1. Spirit Fanfics >
  2. Bunny or Jungkook? - Jikook >
  3. Capítulo 6;

História Bunny or Jungkook? - Jikook - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Olha quem chegou, eu realmente estou trazendo as atualizações da fanfic com mais frequente e agradeçam a minha criatividade que está colaborando KKKK
Esse capítulo é um dos meus favoritos e espero que gostem🦋

Capítulo 7 - Capítulo 6;



Fiquei por horas e dias tanto que quase não conseguia dormir depois de Hyejin ter me falado que o aplicativo de relacionamentos era bom, desde que eu tomasse os cuidados certos eu poderia arrumar até a minha alma gêmea como disse a mais velha. Como ela achou a dela também num destes aplicativos a Jung Wheein.

Meus pensamentos foram destinados a apenas isso, essa recomendação de meus amigos e decidi marcar com Hoseok, Seokjin e Hyejin para nós encontrarmos na cafeteria perto do meu apartamento e sem demora eles disseram que iriam me esperar lá.

Como o clima não estava muito agradável, se encontrava frio e o céu estava nublado me certifiquei na previsão do tempo que não iria chover, seria bom encontrar os meninos. Me agasalhei adequadamente e me certifiquei antes de sair de casa de fechar todas as janelas e enfim segui meu caminho até a garagem do condomínio.

Eu não tinha trombado mais com Youngjae e nem vi Yoongi sair do apartamento de seu namorado então provavelmente eles estão na casa do Min, parei de pensar sobre o casal e apertei o botão do elevador e em questão de segundos ele chegou em meu andar assim abrindo as portas agradeci por estar vazio e entrei no mesmo indicando nos botões o andar da garagem. Assim que o elevador chegou na garagem fui até meu carro o destravando e entrando nele.

O caminho até a cafeteria foi calmo, por ser perto não demorei muito para chegar e avistar Seokjin e Hyejin rindo numa mesa próximo a janela um lugar perfeito na minha visão só que estranhei o fato de Hoseok não ter chegado ainda, já que ele era o mais pontual entre nós quatro. Sem pensar muito nisso desci do carro entrando na cafeteria sentindo o cheirinho bom de café invadir minhas narinas.

–Jimin! Estamos aqui – sai do meu transe ao ouvir a voz de Seokjin me chamando e caminhei em passos calmos até eles.

–Vai viajar por acaso, ta todo arrumado? – Hwasa indagou me olhando de cima a baixo assim que me aproximei deles, me sentei ao seu lado.

–No frio nós temos que andar arrumados é a melhor época pra usar roupa bonita – enfim a respondi ouvindo risada de ambos. –Cadê o Hoseok?

–Ele me avisou por mensagem que demoraria um pouco para chegar, está fechando a academia de dança. – Seokjin explicou e concordei assim chamei o garçom com um manusear de mão e logo ele veio nós atender, fizemos nossos pedidos e por o clima estar frio decidi pedir um chocolate quente.

Nós prosseguimos e começamos a conversar sobre tudo que aconteceu conosco nessa semana, Hyejin nos contou que tinha ido na casa de Jungkook dar uns bons sermãos nele mesmo que eu tenha dito para não ir mas não ligamos muito para esse ocorrido já que eu havia dito que não gostaria que falassemos muito do Jeon. Ficamos esperando por uns trinta minutos até ouvirmos o sininho da cafeteria soar atraindo nossa atenção até a porta de entrada vendo Hoseok caminhar em nossa direção.

–Demorei, mas cheguei espero que não já estejam no assunto principal – brincou, se sentando ao lado de Seokjin que o deu um abraço de lado.

–Não estamos Seok, só estávamos jogando conversa fora. – observei Hyejin sorrir em direção a Hoseok que retribui ao ato como se concordasse.

Hoseok fez seu pedido e conversamos mais um pouco enquanto todos nós deliciavamos dos pedidos que tinhamos feito, aquela cafeteria era sem dúvida a nossa preferida.

–Mas não viemos apenas para jogar conversa fora. – Seokjin encerrou nosso assunto anterior direcionando seu olhar para mim e os outros dois da mesa fizeram o mesmo. –Jimin-ah, qual o assunto que você queria conversar com nós três? Parecia ser importante pelo o que disse na mensagem.

–E é, só me prometam que não irão surtar? Última coisa que eu quero agora é passar vergonha. – eles concordaram e mesmo desconfiado prossegui. –Eu pensei bem durante esses três dias que não nos vimos, sendo mais específico depois que a Hyejin me visitou e me dito que era recomendável e cheguei a conclusão que iria dar uma chance ao aplicativo.

Parei de falar para observar as expressões dos meus amigos e Seokjin estava realmente curioso para o que eu tinha para falar ainda, Hoseok parecia muito surpreso já que eu havia o dito uma vez que nunca iria usar esses aplicativos e Hyejin se gabava por saber que ela quem tinha me convencido realmente no final da história.

–Meus encontros com Jungkook se tornaram mais frequentes e meu chefe tudo que o envolve me chama para resolver sendo que tem a Jihyo, e o peguei com o Minho esses dias. – vi as expressões de todos surpresas, até o Seokjin acabou por se engasgar com seu café e Hoseok o ajudou. –Fiquei tão surpreso quanto vocês estão agora, Minho só pode ter feito uma lavagem cerebral em Jungkook para ele ter esquecido a pessoa péssima com quem ele tá se envolvendo! Mas isso é o de menos, minha vida está uma confusão e ainda me sinto vazio.

–Não é fome? – Seokjin hyung disse arrancando risadas de todos nós e neguei. –Então é falta de um namorado mesmo.

–É, eu estou três vezes mais carente e necessitado de atenção então decidi que não posso voltar a sentir o que sentia antes pelo Jeon e precisava de alguém urgente e já que minha opção no momento é o aplicativo decidi experimentar. – parei de falar pois senti minha garganta secar e peguei meu chocolate quente dando um gole nele sentindo todo o meu corpo esquentar.

–Como seus melhores amigos e melhores amigos fazem isso,iremos te ajudar. – Hoseok lançou seu típico e belo sorriso de coração, eu agradeço muito por ter ao meu lado esses três,eles me entendem como ninguém e sabem de tudo que eu já passei além de serem super divertidos. Eles são os melhores amigos que qualquer pessoa almeja ter.

Hyejin pediu meu celular e a entreguei vimos diversos aplicativos e realmente tinham muitos mas por recomendações dos três decidi abaixar um que era o mais seguro e que eles já haviam usado antes de conhecerem seus atuais pretendentes. Assim que foi instalado e eu fiz meu login ambos me ensinaram como se mexia já que eu não entendia muito sobre esses aplicativos de relacionamentos e me asseguraram de tudo que eu deveria tomar com os caras que iria conversar antes de marcar um encontro. Fizemos meu perfil e decidi não mentir em nada já que os doidos dos meus melhores amigos falavam que mais gente se interessaria se eu desse uma mentida mas decidi não seguir eles.

–Pronto, já fizemos meu login e perfil agora faço o que? – olhei para os três, intercalando meu olhar entre eles.

–Esperar até que algum dos gatinhos do aplicativo te mandar mensagem. – Hoseok me respondeu e nós rimos. Gostava de conversar com os três, eles tinha uma áurea divertida e serem super engraçados.

–Seok aquieta seu fogo que você namora, ou esqueceu? – Jin deu um tapa fraco no ombro de Hoseok esse que resmungou mas sabemos que era puro drama, típico do Jung.

–Eu namoro mas não sou cego e vi um monte de homem gato que tem no aplicativo, mas ainda sim prefiro meu Taetae. – sorriu bobo pro nada, provavelmente lembrando de Taehyung, o Kim e eu sempre fomos muito próximos vez ou outra sempre nós dois saímos apenas para beber e jogar conversa fora ele é muito especial para mim, lembro bem do dia em que eu apresentei Hoseok a ele, ele só faltou babar no ruivo que também ficou caidinho por ele de primeira e estão juntos até hoje. Sempre que lembro deles dois ou de Namjoon e Seokjin acredito que ainda um dia irei encontrar o amor da minha vida assim como eles encontraram os deles.

–Falando no seu Taetae, Seok, ele está vindo ali e não está sozinho. – direcionamos todos nós nosso olhar para a entrada da cafeteria vendo Taehyung e Namjoon vindo em nossa direção e parando logo em nossa frente.

Hoseok e Jin agarraram os namorados, Seokjin não demorou para beijar Namjoon e o abraçar alegando que estava com saudades dele, já Taehyung e Hoseok preferiram por apenas trocarem um breve selar amoroso enquanto eu e Hyejin ficamos de velas para os casais.

–Taehy gostei do seu novo visual, preto combina muito com você. – comentei assim que a melação entre os dois casais chegou ao fim.

–Obrigado Jiminie, eu gosto muito do meu cabelo assim natural e você está belíssimo. – me lançou seu sorriso quadrado e agradeci ao seu elogio com um singelo sorriso também.

–Namjoon hyung, faz tempo que eu não te via você sumiu... – mudei o assunto direcionando meu olhar para Namjoon que não tinha mudado nada desde a última vez que tinha o visto, apenas tingiu e deixou mais forte o castanho em suas madeixas.

–Agora que herdei a empresa de meu pai pois ele decidiu se aposentar está uma loucura minha vida,mas precisamos marcar de sair algum dia todos nós. – sorrio compreendendo o lado do Kim, eu sempre fico impressionado e orgulhoso de Namjoon ele é inteligente e seu QI é altíssimo me impressiono o tanto que ele já conquistou em sua vida com apenas vinte e seis anos. Ele tem um futuro brilhante pela frente.

–Precisamos mesmo, vocês precisam conhecer ainda a Wheein tenho certeza que irão amar ela. – vejo Hyejin sorrir abertamente enquanto falava de sua namorada.

–Podemos marcar alguma coisa qualquer dia, o trabalho está tomando tanto nosso tempo que faz meses que não saímos só a gente, nosso grupinho. – e para finalizar o nosso grupo só faltava uma pessoa naquela mesa. –Eu irei pensar em algo e qualquer coisa aviso vocês, o que acham?

–Eu topo, tendo bebida eu tô dentro! – disse afobado, recebendo olhares de todos vendo eles rindo. Não podia fazer nada eu era um bebum de primeira,sempre que puder estou bebendo seja cerveja, vinho ou champanhe,tendo álcool é oficialmente minha bebida favorita.

–Nem me impressiono como o nível de cachaceiro do Jimin só aumenta a cada dia – Taehyung comentou fazendo as risadas na mesa aumentarem.

Continuamos a conversar e rir coisa que não era muito estranha, já que a cada momento Seokjin ou alguém gostava de lançar uma piada sem graça mas que eu realmente gostava de ouvir.

–Meninos eu estou amando muito a conversa mas tenho que ir, Wheein-ah está me esperando para irmos a casa de sua mãe. – Hyejin noona se explicou enquanto pegava sua bolsa e deixava a quantia do que havia gastado e aproveitei para pedir a conta.

–Então nós vamos também, tenho muitas coisas para resolver da escola de dança e amor você irá me ajudar. – Hoseok falou o final para Taehyung que fizerá um bico que logo sumiu, os dois se levantaram e Taehyung passou um de seus braços pela cintura de seu namorado. Eles me entregaram também a quantia que eles gastaram.

–Qualquer dia nós vemos então? – todos assentimos assim que Namjoon falou, depois que paguei nós caminhamos juntos até fora da cafeteria, nos despedimos e os casais e Hyejin foram até seus carros e eu ao meu. Realmente meus amigos estavam com a vida ganha já, com as pessoas que amam ao lado deles, trabalhando com o que gostam e eu fico muito feliz por eles.

Entrei em meu carro e suspiro em alívio já que foi só eu entrar em meu carro que começou a chover, agradeci pois a chuva estava forte e teria me molhado todo.

   

                        [ ~ ]


Ao chegar em casa deixei minhas coisas sobre o sofá, eu iria subir até meu quarto para trocar de roupa mas meu celular começou a tocar como se mensagens ou notificações estivessem chegando e como minha curiosidade estava falando mais alto segui até o sofá pegando meu celular e enfim vi que eram notificações do aplicativo de relacionamentos.

–Seria muito bom se aqueles três estivesse aqui agora... – comentei sozinho me sentando no sofá e abrindo no aplicativo vendo que tinha recebido corações de vários caras e analisei vendo uns muito bonitos por sinal mas o que me interessou mesmo foi que tinha uma notificação na caixa de mensagens do aplicativo. –Mas já?

Cliquei vendo que era apenas uma mensagem, abri no perfil da pessoa vendo que ele tinha fotos apenas de seu corpo mas não mostrava seu rosto e muitas fotos era apenas do seu porte físico que era muito atraente por sinal e aquilo me interessou e decidi responder a mensagem do desconhecido.

Desconhecido:

Olá Jimin, tudo bem?

Estranhei ao ver que o mesmo sabia meu nome, mas logo lembrei que estava no perfil e me culpei mentalmente pela minha lerdeza.

Eu:

Oi...tudo sim, qual seu nome?

Desconhecido:

Seria estranho se eu preferisse no momento não dizer meu nome?

Eu:

Um pouco, mas você quem decide.

Desconhecido:

Me chame de Bunny, eu gosto! Quem sabe se a confiança manter entre nós eu não diga realmente meu nome.


Aquela frase me estigou e o desejo de conversar mais com esse tal de Bunny cresceu em mim. 

Mal sabia eu que minha vida ainda estava preste a virar de cabeça para baixo realmente.


Notas Finais


Chegamos ao fim de mais um capítulo, eu relamente gostei muoto de escrever esse capítulo e me digam o que acharam, e esse Bunny? Me contem suas teorias.
Essa fanfic eu ainda não sei se será mini ou long fic mas provavelmente será sim então espero que gostem.

RECOMENDAÇÃO PARA QUEM GOSTA DE VHOPE:
Vhope- https://www.spiritfanfiction.com/historia/duas-caras--vhope-19758089

Até o próximo capítulo🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...