História Bung Jump - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo
Tags Seventeen, Suícidio, Wonwoo
Visualizações 141
Palavras 267
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - One and only



Ei, garoto de cabelo escuro, o que tá fazendo aí? Encima do telhado, em pé na beirada? Vestido de terno e chorando feio? Será que você não sabe, garoto de cabelo escuro, que precisa amarrar os pés para pular de bung jump?

Até parece criança, brincando com o perigo na beirada da janela. Pode parecer legal flertar com a dor agora, garoto, mas depois é meio arrependimento. Acordar de manhã e encarar que você podia estar em um caixão não é o plano de verão ideal, não.

Sai da sacada, garoto bonito, vai pra casa. Toma um banho quente, lava o rosto, toma um copo de água e come sua comida favorita. Lê um livro, não sei, assiste um filme trash. Quem sabe até abraça alguém que ama, ou só um travesseiro gostoso. Dá tapinhas em seus ombros e sussurra para você mesmo, 'bom trabalho, bom trabalho'

Às vezes, garoto, a gente não pode ficar esperando que alguém nos ajude. Às vezes a gente tem que se levantar sozinho e aprender na marra. Não tem problema nisso, só é meio solitário. Mas a companhia mais importante que tem, garoto, é a sua. 

O amor próprio é o maior amor, afinal, são seus ouvidos que escutam suas piadas ruins. São seus pés que o levam até lugares chatos. São suas mãos que lavam sua louça suja. São seus olhos que assistem os filmes horiveis. Veja só seu corpo, garoto, ele te trouxe até aqui. Dá um tempinho pra ele, cuida dele, cuida de você. 

E te lembra, garoto do cabelo escuro; se for pra pular do telhado, só de bung j



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...