1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. Crush

História Burlesque - Crush


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente eu sinceramente nem sei se postei ontem ou não,estou perdida mas se não postei me desculpem kk a partir de agora as coisas ficam um pouco diferente do filme e td se anima mais,espero que gostem ;)

Capítulo 9 - Crush


Fanfic / Fanfiction Burlesque - Crush

MESES DEPOIS....

PV ALI:

Eu já estava trabalhando ali a quase 3 meses. As coisas estavam ótimas e mesmo trabalhando quase todos os dias eu tinha tempo para descansar e ganhava bem mais do que eu ganhava na minha vida antiga, ta legal nada de ficar lembrando do passado. Los Angeles é meu lar agora eu estava feliz aqui, é uma cidade linda e eu sei que aqui é o meu lugar, eu sinto. Ainda estou morando na mesma kitnete de antes mas não por muito tempo,já estou procurando outras mas é que apesar dos ratos e baratas eu gosto desse lugar.eu sei sou maluca.

No trabalho estava tudo ótimo,eu não me matava de trabalhar e a Amanda não era nada do que parecia ser. Achei que ela seria uma péssima chefe pois parecia muito brava mas agora somos boas amigas. Não tenho conversado muito com o Jack, infelizmente não sei muito o que falar. Mas a Amanda me disse que somos parecidos. Ambos somos revoltados,malucos e solitários. Parece que ele assim como eu, também não tem família. Gostei de saber que temos algo em comum. Ele não é um daqueles caras lindos de morrer mas ele é tao legal e agora sabendo um pouco da historia de vida dele eu acho que gosto mais dele ainda. É,pode se dizer que ele é meu cruch mas ele nunca vai saber, nem a Amanda. Assumo que tenho um pouco de invejas ou ciúmes deles dois porque são muito amigos vivem conversando e rindo pessoalmente e por mensagem. Eu peguei o numero dele com ela mas ele so fala comigo quando mando algo e ai a conversa morre. Sempre jantamos nós 3 mas o tempo todo parece que estou de vela mesmo ela dizendo que não sente nada por ele e ele por ela.

Sempre que venho trabalhar ele chega e da um abraço nela e outro em mim. Minha noite só fica completa com esse abraço. Tanto que quando ele esta de folga fico de mau humor apesar de tentar disfarçar. Esses dias eu comentei com ele que a Amanda me disse que somos parecidos e ele sorriu, disse que não sabia muito sobre mim embora me considere amiga dele e disse que quer um dia conversar comigo, saber mais de mim. Eu fiquei super ansiosa mas infelizmente esse dia nunca chegou e essa conversa nunca aconteceu. Pelo menos de uma coisa eu sei, ele não tem namorada pois vive dizendo que não quer ninguém. Quem sabe ele não muda de ideia e fica comigo? Haha ta bom só em sonhos ne. E eu aqui mais uma vez sonhando. Essa cidade foi realmente feita pra mim pois não conheço ninguém que sonhe mais do que eu. Quem sabe amanha as coisas melhorem.


Notas Finais


próximo capitulo as coisas realmente melhoram para ALI e o capitulo 11 vai ser hot! Ate amanha ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...