1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead - P.S.: Ainda Amo Você >
  3. Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 09

História Bughead - P.S.: Ainda Amo Você - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Maratona 2/5

https://www.spiritfanfiction.com/historia/cupida-apaixonada-18775823

Passem lá, por favor!

Boa leituraaaa!!!

Capítulo 10 - Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 09


Na manhã seguinte antes da escola, estamos arrumando o carro para o papai poder levar a Polly para o aeroporto, e eu continuo olhando para a janela do quarto de Archie, querendo saber se ele virá para baixo e dizer adeus. É o mínimo que ele pode fazer. 

Mas suas luzes estão apagadas, por isso ele ainda deve estar dormindo.

Ms. Rothschild sai com seu cão enquanto Polly se despede de Jamie Fox-Pickle.

Assim que ele a vê, ele pula dos braços de Polly e faz uma corrida para ela do outro lado da rua. Papai persegue ele depois. Jamie está latindo e pulando em volta da Ms. Rothschild e do pobre cão velho Simone, que o ignora. Jamie está tão animado que ele faz xixi nas botas Hunter verde da Ms. Rothschild, e papai pede desculpas, mas ela está rindo.

— Deixe eu irei lavar certo — eu ouvi ela dizer.

Ela parece bem, seu cabelo castanho está em um rabo de cavalo alto, e ela está em calças de yoga e uma jaqueta inchado que eu acho que Cheryl tem.

— Depressa, papai! – Polly chama. – Eu preciso estar no aeroporto três horas mais cedo.

— Três é um pouco demais – eu digo – Duas horas é o suficiente.

Nós assistimos como Papai tenta recolher Jamie e Jamie se esquiva. Ms. Rothschild pega ele com um braço e planta um beijo em sua cabeça.

— Com os voos internacionais você deve estar no aeroporto três horas mais cedo. Eu tenho malas para verificar Betty.

Kitty não disse nada; ela está apenas olhando do outro lado da rua todo o drama do cão. Quando papai retorna com Jamie contorcendo em seus braços, ele diz:

— É melhor sair daqui antes de Jamie provoque mais problemas.

Nós três nos abraçamos forte, e Polly me sussurra para ser forte, e eu aceno e, em seguida, ela e papai se foram para o aeroporto.

Ainda é cedo, mais cedo do que teria acordado em uma manhã de escola, assim que eu faço para Kitty e eu panquecas de banana. Ela ainda está perdida em seus pensamentos. Duas vezes eu tenho que perguntar se ela quer uma panqueca ou duas. Eu faço algumas extras e envolvo elas em papel de alumínio para compartilhar com Jughead no caminho para a escola. Eu faço os pratos; Eu até mesmo envio um e-mail para Janette sobre Belleview, e ela escreve de volta imediatamente. 

"A substituição de Polly saiu a um mês atrás, por isso a hora é perfeita, diz ela. Venha no sábado e vamos conversar sobre as suas responsabilidades."

Eu sinto que finalmente eu consegui, eu bato na minha testa. Eu posso fazer isso.

Então, quando eu entro em escola no frio da manhã de janeiro, segurando a mão de Jughead, cheia de panquecas de banana, com um novo emprego e vestindo suéter Fair Isle de Polly que ela deixou para trás, estou me sentindo bem.

Maravilhosa, mesmo.

Jughead quer parar no laboratório de informática para imprimir seu jornal Inglês, de modo que é a nossa primeira parada. Ele faz logon, e eu suspiro alto quando eu vejo o papel de parede.

Alguém pegou uma imagem ainda do vídeo da banheira quente, de mim no colo de Jughead com minha camisa de flanela vermelha, saia arregaçada em torno de minhas coxas, e através da parte superior se lê HOT TUB SEXO. E na parte inferior – VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO.

— Que diabos?

Jughead murmura, olhando ao redor do laboratório de informática. Ninguém olha para cima. Ele vai para a próxima imagem do mesmo computador, com subtítulo diferente.

ELA NÃO SABE REDUZIR em cima. ELE ESTÁ FELIZ COM O QUE ELE PODE TER na parte inferior.

Nós somos um meme.


***


Durante os próximos dois de dias, a imagem aparece em todo o lugar. Em Instagrams de outras pessoas, em seus murais no Facebook.

Há um com um tubarão dançando feito no photoshop. Outro uma onde nossas cabeças foram substituídas por cabeças de gato.

E então aquele que apenas diz BIQUINI AMISH.

Os amigos de Jughead da Lacrosse acham que é divertido, mas eles juram que não têm nada a ver com isso. 

Na mesa do almoço Gabe protesta: 

— Eu nem sei como usar o Photoshop!

Jughead coloca a metade de seu sanduíche na boca.

— Tudo bem, então quem está fazendo isso? Jeff Bardugo? Carter?

— Cara, eu não sei, — diz Darrell – É um meme. Um monte de gente poderia estar fazendo isso.

— Você tem que admitir, o da cabeça de gato era muito engraçado, diz Gabe. 

Em seguida, ele se vira para mim e diz:

— Foi mau, Betty.

Eu fico quieta. As cabeças de gato foram do tipo de engraçado. Mas, em geral, não é. Jughead tentou rir do primeiro fora, mas agora estamos a alguns dias nisso e posso dizer que está incomodando. Ele não está acostumado a ser o alvo da piada. Eu acho que eu também não, mas só porque eu não estou acostumada a pessoas que dão tanta atenção a qualquer coisa que eu estou fazendo. Mas desde que eu estou com Jughead, as pessoas estão, e eu desejo que elas não estivessem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...