História Bullying - (Primeiro e segundo livro) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Tags Chanhun, Krisyeol, Miss-psycho
Visualizações 341
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada. Se você chegou até aqui sabe que a vida de Park Chanyeol nunca foi fácil, ele passou por altos e baixos e sofreu muito, todos nós acompanhamos essa vitória na vida dele quando adolescente. Mas agora vocês irão ver um outro lado da vida dele, que é a parte adulta. Antes de começar a leitura peço que leiam essa notas iniciais, são importantes.

. Primeiramente quero esclarecer que agora Chanyeol é um adulto, ele está com um pensamento diferente, tal como sua personalidade, tudo em si mudou até mesmo o jeito de ver o mundo.

. Yifan e Chanyeol não vão ter quaisquer tipo de relacionamento nessa fic, então não espere ler que eles irão ficar juntos, eles não vão. “ah, mas a fic era Krisyeol”, a fic era sobre o Kris e sobre o Chanyeol, em um passado eu até mesmo pensei em fazê-los ficar juntos, mas senti nojo de mim por querer isso depois. Se você leu a fic toda, você entende que é praticamente impossível o Chanyeol perdoar o Yifan, e se perdoar, será Yifan de um lado e Chanyeol de outro. Então, eles não vão ficar juntos.

. Minha escrita mudou muito, essa o primeiro livro foi escrito em 2015, naquela época eu era bem bosta e minha escrita mais ainda, tal como meus plots, agora estou muito melhor, então, sim, o jeito, a forma e tudo ou mais irá mudar, vocês vão notar a mudança com o decorrer da fic.

SOBRE SHIPS:

. O couple principal será ChanHun, pode haver mudanças? Sim, pdoe haver sim. Então tenham isso em mente. Assim como Bullying não terminou Krisyeol, essa pode muito bem não terminar ChanHun, mas é só um aviso assim, se for ocorrer uma mudança eu irei avisar novamente, caso não ocorrer mudança alguma a gente só segue em frente.

. Ativo ou Passivo? Chanyeol é alto, tem voz grossa, mas não é anti-pau no cu. Aqui as coisas são flex, como em um relacionamento homossexual fora dessas fanfics cheias de esteriotipos. Não venham de mimimi pra cima de mim depois.

. Vai ter ship hetero na fic sim, e eles vão estar bastante presentes, lidem com isso.

AGORA TENHAM UMA BOA LEITURA.

Melissa (Missy) - Kisum
Park Chaeyoung - Rosé
Mei Li - IU

Capítulo 12 - Change Up; livro 2 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Bullying - (Primeiro e segundo livro) - Capítulo 12 - Change Up; livro 2 - Prólogo.

 

 

 

Alguns anos depois do acontecido, Park Chanyeol agora se via em uma crise em seu casamento, sentia aos poucos que tudo o que sofreu antes estava voltando com mais força agora, talvez por realmente amar o marido, talvez por realmente amar a filha. Vamos ir por parte, sei o que querem saber, como Chanyeol e Sehun se casaram e adotaram uma filha juntos. É foi lindo, eles se entrosaram bem, adotaram Chaeyoung, deram um lá para menina e viveram tranquilos em uma casa bonita… Mas nem tudo são flores, Chanyeol no começo de sua carreira como Artista acabou se encantando por um moreno boa pinta, separou-se de Sehun após dois anos de casamento, acabou perdendo a guarda da filha por viajar demais e se casou com o dançarino famoso, Kim Jongin.

 

   Agora, Chanyeol estava morando em Busan, em uma parte onde as casas eram enormes e o gramado sempre cuidado. Havia se passado cinco anos desde que se casou com Kim Jongin, no começo o casamento era tudo que Chanyeol sonhou, o julgava até mesmo melhor do que quando era com Sehun. Jongin tinha fogo, tinha paixão, cuidado e um carinho que Chanyeol gostava, necessitava, e além do mais ele era maravilhosamente lindo. Ele dava a Chanyeol que sempre sofreu, um tipo de porto seguro que não havia conseguido com Sehun.

 

  Ele dava, do verbo não dar mais.

 

  Com o passar do tempo Jongin se mostrou um homem agressivo, grosso. Queria que Chanyeol fizesse tudo de seu jeito, mostrou-se totalmente possessivo, e para piorar começou a bater a abusar de Chanyeol.

 

  E o Park sentiu seu mundo cair por terra.

 

  Para piorar, sua filha que agora já era uma mulher de 23 anos de idade estava sofrendo de depressão após perder a filha em um acidente de carro, e já não conseguia mais se resolver com o marido - Do Kyungsoo - por achar que ele lhe traia.

 

  Chanyeol estava preso em seu universo onde achava que o marido só estava com problemas no trabalho, onde não conseguia ir visitar a filha por não querer mostrar os roxos em seu corpo, onde sentia falta do calor dos braços fortes de Sehun, e onde tinha que conversar por mensagens com Melissa.

 

   O mundo todo estava desabando.

 


Notas Finais


Foram 20 comentários lindos para que a fanfic continuasse, então eu trouxe esse prólogo para vocês. Com Bullying eu retratei a vida de um adolescente que sofre agressão escolar e em casa, com Change Up, irei retratar Agressão Doméstica, e como isso pode mexer psicologicamente com uma pessoa. Espero que me apoiem nessa nova jornada, e que entendam o que eu quero mostrar pra vocês.

Como eu disse lá em cima, o couple até segunda ordem vai ser ChanHun, mas se no meio da fic eu decidir alterar isso, eu irei lhes avisar. Mas tenham em mente, não adianta shippar KaiYeol que não vai rolar, o personagem do Kai aqui é um monstro, e eu não romantizo nada. Ou seja, relacionamento abusivo e estupro não é brinquedo, pra eu usar de forma errônea e que pode me ofender e ofender outras pessoas que passaram e passam por isso. Então NÃO SHIPPEM KAYEOL.

Agora, aguardem até o próximo capítulo, não sei quando sai, mas espero que em breve.

ps: capitulos que eu não respondi, eu destaquei para mostrar que li todos, prometo que ao meu tempo, eu irei respondendo cada um de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...