1. Spirit Fanfics >
  2. Bughead-Archie or Jughead >
  3. Jughead Jones

História Bughead-Archie or Jughead - Jughead Jones


Escrita por: 9rita6

Capítulo 2 - Jughead Jones


Betty's P.O.V.

Agora que eu e Polly íamos à festa de Archie, decidi ligar a Jug, ele podia dar-nos boleia caso nos embebedássemos.

Peguei no meu Iphone, digito o número de Jug e ouço aquela linda voz de anjo que ele possuía do outro lado da linha.

~ Chamada On- Juggie ❤~

J:Betty

B:Juggie, preciso de um favor.

J:Diz, princesa.

B:Jughead Jones.

J: Já sei, gostas do Archie.

B:Sim.

J: Do que é que precisas?

B: Eu e a Polly vamos a uma festa em casa do Archie e precisamos de boleia.

J: Betty, o Archie é teu vizinho.

B: E se nos embebedamos? Como é que é?

J: Está bem, eu vou à festa de qualquer maneira.

B: Tu, Jughead Jones, a ires a festas?

J: Podia dizer o mesmo de ti. A que horas queres que passe por aí?

B: Espera 1 minuto

-Polly, a que horas queres que o Jug passe por aqui?-Perguntei-lhe.

-Daqui a 1 hora.-Respondeu ela.

Despois de ter obtido a informação que necessitava, decido retomar a chamada com Juggie

J: Betty

B: Juggie, podes passar daqui a 1 hora?

J: Sem problema, Betty

B: És um anjo.

J: Não tens de quê, vemo-nos daqui a 1 hora, Betty Cooper.

B: Vemo-nos daqui a 1 hora, Jughead Jones.

~ Chamada Off- Juggie ❤~

- Juggie ❤?-Perguntou a minha irmã. O.K, eu tenho um nome fofinho para o Jug, já Archie está registado como Archie.

- O quê?-Perguntei-lhe.

-Betty, Juggie ❤?-Perguntou Polly olhando para mim com ar sério.

- Ele é meu amigo.-Disse-lhe.

-Ya, pois.-Disse ela como se fingisse acreditar naquilo que eu tinha acabado de dizer.

- Estou a falar a sério.-Disse-lhe, sendo honesta, Confesso que até acho Juggie giro e sei  que ele me ama, mas agora estou completamente apaixonada por Archie.-Além disso, o Kevin gosta do Jug.-Acrescentei.

- O Jug é hetero.-Disse Polly.

- Meninas!-Exclamou Kevin

-Kevin!-Exclamei.

-Será que ouvi o nome Jughead Jones por aqui?-Perguntou ele.

-Sim, ele vem buscar-nos.-Disse Polly.

-Para quê?-Perguntou Kev curiosamente.

-O Archie vai dar uma festa hoje, o Juggie vai.-Disse-lhe.

- Ele vai?-Perguntou ele.

-Uhum. Ele vem buscar-nos daqui a uma hora.-Disse Polly.

-OMG!-Exclamou ele.-Que tal estou? Estou bem?-Perguntou ele com um ar de preocupação no rosto.

-Estás perfeito, Kevin Keller.-Dissemos em uníssono.

- Não tenho nada para vestir.-Disse, queixando-me.

-Saí da frente.-Disse Kevin dirigindo-se ao meu armário.

Vi Kevin abrir o meu armário e de facto, ele não encontrou nada adequado para a ocasião.

- Vê no meu armário, Kevin.-Disse Polly.

Kevin dirigiu-se ao armário de Polly, abre-o e vi uma série de vestidos lindíssimos, inclusive um cor-de-rosa que eu adorei.

- Quero o cor-de-rosa.-Disse olhando para Kevin.

- Este?-Perguntou Kevin, pegando no vestido cor-de-rosa.

-Sim!-Exclamei.- Eu adoro esse vestido.-Disse-lhes.

-É teu.- Disse Polly.

- A sério?-Perguntei.

- Claro, eu não o uso.-Disse a minha irmã.

polly também levou um vestido  azul lindíssimo

Depois de estarmos prontas para a festa e estávamos lindíssimas, ouço a mota de Jug a parar na rua.

- Betty,janela.-Disse Polly.

Olhei para a janela e vi Jug, aqueles olhos verdes, o que eu estou para aqui a pensar? Eu amo o Archie.

Abro a janela e vejo Jug entrar no meu quarto.

-Betty, estás linda.-Disse Juggie. Eu corei, "o quê? Não sei porquê mas ele provoca este efeito em mim. Ele é bastante fofo e giro, lá isso é verdade. Além de que preocupa-se bastante comigo, quando eu não estou bem, ele ajuda-me, oferecendo-me o ombro dele para chorar. Jughead Jones, quem sabe se um dia não serei dele."penso.

-Obrigada. Tu também não estás mal.-Disse-lhe."Céus, estás lindo, como sempre. Demasiado sexy e fofo". penso

- E nós?-Perguntou Polly."Eu sei perfeitamente que Polly quer que eu fique com Jug, até faríamos um casal fofinho, porque é que eu estou a pensar nele dessa maneira. Eu sei perfeitamente Juggie está apaixonado por mim e custa-me rejeitá-lo, mas Archie conquistou o meu coração, acho eu"penso.

- Perfeitos. Kevin.-Disse ele.

-Jug.-Disse Kevin.

-Ouve, eu tenho de ser sincero contigo, tu não mereces que eu te faça isto.-Disse Jug"oh não, isto não vai acabar bem"penso.

-Isto o quê?-Perguntou Kev.

- Kevin, eu sou 100% hétero. Desculpa.-Disse Jug."Juggie, não. Hoje não, lindo" penso.

- Eu sei.-Disse Kevin.

Vi Kevin sair disparado do meu quarto a chorar.

-Boa, Jug.-Disse-lhe.

-O quê?-Perguntou ele.- Eu só fui sincero com ele.-Disse Juggie com uma expressão fofa"Bolas, porque é que tens de ser tão fofinho?"penso.

- Logo hoje.- Disse-lhe.

-Vamos para a festa.- Disse Polly" A sério?O Kevin está destroçado e tu só pensas em ir para a festa, Polly?"penso.

-Vou ver como é que ele está.-Disse saindo do quarto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...