1. Spirit Fanfics >
  2. Buckynat - Por que nós shippamos? >
  3. Infinity war

História Buckynat - Por que nós shippamos? - Infinity war


Escrita por: sansastarkz

Notas do Autor


Volteeei ❤

Capítulo 6 - Infinity war


Fanfic / Fanfiction Buckynat - Por que nós shippamos? - Infinity war

Desde que o @donsaladino nos fez o favor de juntar o Sebastian e a Scarlett na mesma foto (porque, acredite, não tinha nenhuma foto em que eles estivessem a menos de 4 metros de distância um do outro) no instagram, todo mundo surtou - inclusive e principalmente eu -.

Além do crush do tamanho da galáxia que o Sebastian tem na Scarlett, nós, buckynat shippers, surtamos com outro fato. 

O Sebastian treina nessa academia desde o começo do ano, pra fazer as gravações de Infinity war, pra ficar na forma física do seu personagem, o Bucky. Recentemente a Scarlett apareceu lá novamente - ela já frequentava esse academia antes, também pra treinar para o personagem - pra treinar junto com o Sebastian (Sebastian Stan agradece). O que significa que teremos mais cenas com o Bucky e a Natasha. De luta, provavelmente, mas o que importa é que os dois vão interagir em IW, o que já é uma grande conquista.

Até agora não teve nenhum vídeo ou foto deles treinando juntos, mas a foto já valeu por uma vida inteira.

Mas eis a questão. Em entrevistas, a nossa querida Scarlett falou que Infinity War vai trazer de volta brucenat, MAS haverá um tragédia (tá mais pra milagre do que pra tragédia) que vai afetar bruscamente o relacionamento deles. Se lembram do 1° capítulo, quando eu disse que era apenas questão de tempo para a Marvel perceber o erro que tinha cometido ao fazer brucenat? Que eles não iriam interromper a continuidade, pra não ficar mais sem sentido ainda, e sim iriam acabar com brucenat lentamente, pra ninguém dizer que foi rápido ou forçado, ou até mesmo pra não estragar o personagem da Natasha? 

É exatamente isso que está acontecendo. Se dermos sorte, depois que tudo estiver calmo, tranquilo, talvez buckynat seja introduzido. Ainda há esperanças!



Notas Finais


🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...