1. Spirit Fanfics >
  2. Burn bright >
  3. Home now

História Burn bright - Home now


Escrita por: Cassiopeia23

Notas do Autor


Essa fic não é minha, mas se quiserem favoritar nós agradecemos

Capítulo 1 - Home now


Beth parou de contar os dias desde a queda da prisão. Quem sabia quanto tempo tinha sido. Parecia uma eternidade que Beth tinha de alguma forma aceitado.

Movendo-se.

Eles estavam sempre se movendo.

Parecia que eles não pertenciam a nenhum lugar. Viajantes para toda a vida. Destinado a vagar pela terra desolada até a morte.

Beth olhou para a frente, olhos azuis pousando nas costas, estudando as asas de anjo em seu colete. Seu silêncio era um que ela tinha se acostumado. No entanto, de vez em quando, ela tentava uma conversa. Naquele dia, o calor da Geórgia acenou sobre eles com a camisa úmida que usava Beth, sem se interessar em fazer qualquer tipo de pequena conversa com o homem com quem viajara por meses, possivelmente por mais tempo. Sentia-se, para Beth, como uma eternidade.

O clima tinha sido estranho. Legal um dia, quente, o próximo. Os dias de verão estavam chegando ao fim e a queda assumiria o controle. Beth estava preocupada com os próximos dias. O inverno seria insuportável e miserável e ela temia isso. No entanto, ela tentou não pensar nisso.

Em vez disso, ela colocou seus pensamentos sobre os outros. Parecia que perderam a esperança de encontrá-los e aceitaram o fato de que nunca o fariam. Beth não sabia como se sentia sobre isso. Ela não queria desistir, mas havia sido um tempo tão longo desda queda da prisao e não havia como saber quem tinha saído vivo. Ainda assim, não podia deixar de pensar em Maggie ou em seu pai. Tudo tinha sido tão cruel ...

Beth tropeçou nas costas resistentes de Daryl quando ele de repente parou sem aviso prévio. Ela olhou para ele, franzindo a testa e estava prestes a falar quando ele levantou a mão e apontou um dedo para cima. Beth olhou em direção ao olhar dele para ver três caminhantes atravessando as árvores a cerca de dez jardas. Daryl agarrou seu pulso e a conduziu na direção oposta.

Os caminhantes viram os vivos e seus grunhidos e gemidos iluminaram o silêncio. Daryl pegou o ritmo, arrastando Beth atrás dele.

Corrida.

Eles sempre estavam correndo.

Mais caminhantes continuaram a emergir por trás das árvores, alarmados pelos sons de lamentação do resto que se seguiram na perseguição. Daryl soltou o pulso de Beth e tirou a besta que pendia ao redor do ombro. Ele apontou com facilidade e atirou em um caminhante que apareceu na frente deles. O parafuso disparou pelo ar, golpeando-o através da testa. O caminante caiu de joelhos e depois mole no chão. Daryl recostou-se e tirou o parafuso da cabeça, tirando o sangue dele.

"Beth!" Ele gritou para ela, "Pressa!"

Beth esquivou uma caminante que pulou de trás de uma árvore de troncos grossa, levantando um braço para ela. Ela correu para apanhar Daryl. "Esperar!" Ela o chamou, sentindo-se atrasada.

Daryl disparou para outro caminhante, uma mulher com um vestido amarelo sangrento. "Vamos lá!"

Beth alcançou Daryl, os mortos continuaram a segui-los. Daryl agarrou-a pelo braço e atravessou as árvores, deixando os mortos para trás.

Depois do que se sentiu como horas de corrida, eles finalmente pararam em uma pequena clareira. Beth caiu de volta, plantando-se no chão, recuperando a respiração. " Eles se foram?" Suas bochechas estavam coradas e suadas.

Daryl assentiu, não mais capaz de ouvir os sons dos mortos logo depois. Ele sentou-se ao lado de Beth, deixando cair sua besta ao lado dele, recuperando a respiração também. Eles sentaram sem dizer uma palavra, ouvindo a respiração pesada uns dos outros, tornando-se mais macia e suave com os minutos que passavam.

Daryl olhou para o céu; Era um amarelo alaranjado macio. Ele mal podia ver o sol atrás das árvores. "Deveria seguir em frente. O Sol está indo para baixo". Ele levantou-se, arrastando a besta com ele.

Beth olhou para ele, " Agora ?" Ela ainda estava ofegante e suas pernas ficaram entorpecidas.

"O que? Quer dormir ao ar livre?"

Beth desviou o olhar, revirando os olhos. Às vezes, Daryl era impossível, mas ele tinha um ponto e ela tinha aprendido em seu tempo juntos que sabia o que era melhor. Beth sabia que ela estava viva por causa dele. Ela tinha o pensamento muito claro desde a noite em que eles queimavam a pequena casa da cabana.

Beth sentiu que ele se aproximava e olhou para cima para vê-lo de pé na frente dela, estendendo a mão para ela. Beth apertou os lábios, mostrando suas ordens e segurando sua mão. Daryl puxou-a para seus pés e os dois caminharam para fora da floresta

Eles chegaram na estrada para o que poderia ter sido a centésima vez. Daryl deu uma volta, examinando os carros. Beth ficou de pé, olhando pela estrada em direção à cidade. Ela não viu nada além de escuridão. Daryl abriu as duas portas traseiras de uma van e olhou para Beth, "Vamos".

Beth não disse nada e entrou na van.

Daryl passou por ela e fechou as portas. A parte de trás da van era espaçosa, mas com nada de uso dentro.

"Melhor descansar". Daryl disse, indo para os bancos da frente. "Eu vou vigiar".

Beth não lutou contra ele. Ela estava exausta e não tinha energia para discutir com ele. Ele nunca deixou que ela fizesse o primeiro relógio. Beth deixou de lado seu pacote e se instalou contra a parede esquerda da van e tentou relaxar. A van foi um passo acima do carro que passaram a noite antes.

Beth deitou-se, descansando a cabeça em sua mochila, curvando-se em si mesma. As noites estavam ficando mais frias e o inverno chegaria sem aviso prévio. Quando ela não conseguiu dormir, ela foi à frente da van com Daryl e sentou-se no lado do passageiro.

"Está quieto." Ela comentou, referindo-se à noite e não ao silêncio entre eles.

"Sim." Murmurou Daryl.

Beth revirou os olhos: "Não vai matá-lo para conversar de vez em quando, você sabe".

"Pode".

Beth franziu a testa, mas um sorriso lentamente se infilveu em seu rosto e ela riu: "Você é uma coisa, Daryl Dixon".

Daryl olhou para ela pelo canto do olho. Ela já havia dito isso muitas vezes.

"Por que você quer conversar de qualquer maneira?"

"Eu não sei." Beth olhou pela janela, "É uma boa mudança".

"Você sempre consegue o que quer?" Sua voz era apenas um murmúrio, mas Beth o ouviu perfeitamente.

Beth cruzou a cabeça para ele, franzindo o cenho com os olhos azuis e penetrantes dela. "Você e eu sabemos que se isso fosse verdade, não seríamos apenas nós dois".

Daryl assentiu. Beth tinha um ponto. "Suponha que seja verdade ..."

Beth colocou os pés no banco, os joelhos no peito. "Quem mais falta?"

Daryl bufou, bastante divertido por sua pergunta. " Lil Asskicker".

Beth pensou em Judith e entristecido. Não havia um dia em que aquela garotinha não passasse por sua mente. Ela praticamente ajudou a criá-la. "…Eu também."

Daryl percebeu a expressão caida de Beth e sentiu-se mal por isso. Ele quase se sentiu responsável por apagar o sorriso no rosto. "Ei."

Beth encontrou seu olhar.

"Você foi ótimo com ela".

Isso a fez sorrir e Daryl ficou aliviado. "Obrigado." Ela suspirou: "Eu sempre quis crianças minhas".

Beth ficou em silêncio enquanto pensava no futuro que teria tido se o mundo não fosse merda. Ela ficou bastante triste com as crianças que nunca conheceu e só existiram em outro mundo.

Daryl levantou uma testa, surpreso com a notícia. "Sim?"

Ela assentiu. "Sim. Muito ruim, isso nunca acontecerá".

Os dois desviaram o olhar e ambos olharam para a frente, deixando a janela perdida em suas próprias mentes atormentadas.

" provavelmente para o melhor. " Daryl disse, movendo-se ligeiramente em seu assento. "Não quero que uma criança cresça nessa besteira de um mundo".

Beth deitou a cabeça para trás contra o assento, "Sim ..." Daryl estava certo. Era cruel o suficiente para a pequena Judy ter que crescer nesse mundo; ela não queria imaginar outra criança ter que fazer isso também. "E você?"

"Eu o quê?"

"Você quer filhos?"

Daryl encolheu os ombros. "Nunca pensei sobre isso". E ele nunca teve realmente. Ele estava muito ocupado seguindo Merle ao redor para pensar sobre essas coisas.

Beth assentiu, aceitando sua resposta.

"Merda, eu não seria bom nisso".

Beth riu levemente: "Bem, acho que você seria bom". E ela realmente acreditou nisso. Ela lembrou-se de como Daryl estava determinado a salvar a vida de Judith quando nasceu. Ele não iria se sentar e deixá-la morrer.

Daryl simplesmente encolheu os ombros e ficou em silêncio novamente. Ele nunca pensou em si mesmo como o tipo paterno, mas era algo que ele sabia que não teria que se preocupar.

"Você deveria dormir". Ele sugeriu. Não havia nenhum ponto em que os dois perdessem o sono.

"Eu não estou cansado."

Daryl a olhou novamente, não acreditando nela. Ele olhou para ela para ver seus olhos na estrada imóvel debaixo da lua. Eles fecharam e abriram lentamente e ele podia ver o cansaço neles. "Ir." Ele disse com firmeza, num tom que ele usara várias vezes antes.

Beth virou a cabeça para atender sua atenção. "E você?"

"Eu vou te acordar quando for sua vez".

Beth suspirou, sabendo que não o faria. assim que Daryl é. Ele carregou toda a carga nas costas sem pedir ajuda. "Vou descansar aqui". Ela sorriu para ele fracamente, os olhos crescendo, "você não deveria estar no seu solitário".

Daryl desviou o olhar, deixando as palavras de Beth mergulharem e de certa forma, ele estava feliz por não ser. Na verdade, ele estava feliz que Beth estava com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...