1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline - Minha calmaria >
  3. Sequestro

História Bubbline - Minha calmaria - Sequestro


Escrita por: alezia

Notas do Autor


Me desculpem mesmo pela demora,tava sem net então boa leitura babys ❤🍃

Capítulo 24 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Bubbline - Minha calmaria - Sequestro

Marcy On

De todas as loucuras da minha vida realmente essa era a pior que iria fazer, acordei meio zonza e Marshall e Gumball me disseram que desmaiei então fui tomar um longo banho para tentar esquecer esses problemas mas era impossível, eram tantas dúvidas que não tinham respostas até que achei a solução.

Me arrumei de qualquer jeito é puxei os dois comigo, eu iria a noitosfera e saberia o que estava acontecendo, não fazia sentindo Finn estar vivo pois no que eu me lembre ele estava morto!!

-HUDSON!!

-Sim, minha querida filha. Disse calmo

-Como finn está vivo?

-Eu tenho quatro letras para te responder: M-A-J-A

O rei de Ooo procurou uma bruxa para trazer Finn de volta a vida então ela pediu uma coisa da qual ele amava e o rei entregou um pedaço do cabelo da filha e Maia trouxe Finn de volta a vida não pedindo nada em troca já que ela também me odiava.

Depois de saber o que esse cretino fez eu resolvi fazer uma coisa muito arriscada, a poucos dias atrás recebi um convite no qual o rei convidava eu, Marshall e Gumball para a festa de casamento na hora eu recusei imediatamente não querendo nem olhar para o pedaço de papel mas agora eu realmente estava ansiosa para a chegada dele e eu não faltaria.

~~~~~1 semana depois~~~~~

Coloquei um vestido preto com um rasgado que ia até as coxas, um salto alto da mesma cor e um batom vermelho sangue, desci as escadas e meus manes já estavam me esperando.

Gum: Ói só, e não é que ela está parecendo uma pessoa normal?

Eu: Você como sempre é um amor comigo nem coiso?

Gum: Você sabe que eu te amo né

Marsh: Gente vamos parar de tanto amor senão vamos nos atrasar

Saímos de casa rindo e contando piadas, não sei do que seria de mim sem esses dois para me animar, ficamos conversando tanto que nem notei quando chegamos.

O reino de Ooo estava cheio de reis e rainhas, realmente aquelas pessoas me enojavam não passavam de um monte de gente que só vivia de imagem e sorrisos falsos.

Quando contei ao Gum e ao Marsh que iria ao casamento eles ficaram confusos mas então expliquei o real motivo disso tudo fazendo com que eles estivessem dispostos a me ajudar me fazendo prometer que eu não arriscaria minha vida,o que eu ia fazer era simples:

EU IRIA SEQUESTRAR A BONNIE

Tentei pensar em outra solução mas não consegui, obviamente o lugar estaria cheios de guardas armados até os dentes e prontos para me matar então não daria para ir falar com ela e mesmo que fizesse isso ela não falaria comigo pois com certeza estava ressentida.

Conforme ia andando pelo castelo notei que ela não estava lá apenas o rei e Finn então sem ninguém notar subi até o andar de cima, fui procurando de porta em porta e não achava o quarto dela até que ouvi passos rápidos ia me esconder mas era apenas Gumball, ele me levou até o quarto dela e bateu na porta, meu coração batia tão forte e tão alto que estava sentindo minha barriga se revirar, quando a porta foi aberta Gumball empurrou Bonnie e me puxou para dentro trancando a porta atrás de si.

-Marshall pode sair. Disse sussurrando

Então Marshall saiu detrás das cortinas fazendo Bonnie olhar horrorizada para a situação que estava acontecendo até que ela resolve falar.

-Saia do meu quarto agora senão eu chamo os guardas.

-Você faria isso com seu irmão Bonnibel? Disse Gumball ofendido

-Sim.

Disse seria me fazendo estremecer, essa não era a Bonnibel meiga que eu conheço aquela garota em minha frente era uma pessoa com a cabeça feita de mentiras de um pai psicopata e um noivo maluco. Gumball se aproximou lentamente dela e tirou um pano do bolso, quando ia perguntar o que ele iria fazer ele olhou para a Bonnie profundamente.

-Desculpe Bonnie.

Em um movimento rápido Marshall a segurou e tampou sua boca enquanto Gumball colocou o pano em seu nariz a fazendo apagar imediatamente.

Gum: Não havia outro jeito de tirá-la daqui Marcy, vamos logo ou notarão a demora da noiva.

Marshall conseguiu um feitiço com Hudson fazendo com que ele se teletransportasse de um lugar para o outro, minha cabeça estava tão embaralhada, parece que o casal havia planejado as coisas melhor do que eu.

Já dentro do carro fomos dirigindo sem rumo até uma Estrada onde eles disseram que um amigo estava esperando lá e que ia nos ajudar, quando chegamos não acreditei era o Jake, ele deu um carro para Gumball e Marshall fazendo com que eu ficasse com uma Bonnie desmaiada dentro do carro, resolvi ir dirigindo até uma cabana que construí a muito tempo atrás e que devia estar abandonada pois eu havia feito ela a muito tempo atrás nem me lembrava direito mas com esses apuros me lembrei imediatamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de um tempo cheguei lá e peguei Bonnie nos braços a levando lá pra dentro, a casa não estava empoeirada o que me fez pensar que Marshall deveria se encontrar com o Gumball aqui quando os dois não eram assumidos, coloquei Bonnie deitada em uma cama e a fiquei observando, ela estava linda como sempre, de repente ela abriu os olhos e ficou confusa até que se lembrou do acontecido e levantou num sobressalto fazendo sua respiração acelerar.

-Marceline me leve embora agora!!!

-Eu não posso, me escuta primeiro.

-Escutar o que? Que você me traiu descaradamente?

-Eu nunca te traí, eu fiquei com a caroço a muitos anos atrás, eu te amo Bonnibel

-Eu também te amo. Disse chorando

-Então porque fez isso de querer casar com o Finn? Disse com a voz embargada

-Porque meu pai queria te matar, e eu não aguentaria perder você Marcy

-Você não vai me perder nunca.

Me aproximei e a beijei transmitindo todo o amor que sentia, eu não deixaria ela sofrer daquele jeito e ficar parada, eu iria lutar pelo nosso amor até o fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...