1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead - All Of Me II >
  3. Aquele dia do mini Archie Andrews

História Bughead - All Of Me II - Aquele dia do mini Archie Andrews


Escrita por: bexronniex

Notas do Autor


Desculpem pelo capítulo bosta :c

Capítulo 2 - Aquele dia do mini Archie Andrews


POV Betty Cooper 

Veronica, por coincidência, olha exatamente para onde nós estávamos.

 -Betty?

 -Veronica! 

Veronica corre para minha mesa e eu a abraço como acho que nunca abraçara ela - Foi longo, apertado, e ela estava molhada de chuva, mas nós nunca demos um abraço tão bom assim na vida.

 Archie olha para Ronnie e vê que ela está ME abraçando, e que logo ao meu lado está Jughead, então Archie corre para abraçar Juggy (daquele jeito estranho de homens, com tapinhas e tudo mais) e depois trocamos - Archie me abraça e Ronnie, Jughead.

 Se você pensou que diríamos "Quanto tempo, como você tá?" Você se enganou, nós nunca fomos uma amizade clichê e não é depois de anos que isso vai mudar. 

-Então, os assassinatos terminaram, enfim? -perguntou Ronnie. 

-Sim, Riverdale voltou a ser a cidade pequena e silenciosa que estavam acostumados a viver - Respondi. 

-Bom saber -disse Archie.

 -Então, vocês ainda são o otp Varchie, lindo e pleno que conhecemos, né? - perguntou Jug ironicamente 

-É claro! Mas agora, somos o otp Varchie, casados e com um mini Archiezinho! - informou Ronnie

 -Jura?!

 -Claro! Por que eu mentiria?

 -Tem razão. Deve ser lindo!

 -É, meu filho é lindo, tinha que ser um Andrews - comentou Archie nos fazendo rir. 

-Vocês podem ver ele, se quiserem - ofereceu Ronnie.

 -Eu e ela com certeza vamos querer, Veronica! 

Depois eles foram para a mesa deles e continuámos na nossa, voltando ao assunto sobre como nosso casamento seria incrível lindo e maravilhoso.

 Decidimos falar a verdade: que não estávamos casados e muito menos tínhamos filhos. Marcamos para irmos ver o bebê que estava na casa da Hermione amanhã, na hora do almoço. Dessa vez, eu fui pra minha casa e Jugh para a dele, pois meus pais já estavam até enjoados do Jughead lá...

 -Oi mãe! Oi pai! Oi Chic! 

-Que animação toda é essa, Cooper? - perguntou meu irmão.

 -Atenção, todos. Mãe, pai, Chic... Eu vou casar!    

Aí teve todos aqueles parabéns e abraços e tal...

...

Acordo com a música do despertador gritando nos meus ouvidos, achando que eu sou surda, estou prestes à mandar ele calar a boca mas lembro que é apenas um despertador - não vai responder.

Faço toda a rotina matinal, e depois começo a me arrumar para o almoço. Eu costumo me arrumar muito antes, e dessa vez não vai ser diferente.

Coloco minha saia de couro preta e uma camisa polo branca, depois uma sandália branca e estou pronta. Eu não tinha trabalho hoje, então estava tudo ok.

-Querida, já está pronta? - pergunta Jug ao telefone.

-Sim, já vou descer.

-Oi, Betty, Jughead... Então, querem entrar para conhecê-lo? - diz Veronica ao atender a porta.


Notas Finais


Nossa desculpa mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...