1. Spirit Fanfics >
  2. Buckynat - Por que nós shippamos? >
  3. Teoria 1 (Guerra Civil)

História Buckynat - Por que nós shippamos? - Teoria 1 (Guerra Civil)


Escrita por: sansastarkz

Notas do Autor


Oi gente! Essa é uma fic mais descontraída (se é que poder ser chamada de fanfic), espero que gostem ❤

Enjoy 👀

Capítulo 1 - Teoria 1 (Guerra Civil)


Fanfic / Fanfiction Buckynat - Por que nós shippamos? - Teoria 1 (Guerra Civil)

Me ouça. 

 Então, nós vemos esta cena em Guerra Civil: Natasha está lutando contra o Soldado Invernal, ele joga Natasha para baixo em cima de uma mesa e começa a estrangulá-la, Natasha bate as mãos no braço metálico de Bucky e sussurra: "O mínimo que pode fazer é me reconhecer."  

 Nossa reação inicial foi de alegria. "AEE! BUCKYNAT É REAAAAL! ELA SE LEMBROU!" 

Em seguida, alguns de nós (não eu, mas vi isso acontecer com muitos outros, e não os culpo) disseram que: "Provavelmente não significa o que achamos que isso significa. Eles não tiveram intenção de Buckynat. Ela provavelmente quis dizer o tempo que ela caçou ele, e vice versa, junto com Steve em DC, no filme Capitão América 2. 

Eu vi o filme (Guerra Civil) duas vezes agora. E pode me chamar de otimista ... mas acredito que esta foi uma confirmação definitiva da Buckynat no passado, pelo menos - e uma possibilidade de ele ser real no futuro.  

Aqui está o porquê.  Nós todos sabemos que Brucenat/Brutasha foi uma coisa totalmente estranha, aleatória, desajeitada, que surgiu do nada. Foi muito forçado e sem sentido. Quase ninguém gostou e foi ruinosa a tal ponto que até mesmo críticos foram mencionar o quão estranha e desagradável que era a relação dos dois (Bruce e Natasha). Não tinha qualquer acumulação, sem química, e descobriu em ambos os personagens em versões estranhas de si mesmos. Joss Whedon (Diretor do filme "Os vingadores 2") tentou algo estranho ao fazer um romance entre Natasha e Bruce, e falhou claramente. 

A marvel sabe disso. Qualquer um que disser o contrário é um idiota. A Marvel mantém claramente um olhar atento sobre a reação dos fãs para os seus filmes, personagens e enredos.  Isto não é para dizer que eles sempre ouvem os seus fãs - claramente que não, caso contrário, um filme da Viúva Negra teria sido feito anos atrás. No entanto, um filme da Viúva Negra é sem dúvida um movimento que exige alguma consideração, uma vez que exigiria dinheiro, e que precisaria se encaixar de forma coerente para o MCU. - Estas são coisas que os termos responsáveis considerariam. 

No entanto ... simplesmente esquecer uma trama romântica realmente não requer nenhum dinheiro ou muito (se houver) para a história geral do MCU.  Portanto, é altamente possível que a Marvel tenha visto a reação a Brucenat/Brutasha e silenciosamente tenha decidido que acabar com isso seria a melhor jogada.  Isto parece evidente em Guerra Civil. Eles mencionam Bruce na frente de Natasha, e tudo o que ela faz é dar um pequeno sorriso perto de lábios e rapidamente mudar de assunto. Fizeram isso para mostrar que a continuidade não foi totalmente abandonada -, mas a demissão do romance foi bastante clara. 

 Mas aqui está a questão - em grande parte devido aos fãs do sexo masculino misóginas que cometem o erro de sexualizar qualquer coisa uma mulher atraente faz, Natasha, de alguma forma conseguiu o rótulo de "A mulher que ficou com todos os vingadores". Tecnicamente, Natasha só teve um romance real, que é a mesma quantidade que Tony e um a menos que Steve e Thor (se os rumores de Thor com um novo interesse amoroso em Ragnarok são verdadeiros). Fora isso, Tony tinha flertado com ela, Clint é seu melhor amigo, e ela beijou Steve como uma forma de distração e disfarce. Ela não é um flerte. Ela não ficou com todos. Mas porque a misoginia é tão profundamente enraizada nas pessoas, ela de alguma forma ganhou esta reputação de "fácil" - a tal ponto que até mesmo Chris Evans e Jeremy Renner a chamaram de vagabunda. Você poderia dizer que eles não quizeram dizer isso de forma maliciosa, mas a idéia absurda de Natasha ser uma mulher fácil (novamente, devido a tudo o que uma mulher atraente faz, sendo sexualizada sem motivo) é tão profundamente enraizada no subconsciente das pessoas que a ideia é tornar esse depoimento de Chris e Jeremy injustamente comum.  

 Para resumir isso: Natasha teve apenas um romance real que a Marvel (ou os irmãos Russo no mínimo) pareceu querer esquecer - mas as pessoas têm a falsa ideia de que ela está ligada com um milhão homens no MCU.  

 Como isso se conectar a Buckynat? Estou chegando lá.  

Sebastian Stan é um grande fã de Buckynat, isso é óbvio. Eu não iria tão longe a ponto de dizer que ele pode escolher as histórias que seu personagem vive - mas eu acho que ele tem um pouco de influência em Buckynat, uma vez que os Russos realmente parecem respeitar a entrada de seu elenco (por exemplo, deixando o ator Paul Rudd reescrever a introdução de seu próprio personagem, Scott Lang).  

 Os próprios irmãos Russo mencionaram Buckynat em entrevistas frequentemente - e mesmo que se eles não adorem esse shipp com todas as suas almas, eles claramente sabem que Natasha e Bucky são uma parte muito especial do passado de ambos... e dado todas as indiretas, eles sabem pessoas estão conscientes de Buckynat e estão pedindo por isso. Assim, a consciência torna tudo mais fácil. 

 Quando Natasha diz: "O mínimo que pode fazer é me reconhecer," Eu tenho quase 99% de certeza que ela está se referindo a algum ponto de seu passado quando teve um romance - ou, pelo menos, quando ele treinou ela durante algum tempo. Porque por que ela iria fazer referência aos acontecimentos de Capitão América 2, em DC? Quero dizer, claro, eles tecnicamente se encontraram naquele lugar, mas por que ela iria querer que ele a reconhecesse? Qual seria o ponto? Que relevância que teria?  

"Oh sim, eu reconheço você, eu tentei matá-la antes." 

 Não faz sentido. Por que Natasha se preocuparia com isso? Isso não a ajuda. Isto não afecta a vida de nenhum dos dois de qualquer forma. 

 Quando você diz algo como "O mínimo que pode fazer é me reconhecer" é apenas outra maneira de dizer "Você podia pelo menos ter a decência de lembrar os bons tempos / momentos que teve uma vez antes!" É algo que você diria para alguém que você já teve uma boa conexão. Não é algo que você diz a alguém que você nunca teve qualquer conexão real, porque então você não daria a mínima. 

"O mínimo que poderia fazer" - que, basicamente, implica que ele deve a ela alguma forma de reconhecimento. E por que ela acha que ele deve a ela qualquer coisa, se eles supostamente (como dizem algumas pessoas) nunca tiveram uma ligação no passado (no MCU)? 

 Vocês entendem o que eu quero dizer?  

 Vamos levar isso mais adiante. Os Russos não são idiotas. Eles sabe muito bem que as pessoas têm perguntado sobre Buckynat por algum tempo. Eles sabem que Natasha disse algo que soa muito carregado, com potencial de história compartilhada. Causaria/causou sobrancelhas para levantar e teorias para voar. Se eles absolutamente não tinham intenção de Buckynat ser ou ter sido real, então eles não teriam feito Natasha falar nada! 

Mas eles fizeram ela dizer isso.  

Essa é a maior pista para mim que Buckynat é uma coisa legítima. Mas quando Zemo estava interrogando Bucky depois de ter sido capturado em Berlim, o Russos também mostraram Natasha ficar visivelmente apreensiva. Ela estava franzindo a testa e olhando um pouco desconfortável e perdida em pensamentos. Parece impossível para mim que não haveria qualquer foco na reação de Natasha para Bucky sendo interrogado em tudo - especificamente para Zemo dizendo: "Seu nome é James?" Algumas vezes. Natasha parecia perturbada, como se estivesse tendo uma reação para o real nome de Bucky (Nome que ela sempre menciona nos quadrinhos). 

 Então aqui está a minha teoria: os Russos, querem Buckynat ... OU eles não se importam com todas as indiretas, e não se importariam de fazer isso possível. Afinal, eles sabem que ela existe, eles sabem o quão importante o romance dos dois é nos quadrinhos, e eles respeitam profundamente tanto Natasha quanto Bucky. 

 No entanto ... eles também estão conscientes de que algumas pessoas acha que Natasha conecta-se com todos os homens da MCU. Então eu acho que eles perceberam que fazer uma indireta de Buckynat muito óbvia neste filme seria um erro. 

 As pessoas falariam: "Sério? Ela acabou de sair de um romance com Bruce, e já está flertando com Bucky? Saltando de um homem para o outro?" 

 Por mais que todos nós tenhamos odiado Brucenat/Brutasha, e quiséssemos ver esse shipp desaparecer da existência, a Marvel estaria desrespeitando a continuidade para fazer Buckynat de repente! - e isso prejudicaria o personagem de Natasha, graças a todos os idiotas que pensam que ela fica com todos os homens.  

Então, o que eu acho é que Natasha transferiu-se de Bruce. Chame isso de lição aprendida no amor - nem todo relacionamento funciona. Ela é uma menina grande, ela pode lidar com algum desgosto e uma tentativa fracassada de um romance, e ela pode seguir em frente - talvez com o homem que ela nunca pensou que veria lutar ao lado dela novamente.  

 As pessoas argumentam: "Ela nunca deu sequer uma dica que ela conhecia Bucky no passado!" 

 Eu digo duas coisas: 

 1) Então? Nunca foram dadas quaisquer sugestões sobre Clint ter uma família ou Brucenat (que nem é tão real quanto Buckynat é nos quadrinhos). 

 2) Natasha é a Viúva Negra , mestre de manutenção secreta e compartimentalização. Ela esconde camadas de si mesma que nunca sequer vê ou sabe.  Ela poderia facilmente esconder o fato de ter conhecido Bucky no passado, especialmente se ele não a reconheceu em Capitão América 2. 

 Para resumir isso tudo: Eu acho que está havendo uma forte mudança para Buckynat. Acho que a Marvel está mostrando que Brucenat/Brutasha terminou e Natasha está se movendo.  Ela definitivamente disse o que ela disse para Bucky por uma razão. Os Russos definitivamente sabem e estão conscientes de tudo isso, e o que geraram com essa cena.  Só que eles decidiram fazer essa mudança muito lentamente e sutilmente para que ninguém possa reclamar que está sendo apressado, forçado, ou está mexendo com continuidade.  Há uma forte probabilidade de que a próxima vez Bucky e Natasha estejam em um filme juntos, vamos ver algo mais entre eles - se o reconhecimento de uma história comum, de um relacionamento futuro, ou mesmo ambos!  

 A fundação foi definida na minha opinião. Então, as pessoas não podem se queixar de que saiu do nada.  Mantenha a fé, pessoal. 

Não é impossível nem é improvável. 

 BUCKYNAT é real.   


Notas Finais


Twitter: @melanieescaw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...