1. Spirit Fanfics >
  2. Bultaoreune - Imagine Jungkook (BTS -bagtan boys) >
  3. Capítulo 1

História Bultaoreune - Imagine Jungkook (BTS -bagtan boys) - Capítulo 1


Escrita por: Apple0_0

Notas do Autor


Oieeeeeeeee , mais uma história sendo essa com a minha amiga , estamos tentando fazer algo ótimo , então dêem muito amor❤️

Capítulo 1 - Capítulo 1


"basta senhorita s/n"

Essas foram as últimas palavras que recebi antes de uma porta pesada ser fechada bruscamente diante de mim.

Isso tudo seguido de uma risada abafada a poucos metros de onde estava.

Jungkook , o impecílio que me impediu de resolver um dos maiores casos , que poderia alavancar-me para um ótimo patamar em relação aos crimes mais problemáticos e diria eu, interessantes, simplesmente rindo de mim enquanto bebia seu café.

"Você tem ideia do que fez?" Falei dando passos largos e pesados em direção do mesmo , fazendo ele apenas arquear a sobrancelha

"Não é minha culpa se você é incompetente" Ele falou com um sorriso labial e apenas virou se indo até sua sala

"Você acha que eu não sei que foi VC que privou o acesso aos sistemas bases de informações de presidiários de Daegu ?" Falei com a pouca paciência que ainda tinha , enquanto ele adentrava sua sala ligando o computador

"Eu tive que atualizar o sistema , todos da equipe ficaram sem acesso a eles , não seja implicante e jogue a culpa de sua incapacidade em mim"ele falava simplista enquanto organizava papéis em sua mesa e me irritava mais a cada segundo , ele nem ao menos me olhava

"Claro , e você decidiu atualizar o sistema justo no dia que eu fui fazer a investigação na área e precisava daquelas informações ?

Você sabe muito bem que só pode organizar dados em dias que o sistema é suspenso pela Mina(Chefe)"

No exato momento que terminei de falar ele bateu a cabeça na mesa , estava pegando uma caneta embaixo dela.

"Foi um caso rápido , eu tinha que fazer atualizações de dados ,pois precisava de informações para um caso de suma importância , mas se você é desorganizada e não separou o material que precisava antes não venha me culpar , aliás eu coloquei um aviso no quadro de lembretes da sala principal na tarde do dia anterior " Ele falava enquanto passava a mão entre o fios e me olhava tentando me diminuir a cada segundo

"E se me der licença , eu tenho trabalho a fazer " Ele falou abrindo a porta de sua sala enquanto me olhava sorrindo , ele pode achar que ganhou , mas está bem enganado .

Fui andando até a porta e parei bem em frente ao maior

"Para sua informação , no dia anterior eu estava cuidando das crianças da explosão da usina de Chicago que foram enviadas para estudos aqui , mas não tem problema , afinal , a vida é cheia de impecilios .

Bem , até mais"

Ví que ele iria falar, mas achei melhor me afastar antes que o estrangulasse com os malditos fios do computador que prendiam na minha bota

Fui até a máquina de café , pegando um para aliviar um pouco o estresse ou eu surtaria a qualquer momento .

Jeon Jungkook o idiota que me percegue desde o segundo ano do médio , bem , pelo menos é desde que o conheço .

Meus Pais são Brasileiros com descendência asiática , sendo meu Pai metade coreano e com sua família aqui na Coréia viemos quando eu tinha meus 16 anos , não tive dificuldade com a língua ou com adaptações.

O problema real foi a escola , parecia que ninguém nunca tinha visto uma estrangeira , chamava mais atenção do que deveria , recebendo olhares por onde passava o que não me agradava já que era um pouco tímida sendo novata .

E para completar , tive que conviver o médio com Jungkook o super popular passeando pela escola arrancando arfares de garotas e até alguns garotos da escola , típico jogador popular de filme americano teen.

A escola terminou e meus pais haviam voltado para o Brasil comigo pois o restaurante que tínhamos lá estava prestes a falir , eu recebi uma proposta enquanto estava na Coréia para entrar em uma empresa que era muito parecida com o FBI , mas estava relacionada com a paz mundial , e não aos EUA como o FBI , se chamava WRD e era sigilosa , já que os civis não tinham conhecimento sobre ela , e a mesma tinha bases de treinamento em todo o mundo , e eu entrei na do Brasil já que estava lá.

O principal problema é que era uma base muito fraca pouco investida pelo governo , e como me destaquei entre os poucos alunos que tinha lá, bases de outros países me mandaram propostas de uma transferência para esses lugares , e entre esses recebi uma da Coréia , e sem dúvidas decidi ir para lá , já que pretendia iniciar minha carreira no país.

Tudo correu como planejado e eu consegui me transferir bem , eram 4 anos de treinamento e eu já tinha completado um ano e meio sendo transferida para o segundo ano.

Eu apenas não planejava encontrar JUNGKOOK lá .

Não planejava ter aquele desastre na minha turma novamente.

E quando o treinamento terminou , fomos indicados pela escola de treinamento para os WRD's de diversos lugares , apesar de ter bastante gente na escola preparatória , poucos realmente conseguiam ingressar no trabalho o muitos poucos ainda conseguiam ir para zonas fortes.

A da Coréia era uma das melhores , e muitos da academia desejavam ir para esta , até por conta das vagas , mas que entrou?

Jungkook e mais 7 pessoas

Eu realmente pensava que ele iria para os EUA junto com sua turminha de amigos , mas ele , eu ,e mais 7 pessoas entraram .

Levantei minha cabeça rapidamente quando ouvi batidas na porta de vidro da minha sala , era Nanjoon uma das pessoas que também entraram pela escola preparatória .

"Pode entrar " Falei me ajeitando na cadeira , e sorrindo um pouco ou tentando

"Oi s/n , desculpa te incomodar "ele falou com seu sorriso gentil de sempre enquanto carregava papéis nas mãos

"Claro que não , eu não estava fazendo nada importante!, sente-se"Falei bebendo mais um gole de café , que já não estava mais tão quente

"eu vim te pedir ajuda com esse caso , a Chefe disse que era seu , eu nunca peguei algo complicado assim então pensei que seria melhor pedir sua ajuda se não se importar"Ele falou me entregando as folhas do caso que até ontem pertencia a mim, folheei elas novamente vendo todas as minhas anotações .

"Claro que não me importo !"

"Olha , esse caso é sobre tráfico de drogas , não é tão complicado se ler bem as partes em vermelho " Falei entragando-lhe algumas folhas que guardava em uma gaveta , na havia entregado-as ainda .

Ele as pegou analisando cada parte , confesso que ele é muito bonito quando concentrado , seus olhos avaliavam cada parte até que ele percebeu que eu estava o olhando , me fazendo corar um pouco.

"Espera , mas não está faltando dados aqui ?.

Assim, não é possível fazer a apreensão dos suspeitos e muito menos comprovar os esquemas de importação de drogas "ele disse folheando as páginas da pequena apostila

"Sim , infelizmente a atualização do sistema ocorreu justo no dia das perceguições , e eu estava prestes a concluir tudo , mas no fim não podemos seguir em frente e eles acabaram fugindo já que não tinhamos informações o suficiente , se eu ao menos tivesse completado , poderíamos ter encontrado e acabado com grande parte dos esquemas de tráfico na Ásia inteira !"

Quando terminei de falar percebi que meu timbre estava terrívelmente alto e encontrava um Nanjoon assustado em minha frente

"Mas aposto que conseguirei concluir e com certeza faremos isso , não se preucupe "ele falava tentando me acalmar enquanto sorria mostrando um lindo par de covinhas charmosas

Sorri junto , mas sabia que ele estava terrívelmente errado , aquela oportunidade era pegar ou largar , e eu acabei errando feio , pois naquele mesmo dia estava planejado a comercialização de anfetaminas e cocaína entre países pela Ásia que por conta de denúncias foi revelada o que nunca acontecia .

Ou seja , eu falhei miserávelmente .

Continuei a dar mais detalhes do caso a Nanjoon , que saiu pelo menos 20 minutos depois .

"Eu e alguns amigos do departamento D vamos a uma bar depois do expediente sei que eles não são da nossa área , mas se estiver interessada é só aparecer lá " ele disse me dando as informações de onde seria , saindo depois de me deixar a imagem de suas covinhas .

Me restava a completar alguns casos mais simples durante o dia como atentados , tortura e outros tipos que em semanas de investigações eu facilmente os realizaria .

Terminei de tomar o café , mas meu estômago parecia um buraco , me sentia uma real incompetente .

Saí da sala indo pegar outro copo de café

"Bom dia linda " Ouvi a conhecida voz e seu perfume doce atrás de mim , me fazendo olhar para trás sorrindo , era Jimin.

"Bom dia Jimin-shi , abalando muitos corações?" falei fazendo o garoto a minha frente deslizar os pequenos dedos entre seus fios acinzentados levantando as sobrancelhas e arregalando um pouco os olhos

"não de quem eu pretendia" ele se direcionou a mim passando a mão pelos meus ombros me dando um selar na bochecha

"Você nunca se cansa , não é Jimin?" falei rindo jogando a cabeça involuntariamente para trás , fazendo o mesmo rir enquanto andávamos até a máquina de café

"Tenho uma nova pra te contar , coisa valiosa ", Jimin era tecnicamente o fofoqueiro da WRD , constantemente ele brota do meu lado para contar alguma coisa .

"Onde você arruma tanta fofoca ?" falei rindo , tirando seu braço de mim e colocando mais café no copo

"Ah pf , aqui tem pelo menos 1200 funcionários, é óbvio que tem coisa de sobra "ele disse pegando um copo e colocando café e algumas colheres a mais de açúcar

"Tá ... conta logo "o dei uma cotuvelada

"Só age como se não gostasse ,mas no fim é pior que eu "Ele tomou um longo gole me fazendo ficar ainda mais curiosa

"É o seguinte... eu estava entrando no banheiro , sabe daqui do departamento " ele falou chegando mais perto de mim para os outros não ouvirem

"E por acaso vc vai no dos outros departamentos Jimin?" sorri irônica.

"Claro! Não tem lugar melhor pra conhecer pessoas e fofocas" ele falou sorrindo malicioso

"Seu pevertido " Dei uma leve tapa em seu braço fazendo o mesmo rir

"Tá , voltando...olha a minha esquerda em um ângulo de 44° a terceira banca " olhei vendo Namjoon que estava me olhando mas desviou o olhar , fazendo eu também me virar

"Por quê tanta matemática ? , era só dizer o nome" falei cochichando irritada fazendo o revirar os olhos

"Estamos fofocando no horário de trabalho , temos que fazer isso com estilo " ele falou passando a mão nos cabelos novamente

" Ouvi dos gêmeos que ele e umas pessoas do departamento D vão estar organizando uma festa de aniversário hoje a noite ... e você sabe muito bem que Noah vai estar lá e junto com todos os outros caras " ele falava lambendo os lábios e se abanando com a mão direita , Noah era "Hétero" .

"Me chamaram pra essa festa , mas não sei se vou " falei tomando outro gole do café , colocando a mão no bolso de trás da calça

"COMO ASSIM?" ele falou alto atraindo olhares indesejados , até notei a supervisora me olhando seria de longe

"Olha Jimin acho que já vou por agora ok?" falei me apressando terminado o café , jogando o copo no lixo , aquela mulher me dá calafrios .

Fui dando passos rápidos para minha sala , até que vi a supervisora indo até Jimin o entregando pilhas de papéis , me fazendo gargalhar .

Logo entrei na sala me sentando novamente na cadeira e olhando alguns casos sobre minha mesa.

Mais tarde naquela mesma noite...

"Jimin eu nunca mais te trago para uma festa e deixo vc dirigir " falava tirando minhas mãos do cinto de segurança do carro que antes o apertavam fortemente , tirando o me fazendo respirar novamente , sobreviví

"Aish , não reclame tanto , foi até divertido , é uma pena que eu tenha me atrasado um pouquinho " ele ajeitava os cabelos em frente ao retrovisor

"Um pouquinho ? , Jimin estamos atrasados meia hora do horário que as pessoas costumam chegar , não é nem da hora marcada "falei saindo do carro arrumando o macacão , não sei o que Jimin tem na cabeça pra me fazer vestir isso

"Ótimo , eu quase morri , estou atrasada e ainda por cima estou com ESSA roupa "

"Ah por favor , olha pra você , tendo toda esse corpo não ousa nem um pouquinho ? , pessoas com bundas esculturais como as nossas tem que mostrar mesmo " ele falou me dando um tapa na bunda " gostosa"

"Ei , seu idiota " falei o dando um tapa nas costas , fazendo o mesmo soltar um gemido de dor

"Olha se eu não tiver uma tranza com o Noah hoje , pelo menos vc cederia ?" ele me olhos arqueando a sobrancelha

"Aish , estamos atrasados , vamos "falei indo até a porta do Bar com ele , e confesso , ele usava uma calça que deixava aquela bunda realmente arrebitada , se ele não conseguir o Jhon hoje passarei a duvidar da sensualidade do Jimin , por que não tem como.

Ao entramos , conversei com um garçom que nos mandou para uma sala particular , ao entrarmos , passamos por um pequeno corredor que nos levou a um espaço não muito grande mas aconchegante .

Logo que coloquei o primeiro pé recebi olhares de todos na sala , esse é o azar de chegar atrasada , ter que encarar isso .

Dei um oi geral , recebendo vários olhares e algumas pessoas vieram ao meu encontro conversar , recebi alguns elogios e olhares maliciosos , mas apenas ignorei , afinal , ir naquela festa era justamente pedir para que isso acontecesse , me sentei na ponta da mesa , conversando com um dos gêmeos , que me ofereceu bebidas e alguns aperitivos , mas no fim das contas pedi apenas um drink simples e o desejei parabéns , e o dei um abraço , era seu aniversário e ainda não me acostumei com coreanos e seu pensamento de que um abraço significa muita coisa , pois Minho ficou incrivelmente corado e saiu rápido de perto de mim , indo pegar minha bebida.

olhei em volta procurando Jimin , até que o avistei ao lado de Noah, seu alvo principal e Taemin , pessoa que recebia mais atenção , claro , o velho e clichê truque do ciúmes.

Fiquei conversando com Lisa , uma das poucas garotas da festinha , que era irritante , mas me parecia a pessoa mais sóbria com quem conversar , algumas pessoas na mesa estavam de cabeça baixa , rindo como loucos ou falando coisas sem sentido , parece que meia hora de atraso foi tempo o suficiente para parte do pessoal se embebedar .

O Drink que Minho tinha me dado não era nem um pouco fraco , era uma mistura de whisky e Hennessy um conhaque extremamente forte , era acostumada com bebidas , mas aquilo cortava minha garganta .

Fiquei um pouco enjoada do ambiente , alguns caras do departamento D vieram falar comigo , ou melhor , me pedir educadamente


 'Posso te comer ?"


 d

Disfarçadamente,procurei Jimin ,mas não o vi , então segui até a porta explicando que iria ao banheiro , saí de lá vendo o Bar quase vazio , aquilo tinha sido perda de tempo, as vezes deveria ouvir a antisocial que habita em mim e ficado em casa assistindo algo divertido e comendo porcarias.

Fui até a recepção pedindo uma garrafa d'água , mas a moça disse que faltava , seu celular e suas unhas postiças pareciam ser bem mais importantes que qualquer outra coisa .

Saí dali me encostando em uma parede percebendo que estava mais bêbada a cada passo que dava , aquela bebida com certeza não me fez bem , pois no mesmo instante senti uma vontade urgente de urinar.

Corri cambaleando um pouco até o banheiro , quase entrando no masculino , até que olhei novamente a placa e entrei no feminino, estava vazio , o que era melhor .

Corri até uma das cabines , tentando descer o zíper nas minhas costas até que depois de tentativas e alguns palavrões brs consegui , terminando de fazer o que queria .

Pensei que tinha sido ruim abaixar o zíper , mas o trabalho estava ruim mesmo para subir , já estava frustrada , como iria sair dalí ?.

Olhei no banheiro mas não ví ninguém até que lembrei de Jimin , aquele idiota provavelmente estava gemendo por aí .

Abri a porta do banheiro feminino tentando ver alguém e pedir ajuda , mas poucos segundos depois de abrir a porta o banheiro masculino se abriu , e me encontrei com a melhor pessoa , o maravilhoso e incrivel Jungkook

"O que você tá fazendo aí ?" Ele falou olhando para minha cabeça na porta , enquanto tinha sua maldita sobrancelha arqueada e a mão ainda na porta

"Eu que te pergunto , por acaso tem alguém aí no banheiro ?" falei desesperada , se tinha alguém que pediria ajuda que seria qualquer pessoa menos ele .

"Cheguei atrasado , e já tenho que ver *você*(ênfase) espiando o banheiro masculino atrás de alguém?" ele falou irritado fechando a porta "Não tem ninguém aí"

"Merda" falei baixo , até que o ví se afastar

"ESPERA" ele se virou devagar me olhando com ar de dúvida

"Pode me ajudar com algo?" . ele riu debochado , sei que me arrependeria depois , mas não poderia continuar alí semi nua enquanto o Bar se esvaziava aos poucos , se chegasse tarde em casa meus pais me estrangulariam .

"Mas olha só ... s/n pedindo ajuda a mim , que coisa , nem parece que me criticava hoje pela manhã " ele falou se aproximando rindo debochado com os braços cruzados

O puxei para dentro do banheiro feminino o deixando com os olhos arregalados .

"O que está fazendo?" "e que cheiro... está bêbada , não está?"

ele estava encostado na parede com meu braço ainda segurando o dele , até que eu fechei a porta

"Vai me ajudar ou não ? , pare de fazer perguntas!"

"Depende ... espera " ele cruxou as mãos "estava me esperando ?"revirei os olhos.

"Só fecha isso pra mim " me virei de costas , sabia que aquilo era uma decisão terrível , mas foda-se , acho que a bebida definitivamente já estava comandado parte de mim .

"Ah...bem , deveria ter pedido isso a alguma mulher , não deveria confiar em um cara , pra sua sorte eu sou gentil e cavalheiro "ele falava baixo

"E modesto, vai fecha logo isso" falei agoniada

"Eu tô tentando , mas não quer subir mais " o zíper estava na metade da minha coluna , mas ainda aberto , até que ouvi um barulho .

"Merda" senti ele dar um passo para trás

"o que você fez?" falei assustada pondo a mão nas costas , sem consegui tocar o zíper .

"Bem , acho que quebrei ele , sua....sua ...eh, seu... enfim dá pra ver sua peça íntima e suas costas "me virei vendo um Jungkook corado na minha frente , desde que o conheço no médio nunca o vi assim , mesmo em situações piores , mas convenhamos , aquilo difinitivamente era embaraçoso .

Até que o celular dele tocou , ele olhou percebi seu rosto ficar um pouco pálido , ele falou poucas palavras , mas disse que tinha que ir urgente .

Saímos do banheiro , e ele me deu seu casaco para não mostrar nada , mas a roupa estava folgada em algumas partes , e sabia que deveria ir logo e ele tbm , assim que fechei a porta do banheiro e saí Nam se revelou saindo do masculino , sorrindo quando me viu e cumprimenatando nos , Jungkook pediu que ele me levasse para casa e o mesmo sorriu e concordou , em seguida Jungkook se despediu rápido e saiu correndo de lá.

"Nem te vi lá dentro " ele falou devagar , mas com sua voz carregada de embreagês , estava bem pior que eu , mas se moveu bem .

"Você parecia dormir , então não te encomodei " ele tirou a chave do bolso da calça e foi saindo dos banheiros enquanto eu o acompanhava ,pedi que ele entrasse na festa e dissesse que eu não estava bem e fui para casa e ver se Jimin estava lá dentro .

Não tinha quase ninguém pelas ruas por onde passava mos , o caro do Nam tinha quebrado no meio da rua , e tivemos que ir andando até o lugar mais próximo que no caso era a casa dele .

eu e ele estavamos completamente bêbados , e para piorar ele tinha levado duas garrafas de Baileys do Bar , e tinha me dado uma que bebi de vez , cambaleavamos pela rua nos apoiando um no outro e rindo como malucos .

"Aí" Quando olhei pro lado vi o Nam estatelado no chão o que só me fez gargalhar alto e acabar caindo poucos passos depois .

"Eu ... gosto..muito de festas , mais acho que aquela tinha pouca comida e as estrelas hoje não estão brilhantes , esse dia ....... não é bom"ele cambaleava com a d

garrafa seca em mãos

"Se conforme , pelo menos você é bom , e vive bem" falava com o braço sobre os ombros dele rindo besta

"eu sou bom ?"

"é"

"então eu não sou ruim?"

"não sei "

"é aqui eu acho "ele parou me levantando nos braços , mas quase me derrubou e caiu junto .

depois de alguns 8 minutos ele finalmente acertou a chave na porta e abriu a , fechando aporta quando entrei , por algum motivo ele me abraçou , mas eu apenas ou retribui , meu cérebro não estava funcionando bem e eu sabia bem disso , até que nos separamos e ele andou até o que parecia ser uma sala , pelo calor eu tirei o casaco , nem ao menos notando que tinha deixado minhas costas descobertas

Ele me beijou rapidamente sem que eu nem ao menos tivesse tempo de pensar , se é que podia estando tão bêbada .

Ele logo pediu passagem com a língua e eu a permiti , correspondêndo-o , deixando que explorace cada centímetro, ele puxou minha cintura deixando me colada a ele , sentido seu corpo queimando contra o meu .

Eu logo entrelaçei meus braços ao redor de seus ombros .

Tinha um enorme gosto de licor , o que me deixava mais alucinada me fazendo render a ele , então paramos pela falta de ar , e eles foi distribuindo beijos pelo meu pescoço me dando arrepios.

Ele seguiu me puxando para o seu quarto cambaleando e falando coisas sem sentido e eu atrás o seguindo tronbando em alguns objetos .

Me deitei na cama em um pulo , e vi o maior lutando com uma camisa de botões a minha frente , até que a tirou brutalmente , seguindo em direção a calça .

Confesso que ele tinha uma abdômen realmente bonito , o que só me deixou com mais vontade .

Até que meus pensamentos foram interrompidos por um beijo , e um homem viril apenas de cueca box sobre mim .

Ele me distribuía beijos no pescoço e alguns chupões me deixando arrepiada , então ele me beijou afoitamente retirando a roupa do meu corpo que já estava semi-aberta a atirando no chão deçendo seus beijos até meus seios depositando pequenos beijos alí , fazendo me arfar .

Até que ele tirou os com facilidade logo tomando os na boca me fazendo soltar pequenos gemidos , enquanto acariciava o outro apertando a ponta me fazendo gemer ainda mais , sua língua acariciava os senti seus dentes apertarem a pontinha do mamilo me dando ainda mais prazer , até que se direcionou ao outro , depositando beijos leves e o chupou afoito .

Até que e

me beijou novamente deçendo seu mão lentamente pelo meu corpo até dentro da minha calcinha , acariciando com movimentos circulares meu clitóris , me fazendo soltar mais gemidos

"Não sabe quantas vezes já te imaginei gemendo com meus toques"

até que eles colocou dois de seus dedos e eu gemi roucamente

"geme pra mim "

"Faça com que isso aconteça" , falei encarando-o , e senti o cheiro da bebida em seu hálito , e seus olhos ardentes pelo meu corpo .

Em poucos instantes tirei o maior em cima de mim me deixando por cima

"mudei de ideia"

Tirei sua box revelando seu pau completamente pedrificado

"não , não Faça isso"

Ele falou rindo , mas em pouquíssimo tempo eu apenas chupei sua glande , fazendo o maior soltar um gemido rouco , ele pulsava e era bem grande em comparação a média coreana.

comecei a masturba-lo , fazendo ele soltar mais gemidos , até que deixei o ritmo mais lento , e chupei-o novamente ,colocando por inteiro na minha boca , os gemidos dele me faziam ficar cada vez mais molhada.

O masturbei novamente fazendo ele gozar e rapidamente me colocar por baixo me beijando novamente

"Você não deveria ter feito isso s/a"

"e o que vc vai fazer?"

ele arrancou minha calçinha jogando a longe penetrando seus dedos em mim me fazendo me gemer como louca até , que ele se abaixou colocando sua língua que se movia com habilidade me fazendo empurrar sua cabeça , como súplica para mais , ele deslizava me fazendo arquear a coluna e segurar fortemente os lençóis da cama , até que gozei fazendo o mesmo sorrir vitorioso .

Ele foi até a escrivaninha a esquerda do quarto e pegou uma camisinha colocando a , o que me fez duvidar se ele estava realmente bêbado , mas logo renunciei ao ver ele quase cair de cara no chão , me fazendo rir.

"Está rindo?"ele falou vindo até mim

"Um pouco "falei com um sorriso no rosto

"Vamos ver se vai sorrir agora" ele rapidamente se posicionou sobre mim , abrindo minhas pernas , e penetrando apenas sua glande em mim , me deixando sedenta .

"Enfia tudo logo" Falei com agonia

"Então pede direito "Ele falava rindo como um completo babaca , e vi que estava muito bêbado além do normal , foda-se.

Tirei o de mim , o colocando por baixo , fazendo ele lutar um pouco contra mas logo penetrei o em mim , fazendo ambos soltarem gemidos altos , então fui fazendo movimentos rápidos de vai e vem , fazendo o quarto se preencher com gemidos altos .

"Acho que eu vou..."em pouco tempo ele já estava prestes a gozar , fazendo me diminuir o ritmo e beijar lhe envolvendo meus braços no mesmo puxando seus lábios contra os meus , distribuindo chupões pelo pescoço dele , até que ele gozou , e em mais algumas sentadas , eu também o fiz.


Notas Finais


Oiiiiiiiiiii gente, foi isso espero que gostem , favoritos e comentários sempre bem vindos❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...