1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbly Love(OAB) >
  3. Uma sensação borbulhante

História Bubbly Love(OAB) - Capítulo 1


Escrita por: Ayase0-0

Notas do Autor


Olá leitores, essa é minha primeira vez postando uma historia minha, gostaria que vocês soubessem que ela não tem data de atualização exata, gostaria de avisá-los também que esta é uma historia omegaverse então caso alguém não goste desse gênero ou não se sinta confortável com ele não leia.
Essa é uma historia de minha autoria agora sem mais demora, para aqueles que leram até aqui, boa leitura (^∀^●)ノシ

Capítulo 1 - Uma sensação borbulhante


Trim(campainha da loja)

-Bem vindo!

-Bom dia! Eu vou querer o de sempre.

O cheiro de café pairava pelo ar da loja, era uma cafeteria, sempre que minhas aulas da faculdade acabavam eu ia lá.

 

O que eu mais gosto quando eu vou lá é do aroma de pêssegos, apesar de ser uma loja de café o cheiro de pêssegos se sobressai, quando eu estou exausto, com raiva, ou até mesmo triste esse aroma me acalma.

Eu comecei a senti-lo ultimamente desde…a entrada do novo assistente? Ele parece ser um alfa, cabelo preto curto na frente e grande atrás, olhos azuis escuros e bem..cof cof…seus músculos, aquele uniforme cai bem nele, é um típico uniforme de cafeteria, uma blusa social preta com mangas, uma calça igualmente preta e um avental marrom escuro com um bolso embaixo para o caderninho de anotações.

-Aqui seu americano gelado.

-Obrigada.

Waaah nossos olhos se encontraram, eu  perguntei a ele o seu nome da ultima vez que eu vim aqui, ontem no caso, ele disse que seu nome é Alex, sempre que nossos olhos se encontram eu sinto como se meu estômago estivesse borbulhando, o nervosismo que aparece sempre que estamos perto ou nos falamos, isso significa que eu gosto dele?

-Eu deveria pegar seu número? disse murmurando para mim mesmo.

Nah, quem daria seu número para um estranho? e também, todas as garotas ômegas que foram atrás dele levaram um pé na bunda, um omega com defeito igual a mim não teria chances com um alfa como ele.

O tempo foi passando e agora eram cinco horas, como eu já havia terminado minhas atividades, guardei meus materiais e fui pagar meu americano e o cupcake que eu havia pedido enquanto estudava, infelizmente não foi o Alex que veio me entregar, mas agora é ele quem está no caixa.

-Com licença, eu gostaria de pagar.


Notas Finais


cap curto para testar U-U
gostaram?
bem essa foi minha primeira vez postando, e como eu mencionei antes não sei qnd o prox cap virá nem quantos irão ter
obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...