1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 >
  3. Um pesadelo para Bulma

História Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - Um pesadelo para Bulma


Escrita por: lemos888

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 5 - Um pesadelo para Bulma


Fanfic / Fanfiction Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - Um pesadelo para Bulma

O Torneio de Artes Marciais tinha finalmente acabado. A nº 18 tinha sido a campeã. Parece que ela tinha deixado o Mister Satan vencer. Porque ela faria isso? Ah! Não importa. Agora ia começar a cerimônia de encerramento. Mas onde estavam os rapazes? Eles saíram voando e até agora não voltaram. E meu filho Trunks, onde estava?

-Chichi, vamos procurar os garotos?

-Certo, Bulma. Goten e Trunks devem estar perdidos por aqui em algum lugar. – disse ela.

Estávamos descendo as escadas da arquibancada quando vimos um movimento estranho no tablado. Quando olhei vi Goku, Gohan, Vegeta e um outro sujeito. Como apareceram ali?

-Chichi! Veja os rapazes!

Voltamos correndo para a arquibancada para vermos melhor. Sim! Era o vegeta. Ele estava transformado em Super Saiyajin. Ele usou o seu ki para jogar Mr. Satan e os outros pra longe.

-Ve..ve..Vegeta!!!

-Não entendo o que acontece com o Vegeta. No que é que ele tá pensando!! – disse o Yamcha.

Olhei para o Mestre Kame e ele estava muito sério.

-Tem alguma coisa errada! – ele disse.

O que era? Então de repente Vegeta apontou para Goku e lançou uma energia em cima dele que acabou acertando e certamente matando muitas pessoas na arquibancada e na cidade. Eu não podia acreditar no que estava vendo. O que tinha acontecido com o Vegeta?

-VEGETA!!!!

Eu gritava tentando fazer ele me ouvir e parar com aquilo, mas era inútil. Estávamos muito longe e a gritaria no local era geral. As pessoas gritavam e saíam correndo. Eu estava vendo o vegeta matar todas aquelas pessoas na minha frente com um sorriso em seu rosto.

-Não pode ser! – disse Yamcha.

-Eu não acredito! – eu dizia em lágrimas. A dor que eu sentia por ver aquilo era forte demais.Vegeta o que deu em você?!?

De repente senti meu estômago embrulhar. Minha visão estava ficando embasada. Minhas pernas pareciam tão fracas e meu corpo pesado demais. O lugar agora estava girando ao meu redor.

-Isso não é verdade. Eu tenho que estar enganada. Vegeta... – e então tudo ficou escuro.

[...]

Eu tinha perdido os sentidos por alguns instantes. Mas Yamcha e Chichi me ajudaram a me recompor. Quando olhei depressa Vegeta ainda estava fora de controle ameaçando Goku e a todos.

-Vegeta! O que você tem? Eu nunca te vi desse jeito! – eu disse.

Então de repente ele novamente lançou outra grande energia dessa vez em nossa direção.

-Ele vai nos matar!! – gritou o Mestre Kame.

-AH!!!!!! – gritavam as pessoas quando a energia atingiu a arquibancada muito próxima a nós. Foi por muito pouco que não acertou a gente.

-Vegeta! Pare com isso! Você não é assim! – eu dizia entre lágrimas.

Agora Goku também tinha se transformado em Super Saiyajin e estava ameaçando aquele outro sujeito estranho menor com sua energia.

-O que está acontecendo lá? – disse Yamcha.

-Vamos sair daqui. É muito perigoso! – disse o Mestre Kame.

Então de repente eles desapareceram como em um passe de mágica. Eu..eu não estava entendendo mais nada.

Eu sentei no chão colocando minha cabeça sobre meus joelhos e minhas mãos em volta de minhas pernas.

Ver Vegeta se comportando daquele jeito foi um choque pra mim. Eu sabia que ele tinha um passado obscuro. Quando ele chegou à Terra ele lutou contra nossos amigos. Também sabia que ele tinha trabalhado pra Freeza por muitos anos e que provavelmente tinha feito muitas coisas ruins no passado. Coisas que eu jamais tive coragem te lhe perguntar os detalhes.

Mas eu nunca tinha visto com meus próprios olhos ele se comportar daquela maneira. Era doloroso demais.

Desde que estávamos juntos ele sempre teve seu jeito e sua personalidade própria. No início isso me incomodou bastante. Mas ele nunca se atreveu a levantar a mão pra ninguém e muito menos pra mim. Com o tempo eu soube acostumar e aprendi a lidar com ele.  Ele respeitava o espaço das pessoas da mesma maneira que queria ser respeitado. Vegeta não era um exemplo de gentileza e bondade. Eu sempre estive certa que ele agia assim por causa de seu grande orgulho que o impedia de admitir seus sentimentos. Eu sempre contornei bem essa situação, muitas vezes ignorando suas palavras e ações não tão gentis. Aquele comportamento de agora estava completamente fora do seu normal. Ou...ou será que....será que aquele era o verdadeiro Vegeta do passado que eu nunca conheci??? Não!! Não pode ser! E porque isso agora?!? Não. Eu não podia acreditar nisso! Alguma coisa deve ter acontecido. Eu chorava compulsivamente.

-Venha, Bulma. Eu te ajudo a levantar. – disse Yamcha.

Eu me levantei tentando enxugar minhas lágrimas. Não queria que ninguém me visse chorando.

-Não fique assim, Bulma. Tome esse lenço. – ele me passou um lencinho que estava em seu bolso.

-Obrigada, Yamcha. – eu disse me recompondo.

-Eu só espero que Goten e Trunks não estivessem sentados naqueles lugares destruídos.

-Não se preocupem. Eu posso sentir o ki dos garotos. Eles estão seguros bem longe daqui. – disse o Mestre Kame.

-LONGE DAQUI?? COMO ASSIM?? ONDE ESTÁ O GOTEN?? – disse Chichi irritada.

-Ah! Eu não sei dizer ao certo!

-Isso tudo é culpa do Goku! Ele devia estar tomando conta do Goten!

-Bem, parece que o Goku está tendo bastante trabalho com o Vegeta. – disse o Mestre Kame.

-Ahn?! – eu ainda estava incrédula com tudo aquilo.

-Não fale assim, Mestre. Não vê como a Bulma está com isso tudo? – disse Yamcha.

-Eu quero minha mãe! – disse a Maron filha da nº 18. Ela estava assustada com tudo aquilo.

-Vamos descer e encontrar com a sua mãe. – a Chichi disse para acalmá-la.

Nós descemos as escadas da arquibancada e a nº 18 nos viu de longe vindo em nossa direção.

-Nossa! O que foi isso?! Vocês estão bem? – ela perguntou enquanto carregava a Maron.

-Sim. Estamos bem. Por pouco aquela energia não nos acertou. – disse Yamcha.

-O que deu no Vegeta? Ele tinha energia demais e agia de um modo muito estranho! – ela disse.

-Sim. Mas não temos ideia do que está acontecendo. Apenas Goku e Gohan sabem todos os detalhes, mas eles desapareceram logo em seguida. – disse Mestre Kame.

-O que vamos fazer, Mestre? – perguntei a ele.

-Já sei! Já não tem mais ninguém aqui além de nós. Vamos todos para sua nave, Bulma. Lá decidimos o que fazer! – disse Yamcha.

-Certo!

E assim fizemos. Caminhamos até chegar a um lugar mais calmo. Os organizadores estavam limpando o local destruído e havia várias ambulâncias no local.

Dei minha capsula para o Yamcha e ele a jogou. Todos nós estávamos indo entrar na nave quando então encontramos a Videl, a namorada do Gohan.

-Videl!

-Oi, Chihi!

-Que bom que você apareceu! Achei que você estava com Gohan! Mas ele apareceu apenas com Goku e Vegeta! Você sabe onde estão Goten e Trunks?!

-Gohan apareceu aqui? Mas eu o deixei a quilômetros de distância daqui! – ela disse.

-Como?!? - disse Chichi e todos ficaram surpresos.

-E Goten???

-Bom, eu encontrei os garotos e sairam foram voando. Talvez tenham ido encontrar o Mago Babidi e Majin Boo.

-Encontrar quem?? – eu disse.

-É uma longa história. – disse Videl.

-Venha conosco, Videl. E nos conte tudo. – disse Chichi.

Entramos na nave e o Yamcha se prontificou a dirigir em meu lugar. Eu não tinha condições de pilotar agora. Eu precisava de respostas e Videl parecia ter algumas.

Videl sentou e nos explicou as coisas estranhas que tinham acontecido no torneio. E que todos estavam indo junto com o Supremo Senhor Kaio a um lugar para encontrar um mago malvado chamado Babidi que queria libertar um demônio chamado Majin Boo. Goku, Gohan, Piccolo, Kuririn e Vegeta tinham ido ajudar, mas Videl precisou voltar no meio do caminho. Trunks e Goten depois foram atrás dos outros.

-Videl, me mostre a direção que você estava indo com Gohan encontrar o Mago Babidi. – disse Yamcha.

-Ah! Certo. É pro ali. – disse Videl mostrando a ele.

-Ótimo. Vamos encontrar Goku e Gohan e entender o que está acontecendo. – disse Yamcha.

A Videl voltou a se sentar ao lado da Chichi.

-Gohan sabe se cuidar. Mas por que não impediu o pequeno Goten? – disse Chichi.

-Me desculpe! Eu não pensei que os garotos fossem realmente para lá. – disse Videl.

-Não se preocupe, Videl. Aqueles garotos não iam te obedecer mesmo. E eles estão com Goku. Então está tudo bem. – disse Yamcha.

-Certo.

-Vamos aumentar a velocidade. – disse Yamcha.

Eu ainda estava envergonhada e bastante arrasada.

Por quê?!?! Por que o Vegeta fez aquilo??? Como ele pôde matar tanta gente?!?!

Todos tentavam parecer calmos para não me deixar mal. E isso me fazia me sentir ainda pior. Não queria a pena de ninguém. Nem ao menos que pensassem que eu me importava com aquelas pessoas ou com o que é que o Vegeta fazia. Humpf!

-Bulma! Eu já disse que não precisa ficar assim, afinal de contas pra que existem as esferas do Dragão?! Vamos reviver todas aquelas pessoas inocentes! – disse Yamcha ao perceber minha tristeza.

-Ai! Eu não estou preocupada com isso!!! – eu gritei pro Yamcha.

Ele se assustou com minha reação e quase perdeu o controle da nave. Eu não ia admitir que estava preocupada com o Vegeta ou com aquelas pessoas.

-Dirija essa nave direito. – gritou a nº 18 para o Yamcha.

-É verdade o Vegeta estava muito estranho. É como se fosse o velho Vegeta e seu coração estivesse novamente cheio de maldade. – disse o Mestre Kame.

-É claro que ele parecia estranho! – disse Chichi.

Ele deve ter voltado a ser o Vegeta de antes. O logo que chegou a terra.

-Parece que deve ser algo muito sério, pois até um Supremo Senhor Kaio está envolvido! – disse o Mestre Kame.

-Sim! E deve ter sido com essa magia que Goku, Gohan e Vegeta apareceram no torneio! – disse Yamcha.

-Isso parece perigoso demais para o meu Goten. – disse Chichi preocupada.

Droga! Então tinha magia envolvida! Será que era culpa desse Mago o Vegeta ter se comportado daquele jeito?!

-Videl, vejo que você se recuperou muito rápido. Você comeu uma semente dos deuses não foi? – perguntou a Chichi.

-Ah! Sim. Eu comi.

-Aquele homem malvado estava completamente descontrolado. Pensei que ele fosse te matar antes que você casasse com meu filho, Gohan!

-Anh!?! – a Videl ficou sem graça.

-Não fale assim, Chichi. Vai deixar a garota envergonhada! - disse Yamcha.

-Ah! Aquele homem que me venceu no torneio estava controlado pelo Mago Babidi! Por isso ele podia voar e era muito mal e forte! – disse a Videl tentando mudar de assunto.

Isso me chamou muita atenção. Rapidamente eu olhei para o Mestre Kame e ele balançou a cabeça para mim confirmando que estávamos pensando a mesma coisa. Era isso!!!! Vegeta estava sendo controlado por esse Mago Babidi. Tinha que ser isso!!!! Não havia outra resposta!!! Me agarrei a essa possibilidade com todas as forças. Eu só esperava que ele estivesse bem. Então eu senti uma sensação estranha no meu peito. O que estava acontecendo?

Durante a maior parte do tempo da viagem todos ficaram em silêncio. Ninguém tinha coragem de dizer nada ruim sobre o Vegeta comigo ali. Passou um  tempo e estávamos bem próximos de onde a Videl disse que Gohan e os outros tinham ido. Eu tinha essa sensação ruim no meu peito.

Então de repente um grande clarão apareceu e nossa nave foi atingida por uma forte rajada de vento vinda daquela direção que estávamos indo. A nave podia cair a qualquer instante. Lutei com Yamcha para manter os controles até conseguirmos nivelar a nave novamente. Finalmente aquilo parou e tudo voltou ao normal.

-Esse tremor foi por causa de uma explosão que houve ao longe – disse o Mestre Kame.

-Ahn!?! – eu disse sentindo novamente aquele aperto no coração agora ainda mais forte.

O que está acontecendo comigo? Meu coração está apertado!

Ah! Oh, não! É o Vegeta!

Eu nem percebi quando o Yamcha perdeu completamente o controle da nave afetada por aquela explosão. Nós íamos cair, mas a nº 18 saiu e carregou a nave, pousando-a numa ilha próxima. Eu só conseguia pensar que alguma coisa muito ruim tinha acontecido com o Vegeta.

-Vegeta!

-Pode deixar que eu conserto a nave, Bulma. – disse Yamcha

Eu não ia ter cabeça pra isso agora.

Passaram uns 15 minutos e o Yamcha voltou.

-Não se preocupem. Foi apenas um superaquecimento dos motores. Já está tudo bem agora. Podemos seguir em frente.

-Ai! Já era hora Yamcha! Eu preciso ver meu filho, Goten! – disse Bulma.

Yamcha dirigiu até o lugar onde tinha acontecido aquela grande explosão e nós descemos. Mas não tinha ninguém ali. Apenas um buraco enorme na Terra. Certamente a explosão tinha sido ali e não sobrou ninguém para contar história.

-Com certeza uma grande luta aconteceu aqui. – disse o Mestre Kame.

-Vamos voltar! Goten e Gohan não estão aqui! Isso tudo é culpa do Goku. – disse a Chichi.

Eu retornei para entrar na nave, dei uma última olhada para trás e depois subi na nave novamente.

Novamente aquela sensação ruim em meu peito. Eu tinha certeza que o Vegeta tinha estado aqui.

-Bulma. Você tem umas esferas do Dragão já reunidas não é verdade? – perguntou Yamcha já pilotando novamente a nave.

-Sim! Eu tenho seis esferas. Estão aqui nessa capsula. Falta apenas uma. – eu disse e entreguei a capsula para ele.

Yamcha jogou a capsula em um assento da nave revelando as seis esferas e o radar do dragão.

-Pra que vocês querem isso? – perguntou Videl.

-Ah! É verdade! Você não conhece as Esferas do Dragão! Elas realizam qualquer desejo. – disse Yamcha.

-Desejos?

-Sim! Vamos pedir para reviver as pessoas que morreram no torneio de artes marciais.

-Ai! Eu estou preocupada com Goten e Gohan! Você tem certeza que eles estavam vindo pra esse lugar Videl? – disse Chichi.

-Sim! Eles estavam vindo para cá. Mas agora não sei onde estão. – disse Videl.

-Vocês viram que não tinha ninguém naquele lugar! Agora não adianta mais continuar procurando. Não pensem que eu não estou preocupada com o Vegeta e o Trunks. Eles são minha família. E o comportamento do Vegeta foi tão estranho! – eu disse.

-Eles estão bem. Goku está com eles. – disse Yamcha.

-Nós já reunimos seis esferas. Agora só falta uma.

-Bulma, eu só espero que não pense que Gohan e os outros morreram durante a luta e agora quer revivê-los com as esferas do dragão. – disse Chichi.

Eu não queria nem pensar na possibilidade que estivessem mortos.

-Não, eu não to pensando isso. Pelo contrário. Acho melhor revivermos todas as pessoas que o vegeta matou. Não podemos fazer mais que isso. Ninguém sabe o que aconteceu com Goku e com os outros. Ai! Eu me sinto tão mal com isso.

-Temos que encontrar logo a última esfera do dragão.

Com o radar pudemos finalmente encontrar a última esfera.

-Agora vamos para minha casa. Lá chamaremos o dragão das esferas. – eu disse.

Yamcha pilotou novamente até minha casa.

-Yamcha, já sabemos o que vamos pedir, mas o que faremos com os outros dois desejos? – perguntou Chichi.

-Hum. É verdade. Eu não pensei em nada em particular.

-Nós podemos perguntar ao Sheinlong se Trunks, Vegeta e os outros estão bem. Caso contrário podemos revivê-los com as esferas.

-Sim. É verdade! Olhem, já estamos chegando. - disse Yamcha apontando pra Capital do Oeste.

Pousamos na Corporação Capsula e saímos da nave. Yamcha colocou as esferas do dragão no chão e depois transformou a nave em capsula me entregando-a. Encontrei meus pais e expliquei a eles tudo o que tinha acontecido.

-É melhor chamar Shein Long o mais depressa possível. – disse Yamcha.

-Bulma, não vá virar uma bruxa depois de dizer o encanto. - disse o Mestre Kame sempre fazendo suas piadinhas sem graça. Humpf!

-Bulma, você ainda se lembra das palavras para chamar Shein Long? – perguntou Yamcha.

-Claro, Yamcha! EU não vou cometer o mesmo erro de Freeza. – eu disse.

-Ah! Então ainda tem um encanto? Tudo isso é muito estranho! – disse Videl.

Eu respirei fundo e disse as palavras mágicas.

-Saia daí Shein Long e realize os nossos desejos!

O dragão apareceu e Yamcha desejou que todas as pessoas que tivessem morrido naquele dia fossem ressuscitadas, menos os maus. Foi um bom pedido. Yamcha resumiu bem. Shen Long realizou nosso pedido e agora queria saber qual seria o segundo desejo. Agora eu ia perguntar por Trunks e os outros. Então de repente Goku apareceu.

-Ai! Que azar. Não cheguei na hora! – disse Goku.

-Anh! E agora!?

O que o Goku fazia aqui?? Ele usou o teletransporte?

-Goku! Onde estão Gohan e Goten?! – disse Chichi irritada.

Então Goku disse a Shein Long que não queria mais nenhum desejo e o dragão foi embora. Por que ele fazia isso??

-Goku. Você parece preocupado. O que está acontecendo? – perguntou Yamcha.

Então Goku nos explicou tudo sobre o Mago Babidi e o demônio do Majin Boo. Eu não tinha coragem de perguntar pelo Vegeta, mas Yamcha o fez por mim.

-Então Vegeta estava sendo controlado por Babidi naquele momento no torneio!

-Sim. – confirmou Goku.

Ah! Que bom! Eu estava mais aliviada. Então ele não tinha controle de suas ações.

-Vamos para o Templo de Kami-Sama. Lá estaremos seguros e eu contarei o resto para vocês. Vocês precisam apenas tocar em mim e eu farei o teletransporte. – disse Goku.

Nós nos seguramos em Goku. Mas meus pais não me davam as mãos.

-Papai, mamãe! O que estão esperando. Me deem as mãos logo!

-Temos que ficar e cuidar das nossas mascotes.

Ai! Meus pais sempre pensando nos animais. Logo agora quando tudo era tão perigoso. Pelo menos nós tínhamos as esferas do dragão pelo caso de acontecer alguma coisa com eles.

Videl se uniu a nós e por fim Goku fez o teletransporte.

Chegamos ao Templo de Kami-Sama. Eu só tinha subido até lá apenas uma vez e isso foi quando o Cell apareceu. Não podia ver os rapazes em lugar algum. Se Vegeta foi controlado por Babidi e não estava naquele lugar onde teve a explosão ele só podia estar aqui no Templo.

-Onde estão Goten e Gohan? – disse a Chichi.

-Trunks e Vegeta, também. Onde estão eles? – eu perguntei.

Então Goku falou e chocou a todos nós.

-De qualquer forma vocês teriam que ficar sabendo. Ouçam. Goten e Trunks estão bem e a salvo. Mas Gohan e Vegeta estão mortos.

-O quê?

-Ahn?!

-É verdade. Majin Boo os matou. – disse Goku.

Então a Chichi desmaiou.

-Vegeta! – meus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu não queria que ninguém me visse chorar. Droga! Percebi que eu estava sendo orgulhosa demais. Igual a ele. Não consegui segurar mais e então eu caí em lágrimas.

-POR QUÊ?!?!?!? – eu gritei chorando. – POR QUÊ?!?!?! NÃÃÃOOO!!!!! NÃO!!!!!


Notas Finais


Próximo capítulo vou escrever sobre uma "despedida inesperada". Aguardem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...