1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead - All Of Me II >
  3. Aquele dia do Wish

História Bughead - All Of Me II - Aquele dia do Wish


Escrita por: bexronniex

Notas do Autor


VOLTEI💛 VOCÊ QUER SEGUNDA PARTE, @?
Bom gente, essa fanfic provavelmente vai ter 10 capítulos também, e TALVEZ eu crie uma parte 3, mas só em fevereiro.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Aquele dia do Wish


POV Betty Cooper

-Tchau, amor! - disse para Jughead, dando um beijo na sua bochecha e pegando minha bolsa bege em cima da prateleira. - Te vejo mais tarde!

-Tchau, Querida - disse Jughead terminando sua xícara de café.

Vou para meu trabalho: garçonete do Pop's. O meu salario não é muito ruim, eu consigo pagar a comida e as contas da casa dos meus pais, ou minha casa. 

-Oi, Pop's! Como vai?

-Tô muito mal, ainda estou gripado e com febre. - diz Pop's, que pega um papel para limpar o nariz.

-Melhoras... 

Meia hora depois, chegam várias crianças uniformizadas, acompanhadas de uma professora baixa, gordinha e de cabelos castanhos.

-Posso ajudar? - pergunto a tal professora, com o típico sorriso de garçonete.

-Me dá 11 milkshakes de chocolate, por favor.

-Tamanho?

-10 pequenos e um grande por fa... Edward, tire a mão daí! - grita a professora com um olhar excessivamente ameaçador. - Desculpe, sabe como são crianças...

-Já vou te servir. 

Aviso ao meu colega de trabalho, Clay, o que a moça pediu.

-São $34 - digo.

-Aqui. - A mulher me entregou $50. - Pode ficar com o troco.

-Muito obrigada, Srta.!

O trabalho prossegue até as 19:00, que é o horário de saída. Ganho meu dinheiro diário e vou embora.

POV Jughead Jones

Pego minha moto e vou em caminho ao Pop´s, pra buscar Betty.

-Oi, Juggy! - diz Betty pegando o capacete e subindo na moto.

-Oi, querida. Podemos ir?

Ela acena com a cabeça.

Chegamos ao restaurante em que tínhamos feito reserva, e passamos por um cara de cabelo ralo que tinha a lista de reservas.

Nos sentamos e esperamos ser atendidos.

-Como foi o trabalho, Jugh? 

-Cansativo, a maquina de escrever parou de funcionar e eu tive um bloqueio de criatividade.

-Sinto muito, amor - ela diz.

-E o seu?

-Normal. 

O garçom chega á nossa mesa.

-Querem um cardápio, Sr. e Sra. Jones?

-Na verdade, queremos a sugestão do Chefe. - Betty diz por nós dois.

-Seu desejo é uma ordem.

Esse é tipo o lema deles, já que o nome do restaurante é Wish.

Temos uma conversa boa e agradável, e então chega a sobremesa: dois pedaçoes de torta de chocolate branco. 

-O seu - digo botando a fatia no prato dela. - e o meu.

-Obrigada, querido.

Mal sabia Betty a surpresa que tinha dentro do bolo.

-Amor, botaram um anel na minha torta, acho melhor devover, vai que é de alguma cozinheira... - diz Betty observando o lindo anel dourado que tinha no meio do bolo.

-Elisabeth Cooper - digo me ajoelhando - Você quer casar comigo?

-Sim! - confirmou Betty, secando a lágrima que caia sobre seu rosto. - É claro que quero me casar com você, Jughead Jones!

Pego o anel da mão dela e boto no dedo dela, e depois ela bota o anel que estava no meu bolso no meu dedo. 

Me levanto e abraço ela, até que vejo duas pessoas familiares.

-Aqueles são...

-Archie Andrews e Veronica Lodge? - ela completa.

 


Notas Finais


YAYAYAYAYAYAYAYAY
E AÍ O QUE ACHARAM?
EU AMEEEEEEEI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...