1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead - Mad World >
  3. You Make Moments Last Forever

História Bughead - Mad World - You Make Moments Last Forever


Escrita por: bexronniex

Notas do Autor


OOOOOOOOOE P*RRAAAAAAAAAAAAAA
MIL ANOS DEPOIS VOLTO COM O FINAL ALTERNATIVO Q TAVA PRA FAZER, EH ISTO, ESPERO Q GOSTEM
Melanie Martinez - Bombs on Monday
"você faz os momentos durarem pra sempre"

Capítulo 16 - You Make Moments Last Forever


Me levanto e boto uma camisa para abrir a porta, um ppoucoestressada pelo fato de terem atrapalhado meu sexo.

Abro a porta e acho um pouco estranho quem estava.

-Doutora! O que faz aqui? - pergunto surpresa. 

-Elisabeth! Posso entrar? É muito importante! 

Olho para trás e vejo se a casa esta "visitável ", então deixo ela entrar.

Sentamos no sofá e ela começa com uns papos, dos quais eu não estava prestando a mínima atenção, Até que ouço algo que me interessa.

-Então, como eu estava dizendo - ela pausa com um suspiro e um sorriso - Eu e os médicos demos uma olhada nos seus exames. Parabéns, Elisabeth. Você está curada. 

-E-Eu O que? Curada? AAAAAA! -Levanto felíssissima e abraço ela. Deus, esta é a melhor notícia que eu poderia ter recebido. Eu... Eu ia viver! Como uma pessoa normal! 

Jughead entra na sala (novamente) e pergunta o que estava acontecendo. E eu, só consegui olhar pra ele e chorar. Era o momento mais especial, e que, definitivamente, mudou minha vida. 

Depois que minha médica foi embora e eu parei de chorar, finalmente conseguimos conversar. 

-Amor, isso é ótimo!  Eu sabia... Eu sempre te amei, e nunca deixarei de te amar. E, mesmo que com voce, O tempo seja muito mais eterno e especial, agora você vai estar comigo. Para sempre. 


5 anos depois 

-Parem vocês dois! - dizia para Veronica e Luke, que não paravam de brigar. Enquanto segurava meu 3° filho no colo, tentava acalmar os outros 2 que não paravam um minuto. 

-Jughead, tira a cara desse celular e vem me ajudar aqui! - eu disse pra ele. 

-Ok. - ele pega o bebê, Mike, no colo, enquanto eu paro as crianças.

Depois que consigo por todas pra dormir, vou pra cama com Jughead e começamos a conversar.

-Você lembra, a 5 anos atrás, quando recebi a notícia de que estava curada? - digo enquanto ele me faz cafuné. - Nada disso seria possível se não fosse a cura. E sem você, eu ainda estaria trancada na casa da minha mãe sem fazer nada da vida. 

-Eu lembro, amor. O que você não sabe, é que antes, eu rezei para Deus que você vivesse. E, assim, todo ano, eu ajudo uma instituição de crianças com câncer, para garantir que elas se sintam amadas como você se sentiu naquele período. Eu não desejaria a ninguém o que você passou. 

-Esse é seu segredo? Ajudar crianças com câncer? 

-Sim. 

-Isso é lindo.

-É. E sabe o que mais é lindo? Que, depois de tantas batalhas que enfrentamos, Bughead ainda é Bughead, e mesmo com todas as corridas diarias, eu sempre volto para onde queria estar. Com você e com a nossa família perfeita que eu não trocaria por nada. É que com você, os momentos duram para sempre. E este sempre que eu quero pra minha vida. Pra sempre, com Betty Cooper. Eu te amo.



Notas Finais


NHOOOOOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...