1. Spirit Fanfics >
  2. Bubblegum King (One Shot) >
  3. Capítulo único

História Bubblegum King (One Shot) - Capítulo 1


Escrita por: moonlightAd

Notas do Autor


eu tô sentindo muita, muita, mas muita falta do Hyunjin, e em um momento de muito sofrimento, tive a ideia dessa one shot como uma forma de homenagem? sim, de certa forma é uma homenagem.

é algo curtinho e sem muita profundidade, mas achei fofinho até, então decidi postar aqui.

boa leitura, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo único



Respirou fundo ao olhar o próprio reflexo no enorme espelho de seu quarto, seria uma noite longa e ele não sabia se estava preparado para encarar qualquer coisa que viesse depois dela.


Observou seu cabelo rosa.


"Use a cor natural de seu cabelo, príncipe Hyunjin. Pintar seus fios exige muito tempo, e você tem obrigações a cumprir!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, finalmente mostraria seu cabelo rosa, mesmo que estivesse um pouco desbotado.


Focou no sinal abaixo de seu olho direito.


"Cubra essa marca, príncipe Hyunjin. Isso é sinal de imperfeição, e você deve ser perfeito!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, ele não a cobriu.


Passou a mão por seus fios.


"Corte seu cabelo, príncipe Hyunjin. Cabelos longos demonstram desleixo, e você deve estar sempre impecável!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, seus fios estavam longos.


Checou sua roupa.


"Use roupas imponentes, príncipe Hyunjin. Roupas confortáveis são para a plebe, e você é da realeza!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, usava a roupa mais confortável que seu alfaiate foi capaz de fazer.


Guardou sua coroa.


"Coloque a coroa, príncipe Hyunjin. Coroas são nossas identidades, e você deve sempre parecer um de nós!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, não teria o acessório desconfortável em sua cabeça.


Encarou suas unhas pintadas.


"Não pinte as unhas, príncipe Hyunjin. Isso é coisa de moleque, e você deve representar responsabilidade!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, todas suas unhas estavam coloridas.


Passou os dedos pela trancinha frontal em seu cabelo.


"Não perca tempo com tranças, príncipe Hyunjin. Isso é para desocupados, e você deve se preocupar com suas tarefas!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, fez a trancinha que tanto gostava.


Sorriu para o próprio reflexo.


"Raramente sorria, príncipe Hyunjin. Sorrisos fazem você parecer simpático, e você deve representar autoridade!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, ele sorriria o máximo que pudesse.


Respirou fundo mais uma vez, antes de sair pela porta de seu quarto e chegar na grande escadaria de seu palácio. Enquanto descia os degraus, tinha os olhos de todos os convidados sobre si; e pela primeira vez, as pessoas olhavam para Hwang Hyunjin, não para uma cópia descarada de seu pai.


Tocou junto aos musicistas da festa.


"Instrumentos não são para você, príncipe Hyunjin. Musicistas são um bando de pé rapados, você é o futuro rei!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, ele tocou violão.


Dançou sozinho.


"Sempre dançe na companhia de uma dama, príncipe Hyunjin! Ignorar uma moça é sinal de solidão, e você deve se preparar para ter uma esposa!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, ele fez os movimentos solo que tanto gostava.


Bebeu três taças de vinho.


"Nunca beba mais de uma taça, príncipe Hyunjin. Se embebedar te deixa vulnerável, e você deve estar sempre preparado!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, apreciou o líquido que sempre o encantou.


Falou com seus súditos.


"Durante as festas, fale apenas com as pessoas importantes, príncipe Hyunjin. A plebe não tem nada a nos acrescentar, e você deve fazer contatos!" Era o que seu pai costumava dizer, mas naquela noite, falou com todos os camponeses presentes.


"Ser um robô da realeza era o que você fazia, mas eu serei diferente. Esse reino é meu agora, e eu farei do meu jeito, mesmo que você ficasse irritado se pudesse ver isso!" Pensou.


Foi para a frente de todos, novamente, com todos os olhares sobre si. As pessoas sorriam abertamente ao perceberem o quão livre ele parecia. Ouviu tudo o que o ministro da cerimônia tinha a dizer, e logo sentiu a coroa pesada em sua cabeça. Agora ele não era mais o príncipe, e sim o rei.


"Olha o cabelo dele, mãe! Hwang Hyunjin é o nosso rei Chiclete." A filha de uma costureira falou, e mais uma vez naquela noite, ele sorriu.


"Seu pai trazia medo para as pessoas, rei Hyunjin. Você é melhor que ele, e trará alegria a todos nós!" Seu conselheiro disse, e naquela noite, ele teve a certeza de que seria um bom rei, mesmo que tivessem o feito acreditar a vida inteira que não seria capaz de governar. 


Agradeceu a todos que o parabenizaram e logo voltou a se divertir. Decidiu que não seria o rei Hwang Hyunjin; preferiu usar o nome dado mais cedo pela garotinha, e naquela noite, seria o bondoso e divertido rei Chiclete.



Notas Finais


obrigada a todos que leram, espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro. por favor, favoritem e comentem, isso é muito importante pra mim e eu ficarei muito felizinha :)

bye, c ü soon 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...