1. Spirit Fanfics >
  2. Bunny or Jungkook? - Jikook >
  3. Epílogo;

História Bunny or Jungkook? - Jikook - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Cheguei com o último capítulo dessa fanfic maravilhosa e que eu amei escrever, vou deixar o texto de agradecimento nas notas finais. Espero que gostem do capítulo💖

Capítulo 16 - Epílogo;



Poderia dizer que voltei a me sentir amado e permitir amar novamente, eu posso ter dito que o perdoei naquela noite chuvosa mas demorou quase um mês para a confiança entre nós dois voltar a ser a mesma de quandi no nosso início do relacionamento.

Desde aquele dia, não vi rastro nem vestígios do Minho e agradecia muito por isso, a vida estava colaborando comigo ultimamente e Jungkook a cada dia se mostrava mais amoroso, confiável, o mesmo Jungkook de antes que foi por quem eu me apaixonei loucamente na época da escola.

Também disse que daria uns belos tapas em Hoseok e Seokjin por terem me escondido tudo isso por meses, mas não foi possível eu fazer isso por ele serem mais velhos então apenas me vinguei deles e como os dois são muito ciumentos com seus namorados e queria me vingar, fui com Namjoon, Taehyung e Jungkook a uma balada alegando que era uma noite de amigos. No final da história todos nós saímos bem, feliz e acompanhados.

E nesse um mês que estou junto com Jungkook, decidimos que por enquanto não iríamos morar junto mas quem sabe daqui pra frente é uma ótima opção, já que eu amo a companhia dele e me sinto seguro ao seu lado.

No momento estava no seu apartamento o ajudando com suas malas, vamos viajar, não apenas eu mas como o grupinho inteiro. Decidimos fazer essa viagem de última hora, todos estávamos de férias e nada melhor do que viajarmos e aproveitarmos nossas férias, Jungkook me chamou para o ajudar com as malas pois ele nunca consegue e quando faz sozinho acaba esquecendo alguma coisa, então quando ele me chamou eu aceitei vir.

–Amor, arrumar mala pra viagem cansa demais. – começei a rir com a sua preguiça, me aproximei do seu corpo e subi no seu colo sentindo suas mãos grandes na minha cintura.

–Vamos terminar de arrumar sua mala e depois você recebe uma recompensa, o que acha? – sussurei contra seus lábios, descendo do seu colo voltei a dar minha atenção a arrumação das malas.

Iríamos a Jeju, Namjoon conseguiu alugar uma casa na beira da praia paea aproveitarmos nossas férias lá sem preocupação, apenas com bastante diversão e sei que essa viagem será uma das melhores, pois estarei com meus amigos e meu namorado.


                           [ ~ ]

Minha noite com Jungkook em seu apartamento foi calorosa e muito prazerosa, meu desejo era ter ficado e dormido em seu apartamento mas tive que vir para meu apartamento terminar de organizar minhas coisas, já que no dia seguinte todos teríamos que nos encontrar no aeroporto para irmos a Jeju.

Acordei com a claridade dos raios solares em meu rosto, então decidi levantar logo e tomar um banho quente e relaxante. Depois de me banhar e me arrumar, desci e enviei uma mensagem para Jungkook avisando que eu já estava pronto.

Eu:

Gguk, pode vir me buscar já! Não podemos nós atrasar, Hyejin já está me mandando mensagem.

Sem esperar uma resposta sua, guardei meu celular juntamente a minha carteira e oitros utensílios importantes meus numa bolsa separada, pegando minha mala e apenas uma garrafinha de água desci até a portaria para ficar a espera de meu namorado. Eu poderia muito bem ir com o meu carro, mas ele está na casa de meu irmão e eu também já tinha combinado de Jungkook me buscar.

Se passaram dez minutos e nem reclamei pois fiquei conversando com o porteiro, anunciando sua chegada meu namorado buzinou e com a ajuda do porteiro levei minhas coisas ao porta mala.

–Amor, temos que ir rápido, Hyejin já está me enchendo de mensagem. – fechando a porta do carro assim que entrei, virei meu rosto na direção de Jungkook e fui surpreendido por um beijo seu.

O ósculo era calmo, nada apressado e me permiti desfrutar do sabor do gloss que meu namorado sempre banhava seus belos lábios, minha mão se apoiou na sua coxa e deixei nela um leve aperto, antes de separar nossos lábios por falta de ar.

–Demorei por que estava comprando isso para você, imagino que não deve ter comido nada. – sorrio, pegando a sacola que ele me estendeu aonde continham coisas que eu amava comer no café da manhã e depois ele ainda me entregou um copo de cappuccino. Se eu não tenho o melhor namorado do mundo, eu não sei quem é então.

–Você está certo, sai apressado e acabei não comendo nada. – deixei um selar na sua bochecha como agradecimento e fiquei desfrutando do bom sabor das coisas que ele comprou pra mim e também do cappuccino, enquanto, Jungkook dirigia em direção ao aeroporto que não ficava muito longe do meu bairro.

Estava tão distraído desfrutando do café que a viagem passou rápido até o aeroporto e quando fui perceber o carro diminuía a velocidade.

–Chegamos, finalmente. – descendo do carro depois de me certificar que não estava deixando nenhum pertence meu nele, desci do carro e fui até o porta mala pegando a minha mala e Jungkook logo veio pegando a sua. –Acho que exagerei na bagagem, não é?

–Você ainda acha, amor? – nossas risadas foram ouvidas e depois dele tranvar o carro, entramos no aeroporto e fizemos nosso check-in, corremos até a nossa área de embarque a procura de nossos amigos e o vimos mais ao longe sentado e conversando.

Um pouco mais tranquilo por não termos perdido nosso vôo, fomos de encontro a eles.

–Primeiro chamado para o vôo com destino à Jeju – podemos todos nós ouvir a voz eletrônica de uma moça, e eu e meu namorado recemos olhares nada bons de nossos amigos.

–Pelo menos chegaram a tempo, vem vamos, não quero perder o vôo. – impaciente com o Jin era puxou Namjoon com uma mão e com a outra sua mala que era uma das maiores de todos presentes. –Venham logo!


                         [ ~ ]

Sentindo a brisa suave contra meu rosto eu corria pela praia, sentindo a areia quentinha e macia contra minha pele, o calor que fazia não era exagerado e sim muito bom, a chácara em que estávamos era de frente ao mar e estava encantado com o lugar. Tudo era muito lindo e era impossível ver bastante mão de obra do homem, já que o lugar que ele estavam era afastado da cidade.

Mas isso que era realmente bom, estar em contato com a natureza era uma das coisas que mais amava, sentir o bom ar fresco e sem poluição e de noite o céu é uma coisa magnífica, todas as estrelas pintam o céu dando uma claridade agradável com a Lua.

E desde que chegou não parou na chácara, diferente de alguns de seus amigos, Seokjin disse que iria aproveitar a piscina junto a Wheein, Hyejin e o Namjoon, enquanto Hoseok e Taehyung sumiram alegando que iriam aproveitar o local à sós mas podemos imaginar o que eles devem estar fazendo e o Jungkook também sumiu e isso me preocupava um pouco.

Eu andei bastante pela praia e decidi me sentar debaixo de um coqueiro ali próximo paea descansar um pouco, para enfim voltar a chácara. Sentei na areia e sorrio observando a pintagem que coloria o céu, o degradê entre as cores laranja, amarelo e rosa era muito bonito.

–Vou tirar uma foto. – peguei meu celular e me preparava para tirar uma foto do céu quando vi Jungkook aparecer bem na hora que eu tirei a foto me assustando. –Que susto, Gguk.

Reclamei com uma carranca, mas ela não durou muito ao sentir meu corpo ser rodeado por seus braços e mais uma vez a sensação de segurança e amor invadiu o meu ser, causando leves calafrios.

–Não quis te assustar, meu amor, me desculpe. – murmurrei apenas um "tudo bem" baixo, aproveitando nosso momento ali sozinhos e em um abraço confortável e acolhedor, apoiando minha cabeça em seu peitoral eu podia sentir sua respiração leve contra meus cabelos. –E me desculpe por ter te deixado vir sozinho caminhar na praia, acabei por ficar arrumando nosso quarto e esqueci.

–Sem problemas, você aqui já compensa bastante. – nossos olhares se encontraram e uni nossas bocas, em um ósculo. Minhas mãos subiram de sua cintura até sua bochecha, depositando ali um leve carinho.

A falta de ar foi o motivo de termos nos separados e ele me olhava com um brilho nos olhos imenso e um sorriso grande mostrava todos seus dentes branquinhos me deixando boiola pela beleza surreal do meu namorado.

–Amor, muito obrigado por ter me perdoado por tudo, não sei o que seria de mim sem você agora. – segurava seu rosto entre minhas mãos.

–Nada e nem ninguém vai nos separar mais, sempre será apenas eu e você. – nossos olhares não se desviavam por nada. –Sempre nós, contra o mundo.


Notas Finais


Olá meus amores, já vou começar agradecendo por cada comentário, favorito e apoio que vocês me deram, isso me deram forças oara continuar escrevendo a fanfic e não desistir. Vocês me apoiaram bastante e agradeço por isso.
Essa fanfic foi muito importante para mim e cada pedaçinho dela foi muito bom de escrever, obrigado por tudo mais uma vez e espero que tenham gostado da fanfic tanto quanto eu.
Beijos e até a próxima💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...