1. Spirit Fanfics >
  2. Bullet Holes >
  3. Keana

História Bullet Holes - Keana


Escrita por: LucyVidrig

Notas do Autor


Mudei o user no wattpad, agora é jupiterig.

Capítulo 5 - Keana


Lauren pov's

-Hospital?-Chris pergunta

-Não! Nos leve até Keana-eu respondo.

Keana é minha melhor amiga, ela é médica e eu espero que ela não esteja de plantão hoje, pois estamos indo para sua casa, onde ela tem praticamente um consultório médico, que ela montou em um dos quartos da casa com as coisas que ela rouba do hospital onde trabalha.

-Acelera, Chris!-Normani pede. 

-Está na velocidade máxima.-ele diz.

Normani revira os olhos. -Me lembre de usar parte desse dinheiro para comprar um carro mais veloz para você.

-La-Lauren..falta muito pra gente chegar?-Ally pergunta calmamente enquanto lágrimas descem pelo seu rosto e sangue escorre de seu braço. 

-Não, Ally, aguenta mais um pouco por favor.-respondo-a enquanto mexo em seus cabelos. -Ela está perdendo muito sangue.-sussurro para Normani e ela lança um olhar preocupado na direção de Ally.

-Chegamos!-Chris anuncia e estaciona. Saio do carro e seguro a porta para Chris, que pega Ally no colo e a tira de dentro do automóvel. Normani sai logo em seguida e eu fecho a porta. Caminhamos apressadamente até a varanda da casa e eu toco a campainha. Toco uma, duas, três vezes e nenhuma luz é acesa na casa. Toco mais uma vez e escuto Keana reclamar.

-Estou indo!-ela grita impaciente.

Logo a porta se abre revelando uma Keana cansada, usando um pijama cor-de-rosa.

-Estava dormindo, o que vocês quere.. AI MEU DEUS, ALLY! Entrem!-ela se afasta da porta e assim que nós entramos, ela bate a mesma e a tranca.

-O que aconteceu?-ela pergunta caminhando até o "quarto-consultório".

-Invadimos um lugar e a polícia chegou atirando.-Normani disse simplesmente. 

-Coloquem ela na maca.-Keana pede e Chris o faz.

-Vocês fazem merda e correm para pedir ajuda para mim. Nem me deixam dormir.-ela diz e aplica uma anestesia em Ally. 

-Ninguém aqui é médico, queria que nós fizéssemos o que?-Pergunta Chris.

-Dessem um jeito de estancar o sangue, pelo menos isso.-Keana responde e pega algo parecido com uma pinça. 

-Ok, na próxima eu paro o carro e coloco um band-aid nela.-Chris zomba.

-Band-aids não curam buracos de bala.-Diz Keana.-Não seja tão burro.

Chris revira os olhos. -Espero vocês no carro.-diz saindo do quarto.

Keana puxa a bala com cuidado e consegue tira-la.

-Isso é tão legal. -digo

Keana sorri.-você deveria cursar medicina. Poderia trabalhar comigo no futuro.-ela diz pegando um remédio.

-Pena que já estou estudando psicologia.-sorrio.

Keana passa o remédio no braço de Ally e amarra um pano em seguida. 

-Pronto. Não é muita coisa mas pelo menos ela vai continuar viva.

-Obrigada, Keana. E sinto muito por ter te acordado.

Keana suspira.-Já me acostumei com vocês me perturbando, só fico brava na hora mas depois passa.- ela sorri e eu retribuo o sorriso.

Olho para Normani e percebo que ela está dormindo em uma cadeira. 

-Droga, nunca mais conseguirei acorda-la. -bufo

Keana ri.-Elas podem dormir aqui e você também se quiser.

-Agradeço o convite mas tenho que voltar à universidade. Tchau, Keana.

-Tchau, Laur. -ela se despede de mim com um abraço e eu saio do quarto.

Vou até a porta e percebo que Chris à deixou aberta. Saio da casa fechando a porta e entro no carro.

-Onde estão Normani e Ally?-Chris pergunta.

-Vão dormir aqui.-respondo e ele começa à dirigir em direção à universidade.


Notas Finais


SORRY PELA DEMORA E PELO CAP PEQUENO. Sério, eu sinto muito mesmo por isso. Eu estou sem computador e não estava conseguindo escrever no celular pois minhas idéias para a fic ficam no meu computador e eu não sei elas de cabeça. Tive que improvisar aqui pelo celular mesmo por que estou muito tempo sem att então me desculpem se esse capítulo ficou muito bosta.
Peço desculpas novamente, tia Lucy ama vocês ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...