1. Spirit Fanfics >
  2. BUGCHAT - LOVE STORY >
  3. Confusão.

História BUGCHAT - LOVE STORY - Confusão.


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Oi! Vou dar um aviso! Vocês perceberam que na fic dos jovens titans e na fic de BUGCHAT tem uns mesmos personagens né?
Não que sejam os MESMOS personagens, e só o nome! Ok? Só não confundam! Tchau!

Capítulo 11 - Confusão.


Fanfic / Fanfiction BUGCHAT - LOVE STORY - Confusão.

ANOS DEPOIS~~

ESCOLA DE PARIS~~

Emma- AAAAAAHHH!!! QUE INCRIIIIVEEEL!!!!

Talia- Para sua doida!!! Ta todo mundo ouvindo!!

Emma- Idai?! É tão fofo!! O Adriel gosta mesmo de você! Haha!

Talia- Eu acho que não! - Diz amarrando seu cabelo em um coque. (Capa)

Emma- Iiiih! Ó! O Adriel ta vindo ai!

Talia- I-Idai? - Corada.

Emma- EEEII!! ADRIEEEL!!? VEM CÁ!!!

Adriel- Que foi sua doida?

Emma- Precisa falar com você urgentemente!

Adriel- Fala...

Talia- Não! Não fala!

Emma- Sabe... a Talia quer falar com você!!

Talia- Quero?!

Emma- É! Sobre aquele assunto lembra? - Cochicha para a amiga.

Talia- Ah... claro... Bom... Adriel, é que eu..

???- Oooiii! Adrieeel? 

Adriel- Ãh? Catlin?

Catlin- Oi lindo! Tudo bem?

Adriel- Ta tudo bem sim... e você?

Catlin- Na mesma! Enfim, ah.. oi Emma, oi... Talia... - Fala com nojo o nome de Talia.

Emma- Oi!

Talia- Oi... - Catlin ja sabia que Talia escondia um amor por Adriel, e faz de tudo pra provoca-la.

Catlin- Então... Adriel meu querido! Oque acha de nos sairmos hoje hum? Hum? 

Adriel- Eu não sei se...

Catlin- Vamos! Será divertido! - A garota desvia o olhar e olha pra sua parceira, que faz sinal de positivo. Ela passa correndo por lá, e empurra Adriel "sem querer", que cai com seus lábios selados nos de Catlin. - Ó, Adriel... - Fala entre os lábios.

Talia- Ãh...? - Seu mundo desaba, seus olhos arregalam ao ver a cena.

Adriel- Ah... CATLIN!! - A empurra. 

Catlin- Ei, não venha esculhambar comigo! Foi você quem me beijou! Que aliás foi bem dado...

Adriel- Não!! Eu não te beijei!! Ar..l ESQUECE! Então Talia, oque você queria me fal.. ãh? - Vê Talia chorando.

Talia- Na-Nada eu... eu... EU JA VOU!!! - Sai correndo.

Emma- TALIA!!!

Adriel- ... T-TALIA!!!!

Emma- Grrrrr, olha oque você fez garota!!! Ta doida?!

Catlin- Como assim oque eu fiz? Que eu saiba, a Talia não é nada para o Adriel a não ser uma amiga, não é?

Emma- Mais ela... você sabe... GRRRR!! VEM ADRIEL!! - Grita o puxando pelo braço.

Catlin- Fase um, concluída!

LONGE DALI~~

Talia corria rapidamente, quando foi para um banco afastado da rua. Ele chorava aos prantos, com as mãos sobre os olhos.

Talia- Porque... p-porque aquela... ela... ela fez isso comigo? E-ela... ela sabe que eu..l eu... áhã... ãh? - Um brilho forte vem de sua bolsa. Um brilho laranja.

CONTINUA...


Notas Finais


Foi curto, mais no proximo vai ser longo! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...