Escrita por: Akaykaykay
Jimin on
Após tomar um belo café da manhã, eu e Yoongi vamos para o quarto, colocamos uma música pra ouvir, peguei umas máscaras de hidratação facial, cantando junto ao maior, ele vê algumas coisas em minha bolsa meio entreaberta, logo o encaro sentando na cama envergonhado.
-Yoongi, eu posso explicar...- o mesmo tira várias coisas dali, eu apenas me levanto e vou ao banheiro me trancando.
Jimin off
Seokjin on
Após ser acordado pelo Namjoon logo cedo, me levanto rapidamente, faço minha higiene matinal e troco de roupa, saio no corredor vendo ele já em uma distância, suspiro indo atrás do maior, apenas observando seus atos. Vejo o mesmo pegar alguns remédios e mandar para dentro.
-NAMJOON!- fui atrás dele bravo tirando o remédio de sua boca, o encarei desapontado, mas logo esse sentimento sumiu e lhe dei um soco.
-Jin, relaxa eu tô bem, não precisa cuidar de mim, okay? Você só faz isso por que me ama- sorri com a boca com sangue, seguimos para o hotel, chegando lá vi Jin chorando e indo para seu quarto, fui pro meu irritado logo tomo um banho e descanso.
Namjoon off
Taehyung on
-Hope... Eu vi o Namjoon e Jin chegando, quando fui comprar o salgadinho, eles não pareciam bem- vi ele apenas ignorar o que me deixa puto, fui até ele e o abracei fazendo acariciando seu corpo, ele se vira pra mim distraído, apenas sorrio pegando o controle e jogando.
- ahm Tae poxa - vejo ele me ignorar e bufo comendo cebolitos.
Taehyung off
Yoongi on
-Jimin? Por que tem tantas fotos minhas e minha camisa que havia sumido... Quero saber o que está acontecendo aqui.
-Yoongi, eu tenho tudo isso seu e mais algumas coisas no meu quarto em nossa casa...
-Você é obcecado por mim? Ou algo do tipo?- perguntei mexendo mais na bolsa vejo ele abrir a porta, bem na hora encontro fios que provavelmente eram meus em um frasco pequeno de vidro.
-Não, só tenho costume de guardar coisas suas...-falou o mesmo envergonhado
-E isso é ser o que jimin?- vejo ele se aproximar e me abraçar logo ele me olha dando um selar no canto do meu rosto, dou um sorriso não muito largo.
-Digamos que ser apaixonado por você muitos são...- ele falou de modo debochado apenas sorrio.
-Não sabia que era obcecado por mim.-falei e logo vi ele vermelho e não parecia ser vergonha e sim raiva.
-aish Yoongi, se realmente acha isso não ligo- o olho pegando minhas coisas.
-Onde vai?- encarei o menor o estranhando, logo pego a camisa minha que ele havia roubado.
-Vou sair desse quarto- ele pega a camisa de minha mão saindo do quarto estressado, realmente não entendi o motivo dele estar bravo, provavelmente tem até cueca minha lá.
Yoongi off
Jungkook onn
Depois de ver tantas brigas, vendo a personalidade de cada um dos membros, fui até o quarto do Tae, querendo apenas atenção de amigo de sempre, cheguei lá vendo ele e Hope no chão jogando, entrei querendo incomodar mesmo logo o Tae lança sua frase.
-O que aconteceu, Jungkook? Armys não shippam mais jikook?- vi o sorriso em seus lábios vendo Hope abraçando ele por trás, os dois sabiam o que eu sentia.
-Na verdade shippam, tinha vindo ver como estavam apenas, mas que bom que estejam bem, agora já vou.
Sai do quarto puto, tentando não sentir nada, vejo Jimin sair de seu quarto pedindo para ficar no meu, sorri sentindo um gosto de vingança.
-Jimin, você gosta de amizade colorida?mas tipo sem ter sentimento mesmo!- falei e o mesmo bateu na minha cabeça.
-Vai sonhando, já esqueceu que o Yoongi é o meu desejado? Ela vai ser o primeiro tocar nesse corpo?- fiquei olhando o que ele tanto falava e suspirei.
-Jimin, não vai ser fácil você conseguir puxar algo dele, não tão fácil... Tenha uma experiência comigo aí você vai bem com ele na cama.
-ahm... É estranho, não pode só falar o que eu devo fazer com ele ?- ele perguntou entrando no meu quarto já aberto, o menor colocou suas coisas em um armário desocupado que havia sobrado no quarto.
-Em relação sobre esse assunto teria que comprar um pênis de borracha, caso contrário usa o meu que é de verdade- Sorri de canto olhando ele se sentar na cama.
- Sei lá você é meu amigo...- ele faz cara de nojo pra mim e rio.
- E assim... Eu quero também te usar pra fazer ciúmes pro Taehyung- Ele apenas me encarou e debochou da minha cara.
- Tá bem... Depois de se reunirmos pra fazer alguma festa com os garotos fazemos, se eu conseguir, okay?- confimei com a cabeça sorrindo felizinho.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.