História Bunny - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 13
Palavras 2.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I


I

-Boa noite, é hora do BJ Bunny! Entre e não se esqueça de dar like. Bem, se preparem, é noite de sexta feira, então a live vai ficar bem quente- O homem usava uma máscara de coelho e apenas sua boca aparecia na transmissão. -Então, qual é o tema de hoje? Um namorado que pode arrasar em uma blusa social? Errado- o homem ficou de pé e abriu sua blusa de botões exibindo seu peitoral malhado e abdômen trincado- o tema hoje é...”eu sou seu namorado e estou com tesão!”-a mão grande passava esfregando pela pele pálida, fazendo movimentos de sobe e desce em sua barriga.- eu aposto que o pau de vocês está latejando agora, peguem alguns lenços, e tenha certeza de que está sozinho. 

Jimin sente as bochechas corar e sentindo a garganta secar, suspira acariciando o pênis que latejava soltando uma fina camada de gozo em sua cueca. Na tela do computador, Bunny estava sentado na cadeira todo largado, exibindo uma pose sexy e desleixada na visão do loiro. A mão grande subia e descia pelo pênis grosso, a língua passava entre os lábios, única parte exposta de sua face. Jimin subia e descia a mão no próprio pênis sentindo as lágrimas de prazer quererem descer por suas bochechas rosadas, mordendo com força seus lábios carnudos, gozou deixando o esperma sujar toda a tela do computador. 

-Isso foi tão rápido- lamentou frustrado, mas feliz. Quando se deu conta, a transmissão de sua voz já tinha chegado aos ouvidos do BJ- não, espera...não é que eu seja precoce, é que faz tempo que eu não...- pegou o lenço e esfregou na tela com calma, sentindo as bochechas queimarem de vergonha. 

-Você parece ter aproveitado, se sentiu bem ou estava fingindo? - O homem ainda esfregava o pênis que gotejava e melecava sua mão. 

-Aqui está minha resposta. -Jimin sorriu e enviou 1004 pontos de popularidade para a transmissão. 

-Que? - Bunny gritou surpreso- que generosidade da sua parte...quer dizer que gostou? -  mesmo que não pudesse ver o rosto do outro, Bunny sorriu malicioso em direção a câmera. - quer pedir uma música especial, PJ? 

Jimin sorriu. “Eu me apaixonei por um camwhore...Bunny” 

♤ ♡ ♧ 

“Depois da live, ainda continuei pensando no que tinha acontecido, tinha sido incrível, como ele pode ser tão perfeito? Tudo nele é gostoso, a tatuagem no pescoço, as pintinhas que enfeitam sua pele...e eu aposto que ele faz um estrago com aquele pau. Mas se eu pudesse ter sexo com ele...”Jimin estava sentado sozinho na mesa da faculdade, o local era barulhento e cheio, mas seus pensamentos continuavam no homem da noite anterior. Jimin suspirou deixando com que sua cabeça caísse em seus braços. 

Estava de quatro, seu corpo curvado deixando sua bunda arrebitada. 

-Mais...- implorava chorando, deixando a cena excitante para o outro. -Mais forte. 

-Não...-puxo Jimin para um beijo, seus dedos esfregavam o mamilo amarronzado enquanto seu pau entrava e saia da bunda grande.-Eu.... 

-Jimin? Sunbae? - Jimin sente o corpo pular quando sente um tapa em seu pescoço- Estamos decidindo o líder do time! -Dahyun sem graça, solta um riso frouxo para o Park. 

-Ah, certo, desculpa...- o loiro limpo a baba que descia pelo canto da boca e cora. 

-Temos que ir agora, pode nos mandar mensagem depois? - Mihyuk segura a mão da namorada e sai depressa sem esperar a resposta do mais velho. 

-To ferrado...- Jimin bufa. Do outro lado do refeitório, uma mesa estava cheia, o Park podia escutar as risadas altas – ah claro, o presidente do conselho estudantil...ele se dá bem com todo mundo, sortudo.- mais uma vez, sua cabeça se apoiou em seus braços, sem graça, quando o presidente percebeu ser observado por si. 

-Ei, você é Park Jimin, certo? - O moreno se aproximou sorridente.Jimin prende a respiração e assente temeroso. 

-Ah, sim, o-oi...- se levantou nervoso. 

-Não tem muitos homens aqui, então eu me lembro de todos os estudantes que retornaram! Prazer em conhece-lo, sou Jeon Jungkook, presidente do conselho, se tiver algum problema, me avise. 

-Tudo be-bem-Jimin apertou a mão que estava estendida, percebendo como era grande, as veias roxas se destacavam e pulsavam pelo braço. 

-Bom, tenho que ir, foi um prazer! - Quando ia sair do local, arregalou os olhos se lembrando do anuncio que iria fazer ao outro. - O departamento inteiro vai beber mais tarde, te vejo lá. 

-Han? Ah, o departamento inteiro? -Jimin se encolhe e Jungkook sorri. Era fofo. 

♤ ♡ ♧ 

O bar estava cheio com os estudantes da faculdade. Jimin estava rodeado por pessoas que conversavam entre si, o deixando deslocado. 

“Totalmente sozinho...”seu dedo passeava pela borda do copo de vidro, entediado, bebeu o resto do conteúdo alcoólico do copo “só essa e vou embora”, pensou. 

-Ei, qual o seu nome? - O garoto loiro ao seu lado perguntou 

-Park Jimin, sou estudante de retorno... 

-Você fez serviço militar? - Jimin assentiu vendo a compreensão no olhar do outro estudante desconhecido por si.- ou, vocês não se apresentam para o Sunbae de vocês, não? - A voz grossa fez Jimin tremer. Quando duas meninas sorriram constrangidas para si, fez um olhar duro para o garoto. -Okay, okay, desculpa...enfim, beba isso. - Seu copo foi cheio por uma bebida vermelha, o cheiro era forte. -Beba! 

-Pobrezinho, tanto lugar para sentar...- uma garota comenta vendo o Park virar o copo de uma vez.- Jackson é um podre mesmo! 

♤ ♡ ♧ 

-Ei, eu to legal, vamos beber mais! - Jackson era carregado por dois colegas enquanto IU tentava acordar Jimin que estava largado encima da mesa. 

-Jimin, levante-se! -IU balançava o ombro do loiro desacordado, estava preocupada. 

-O que está acontecendo aqui? -Jungkook olhou confuso pra Jackson, mas já estava acostumado com o comportamento do colega- quem é ele? - Se aproximou de IU. 

-É o Jimin, ele bebeu demais. 

-Ah, claro...pode ir, eu levo ele para  casa- a garota sorriu agradecida e deu um abraço no amigo. Jungkook respirou fundo pegando o Park no colo. 

♤ ♡ ♧ 

-Pronto...apartamento 306, certo? Qual a senha? - Jungkook se abaixou na altura do loiro que estava sentado encostado na parede. 

-Sim...zero, oito, dois...nove-Jimin respondeu grogue. O Jeon segurou o corpo do outro quando ia caindo, porém travou o maxilar quando o menor vomitou em sua blusa. 

-Eu adorava essa blusa.- o moreno suspirou quando o menor fez um bico arrependido. 

Jungkook entrou no apartamento e levou Jimin até o banheiro, tirando sua calça, deixando-o só de cueca e blusa. Lavou o rosto do loiro e sorriu, Jimin parecia um bolinho. 

Deixando o garoto na cama, voltou para o banheiro. 

-Droga, está por todo o suéter- Jungkook olhava o tecido pelo espelho. Suspirando, retirou a blusa do corpo e jogou dentro da pia, esfregando sentindo o cheiro do vômito de Jimin. 

Ouvindo ruídos de água, Jimin acorda olhando em volta, percebendo estar em casa. 

-Como...? 

-Acordou? -Jungkook se aproximava da cama, deixando o Park corado pela falta de pano no corpo do moreno.- desculpe, tive que usar o banheiro.- em suas mãos, o suéter pingava água no chão. 

-Tudo bem fique à vontade... 

-Se lembra de ter vomitado? Sujou tudo, tive que lavar sua calça também.- Jungkook jogou o tecido na secadora e esticou o pescoço, capturando a atenção do outro para aquele local.- como se sente? - Jimin olhava seu pescoço espantado. O loiro se aproxima do moreno identificando os detalhes do desenho, surpreso. 

-Ai meu deus...sem chance! - Jimin caiu na cama assustado- você... 

-Jimin! - O Park se afastava do outro, acabando por cair da cama. Jungkook corre em sua direção com o semblante confuso. 

-Você está bem? - Jungkook ia puxar a mão pequena do loiro para que se levantasse, mas seu corpo travou e formou uma carranca em seu rosto quando Jimin se encolheu olhando sua mão. 

-Bunny, certo? 

Jungkook se afasta de Jimin coçando a nuca nervoso. 

-Eu não sei do que está falando, ainda deve estar bêbado. 

-Ah, acho que me enganei, desculpe por isso- Jimin nega nervoso. 

-Sem problemas, pode me emprestar uma camiseta? A minha continua molhada.- Jungkook tremia o corpo por conta do frio. Jimin se levanta e sorri amigável. 

-Claro, espera aí... 

-Eu te devolvo amanhã.- o moreno avaliava o loiro com um ar suspeito. Seus olhos avaliavam como o corpo do loiro era pequeno e curvilíneo. Delicado. 

-Eu...você é o Bunny! - Jimin se afastou no armário ainda encarando a tatuagem no pescoço alheio. – Seu cabelo é comprido…posso te ver com ele amarrado? -Sua mão se aproxima das madeixas negras, tendo o olhar duro de Jungkook em si.- eu não vou contar para ninguém. 

Jungkook rosna jogando o corpo menor em direção ao guarda-roupa, sua mão apertava o pescoço pálido deixando o outro se debatendo em busca de ar. 

- Cala a boca! - Seu olhar era duro e selvagem. Jimin tinha medo.- como você sabe, seu filho da puta? - O aperto se intensificou. 

-Po-por favor...- o moreno afrouxa o aperto suspeito.- durante seus vídeos...você contou sobre sua tatuagem. 

-Merda...-Jungkook esfrega as mãos no rosto, estava tenso. -Escuta aqui, se alguém souber sobre isso...- Jimin bateu a cabeça na madeira quando o outro puxou seu cabelo para trás, deixando seu pescoço exposto- eu mato você. 

-Eu...eu não... 

-Porra.-jeon larga o corpo fraco, deixando bater com força recebendo um gemido de dor de Jimin.- deus, que se foda. Me dê logo uma camisa! 

-Sim...sim senhor! - O Park tremeu assentindo, logo se voltando para Jungkook com uma camiseta branca com uma estampa de urso.- é a única que pode servir em você... 

Jungkook agarra o tecido impaciente, logo puxando um cigarro do bolso traseiro de sua calça. 

-Bun...Jungkook, eu posso lhe perguntar algo? - O loiro olha envergonhado para o maior, recebendo um aceno positivo, Jimin sorri- você me conhece? Sou o PJ. 

-Oh...PJ...Park Jimin? O cara das 1004 chestnuts? - O jeon traga o cigarro olhando avaliador para o outro- o mundo é a porra de um lugar pequeno. 

Jimin se levantou pulando animado. 

- Ai meu deus! Você se lembrou de mim! EU SOU UM GRANDE FÃ SEU! –Jungkook encarava o outro assustado- a sua última live foi demais, eu vejo todas que você faz! Sempre faço questão de chegar a tempo.- os olhos do loiro brilhavam em admiração, deixando o maior raivoso. 

-Ah, você é um stalker...de qualquer forma, obrigada. Mas isso já foi longe demais.- o moreno quase riu debochado quando o sorriso grade de Jimin se fechou, mostrando uma feição chorosa-você quase me chamou por Bunny, lembra? A partir de hoje, você não me conhece mais. -O dedo indicador era forçado contra o peito de Jimin, o machucando- pare de ver minhas lives, pervertidos como você, não podem evitar se gabar quando acham que tem alguma conexão pelo seu suporto ídolo.- Jungkook soprou a fumaça no rosto do outro que tossiu, deixando as lagrimas caírem. -Agora eu vou embora. 

- Se eu não vou poder mais falar com você...-Jimin fechou os olhos com força, a mãos se fecharam tirando sangue da palma.- então, realize um desejo meu. Se você fizer isso, nunca mais te incomodo ou olho pra você! Nem as suas lives...é uma recordação.- disse baixinho, fungando. 

-Se for algo estranho, eu juro que... 

-Eu só quero um abraço. Eu sei que tem vários fãs, mas eu sempre quis isso, se te conhecesse. -As bochechas coraram pela revelação. 

-Só um abraço? - O jeon perguntou abismado. Jimin assentiu. Jungkook largou o cigarro e se aproximou do menor, acolhendo seu corpo quente. 

-Ai meu deus...seu cheiro...-Jimin sussurrava baixinho tendo um sorriso bobo nos lábios vermelhos. 

-Feliz? - O moreno se afastou com um ar entediado. Jimin tinha leves tremores pelo corpo, tirando um olhar espantoso do jeon. O loiro puxou a blusa para baixou, cobrindo seu pênis que tinha um volume evidente. 

-Me desculpa! - Seu olhar era tímido e medroso. “Como um gatinho assustado”, o jeon pensou. -Eu... não pude evitar.- Jungkook se afasta vendo a própria ereção. 

-Ah porra...você está mesmo satisfeito com um abraço? 

-Não...-Jungkook puxou o corpo do menor com agressividade, colando suas bocas.-O que...? -Jimin foi jogado na cama com brutalidade, seria mentira dizer que não estava apavorado, mas sentia desejo. 

-Se você quer algo, peça algo grande.- Jungkook sorriu malicioso- Não era isso que queria? Eu não durmo com qualquer um, então mantenha em segredo

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...