1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead - P.S.: Ainda Amo Você >
  3. Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 15

História Bughead - P.S.: Ainda Amo Você - Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 15


Escrita por: yhkclm

Notas do Autor


Vou fazer uma maratona aqui heheheh

Maratona 1/7

Boa leituraa!!!

Capítulo 16 - Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 15


De manhã antes da escola, Archie está raspando o gelo de seu para-brisa quando eu corro para o meu carro. Papai já raspou o gelo meu e ligou o motor e ligou o aquecedor. Pela aparência do carro de Archie, ele não chegará para a escola a tempo.

Nós quase não vimos o Archie desde o Natal; depois de toda a estranheza comigo e depois do rompimento com Polly, ele tem sido um fantasma nesta casa. Ele sai um pouco mais cedo para a escola agora, chega em casa um pouco mais tarde. Ele nunca estendeu a mão para mim quando todo o material do vídeo aconteceu, embora parte de mim ficou aliviada por isso. Eu não quero ouvir Eu ouviria de Archie sobre como ele estava certo sobre Jughead.

Eu vou para minha entrada, e no último segundo eu abro a janela e inclino-me em direção a ela.

— Você quer uma carona? —Eu pergunto para Archie. 

Seus olhos se arregalam em surpresa.

— Sim. Claro.

Ele lança seu raspador de gelo em seu carro e pega sua mochila, em seguida, vem correndo. 

Subindo ele diz:

— Obrigado, Betty.

Ele aquece as mãos nas aberturas de aquecimento. Nós fazemos o nosso caminho para fora do bairro, e eu estou dirigindo com cuidado, porque as estradas são geladas da noite anterior.

— Você ficou realmente boa em dirigir – diz Archie.

— Obrigada.

Eu tenho praticado, no meu próprio carro e com Jughead. Eu ainda fico nervosa às vezes, mas cada vez que eu entro no carro, é um pouco menos, porque agora eu sei que posso fazê-lo. Você só sabe que você pode fazer alguma coisa se você continua a fazê-lo.

Estamos a poucos minutos da escola quando Archie pergunta:

— Quando é que vamos conversar de novo? Apenas diga-me, para eu ter uma ideia geral.

— Nós estamos falando agora, não estamos?

— Você sabe o que eu quero dizer. O que aconteceu comigo e Polly estava entre nós. Você e eu não podemos ser amigos como éramos antes?

— Archie, é claro que vamos continuar a ser amigos. Mas você e Polly terminaram a menos de um mês.

— Não, nós terminamos em agosto. Ela decidiu que queria voltar a ficarmos juntos há três semanas, e eu disse que não.

Eu suspiro.

— Por que você disse que não, no entanto? Foi apenas a distância?

Archie suspira também.

— Os relacionamentos são trabalho duro. Você vai ver. Depois de estar nele com Jones a mais tempo, você verá o que eu estou falando.

— Oh meu Deus, você é um sabichão. O maior sabichão que eu já conheci, além de minha irmã.

— Qual?

Eu posso sentir um riso borbulhando dentro de mim, que eu empurrar para baixo.

— Ambas. Elas são ambas sabichonas.

— Só mais uma coisa. – Ele hesita, então continua. – Eu estava errado sobre Jones. A maneira como ele lidou com essa coisa toda do vídeo, posso dizer que ele é um cara bom.

— Obrigado, Archie. Ele realmente é.

Ele balança a cabeça, e há um silêncio confortável entre nós, e eu estou contente pelo mau tempo que tivemos na noite passada, feliz pelo gelo em seu para-brisa esta manhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...