História Bubblebath - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Gackt, Hyde
Tags Gackt, Hyde, Kinky Aesthetic
Visualizações 39
Palavras 517
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi de novo!
Essa história não tem nada a ver com Lies, ok? Aqui eles se amam

Capítulo 1 - Bathtub


Os corpos nus na banheira se acolhiam, Hyde estava acomodado entre as pernas de Gackt, suas costas grudadas no peito largo e musculoso, o queixo de Gackt repousava sobre a cabeça do pequeno, aspirando o cheiro doce do shampoo, seus braços fortes estavam envoltos na cintura fina no corpo magro, aninhando-o como uma criança. Podia sentir as mãos pequenas acariciarem as suas, os polegares alisando as costas da mão. 

- Poderíamos fazer isso sempre... - comentou o menor. Realmente, ambos sentiam falta de quando se encontravam, eles tinham suas próprias vidas agora, Hyde havia se casado com a mulher perfeita, com quem tinha um filho, e Gackt, viajava o mundo, como sempre sonhou. Mas, isso não era suficiente, faltava algo em suas vidas; terem um ao outro, por isso, sempre tentavam se encontrar. - Estou com saudades. - gemeu.

Ah! Gackt sentia falta disso! Hyde levantou a cabeça, encarando o maior, seus olhos grandes entregavam seu desejo. O loiro puxou o pequeno rosto, tomando os lábios finos em um beijo intenso e molhado. As mãos de Hyde apertavam as suas, o beijo despertava seus desejos reprimidos há tempos. As mãos pequenas de Hyde agarraram os cabelos loiros do outro, enroscando os fios molhados em seus dedos finos. 

As mãos grandes de Gackt escorregaram pela barriga magra, indo em direção a virilha quente, os dedos compridos alcançaram o membro, até então, adormecido. Acariciou-o com a destra, enquanto estimulava os mamilos com a outra. Hyde gemia por entre o beijo, como havia sentido falta daquilo! Suas bocas se separaram, devido a falta de ar, ambos se encararam, se olhando profundamente, Hyde sorriu, o sorriso inocente que apenas ele conseguia dar, especialmente nessa situação. Seu sorriso foi substituído por um gemido esganiçado enquanto Gackt apertava seu membro. 

- Ah... Deus! - seus olhos se reviraram sob as pálpebras.

Os gemidos manhosos ecoavam pelas paredes acústicas do banheiro branco, o loiro brincava com a ereção do menor, enquanto chupava o pescoço magro. Hyde não se importava se sua esposa veria aquelas marcas quando voltasse pra casa, não seria a primeira vez. Suas unhas curtas se cravaram nas pernas musculosas que ladeavam seu corpo. Gackt acariciou a glande avermelhada com o polegar, massageando a pele macia, ouvindo os gemidos altos do menor.

- Você nunca muda... - murmurou Gackt. O loiro levou uma das mãos pequenas ao membro rígido. - Aqui.

Deixou Hyde se masturbar sozinho, enquanto o loiro percorria o corpo pequeno, apertando a carne das coxas firmes, subindo pelos quadris, beliscando a pele molhada, deixando marcas de apertões em sua palidez. Hyde gemia alto, apoiando a cabeça no peito largo atrás de si, olhando para Gackt, que sorria abertamente. Beijou a testa molhada, sentindo o gosto do suor se misturar com o do shampoo, era amargo, mas, gostava. Sentia falta daquele gosto. Pôde ouvir o sorriso se formando entre os gemidos. 

Hyde soltou um grito gutural antes de chegar ao ápice. Gotas de esperma boiavam na banheira, o moreno estava ofegante, as bochechas coradas e um sorriso bobo estampava seu rosto. Olhou para Gackt e teve certeza de que a noite estava apenas começando.


Notas Finais


E aí, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...