História (BTS)Eu lembro quando éramos apenas melhores amigos. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tive ideias na mesma noite de insônia, então decidi fazer mais um capítulo, espero que gostem, o último eu percebi que ficou confuso, então eu vou tentar organizar aqui, espero que gostem.☺️

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Não sabia que era obcecado por mim


Fanfic / Fanfiction (BTS)Eu lembro quando éramos apenas melhores amigos. - Capítulo 2 - Capítulo 2 - Não sabia que era obcecado por mim

Jimin on

Após tomar um belo café da manhã, eu e Yoongi vamos para o quarto, colocamos uma música pra ouvir, peguei umas máscaras de hidratação facial, cantando junto ao maior, ele vê algumas coisas em minha bolsa meio entreaberta, logo o encaro sentando na cama envergonhado.

-Yoongi, eu posso explicar...- o mesmo tira várias coisas dali, eu apenas me levanto e vou ao banheiro me trancando.

Jimin off

Seokjin on

Após ser acordado pelo Namjoon logo cedo, me levanto rapidamente, faço minha higiene matinal e troco de roupa, saio no corredor vendo ele já  em uma distância, suspiro indo atrás do maior, apenas observando seus atos. Vejo o mesmo pegar alguns remédios e mandar para dentro.

-NAMJOON!- fui atrás dele bravo tirando o remédio de sua  boca, o encarei desapontado, mas logo esse sentimento sumiu e lhe dei um soco.

-Jin, relaxa eu tô bem, não precisa cuidar de mim, okay? Você só faz isso por que me ama- sorri com a boca com sangue, seguimos para o hotel, chegando lá vi Jin chorando e indo para seu quarto, fui pro meu irritado logo tomo um banho e descanso.

Namjoon off

Taehyung on

-Hope... Eu vi o Namjoon e Jin chegando, quando fui comprar o salgadinho, eles não pareciam bem- vi ele apenas ignorar o que me deixa puto, fui até ele e o abracei fazendo acariciando  seu corpo, ele se vira pra mim distraído, apenas sorrio pegando o controle e jogando. 

- ahm Tae poxa - vejo ele me ignorar e bufo comendo cebolitos.

Taehyung off

Yoongi on

-Jimin? Por que tem tantas fotos minhas e minha camisa que havia sumido... Quero saber o que está acontecendo aqui.

-Yoongi, eu tenho tudo isso seu e mais algumas coisas no meu quarto em nossa casa...

-Você é obcecado por mim? Ou algo do tipo?- perguntei mexendo mais na bolsa vejo ele abrir a porta, bem na hora encontro fios que provavelmente eram meus em um frasco pequeno de vidro.

-Não, só tenho costume de guardar coisas suas...-falou o mesmo envergonhado

-E isso é ser o que jimin?- vejo ele se aproximar e me abraçar logo ele me olha dando um selar no canto do meu rosto, dou um sorriso não muito largo.

-Digamos que ser apaixonado por você muitos são...- ele falou de modo debochado apenas sorrio.

-Não sabia que era obcecado por mim.-falei e logo vi ele vermelho e não parecia ser vergonha e sim raiva. 

-aish Yoongi, se realmente acha isso não ligo- o olho pegando minhas coisas.

-Onde vai?- encarei o menor o estranhando, logo pego a camisa minha que ele havia roubado.

-Vou sair desse quarto- ele pega a camisa de minha mão saindo do quarto estressado, realmente não entendi o motivo dele estar bravo, provavelmente tem até cueca minha lá.

Yoongi off

Jungkook onn

Depois de ver tantas brigas, vendo a personalidade de cada um dos membros, fui até o quarto do Tae, querendo apenas atenção de amigo de sempre, cheguei lá vendo ele e Hope no chão jogando, entrei querendo incomodar mesmo logo o Tae lança sua frase.

-O que aconteceu, Jungkook? Armys não shippam mais jikook?- vi o sorriso em seus lábios vendo Hope abraçando ele por trás, os dois sabiam o que eu sentia.

-Na verdade shippam, tinha vindo ver como estavam apenas, mas que bom que estejam bem, agora já vou.

Sai do quarto puto, tentando não sentir nada, vejo Jimin sair de seu quarto pedindo para ficar no meu, sorri sentindo um gosto de vingança.

-Jimin, você gosta de amizade colorida?mas tipo sem ter sentimento mesmo!- falei e o mesmo bateu na minha cabeça.

-Vai sonhando, já esqueceu que o Yoongi é o meu desejado? Ela vai ser o primeiro tocar nesse corpo?- fiquei olhando o que ele tanto falava e suspirei.

-Jimin, não vai ser fácil você conseguir puxar algo dele, não tão fácil... Tenha uma experiência comigo aí você vai bem  com ele na cama.

-ahm... É estranho, não pode só falar o que eu devo fazer com ele ?- ele perguntou entrando no meu quarto já aberto, o menor colocou suas coisas em um armário desocupado que havia sobrado no quarto.

-Em relação sobre esse assunto teria que comprar um pênis de borracha, caso contrário usa o meu que é de verdade- Sorri de canto olhando ele se sentar na cama.

- Sei lá você é meu amigo...- ele faz cara de nojo pra mim e rio.

- E assim... Eu quero também te usar pra fazer ciúmes pro Taehyung- Ele apenas me encarou e debochou da minha cara.

- Tá bem... Depois de se reunirmos pra fazer alguma festa com os garotos fazemos, se eu conseguir, okay?- confimei com a cabeça sorrindo felizinho.





Notas Finais


Desculpem qualquer erro
Ainda estou começando
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...