1. Spirit Fanfics >
  2. Bunny Girl >
  3. Meu presente

História Bunny Girl - Meu presente


Escrita por: Scay_Wester

Notas do Autor


Uma pequena one-shot especial da Páscoa para vocês 😉 👯👯

Capítulo 1 - Meu presente


Fanfic / Fanfiction Bunny Girl - Meu presente

  


Jump city, a cidade com um grande índice de população e pontos turísticos em que era bastante prestigiada apesar dos constantes ataques e bandidos no local, estava em uma época de comemoração e fraternização que todos adoravam, principalmente as crianças.

A Páscoa, a época que todos os mercados ficavam cheios de ovos de chocolates de diversas formas e cores. Os parques ganhavam uma decoração diferenciada para a caça aos ovos que sempre tinha todos os anos.

Com as pessoas alegres e ansiosas para o festival da caça aos ovos, certo grupo de super-heróis da região se mantinham tranquilos e sem preocupação já que tudo indicava que não havia perigo por perto.

Mas essa tranquilidade foi quebrada pelos jovens eufóricos que se encontravam na torre T.

- Bom dia queridos amigos titãs, vejo que estão super animados para a comemoração de hoje !

A bela ruiva de corpo curvilíneo e cheia de auto-estima se pronunciou entrando na sala de estar vendo os seus amigos um tanto quanto indiferentes com a su. reação. Um silêncio agoniante manteve-se no local até que certa azulada que se mantinha ocupada lendo seu livro, olhou por cima do mesmo vendo a garota ainda encarando cada um deles.

- Claro, estamos tão ansiosos que mau podemos ver a hora disso terminar _ ironizou.

- Eu concordo com a Estelar _ um garoto de estatura baixa e pele levemente esverdeada pronunciou-se subindo no sofá _ Vamos lá galera HOJE É PÁSCOA !!!!

Ravena revirou os olhos com o exagero do "amigo"

- Sabemos que hoje é Páscoa oh projeto de gente _ ciborgue.

- Sim o que significa que teremos que sacrificar um lindo coelhinho _ Estelar disse com gotículas de lágrimas nos olhos e todos a olharam estufados _ eu não entendo esses costumes terráqueo tão cruéis e violentos.

- E-eh...Estelar não vamos sacrificar nenhum coelho _ o líder se pronunciou pela primeira vez tentando explicar para a amiga _ O coelho é apenas um símbolo que representa a Páscoa.

- Hmm então vamos ter que pendurá-los em cordas como enfeites ou coloca-los dentro de bexigas _ disse com a ponto do indicador sobre o lábio inferior _ ainda contínua sendo cruel.

Ravena bateu com a palma da mão na própria testa enquanto o moreno tentava explicar outra vez a garota. Ravena virou o rosto encarando Mutano e cirborgue ao lado que mantinham um semblante de malícia no rosto que a mesma estranhou.

- Um dos melhores motivos da Páscoa é que podemos nos entupir de chocolate e ninguém não vai falar nada _ olhou agora a azulada na sua frente _ mas melhor ainda é porque...podemos receber ovos de chocolates de outras pessoas como troca de presentes amorosos.

- Hmmm presentes amorosos ! _ Mutano erguia as sobrancelhas freneticamente enquanto olhava a azulada que apenas revirou os olhos.

Não era novidade nenhuma que estivesse rolando algo entre Ravena e Mutano. Os titãs tinham uma química a muito tempo que não admitiam para sí mesmos. O orgulho da garota de cabelos azuis falava mais alto mesmo que ela já dera conta que sentia algo mais do que amizade pelo colega de equipe. Rolaram alguns beijos sim, mas nada que fosse sério ou que pelo menos eles não quisessem tornar sério. Ravena não queria envolvesse com o metamofo, na cabeça dela, ele era muito infantil e irresponsável para assumir alguma coisa.

A empata se perguntava se existia essa de "os opostos se atraem " ela tomava como exemplo os dois amigos a sua frente. Estelar era uma garota extremamente doce, ingênua e boba de vez em quando, enquanto que o seu líder era extremamente reservado, sério e parecia não emitir emoção alguma. Mas ela sabia que apesar de todas essas diferenças eles eram inseparáveis e se davam super bem. Eles nutriam algo muito forte um pelo outro, mas nenhum era capaz de dar um paço a mais.

Mutano não era exceção, ele e ela não tinham nada haver um com o outro, o esverdeado parecia um clone da personalidade de Estelar, ou seja, os dois eram igualmente irritantes para a azulada. Mas não nega que sente atração pelo mesmo e que nem tudo o que dissera de Mutano fosse ruim.

- Vamos logo pessoal, o festival da caça aos ovos começa daqui a pouco !

Mutano berrava logo na porta de entrada. Por mais difícil que foi, ele conseguiu convencer Robin e os outros de irem no festival.

Ciborgue havia dito que por estarem em uma comemoração e ser feriado, deveriam optar por roupas comuns e casuais ao invés de seus uniformes.

Ravena indignada e com uma carranca enorme na cara, resolveu deixar de lado sua capa costumeira e optar por algo nada tão diferente. Estava trajando uma calça jeans escura, uma blusa preta de mangas caídas aos ombros e botas escuras de cano curto com detalhes de correntinhas. Seus cabelos estavam soltos como de costume e com uma pequena e nada chamativa presilha do lado direito.

Mutano vestia Jeans e uma blusa branca gola polo com detalhes vermelhos e seu all star surrado.

- Que maravilha ! Não vejo a hora de procurar os ovos _ Estelar apareceu junto aos outros.

A ruiva trajava uma saia lilás rodada com preguinhas, uma blusa bege moldada ao corpo com um pequeno decote em forma de V que realçava seus enormes seios, sapatilhas lilás assim como a saia. Seus cabelos estavam soltos e com um pequeno acréscimo, uma tiara com orelhinhas de coelho.

- Achei desnecessário as orelhas de coelho _ a empata disse vendo a ruiva muchar.

- Não liga Estelar, você tá uma graça _ Robin a elogiou olhando dos pés a cabeça vendo a amiga corar.

- Tá bom. Vamos logo, hoje todo mundo vai participar _ o esverdeado disse esfregando as mãos.

- É obrigatório ? _ Ravena perguntou arqueando a sobrancelha, o garoto a olhou fazendo careta.

- É né, quem vai a caça aos ovos e não participa da procura.

- Você é infantil _ virou a cara.

- Bom, somos da mesma equipe né mas, hoje seremos rivais, sendo assim, eu vou detonar geral todos vocês na caça aos ovos _ Ciborgue desafiou.

- Isso é o que veremos sua lata velha _ Robin entrou na brincadeira.

Ravena bufou, queria que isso acabasse logo, não gostava de comemorações.


____________________


Os jovens haviam chegado ao local da pequena festa. Ela se estendia por toda extensão do parque onde havia várias pessoas do todas as idades, crianças, adultos e até idosos.

A equipe conversava com alguns conhecidos e bebericavam as bebidas servidas até o dada o anúncio da competição.

- Muito bem. Bom dia a todos e sejam bem vindos a mais uma competição da caça aos ovos. Agradeço a todos por terem vindo a esse dia tão especial em que ocorrerá a celebração da Páscoa. Muito bem, irei falar as regras da competição.

Todas as pessoas prestaram atenção a diretora do evento que falava no pequeno palco.

- Todos que se escreveram na competição a caça aos ovos irão participar desse evento, ao todo quinze pessoas iram participar, sei que muitas ainda queriam mas o número de pessoas para a competição é essa. Cada pessoa irá procurar os ovos que estão escondidos por toda a extensão do parque em diferentes lugares, vale lembrar que todo local deverá ser verificado. Isso tudo em torno de 15 minutos, nem mais nem menos. Assim que eu tocar esse sino, a competição será encerrada e todos deverão voltar para o centro do parque. Aquele que tiver mais quantidade de ovos é o vencedor. O prémio será um ovo de chocolate de 8kg recheado de trufas e um pequeno brinde dentro do mesmo. E junto a esse prémio, o vencedor também levará outro presente surpresa. Haverá segundo e terceiro lugar também. Nada de trapacear e pegar os ovos do colega. Então atenção....o início da competição dará início exatamente agora !

Todos os participantes saíram correndo desesperados para procurarem os ovos. Agora o parque estava cheio de pessoas com suas cestinhas verificando qualquer arbusto que verem a frente. O grupo de titãs também encontravam-se infiltrados ao meio daquelas tantas pessoas.

Mutano havia escrito todos os seus colegas, incluindo Ravena que não gostou nenhum pouco mais não se opôs.

Agora ela estava do lado direito do parque andando completamente entediada vendo o desespero dos outros em encontrar um mísero ovo de Páscoa.

Ravena não fazia o tipo divertida como os seus amigos eram, mas queria ver eles se divertirem e com isso ela ( secretamente ) ficava feliz em ver eles animados.

Procurou então se esforçar para tal coisa e começou a vasculhar o local com cuidado. Após passasse 10 minutos ela percebeu a

a pouca quantidade de ovos que havia encontrado, apenas três.

- Tsc !

Bufou mas a final não estava tão preocupada assim já que não pretendia ganhar tal competição, mas ganhar um grande ovo de chocolate de 8kg não era tão má ideia assim, como todo ser humano Ravena também amava comer chocolate, mesmo sendo metade humana. Com esse pensamento sorriu de canto abaixando-se para verificar um arbusto qualquer. Quando afastou um pouco da planta ao meio se surpreendeu em ver quem estava por trás do mesmo.

- Mutano _ olhou o garoto que no começo pareceu assustado mais logo sorriu.

- E aí Rae, parece que procurar ovos não foi tão ruim assim né _ sorriu ladinho.

- Rum ! preferia está fazendo algo melhor _ virou o rosto.

- Tipo lendo aqueles seus livros chatos. Qual é Ravena, te conheço a muito tempo para saber que você também adora chocolates.

Ravena pensou por um tempo olhando nos olhos do esverdeado, logo desviou o olhar se levantando.

- Se me conhecesse mesmo saberia o que eu realmente quero.

"Passar um tempo com você "

Completou em pensamento, mas logo advertiu a sí mesma.

Mutano também levantou olhando o rosto da colega de equipe impassível. Suspirou falando.

- Ravena, se você me deixasse te conhecer, se você parasse de tentar fugir, talvez eu saberia muito mais do que apenas um coração escuro e vazio _ a azulada riu sem emoção.

- Faça me um favor, você não sabe o que fala !

- Sei sim, e você tem medo isso sim _ O metamofo pegou sua cesta e voltou a andar dando as costas para mesma, mas antes sem falar _ eu trocaria todos esses chocolates por algo que eu quero MUITO !

Terminou dando ênfase em "muito" e mordendo o lábio inferior.

A empata sentiu seus pelos eriçassem com aquela simples palavra.

Ficou por alguns segundos parada encarando o nada lembrando do que Mutano havia dito.

Ficou se perguntando se ela havia medo de deixar que Mutano a conhecesse, de tentar ter algo realmente sério com ele. Não queria que ele desistisse dela, mas para que isso não acontecesse admitiu para sí mesma que ela também deveria colaborar.

Olhou para frente confiante e mais segura, já sabia o que deveria fazer. Olhou o relógio vendo o tempo restante para o final da competição. Faltava apenas três minutos.

- Hmm as regras falam que não devemos trapacear roubando os ovos dos outros concorrentes _ pensou _ mais não disse nada de usar magia para facilitar a localização desses ovos.

Com o indicador sobre o lábio deixou-se sorrir malignamente.

Bastou que usasse seus olhos de águia para que focalizasse cada lugar especifico que os ovos se encontravam.

( N/A : Quem assistiu o desenho deve saber qual a magia. Aquela que aparece uma águia negra e que deixa o local totalmente escuro )

O local logo se tornou completamente escuro mostrando os pontos em que os ovos de Páscoa deveria estar.

- Agora sim !


___________________


Logo o sino foi tocado informando o final da competição. Todos vieram eufóricos para o centro do parque esperando saber quem era os vencedores.

- Urra ! olha só verdinho, parece que a vitória já é minha _ mostrou sua cesta cheia de vários ovos.

- Chama isso de cesta cheia. ISSO é uma cesta cheia.

- Ok titãs, esperem saber o resultado da competição _ Robin lhes informou.

- Muito bem, já tenho aqui o nome dos 3 vencedores _ a mulher pegou um papel e logo disse os nomes _ em terceiro lugar Estelar com 20 ovos. Em segundo lugar Ciborgue com 28 e em primeiro lugar.... _ deu pausa _ Ravena com 47 ovos.

- DEUS MIO, COMO VOCÊ CONSEGUIU ACHAR 47 OVOS !!!!!

Ravena apenas sorriu de canto para o metamofo enquanto várias pessoas iam parabeniza-los.

Depois de alguns minutos todos pegaram os prémios da competição, mesmo que não estivessem em primeiro lugar, ambos felizes.

- Woooo Robin, olha o meu prémio ! _ Estelar mostrou um pequeno coelhinho branco para o líder _ Não é lindo !!!!

- E-Er Star, não está pensando em ficar com ele ? Já temos o siukie e.... _ A ruiva possuía um brilho nos olhos assim como os de um gato _ Ahh...não Star..

- Meu prémio foi o melhor !

Ciborgue obtinha em mãos uma cesta com vários doces e chocolates pequenos e outra cesta com alguns sanduíches a quais já estava comendo.

- Comilão.

O metamofo olhou para o outro canto do parque onde a azulada estava indiferente como sempre mesmo que havia ganhado em primeiro lugar. Mutano suspirou, mesmo que ela o trata-se como um saco de pancadas e o ignorasse, ele admitia que amava aquela garota com todas as qualidades e defeitos.

Ravena recebia uma pequena medalhinha a qual foi posta em sua roupa. Ela revirou as orbes como sempre, mas ficou contente em saber que no mesmo dia eles iriam deixar o grande ovo de 8kg na torre a qual queria imediatamente comê-lo. Mas ficou em dúvida quanto ao outro prémio surpresa que haviam falado e o modo como a mulher que dirigia a competição a olhava, com um sorriso um tanto malicioso.

- Ravena querida, sei que deve estar se perguntando o que será o outro premio não é _ chegou perto da garota.

- É, meio que sim _ sorriu de leve.

- Bem... _ a mulher a puxou para um canto e a azulada estranhou tal ação. A mulher parecia eufórica _ Sabe o que ainda é melhor na Páscoa _ erguiu a sobrancelha _ a troca de presentes amorosos que ocorre nesse feriado _ piscou o olho entregando-lhe uma roupa.

A mulher dissera exatamente o que o homem de lata havia falado para a amiga.

A empata franziu as sobrancelhas e jurava que ficou com um enorme sinal de interrogação na cabeça.

" Essa mulher têm demência "

Pensou consigo. Mais ao olhar a roupa corou intensamente.

A roupa se tratava de uma fantasia erótica de coelhinha. Um colã assim como o seu, só que tomara que caia preto com detalhes de pratas e uma pequena abertura na barriga. Junto também havia uma meia calça, luvas aveludadas, uma tiara de coelhinha juntamente com o rabinho.👯👯👯👯

A empata olhou novamente para a mulher ainda com as bochechas rosadas e a mulher somente sorriu.

- Faça bom aproveito do presente hahahaha.

Depois a mulher começou a caminhar rumo a outras pessoas deixando uma azulada um tanto envergonhada. Ela já havia sacado as segundas intenções da mulher tarada.

Sem saber o que fazer, Ravena enfiou a fantasia na sacola escondendo a de seus amigos.

- E ae Rae, qual era o outro prêmio _ Ciborgue perguntou curioso e ela olhou para a sacola.

- E-E...nada, só alguns livros que vocês com certeza não vão gostar.

- Ah que chato.

- Que merda, não ganhei absolutamente nada hoje, nenhum presente, nenhum chocolate...carambolas _ Mutano bufou seguindo os outros.

- Vamos titãs, além disso Mutano, o que vale é a participação _ Robin bateu no ombro do amigo.

Ravena parou de súbito e olhou seus amigos caminhando. Novamente mirou o esverdeado e a sacola. Pensou um pouco consigo e resolveu agir e dar-lhe um presente quem sabe. Sorriu com tais pensamentos.


____________________



Já era noite na torre dos titãs. Por volta das 23:00hr os dois marmanjos resolveram parar de jogar apois três horas intensas de video-game.

Ciborgue resolveu fazer o seu "ultimo" lanche da noite antes de ir pra cama, enquanto que o esverdeado decidiu tomar um banho para finalmente ir dormir, estava exausto.

Mutano estranhou o fato da azulada mau chegar na torre e logo ir se trancar no seu quarto. O garoto por sí não quis nem saber, só concluiu que ela deveria estar curtindo os seus livros e chocolates longe dele e sozinha como sempre fez.

Pensar que a azulada nem ao menos ligara para o que ele disse no parque o fez sentir uma leve fisgada em seu coração. Tentava de todas as formas conforma-se e parecesse o sempre alegre Mutano, mas por dentro estava gritando e prestes a explodir e dizer que as atitudes dela estava o machucando aos poucos.

Resolveu entrar no banho para esfriar a cabeça e quem sabe esquecer todos os seus problemas amorosos.

Quando saiu do banheiro ambo com apenas a calça e o tórax desnudou usando uma toalha para secar seus tão preciosos cabelos deu por falta da luz do quarto.

O interrompitor da luz ficava do outro lado do quarto, cansado de mais para se preocupar com qualquer escuridão se jogou na cama de barriga para cima.

" escura está minha vida, isso sim "

Permitiu-se mergulhar em pensamentos com os olhos fechados quando ao menos espera escuta uma doce voz.

- Jura que essa será minha recepção !

Abriu os olhos rapidamente se sentando com tudo na cama. Tentou enxergar além da escuridão escutando um riso.

- Mas o que...Ravena !

A luz foi acesa dando a visão da azulada do outro lado do quarto de frente a cama do esverdeado um tanto encolhida. Mutano corou de imediato.

- R-Ravena...o que você faz aqui...e-e vestida desse jeito.

Olhou o corpo definido da colega de equipe reparando seus fartos seios o que fez ele ter certos pensamentos nada puros.

Balançou a cabeça na tentativa de se livrar de tais pensamentos.

- Achei que estivesse chateado de não ter ganho nenhum presente hoje. Então me senti responsável por levantar seu astral _ respondeu inocente.

Mutano pendeu a cabeça para o lado confuso encarando a garota e tentando achar uma resposta.

- Esse foi o prémio surpresa _ referiu-se a fantasia, ela somente afirmou com a cabeça _ e pretende levantar meu auto-estima assim ! _ arqueou a sobrancelha.

Ravena suspirou caminhando até a cama a qual o metamofo encontrava-se deitado com as costas para a cabeceira.

A azulada engatinhou sedutoramente sobre a cama até o titã que ficou mais nervoso ainda com a aproximação. Sentou-se em cima de suas pernas de frente para Mutano e o olhou nos olhos.

- Achei esse feriado tão entediante, mas pensei comigo mesma e descobri o porque _ desviou o olhar _ foi porque eu queria que você estivesse comigo, que passássemos ele junto, só nois dois.

Mutano nada disse e ela apenas continuou.

- Odeio admitir mais você tinha razão. Eu tenho medo. Medo de deixar você entrar na minha vida e acabar me machucando depois. Mas tenho mais medo ainda de te perder. Eu quis mentir para mim mesma em pensar que não sentia nada por você, mas estava enganada. E-Eu não consigo, e nem quero ficar longe de você.

- Ravena...

- Por isso quero que saiba de uma coisa _ sorriu gentilmente _ não a nada melhor do que passarmos esse feriado com alguém que amamos, e fazermos trocas especiais de presentes. Eu lhe darei a permissão para entrar na minha vida...e conhecer todos os meus eus. Mas em troca desse presente, você teve me dará outro _ chegou mais perto e disse no seu ouvido _ quero que nunca saia dela, quero que seja meu pra sempre _ sorriu para o mesmo _ eu sei que você é o melhor pra mim.

Mutano estava sem palavras. sabia o quando deve ter sido difícil Ravena falar tudo aqui sendo ela. Mais ela havia abrido o seu coração para ele, e esse havia sido a melhor coisa que poderia ganhar. Sem pensar duas vezes uniu seus lábios ao dela sentindo seu doce sabor. A azulada deixou o fazer e mais que depressa tratou de aprofundar aquele beijo segurando a fina cintura da empata enquanto a mesma envolvia seus braços em seu pescoço. Eles se beijavam calmamente aproveitando cada segundo daquela momento especial. Mutano passou levemente a língua no lábio inferior da garota o sugando para depois se separarem com direito a um último selinho.

- Muito melhor do que chocolate _ passou a língua nos lábios provando seu sabor e ambos sorriram _ Eu te amo _ disse fechando os olhos e encostando sua testa junto ao da garota.

- Eu...também

A felicidade que sentiam eram inexplicável. Ravena sabia que Mutano havia sido feito para ela, e somente para ela e que ninguém no mundo iria fazê-la se sentir assim novamente.

Mutano olhou agora possuindo um olhar sedutor e um sorriso um tanto malicioso.

- Então, quer dizer que você é meu presente né _ a azulada corou de imediato.

- ....

- Você é meu presente não é _ repetiu a pergunta agora distribuindo beijos molhados em toda extensão de seu pescoço alvo.

- S-Sim _ disse suspirando.

Mutano continuou com os beijos subindo por seu pescoço chegando até sua orelha mordendo de leve o lombo soprando um hálito frio.

- Minha Bunny Girl !

Chegou até seus lábios rosados novamente os atacando novamente, dessa vez com mais verocidade. O garoto teve que a segurar firmemente em seus braços por causa da intensidade do beijo. Pediu passagem com a língua que logo foi acentida, agora explorava cada canto da boca da empata tomando muito de seus fôlegos. A azulada não ficava para trás e explorava com audácia a boca do homem de cabelos verdes, suas mãos também ambas vagavam por toda a extensão de seu tórax arrancando suspiros de ambos.

- Quero...explorar cada parte...sua _ Mutano disse quase em um sussurro sem fôlego por causa dos beijos.

Ele a deitou cuidadosamente sobre a cama olhando a de cima.

- Faça _ apenas disse ofegante o olhando sedutoramente.

Mutano quase delirou vendo a imagem da azulada sexy em SUA cama. Passou os olhos por cada parte do corpo da menina. Suas coxas desnudas, seus seios fartos e de espessura macia, mas o que mais lhe atraia era seus lábios finos e avermelhados. E foi naquele momento que Mutano se apaixonou novamente pela azulada, e ele tinha certeza, a cada vez que a visse, todos os seus sorrisos e expressões ele se apaixonaria mais e mais.

Beijou seus lábios por um longo tempo sem querer aprofundar o beijo.

Desceu seus beijos pelas laterais de seu pescoço dando algumas mordidas no mesmo fazendo a azulada remexer-se ofegante em baixo de sí.

Suas mãos percorreram suas coxas desde os joelhos até a parte interna delas apertando-as fazendo a empata ter espasmos de prazer. Suas mãos não se contentaram em ficar em apenas um lugar e logo estavam em seus seios, apalpando-os com audácia apertando fortemente uma vez ou outra.

- Ahh ...

Ravena deu que um baixo gemido escapasse, o que só aumentou a vontade de Mutano em ouvi-los mais.

- Sabe, adorei as orelhinhas de coelho, te deixaram extremamente _ percorreu seus dedos até as nádegas da empata apertando seus glúteos _ Sexy !

- Ahhh ! seu...

Foi calada com a sensação gélida da língua do esverdeado percorrendo o colo de seu busto.

- Ia dizer alguma coisa minha Bunny Girl _ a olhou sedutoramente.

- Não conhecia esse seu lado.

- Há muitas coisas que não sabe sobre mim gata ! _ piscou para a mesma.

- Coelhinhas não são tão inofensivas assim.

Trocou suas posições dessa vez  a azulada ficando por cima.

Tratou de distribuir beijos pelo pescoço alvo do metamofo chegando até sua orelha a contornando com a língua. Com as pontas das unhas causava finos rastros vermelhos em seu tórax fazendo o garoto arfar em resposta. Encaixou seus lábios nos deles inserindo sua língua vagarosamente sentindo o gosto de menta sobre a língua do mesmo. Decidiu apressar as coisas enfiando sua língua até a garganta do esverdeado movendo suas bocas em um ritmo sincronizado.

Mutano erguiu seu corpo até sentar sobre a cama com a azulada ainda sentada em seu colo sem cessar o beijo. Apertou uma de suas nádegas fazendo a empata gemer em sua boca causando uma vibração prazerosa entre suas gargantas.

- Ah... ahh _ cessaram o beijo ambos ofegantes.

- Ravena... _ gemeu em seu ouvido.

Com uma das mãos começou a abrir o zíper do colã que ficava nas costas e com a outra mão apertou um de seus seios.

- Confia em mim ?

Deitou a novamente sobre a cama ficando por cima da mesma sem a emprenssar.

Ravena olhou suas orbes verdes que refletiam seu próprio olhar, ambos de desejo, luxúria e amor.

- S-Sim....eu te amo Mutano.

- Garfield, quero que me chame de Garfield. Tem esse direito agora _ beijou sua bochecha em um gesto carinhoso.

- Está bem...Garfield _ sorriu o beijando novamente e aquele foi o mais lindo sorriso que Mutano havia visto.


_____________________


Na sala de controle da torre T, o líder e a ruiva eram os únicos que se encontravam naquele recinto.

- Então...parece que alguém resolveu dar uma "festinha" em uns dos quartos _ Robin sorriu ainda de olho na tela.

- É, acho que sim _ a ruiva estava com o pequeno filhote de coelho em seu colo fazendo carinho no mesmo _ Finalmente a Rae resolveu se soltar.

- Estava mais que na hora.

O moreno desligou os monitores e virou-se na poltrona de frente para a titã que o olhou confusa.

- E-Eh então _ passou as mãos na cabeleira negra _ Acabei de reforma meu quarto sabe, então, se quiser da um pulinho lá, ao em vez de acariciar essa bola de pelo branca pode acariciar outra coisa se quiser.

Disse com um sorriso cafageste.

Estelar se levantou caminhando até o moreno ainda sentado na poltrona e se abaixou ficando de frente com o mesmo.

- Ai Robin...Sou boba mas não burra. Sei muito bem suas intenções _ disse colocando o indicador nos lábios do líder _ Vai precisar de muito mais que isso para conseguir alguma coisa.

A alienígena erguiu-se girando os calcanhares seguindo rumo a porta de seu quarto, rebolando. Robin ficou com cara de tacho parado ainda na sala de controle.

Logo levantou-se depressa se desfazendo da cara abobada que tinha.

- ESTELAAAR..ESPERA !

Saiu correndo em disparada.

E assim se passou um feriado que não parecia ser tão importante, até no entanto para dois certos titãs acabou se tornando o início de suas felicidades. afinal...

" O melhor ainda da Páscoa é porque...podemos receber ovos de chocolates de outras pessoas como troca de presentes amorosos. "

Ou simplesmente podem ocorrer surpresas um tanto quanto inacreditáveis como símbolo desse dia festivel.




*** THE END ***





Notas Finais


E aí, o que acharam ?
☺☺☺☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...