1. Spirit Fanfics >
  2. Bullying >
  3. Seria o Fim :/ ?

História Bullying - Seria o Fim :/ ?


Escrita por: IngridMelo18

Capítulo 3 - Seria o Fim :/ ?


Fanfic / Fanfiction Bullying - Seria o Fim :/ ?

Castiel é o tipo de namorado ciumento, me dizia que não era pra irritar ele .
Ele cuidava de mim todos os dias,me dizia o quanto eu era linda e que me ama.

Estamos juntos cerca de 1 mês, mas  parecia que era 1 ano juntos ...
Ele estava muito apaixonado ,mas eu sempre cedia ,tinha medo.

Foi passando os meses e eu decidi morar com o Castiel em Rio de Janeiro.
Comprei uma mala enorme e coloquei minhas roupas,fui para o aeroporto com o namorado mais chatinho do mundo.

_Alice ... -Disse meio ronco
_Cast?   -Perguntei
_Eu te amo. -Disse com os olhos cheio de água.
_Eu te amo muito -Disse sorrindo.
_Eu preciso te falar que ...eu não poderei ir com você... -Disse me encarando
_Pq ?  -Disse sem voz
_Quero terminar com você. -Disse secando as lágrimas
_Se é isso que você quer -Disse com raiva
_Alice espera. ..eu....

Alice saiu correndo ao rumo da porta...pois já estava chamando as pessoas ...,colocou suas malas no avião e sentou com os olhos cheio de água ...

Castiel On:
Sei que fui muito grosso com ela,eu amava ela...mas era tarde de mais para voltar atrás...eu pensei que seria melhor assim.
Ela merecia algo melhor ,eu não passava de um moleque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...