1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos >
  3. O tempo passa...

História Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos - O tempo passa...


Escrita por: raya_chan

Capítulo 13 - O tempo passa...


Doutor:Hum...interessante...
Bulma:Porque o senhor já sabe oque eu tenho?
Doutor:senhorita Bulma de
acordo com seus sintomas acho que a senhorita está grávida...
Bulma:OQUE!!!

Bulma:t-tem certeza doutor?
Doutor:Como eu disse e o mais provável.
Eu não acredito nisso eu grávida?
Doutor:Vamos fazer alguns exames para ter certeza mais se você já quiser ter uma ideia se está ou não você pode fazer um teste de gravidez...
Bulma:C-claro eu vou fazer...quando sai os resultados?
Doutor:A tarde senhorita.
Bulma:Tudo bem obrigada Doutor-falo apertando sua mão. Doutor:De nada senhorita,siga para a sala ao lado para fazer os exames.
Bulma:Pode deixar...

               ***********

Quando eu sai da sala do doutor eu não podia acreditar no que estava acontecendo...Eu GRAVIDA?
Com certeza seria filho do Vegeta...mas e ele?será que ele vai aceitar e o pior de tudo w que ele saiu de viajem ontem...
"Calma Bulma Pode ser que você nem esteja grávida"
Fui para sala ao lado e fiz uma bateria de exames para saber oque eu tinha.
Depois que acabei fui até a farmácia e comprei dois testes de gravidez e fui direto para casa.
Quando cheguei nem falei com meus pais fui direto para o banheiro do meu quarto fazer os exames.
Quando eu vi o mesmo resultado nos dois não sabia se ficava feliz ou se ficava triste...
Feliz pôr que teria um filho ou triste porque provavelmente Vegeta não vai assumir um filho mestiço...Mas não importa com ou sem Vegeta eu irei cuidar do meu filho com unhas e dentes e ainda mais agora com a possível destruição da Terra e mais um motivo para eu cuidar do meu filho não importa oque aconteça.
Passei o dia inteiro no meu quarto sai somente para pegar os resultados dos meus exames.
Quando cheguei no hospital e peguei os resultados só confirmei minha suspeita...Sim eu estava GRÁVIDA,gravida de uma semana...quando o doutor me falou isso eu lembrei que eu e o Vegeta ficamos bastante semana passada...com esse pensamento corei,me despedi do doutor agora vinha a parte mais difícil:Contar para meus pais.
                  *********
Quando voltei para casa fiquei na sala pensando em como contar tudo que aconteceu para meus pais e teria que contar dês do início da minha "relação" com Vegeta para eles entenderem tudo...fiquei hora e horas pensando até que minha mãe me chama para jantar fiquei nessa hora com um frio na barriga...chegou a hora de contar a verdade.
Jantamos tranquilamente quando acabamos me pronunciei.
Bulma:Bom já que acabamos de jantar tenho uma coisa importante para falar...
Sra Briefs:Oque foi Bulminha?tem alguma coisa haver com sua ida ao médico!!!
Bulma:Sim...Bom...para ser rápida então...mamae você vai ter o netinho que tanto quer...
Depois que eu falei isso sentir um alívio,mas esse alivio foi cortado pelo grito minha mãe.
Sra Briefs:Aaaaaahhhh!!!!Bulminha isso é maravilhoso!!!eu pensei que esse dia nunca chegaria porque você e o Yamchazinho viviam terminando mas pelo que vejo já fizeram as pazes!!!
Bulma:mamãe esse filho não é do Yamcha...
Sra Briefs:Mas se não é do Yamchazinho...Meu Kamisamazinho!!!então só pode ser do Vegetazinho não é?bem que eu achava que vocês estavam juntos...
Dr Briefs:Parabéns Bulma Estou muito feliz por você.
Sra Briefs:Eu também!!!nos devíamos fazer uma festa para comemorar!!!
Bulma:Nem pense nisso mamae eu ainda não irei contar para ninguém!!!ainda nem contei para o Vegeta...e o pior e que ele está viajando e irá voltar só quando os androides chegarem.
Sra Briefs:Sim que bom! - fala minha mãe sem prestar atenção no que eu estava dizendo.
               ***********
E assim foram passando os meses comprava as coisas para meu bebê junto com minha mãe e já sabia o sexo e já até tinha escolhido o nome.
Minha barriga já estava enorme já estava terminando de completar os noves meses.
Eu estava na sacada do meu quarto olhando para o jardim me perguntando como Vegeta estava?sera que estava bem?e como vai reagir ao saber que vai ser pai?
Com esse pensamento meu bebê começa a chutar forte minha barriga.
Bulma:Nossa calma filho...puxa como voce chutar forte!aposto que vai ser ul grande guerreiro como o seu pai.
Mas meu bebezinho nao parava de chutar até que sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas.
Bulma:MAMAE!!!
Sra Briefs:Oque foi Bulminha?Porque gritou?
Bulma:Meu filho mamae!!eu filho vai nascer!!!
Sra Briefs:Meu KamiSamazinho!!!Irei agora chamar uma ambulância e seu pai!!!
Assim que a ambulância chegou Bulma foi para o hospital o mais rápido possível.

Doutor:Força senhora Bulma...logo seu filho vai nascer.
Bulma:AAAAAAHHHH!!!!
Nesse último grito ouve-se um choro de um bebê pela sala inteira.
Doutor:Parabéns senhora Bulma consiguiu tem um menininho lindo.
Depois que tudo passou me transferiram para outro quarto.
Sra Briefs:Bulminha e um bebezinho lindo puxou ao pai!!!
Bulma:A senhora já o viu mamae?
Sra Briefs:Sim!!!logo,logo iraã traze-lo para você ver!!
Passou alguns minutos até que a enfermeira entra com um embrulho azul em seus braços.
Enfermera:Trouxe o seu filho para ficar um pouco com você só estrangeiro fato de ele ter rabo!!!
Bulma:Porfavor assim que levarem eles tirem porfavor - digo pegando o pequeno embrulho em meus braços.
Bulma:Ele é lindo!!!
Sra Briefs:Sim ele é aposto que vai ser um arrasa corações!!
Só Fasso rir do comentário da minha mãe ele tinha ralos cabelinhos lilases e olhinhos azuis,mas o jeito do olhar eu conhecia mais que tudo era o olhar do pai.
Ahhh...Vegeta queria tanto que estivesse aqui comigo.
Sra Briefs:Já sabe que nome vai dar a ele?
Bulma:Sim...Trunks irá se chamar Trunks...um nome digno de um Príncipe porque é isso que ele é um Príncipe...
Enfermera:tenho que leva-lo e a senhora tem razão ele tem mesmo cara de Príncipe.
Bulma:Ahhh...se a senhora soubesse...- falo entregando meu bebezinho.
Sai do hospital somente no dia seguinte levando meu principezinho e uma nova vida.

Continua...


Notas Finais


Próximo será o último...
Até lá...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...