1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead - P.S.: Ainda Amo Você >
  3. Bughead - P.S.: Ainda Amo Você: A Carta

História Bughead - P.S.: Ainda Amo Você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


E aí?! Como prometido, está aqui heheheheh
Se preparem!

Boa leituraaa!!

Capítulo 1 - Bughead - P.S.: Ainda Amo Você: A Carta


Caro Jughead,

Eu sinto sua falta. Faz apenas cinco dias, mas eu sinto falta de você como se tivesse sido cinco anos. Talvez porque eu não sei se isso é apenas isso, se você e eu nunca vamos nos falar novamente. Quer dizer, eu tenho certeza que vamos dizer oi na aula de química, ou nos corredores, mas que isso nunca irá ser como era? Isso é o que me deixa triste. Eu sinto como que eu posso dizer alguma coisa para você. Eu acho que você sentia o mesmo. Eu espero que você sinta.

Então, eu só vou dizer algo para você agora, enquanto ainda estou sentindo valente.

O que aconteceu entre nós na banheira de hidromassagem me assustou. Eu sei que foi apenas um dia na vida de Jughead para você, mas para mim isso significava muito mais, e é isso que me assustou. Não apenas o que as pessoas estavam dizendo sobre isso, e sobre mim, mas em tudo isso que aconteceu. Como era fácil, o quanto eu gostei. Eu fiquei com medo e eu joguei tudo em você e eu realmente sinto muito.

E na festa do recital, me desculpe eu não defendê-lo do Archie. Eu deveria ter feito. Eu sei que eu lhe devia muito. Eu lhe devia muito e muito mais. Eu ainda não consigo acreditar que você veio, e que você trouxe os biscoitos de frutas cristalizadas. Você parecia bonito em seu suéter, a propósito. Eu não estou dizendo para amaciá-lo. Quero dizer. Às vezes eu gosto de você tanto que eu não posso suportar. Que enche-se dentro de mim, tudo até a borda, e eu sinto que eu poderia transbordar. Eu gosto muito de você e eu não sei o que fazer com isso. Meu coração bate tão rápido quando eu sei que vou vê-lo novamente. E então, quando você olha para mim do jeito que você faz, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo.

Essas coisas que Archie disse sobre você, elas não eram verdadeiras. Você não tem me colocado para baixo. Exatamente o oposto. Você me colocou para cima. Você me deu a minha primeira história de amor, Jughead. Por favor, só não deixa acabar ainda.

Com amor, Betty



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...