História Bunny Boy - Capítulo 69


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sistar
Personagens Jimin, Jungkook, Soyou, Suga, V
Tags Assassinato, Assassino, Jikook, Jimin, Jungkook, Suga, Suspense, Vkook, Vkookmin, Vmin, Yoongi
Visualizações 29
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 69 - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Bunny Boy - Capítulo 69 - Min Yoongi

Existe uma série de pessoas semelhantes em seu jeito de ser e mais uma série de pessoas diferentes. Diversos somos todos, mas sempre há pontos em comum. O jovem Yoongi, era uma garoto bom, por muitas vezes doce, e suas feições infantis lhe davam um ar de pureza, mas diferente do que muitas pessoas achavam, Yoongi tinha uma personalidade forte e muitas vezes era rude e arrogante com as pessoas a sua volta.

Seus pais eram divorciados desde que seu irmão mais novo, o pequeno Hoseok – a borboletinha social dá família; havia nascido. O maior tinha apenas 3 anos de idade, faltavam apenas alguns meses para o mesmo completar 4 anos, e, mesmo pequeno, Yoongi podia sentir a culpa lhe consumir, ele achava que eram uma família distante antes, o pai raramente ficava em casa, e, após o nascimento de Hoseok, tudo piorou, aquilo foi o ápice dá coisa!

O mais velho havia chegado em casa bêbado, a mulher estava com os meninos no quarto de Yoongi, ao ouvir o marido, JaeHee caminhou até a sala sozinha, o pequeno Yoongi acabou seguindo a mãe e a cena que o menor viu, ficou gravada em sua mente eternamente. O pai gritava e xingava a mãe, dizendo que os meninos haviam estragado a sua vida e que agora ele precisava trabalhar em dobro para sustentar a casa e os outros. O maior então deu um forte tapa na face dá mulher que perdeu o equilíbrio e acabou caindo, o menino começou a chorar, bem baixinho e então voltou para o quarto onde se sentou próximo ao berço do irmão e continuou a chorar, aqueles choros com direito a soluço e tudo mais.

A família vivia bem mesmo após todo esse caos, por sorte, a mãe dos meninos tinha um bom emprego, e pelo fato de saber o que o filho havia passado e visto, resolveu que não teria outros parceiros e se dedicaria totalmente aos filhos.

Yoongi, por mais que tivesse uma personalidade forte, sempre tentava se controlar próximo dá mãe, ele não queria a deixar triste em hipótese alguma! Não queria ser como o pai, e fazia de tudo para não a decepcionar. Ele amava a mãe e o irmão mais que tudo, e não queria os decepcionar nunca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...