História Buraco sem SAIDA. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amor Platonico
Visualizações 4
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


"Tornarei meus pesadelos e sonhos uma forma de arte..."

Capítulo 1 - Trevas.


Fanfic / Fanfiction Buraco sem SAIDA. - Capítulo 1 - Trevas.

Um lugar escuro onde as trevas reinavam, uma menina de cabelos longos, pele parda, olhos castanhos escuros. Caminhava sobre estas trevas... Até se deparar com uma menino que por conhecidencia, era o menino que ela achava bonito, mas nunca criou alguma espectativa ou sentimento por ele. Quanto mais ela se aproximava do garoto, ela caia, ele até tentou estender sua mão para ajudá-la, mas não chegou perto de ajudá-la.

Aí abrir os olhos se encontrou no mesmo lugar tenebroso, e mais adiante ela via um outro garoto, que além de sem bonitinho, já avia rolado uma paixão de semanas... Ela tentou se aproximar dele mas começou a cair a afundar no chão, o garoto até tentou ajudá-la, estendeu sua mão para segura-la, mas por pouco não conseguiu.

Ao abrir seus olhos novamente se encontrou no mesmo lugar de trevas, e mais adiante ela via um garoto, este não era qualquer garoto, era um garoto que não possuía uma aparência muito atraente, mais foi este garoto que avia conseguido tocar no coração daquela menina de dispersada, que não sabia mais o quão bom era sentir o amor. A os poucos ela foi se aproximando dele, desta vez foi diferente, ela não caia e nem afundava, apenas seguia seu caminho normalmente, até chegar nele... deram uma breve olhada, ele pegou sua mão com toda delicadeza que se possa imaginar a ao invés de um lugar com trevas, estavam do que se pode nomear de "paraiso", não era um lugar onde aviam anjos, flores e pássaros voando... Era um lugar comum, mas o que tornava aquele lugar o paraíso era o fato dos dois estarem juntos, era um lugar esoecial que chegava parecem mágico para alguns. Mas para eles era apenas um lugar aonde o amor de alma e carnal dos dois estavam ligados ...

Amor...


Notas Finais


Até meu próximo pesadelo ou sonho...🖐🏼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...