História Bughead e Varchie - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hiram Lodge, Reginald "Reggie" Mantle, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Varchie
Visualizações 110
Palavras 1.929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey... Boa leitura... Bjs

Capítulo 10 - Me desculpa!


Fanfic / Fanfiction Bughead e Varchie - Capítulo 10 - Me desculpa!

Betty on

Quando Kaio fechou a porta, eu me encostei na parede e fui desmoronamento aos poucos ate ficar no chão, eu chorava descontroladamente, Kaio sentou do meu lado, então passamos alguns minutos em silêncio olhando para o teto.

-Betty... Você quer alguma coisa?(Fala Kaio, olhando para mim)

-Sim, eu quero morrer!(Eu disse olhando fixamente para ele)

-Para com isso Betty, agora vai querer morrer por causa de um imbecil? Cadê aquela Betty forte, cheia de garra!

-Ela foi destruída!(Falo, e uma lágrimas corre no meu rosto)

-Não foi não, ela esta ai dentro! Eu sei!(Kaio coloca a mão na minha coxa)

Eu e Kaio nos olhamos fixamente, de modo que fazia sentir bem, e ipinotizada por seus castanhos. Ele coloca mão em meu rosto e me beija, eu cedo e sento no colo dele.

Jughead on

Depois daquela cena entre eu, Kaio e Betty, meu mundo cai, era uma dor inexplicável, eu me sentei na calçada da casa de Kaio e fiquei ali por alguns minutos ali, ainda tentando absorver o que tinha acontecido, eu peguei a minha moto e sai dali, fui para o único lugar que me ajudaria naquele momento.

{...}

Depois de alguns minutos eu chego em um matagal, eu deixo minha moto ali, e subo um pequeno morro, ali dava para ver Riverdale inteira. Eu custava a vim aqui com Betty, fazíamos piquinique, ja chegamos até a domir aqui uma vez para vermos o sol nascer no outro dia.
Enquanto eu sentia a água gelada cair em meu rosto, estava escuro e só o iluminava o local era a lanterna do meu celular que estava quase descarregado. Ali naquele ligar comecei a ter vários Flashback's de momentos com Betty e lágrimas percorriam em rosto.

-EU SOU UM FILHA DA PUTA!(Eu gritei bem auto logo depois fiquei ali pensando e chorando)



Archie on

-Ai meu Deus, Betty e Jughead são dois loucos!

-Poiser vivem brigando!

-Além do mais, eu não consigo falar com nenhum dos dois!

-Eu nem vou tentar, a essa hora devem está chorando!

-Archizinho, vamos esquecer isso e vamos subir, eu estou com frio!

-Vai indo eu vou comer algo você, está com fome?

-Não tô não!

Verônica me dá um beijo e vai para o quarto, eu vou para cozinha comer e ver se esqueço isso tudo que aconteceu, tentar esquecer que Betty poderia está em perigo, eu amo ela, e sempre vou cuidar da minha pequena Betty.

{...}

Quando terminei de fazer meu lanchinho, fui para quarto dormi, quando abri a porta Verônica estava com uma lingerie estremamente sexy vermelha, quando me viu mordeu o lábio inferior, e eu dei um risinho de lado.

-Vee hoje não!(Falou com uma voz manhosa)

-Aaaa... Hoje sim Archizinho!

Ela sai da cama e coloca mão no meu pescoço, me da um beijo tão bom e quente, isso me alcamava, eu peguei ela no colo e fomos para cama, acarrei sua cintura e mordi seu labio inferior, e ela soltou um gemido abafado. Ela tira minha calça e eu ajudo ela.

Ela estica o braço ate criado-mudo pegando uma camisinha, e rasga com a boca. Eu sorriu de canto, tiro minha cueca e coloco a camisinha e ela observa cada movimento.



Betty on

Eu tiro a camisa de Kaio pude sentir seu corpo quente, e ver seu abdômen sarado muito lindo. Ela tira minha blusa e dá leves chupadas em meu pescoço e em meus seios, ela me da uma mordida que provavelmente deixaria marca, MERDA!

-Desculpa Betty ficou uma marquinha aqui!(Ele sussurrou)

-Sem problemas!

Nos levantamos e Kaio me pega no colo e levando ate o quarto, eu tiro sua calça extremamente devagar, ele morde o meu labio inferior e eu solto um leve gemido, e ele sorri, quando Kaio tirou minha calça ele começa a beijar minha barriga, nesse momento lembrei de Jughead quando ele fazia isso me fazia sentir exitada, e da leves mordidas que me fazem gemer baixo, quando Kaio ia abaixar minha calcinha o celular dele toca.

-Merda!(Sussurrou Kaio)

Ela vai até a sala e eu visto sua camisa, vou ate o banheiro e vejo a marca que Kaio deixou em meu seio. Eu fui para o quarto novamente e deitei na cama, esperando Kaio voltar.

-Betty era a minha mãe, eu preciso ir!

-Meu Deus o que aconteceu?

-Nada ela só não está achando seus remédios!(Kaio diz enquanto veste suas roupas)

-Você quer que eu vá contigo?

-Não precisa não!

Kaio da um beijo em minha testa e sai rapidamente de casa, me deixando ali sozinha.

Eu precisava de alguem para conversar, alguém para desabafar, eu ligo para Verônica varias vezes só que ela não atendeu.

Eu pego meu celular para me distrair de tudo, mais que bela merda não tinha internet. Eu então começo a ver algumas fotos da minha galeria. Passando as fotos, eu vi um vídeo romântico que Jughead fez no nosso aniversário de 1 ano de namoro, era tão perfeito, nossos melhores momentos juntos! Sem perceber eu ja estava chorando, eu amo tanto o Jug eu preciso falar com ele, eu precisava do seu toque naquele momento, precisava ouvir sua voz. Eu não aguentava mas aquilo, então eu ligo para o Jughead.


Jughead on

Os meus lábios estavam roxos por conta do frio eu me tremia enquanto as lágrimas quentes se misturavam com a água gelada da chuva, eu queria ouvir a voz de Betty, me esquentar em seu abraço, sentir o suor do corpo dela no meu, sentir o gosto dela. Mergulhando nos meus pensamentos ouço meu celular tocar, era Betty.

Ligação on

-Betty, oi?(Eu falo com uma voz confusa)

-Jug eu te amo!(Betty fala em meio as lágrimas.)

Antes que eu pudesse responder meu celular descarregou e desligou. Eu precisava ver Betty, peguei a minha moto e fui rapidamente para casa de de Kaio!


{...}

Quando eu chego perto da casa de Kaio vejo ela entrando e dando um abraço em Betty e um beijo. Como eu queria morrer. Eu estava começando a odiar cada vez mais o Kaio.


Betty on

Acordei ao lado de Kaio, depois que Jughead me ignorou ontem eu estava muito mal, Kaio dormiu comigo por conta do meu estado emocional, mais nós não conversamos sobre ontem, mais aquilo me ajudou a perceber que o que eu sinto pelo Kaio era só amor de amizade, ou talvez não... Eu precisava ir ao trailer pegar roupas, falar com minha mãe e voltar a morar na nossa antiga casa, mesmo que fosse sozinha, ai como eu queria matar Jughead por fazer isso comigo, e depois me matar por ser tão idiota.

-Betty... Está tudo bem?(Disse Kaio com um sorriso de lado)

-Sim eu tô bem! Por que?(Disse me virando para ele)

-É que faz cinco minutos que você ta ai olhando pro teto, fazendo caras e bocas, parece um louca, Santa louca Betty!(Ela fala sorrindo)

-Ah fala serio.(Eu dou um sorriso e me levanto da cama)


Archie on

Acordei Verônica ainda estava dormindo, e fiz minha higiene matinal, tomei café e fui para casa de Jughead que com certeza precisava de um amigo.

{...}

Chegando la bati várias vezes na porta mas ninguém abriu, decidi ir embora, mas quando viro as costas encontro Jughead, sujo e molhado, ele ainda estava com a mesma roupa de ontem.

-Se veio me dá sermão, ou me bater, não precisa o que aconteceu comigo ja me destruiu e fez isso por você.(Jughead disse com uma voz rouca e fraca)


-Não cara, eu vin aqui te ajudar, te aconselhar, saber o que aconteceu!

-Então entre!

Nós entramos no trailer que estava muito bagunçado, jughead vai tomar uma banho enquanto eu faço um café na cozinha, eu queria ver se tinha algo para tomar café da manhã, mais parecia que Betty e Jughead só comem miojo e sanduíche.
Eu encontrei algumas torradas, e um pote de Nutella na geladeira e então fiz uma refeição não muito saudável para começar o dia.
Jughead saiu do banho se vestiu e veio tomar café comigo.


-A mãe de Betty surtaria ao saber que vocês comem só porcarias.(Digo rindo e dando uma mordida na torrada)

-Eu e Betty não fazemos comida normalmente pedimos algo.(Jughead diz enquanto dá um gole no café)

-Então cara! O que aconteceu ontem?(Disse com uma voz apreencisa)

-Betty pediu um tempo... Para pensar, mais logo depois ela me ligou e disse que me amava, antes que eu pudesse responder meu celular desligou, então eu fui correndo atrás dela, quando vi, ela estava beijando outro cara!(Jughead diz e uma lágrima escorre em seu rosto)

-Que merda em... Olha cara você e Betty precisam conversar, em um lugar reservado, pedi para ela, eu sei que Betty te ama Jughead! Ela só deve ta cinfusa com tudo isso!

-Eu vou tentar, mais antes vou da um tempo para ela...(Jughead diz em meio um suspiro)

Um silêncio tomou conta do trailer, ate alguém bater na porta. Era Betty...

Betty on

Eu fiz minha higiene matinal vesti uma roupa que Kaio havia deixado encima da cama para mim, era um vestido branco florado com um decote absurdo, provavelmente era da ex de Kaio.
Eu fui ate a cozinha e Kaio preparava ovos mexidos e suco de laranja com torradas.


-Nossa não sabai que você era um bom cozinheiro!(Eu disse com um tom sarcástico, puxei uma cadeira e me sentei)


-Eu sou ótimo em tudo Cooper!(Ele falou sorrindo e servindo a mesa)

-Alguem ja te disse que você é muito convencido?

-Ann... Sim você. (Risos)

Eu Kaio tivermos um café da manhã maravilhoso, perfeito!

Kaio saiu para ver a mãe, então tive a idéia de ir ao trailer buscar algumas coisas minhas, e combinar com Jughead sobre nossa conta bancária e tudo mais, apesar de não querer vê-lo eu tenho que ir!


{...}

Eu bato na porta do trailer e Jughead abre.

-Betty?

-Jughead eu...Vim buscar algumas coisas minha aqui!

Ela abaixou a cabeça e me mandou entrar.Eu reparei que Archie estava na cozinha, provavelmente tomando café com Jughead.

-Bom dia Archie! (Eu dou um sorriso de lado)

-Bom dia Bee!

Quando cheguei no quarto estava uma bagunça, eu pude sentir o doce cheiro do perfume de Jughead.

Enquanto arrumava as malas eu pude ouvir a conversa de Archie e Jughead!

-Eu vou indo, aproveita essa é a hora, de você se explicar. (sussurrou Archie)

-Okay obrigada pela ajuda.

Eu continuei arrumando as malas quando eu percebi Jughead me observava na porta.

-Eu só vim buscar algumas coisas minhas...

-Betty... Precisamos conversar...

-Não Jughead não precisamos, eu ja decidi vamos dividir o cartão de crédito ate nossos pais voltarem, depois eles resolvem.

-Não sobre isso betty... Sobre o que ta acontecendo com a gente...

-Eu não quero... Eu não posso...(Digo sentando na cama)

-Precisamos! E muito conversar!( Jughead afasta a mala que estava encima da cama e senta ao meu lado)

-Jughead eu...

-Eu começo, você precisa me escutar... Betty eu te amo, aquilo que você viu, foi armação de Taylor... Eu não gosto dela Betty eu amo você. Antes que me pergunte sobre o beijo, eu não posso negar, tenho uma história com Taylor temos una história longa, mais você é minha vida Betty! Pode existir um mundo de mulheres aos meus pés, sempre vai ser você Betty, sempre vai ser você!

Eu fico em silêncio chorando, enquanto jughead coloca a mão dele sobre a minha.

-Jug... Eu te amo.(Eu sussurro lentamente)

-Eu também te amo Betty!

Eu e jug nos olhamos e acabamos nos beijando, Jug me puxa pela cintura e deitamos na cama de modo que eu fico encima dele.







Notas Finais


Ainda bem que Bughead tá de volta!!!!

Bjusss de LUZ

No próximo capítulo tem Choni!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...