1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead - P.S.: Ainda Amo Você >
  3. Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 08

História Bughead - P.S.: Ainda Amo Você - Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 08


Escrita por: yhkclm

Notas do Autor


Desculpa pelo sumiço!! Vou recompensar vcs com uma maratona heheheh

O que estão fazendo na quarentena?

Maratona 1/5

Boa leituraaaa!!!!!!

Capítulo 9 - Bughead - P.S.: Ainda Amo Você 08


É o último jantar com Polly antes dela ir para a Escócia amanhã. Papai fez costela e batatas au gratin do zero. Ele ainda fez um bolo de limão. 

Ele disse: 

— Tem estado tão cinza e frio; Acho que teremos todos um pouco de sol devido ao bolo de limão.

Então ele coloca o braço em volta da minha cintura e dá um tapinha meu lado, e  embora ele não está perguntando, eu sei que ele sabe que há algo comigo que é algo maior do que o meu período.

Nós mal tivemos a chance de colocar os nossos garfos em nossos lábios antes do papai perguntar:

— O gosto do galbi jjim está como o da avó?

— Basicamente — eu digo.

Boca do papai vira para baixo e eu rapidamente acrescentar:

— Quero dizer, ele pode até mesmo ser melhor.

— Eu amaciei a carne do jeito que ela disse — diz papai. — Mas não está caindo certo no osso da maneira que ela faz, você sabe? Você nem deve mesmo precisar de uma faca para comer galbi jjim se ele está preparado corretamente. 

Polly estava serrando forte um pedaço de carne com sua faca de carne, e ela não conseguia.

— A primeira vez que eu comi foi com sua mãe. Ela me levou para um restaurante coreano no nosso primeiro encontro e ordenou tudo para nós em coreano e me contou sobre cada prato. Eu estava tão admirado com ela naquela noite. 

Os cantos de sua boca se curvam para baixo por um momento, e então ele está sorrindo novamente. 

— Comam, meninas.

— Papai, UVA tem um programa de idioma — eu digo. — Se eu entrar, eu estou indo definitivamente fazer alemão.

— Sua mãe teria amado isso, — diz ele.

E ele fica com aquele olhar triste em seus olhos novamente. 

Rapidamente Polly diz:

— O jjim galbi está delicioso, papai. Eles não têm boa comida coreana na Escócia. 

—Empacote algumas algas para levar junto com você — Papai sugere. — E alguns dos chás de ginseng que a avó nos trouxe. Você deve pegar a panela de arroz também.

Kitty faz uma carranca.

— Então, como vamos fazer arroz?

— Nós podemos comprar uma nova. 

Sonhador ele diz:

— O que eu realmente gostaria de fazer é tirar férias com a família. Quão incrível seria isso? Sua mãe sempre quis levar vocês meninas em uma viagem para a Alemanha. Vocês ainda tem um monte de família lá.

— A avó poderia vir conosco?

Kitty pergunta.

Ela continua esgueirando mordidas de carne para Jamie, que se assenta nas patas traseiras, olhando para nós com olhos esperançosos. 

Papai quase engasga com uma mordida de batatas.

— Essa é uma ótima ideia, —ele consegue. — Ela seria uma boa guia turística.

Polly e eu trocamos um pequeno sorriso. Avó deixaria o paizinho louco depois de uma semana. O que eu estou animado é o shopping.

— Oh meu Deus, só acho que de todos os artigos de papelaria, — eu digo. — É roupas. E alfinetes de cabelo. BB creme. Eu deveria fazer uma lista.

— Papai, você poderia fazer uma aula de culinária coreana — Pollysugere.

— Yeah! Vamos pensar sobre isso para o verão — diz papai.

Ele já está ficando animado, eu posso dizer.

— Dependendo dos horários de todos, é claro. Polly, você estará aqui durante todo o verão, certo?

Isso é o que ela estava dizendo na semana passada. Ela olha para o prato.

— Não tenho certeza. Nada foi decidido ainda.

Papai olha intrigado, e Kitty e eu trocamos um olhar. Com certeza isso tem algo a ver com Archie, e eu não a culpo.

Há uma chance de que eu poderia conseguir um estágio no Instituto Real Antropológico em Londres.

— Mas eu pensei que você disse que queria voltar a trabalhar em Montpelier, - Papai diz, com a testa vincada em confusão.

— Eu ainda estou pensando nas coisas. Como eu disse, eu não decidi nada ainda.

Kitty pergunta:

— Se você fizer o estágio na realeza, você começará a conhecer quaisquer pessoas da realeza?

Eu rolo os meus olhos, e Polly lança para ela um olhar agradecido e diz:

— Eu duvido, Kitty, mas você nunca sabe.

— E quanto a você, Betty?

Kitty pergunta, inocente e com os olhos arregalados.

—Você não deveria estar fazendo coisas neste verão para ter um bom olhar das faculdades?

Eu jogo para ela um olhar feio.

— Eu tenho muito tempo para descobrir as coisas.

Por baixo da mesa eu belisco ela forte, e ela grita.

— Era para você estar à procura de um estágio para esta primavera, — Polly me lembra – Eu estou dizendo a você, Betty, se você não agir rápido, todos os bons estágios terão ido. Também pode enviar um e-mail a Noni sobre a tutoria da SAT? Veja se ela está fazendo a escola de verão ou se ela vai para casa no verão.

— Tudo bem, tudo bem. Eu irei.

— Eu poderia ser capaz de conseguir um emprego na loja de presentes do hospital, — papai oferece. — Nós poderíamos ir para o trabalho juntos, almoçar juntos. Seria divertido passar o dia todo com o seu homem velho!

— Papai, você não tem nenhum amigo no trabalho? – Kitty pergunta – Você se senta sozinho na hora do almoço?

— Bem, não, não todos os dias. Às vezes eu acho que eu como sozinho na minha mesa, mas isso é porque eu não tenho muito tempo para comer. Se Betty trabalhar na loja de presentes, eu acharia tempo, no entanto. —Ele bate seus pauzinhos em seu prato distraidamente. — Também pode haver um trabalho para ela no McDonalds, mas eu teria que ver.

Kitty pula

— Ei, se você conseguiu um emprego no McDonalds, eu aposto que eles deixam você comer batatas fritas, tanto quanto você quer.

Eu franzo a testa. Eu posso ver uma pré-visualização do meu verão, e eu não estou gostando do que estou vendo.

— Eu não quero trabalhar no McDonalds. E sem ofensa, papai, mas eu não quero trabalhar na loja de presentes, também – Eu penso rápido – Eu estive pensando em fazer algo mais oficial em Belleview. Talvez eu pudesse ser a diretora de atividades do estagiário. Ou assistente. Polly, que soa mais impressionante?

— Assistente de atividades do diretor, — diz Polly.

— Isso soa mais profissional, — eu concordo. – Eu tenho um monte de ideias. Talvez eu vou lá por esta semana e falo com a Janette.

— Como o quê? — Papai me pergunta.

— Uma classe de scrapbooking, — Eu improviso — Eles têm tantas fotos e fichas e as coisas que eles recolhem, eu acho que seria bom para juntar tudo isso em um livro para que nada se perca.

De repente, eu estou em um rolo.

— E então talvez nós poderíamos ter uma exposição, com todos os scrapbooks em expostos, e as pessoas podem andar e ver suas histórias de vida. Eu poderia fazer folhados de queijo, poderia haver vinho branco…

— Essa é uma ideia incrível, — diz Polly com um aceno de aprovação.

—Realmente excelente —entusiasma se o papai. — Obviamente nenhum vinho branco para você, mas os folhados de queijo, definitivamente!

— Oh, papai.

Todos nós dizemos em coro, porque ele adora quando fazemos isso, quando ele começa a ser o pai de queijo (trocadilhos!) E todos nós gememos como se estivéssemos exasperadas e falamos:

— Oh, papai.



Quando estamos a lavar os pratos, Polly me diz que eu deveria seguir com a ideia Belleview com certeza.

— Eles precisam de alguém como você para tomar conta das coisas — diz ela, fazendo bolhas de sabão no forno holandês – Energia fresca, novas ideias. As pessoas podem ser demitidas trabalhando em uma casa de repouso. Janette será aliviada por ter um conjunto extra de mãos.

Eu, principalmente, disse todas essas coisas sobre Belleview para obter todos fora de minha parte, mas agora eu estou pensando que eu realmente deveria conversar com Janette.


***


Quando eu volto lá para cima, tenho uma chamada perdida do Jughead. Eu ligo de volta, e eu posso ouvir a TV no fundo. 

— Você falou com ela?

Eu espero, espero, espero que ele acredita em mim agora.

— Eu falei com ela.

Meu coração palpita.

— E? Será que ela admitir isso?

— Não. — Não.

Eu deixei escapar um suspiro. Ok. Isso era de se esperar, eu acho. Cheryl não é o tipo de deitar-se na rua e morrer. Ela é uma lutadora.

— Bem, ela pode dizer o que quiser, mas eu sei que foi ela.

— Você não pode ter tudo o que a partir de um olhar, Cooper.

— Não é apenas um olhar. Eu conheço ela. Ela costumava ser minha melhor amiga.

Eu sei como ela pensa.

— Eu a conheço melhor do que você, e eu estou lhe dizendo, eu não acho que era ela. Confie em mim.

Ele diz que conhece ela melhor; é claro que ele diz. Mas de menina para menina, de ex-melhor amigo para ex-melhor amigo, eu sei que era ela. Eu não me importo quantos anos se passaram. Há coisas que uma garota sabe em seu interior, em seus ossos.

— Eu confio em você. Eu não confio nela. Isso tudo é o seu plano dela, Jughead.

Há um longo silêncio, e eu ouço minhas últimas palavras soando em meus ouvidos, e eles parecem loucura, mesmo para mim. Sua voz está pesada com paciência quando ele diz:

— Ela está estressada com coisas da família agora; ela nem sequer têm tempo para conspirar contra você, Cooper.

Coisas de família? Que poderia ser? Eu sinto uma pontada de culpa quando eu me lembro da Verônica mencionar que sua avó quebrou o quadril e as famílias estavam discutindo se deveriam ou não colocá-la em uma casa de repouso.

Cheryl estava sempre perto de sua avó; ela disse que era a favorita de todos os netos porque ela se parecia com ela, ou seja, linda. Ou talvez seja seus pais. Cheryl costumava se preocupar com eles se divorciando.

Ou talvez seja tudo uma mentira. Está na ponta da minha língua dizer, e então ele diz, cansado:

— Minha mãe está me chamando lá embaixo. Podemos falar mais sobre isso amanhã?

— Claro, eu digo.

Quer dizer, eu acho que poderia ser qualquer coisa. Jughead está certo. Talvez eu a conhecia bem uma vez, mas não mais.

Jughead é o único que a conhece melhor agora. E, além disso, não é este o caminho para se perder namorados, agindo como uma paranoica e ciumenta e insegura? Estou bastante certa de que isso não é um bom olhar para mim.

Depois de se desligar. Eu resolvo deixar o vídeo para atrás de uma vez por todas. O que está feito, está feito. Eu tenho um namorado, um possível novo emprego (não remunerado, eu tenho certeza, mas ainda assim), e os meus estudos para se pensar. Eu não posso deixar isso me derrubar. Além disso, você não pode sequer ver a minha cara no vídeo.


Notas Finais


https://www.spiritfanfiction.com/historia/cupida-apaixonada-18775823

Gente!!!!
Passem nessa fanfic, por favor!
Ela é da minha amiga, que por sinal sabe inventar um bom mistério.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...