1. Spirit Fanfics >
  2. BUGHEAD, VARCHIE AND CHONI -A love story! >
  3. Não tem perdão... - Temp 2-Cap III

História BUGHEAD, VARCHIE AND CHONI -A love story! - Não tem perdão... - Temp 2-Cap III


Escrita por: watermeloncakey99

Notas do Autor


Gente...
Vcs podem ficar bravos com minha decisão.. Mas eh pra um bom desenrolar da história. Espero q entendam!

Obg por todos os comentários e todos os favoritos!!!
Amu voxes s2

Capítulo 17 - Não tem perdão... - Temp 2-Cap III


Fanfic / Fanfiction BUGHEAD, VARCHIE AND CHONI -A love story! - Não tem perdão... - Temp 2-Cap III

Pov's Archie 

Empuro Geraldine de cima de mim

-Você ficou louca?

-Não fiquei não Archiekiens

- NÃO ME CHAMA DE ARCHIEKIENS... -respiro - Sò a Veronica pode me chamar assim!

-Aquela q saiu correndo pra rua?  Ah Archiekiens, eu sei q vc tem tido vários problemas com ela...

- Sabe eh?

- Sei sim - ela passa a mão pelo meu abdômen, subindo até meu pescoço e segurando meu rosto- SEI MUITO BEM...

Tento me afastar mas ela segura meu rosto com mais força

- Eu sei q vc ja traiu ela 3 vzs... Q vc ja olhou pra bunda de umas 20 ou até mais, mulheres na rua enquanto vcs tavam juntos... - dá  um riso siníco- Ent pra q Archiekiens,  pra q me empurrar, pra q esse ódio ? Eu sei q eu n serei a única q faz vc trair Veronica...

- Eu mudei...

- Mudou? EH ISSO Q VC ME FALA... Vamos lá Archiekiens... Eu sei q vc sempre foi cafajeste... Até quando estávamos juntos... Não tem como mudar do dia pra noite.

- ESCUTA AQUI GERALDINE, OU SEJA LA QUAL EH SEU NOME...A Veronica ta grávida, e por mais q eu tenha errado no passado... EU A AMO! Nada vai mudar isso.

- Vc a ama Archiekiens? Vc a ama? Vc tbm não me amava? Me esqueceu rapidinho não foi?! Agora esquece essa Veronica... Eu voltei... E pelo q parece vc não eh mais meu aluno agora neh? 

- SAI DA MINHA CASA...

- Não, shiu shiu shiu - ela poe seu dedo na frente da minha boca e começa a tirar seu vestido- Shiu, shiu , shiu... Eu sei q vc vai gostar! Vc gostava tanto - ela sussura em meu ouvido 

- Se vc queria alguém pra fazer sexo com você, era sò contratar alguém...Sabia Q isso esxiste? Ou ta na idade da pedra - a empuro 

- Ah Archiekiens... Eu JÁ tentei com tantos... Sabia q nehum faz como você?Nisso eu sei q eu e aquela tal de Veronica devemos concordar não eh? Pra tar com vc até agora...

- EU TENHO NOJO DE VOCÊ

- Olha... Q peninha... - Ela pega meu pescoço e começa a me beijar  

-------------------------------------------------------------------

Pov's V

- Infelizmente, devido ao stress da paciente... O bebê não sobreviveu...- disse o médico ao entrar no leito onde eu estava como imagens do ultrassom 

Comecei a chorar e Betty me abraçou

- Calma V ... Calma... Pelo menos vc tah bem...

-  Era um menino Betty , eu ia contar pro Archie hj... Parece q a Geraldine estragou td! Ou talvez eu tenha estragado o lance deles...

- Não V , por mais q o Archie seja um cuzao , ele te ama!

- Eu ja não tenho tanta certeza... Ele me traiu 3 vzs e eu perdoei... Acho q agora n da mais - suspiro- Na vdd, acho q única coisa q ainda nos mantinha juntos era esse bebê,  mas agora ele tbm se foi!













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...