1. Spirit Fanfics >
  2. Bumbo >
  3. Sexta feira 13

História Bumbo - Sexta feira 13


Escrita por: shadowsilver

Capítulo 12 - Sexta feira 13


Estávamos em um local que era perto de um cinema ao ar livre. Estávamos no cercado quando a elefantinha ouviu um barulho de uma serra elétrica.

-Que barulho foi esse?

-Deve ter sido do filme que esta sendo exibido no cinema ao ar livre do outro lado da rua.

Aquele som permaneceu na cabeça dela e quando dois humanos estavam a comentar do filme sexta feira 13 a coisa ficou pior fazendo com que ela sonhasse com o Jason do filme.

-Dormiu bem a noite passada?

-Não pois eu tive um pesadelo com o personagem daquele filme.

Preferi não comentar sobre o assunto e nos dirigíamos para a tenda quando um policial apareceu na nossa frente atrasando nossa apresentação. O dono do circo e os outros humanos estavam estranhando nossa demora e foram em direção ao cercado ate que viram o policial.

-O que esta acontecendo aqui?

-Eu vi que esses elefantes escaparam do cercado e iam em direção ao seu circo.

-Esses elefantes são de meu circo e eles estavam se dirigindo para a tenda do circo.

-O senhor esta querendo dizer que ensinou os elefantes a sair e a entrar no cercado?

-Ensinei.

O policial foi embora e continuamos a ir em direção a tenda. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...