1. Spirit Fanfics >
  2. Bug (Hiatus) >
  3. Cinco

História Bug (Hiatus) - Cinco


Escrita por: eloquent

Notas do Autor


Ooooooooiiiiiiiieeeeee balãozinhxs🎈💞🙌🙌🙌🙌🙌🙌

Eu estou tão feliz... Desculpa mas eu tenho que compartilhar isso.

Não sei se alguém aqui conhece a autora @linnie-chan (se não conhecem dêem uma olhadinha, ela tem perfil aqui no SS e no wattpad, lá o nome dela é @linnie-freitas) ela é uma pessoa maravilhosa e estava passando por um momento difícil na vida dela. Mas hj recebi a notícia de que ela está melhor, e que os exames revelaram uma melhora muita significativa para ela.

Gente cês não tem noção do quanto eu estou feliz por ela.

Bom.. Falando sobre o cap... Boa leitura e até mais.🙌💞🎈

Capítulo 6 - Cinco


NamJoon passou o resto do dia trancado no quarto, saindo apenas para preparar algo para comer, o que não foi preciso pois Jeon havia feito um delicioso almoço para todos, ele apenas comeu em silêncio e voltou para o quarto.

No domingo ele desceu, e já aparentava estar melhor. Depois do café se sentou no sofá e só aí percebeu que a caixa não estava mais presente no meio da sala.


“JeongGuk?” chamou o irmão que o encarou de imediato do outro sofá, onde estava sentado com a cabeça dos menores deitadas em seu colo.


“Sim, hyung?” perguntou não deixando de fazer carinho na cabeleira dos namorados.


“O que você fez com aquilo?” perguntou direto fazendo uma careta em seguida.


“Eu levei a caixa para o meu quarto”


“Eu disse que vou devolver” NamJoon lançou um olhar desconfiado para o outro Kim que revirou os olhos.


“Hyung...” choramingou “...eu te peço, por favor, dê uma chance, huh? Se você não mudar de ideia, eu fico com ele e nunca mais falo sobre isso com você.”


NamJoon suspirou mordendo o lábio inferior pensativo. E Jeon sabia no momento em que ele mordera o lábio que ele iria aceitar. “Ok” foi o que o mais velho disse e Jeon sorriu largo retirando as cabeças dos menores que dormiam sob seu colo os ajeitando no sofá e correndo para o quarto.

Ao chegar na porta do quarto se lembrou que não conseguiria levar a caixa de volta para a sala sozinho. Desceu e encontrou NamJoon conversando com Jimin que havia acordado. Sorriu. NamJoon se dava muito bem com os mais novos. Observou a cena e se aproximou.


“Hyung, você pode me ajudar?


NamJoon o olhou arqueando as sobrancelhas e Jeon sabia que a resposta seria não. Bufou sacando seu celular do bolso e discando o número de quem o ajudara antes.


“Alô! Hyung? Sim. Poderia me ajudar novamente? Ok, te espero.” guardou o fino aparelho e foi abrir a porta, logo Yifan, o filho mais velho dos chineses vizinhos, apareceu sorrindo e comprimentando Jeon. Os dois subiram conversando sobre NamJoon e logo já estavam na sala com a caixa.


“Obrigado Hyung, até pediria para ficar, mas as coisas vão ser um pouco difíceis para o Jonnie hyung, aqui.” Kris apenas sorriu compreensivo.


“Te vejo mais tarde então. Se quiser leva os meninos lá em casa, eles vão gostar de conhecer o Xing e os outros.” Jeon confirmou com um aceno e o acompanhou até a porta a fechando logo em seguida à sua saída.


Quando voltou a sala NamJoon o esperava com uma carranca e braços cruzados.


“Não quero os meninos na casa dos Huang. Eles compraram três dessas coisas e não q…” Jeon o interrompeu.


“Estar prestes a ter um, e ainda continua chamando eles de coisas?” riu em descrença ao receber um aceno positivo do irmão mais velho “E eu não vejo problema nenhum, afinal eles também são biônicos iguais a eles.” NamJoon abriu a boca mas fechou ao olhar a expressão do irmão.


NamJoon se levantou ficando ao lado do irmão e começaram a abrir a caixa.


Notas Finais


Vão votar no Mama vão ver as estória da Linnie, vão comer, vão descansar para o e nem de amanhã.

Fui🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...