1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Skies >
  3. XLV Descanse em Paz, Sakura Haruno.

História Burning Skies - XLV Descanse em Paz, Sakura Haruno.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


Bem, desculpa gente, tive.um bloqueio criativo bem inesperado, mas acontece quando se usa toda ela pro livro que se está fazendo né ?

Enfim, boa leitura \o/

Capítulo 45 - XLV Descanse em Paz, Sakura Haruno.


Fanfic / Fanfiction Burning Skies - XLV Descanse em Paz, Sakura Haruno.

Depois que o ataque acabou e a retirada foi declarada pelo próprio raikage, todos os aldeões foram liberados, grande parte foi para um abrigo provisório, estariam seguros até suas casas serem reconstruídas, de novo... Sasuke havia ido para a prisão, sem demonstrar resistência dessa vez, o que o permitiu ir para sim setor mais brando, claro, com mãos imobilizado e Sharingan selado, os irmãos Namikaze auxiliavam onde podiam, Natsuki sabia alguns ninjutsu de cura, Menma usava senjutsu para localizar os feridos, os habitantes de Konoha, Naruto não ajudava, não queria se meter ainda mais nós holofotes dos irmãos, ele conquistou o que era importante para si, agora era a vez deles, a aquela altura, eles eram vistos como heróis, aqueles que derrotaram alguém que nem mesmo seu pai conseguiu, com poder suficiente para varrer Konoha do mata em apenas um golpe, eram verdadeiros heróis, não pelo seu poder, mas pela sua motivação,  além do carisma, todos os amavam.


  Era o reconhecimento que quisera ter outrora.


   - Naruto...está acordado ? - Ouviu a voz de Yoge ao seu lado, ambos estavam desfrutando de um bom rámen, Ruijis não precisavam tecnicamente comer, se alimentavam da energia da natureza e as convertia para sua própria energia, diferente do modo de conversão do senjutsu, com Kaji, ela absorviam senjutsu para transformá-lo em Youki, uma conversão nada fácil diga-se de passagem.


   - Estava pensando no passado - Comentou enquanto levava mais um rolo do delicioso macarrão até a boca, logo depois pegando um pedaço de carne de porco, ficava imensamente feliz em saber que a barraca do Ichiraku não foi afetada por tais eventos, por mais incrível que pareça, parece que alguém nos planos superiores gosta dele, por que isso foi uma tremenda de uma benção.


   - Eu nunca me desculpei pelo modo como tratei você na academia... -


   - E nem precisa, você não é mais Sakura Haruno -


   - Ainda assim eu vim dela, o que eu me tornei é por causa dela, e o "fantasma dela" quer que seus assuntos pendentes sejam resolvidos - Seu tom de voz começou alto, mas foi baixando a medida em que percebia que estava se descontrolando, se encolheu, levemente envergonhada, sob o olhar compreensivo do moreno, que fechou os olhos, o resto do jantar seguiu sem mais nenhuma palavra, e quando ambos terminaram sua refeição, o jovem se levantou, estendendo sua mão para a rosada, com um sorriso gentil em seu rosto.


   - Então vamos deixar o "fantasma" dela finalmente descansar em paz - Foi estranho, mas ela sentiu que iria se arrepender se não segurasse sua mão, então o fez, ao tocar sua mão, sentiu como se houvesse colocado uma chave dentro de um cadeado, ela só não imaginava como iria "abrir" esse cadeado.


   [...]


   A casa continuava igual, sem nenhum traço de mudança, exceto alguns azulejos fora do lugar, eles nunca arrumaram direito esse telhado, o que a fazia ficar furiosa antes, perfeccionista como era, qualquer um em seu lugar ficaria assustado, sentiu-se nervosa, fazia muito, muito tempo, desde a floresta da morte, Orochimaru, Naruto, o treinamento, Madara, toda essa merda, ela cresceu imensamente, mais do que Sakura Haruno poderia um dia chegar a ser, mas algo dentro dela continuava vazio, não importava o quanto se banhasse no sangue ou tripas de algum criminoso, bandido ou estelionatário, não se sentia plena fazendo aquilo, quer dizer, era sua paixão sem dúvidas, criar métodos novos de tortura, dor e morte era sensacional para ela, mas algo em seu passado não a deixava esquecê-la.


   Perdida nisso, nem percebeu que Naruto havia batido na porta.


  - Quer que eu entre com você ? -


   - Por favor -


   Ela segurou sua mão, nervosa, sorriu, a rosada usava sua máscara de tartaruga, seu presente mais precioso, roupas escuras e um capuz, assim como Naruto, mas sem máscara, aquelas pessoas nunca foram hostis consigo, claro, sempre mantiveram distância, mas nunca o maltrataram, se não for para ajudar, que não atrapalhe, não é verdade ? A pessoa que abriu a porta era uma mulher alta, com pele clara, com ombros largos, e cabelo loiro com um único lugar que cai em seu rosto, tem também olhos verdes e usa um vestido qipao branco com três desenhos circulares vermelhos na parte inferior da frente do vestido, bem como a parte de trás, debaixo do vestido, utiliza uma calça rosa ¾ de comprimento, junto com sandálias marrons, ao seu lado estava seu marido,  um homem com olhos azuis e cabelo maçante-rosa que é denominado na forma de uma flor de cerejeira. Ele também tem costeletas que fluem em seu bigode angular. Ele usa uma camisa de kimono escura, folgada com uma bermuda marrom e um par de chinelos simples, seu companheiro é um homem com olhos azuis e cabelo maçante-rosa que é denominado na forma de uma flor de cerejeira, também tem costeletas que fluem em seu bigode angular, costumeiramente usa uma camisa de kimono escura, folgada com uma bermuda marrom e um par de chinelos simples.


  Estes eram Kizashi e Mebuki,


   Sua mãe e seu pai.


   - Pois não ? -


   Ela apertou dia mão ao ouvir a voz de sua mãe.


  - Boa noite Mebuki-sama, Kizashi-sama, desculpem a hora, podemos entrar ? Tem alguém que quer falar com vocês, será rápido - Ele apontou para a mascarada, se entre-olharam, desconfiados, mas deram espaço para ambos entrarem, depois de um tempo todos estavam sentados no sofá da sala, Yoge olhou para as fotos de si mesma, tendo um sorriso alegre e um olhar brilhante, um rosto coberto por inocência e uma testa tão grande que chegava a brilhar, a primeira coisa que fez ao aprendeu a manipular o Youki de seu corpo foi diminuir a testa, Naruto conversava alguma coisa com eles, quando ela se levantou, indo até uma foto em específico, com uma moldura preta, uma foto onde ela exibia sua bandana de Gennin de forma orgulhosa.

  

 - Nossa... nossa filha morreu na prova Chunnin pelas mãos de Orochimaru... Só... Só acharam meta - Ela não conseguiu terminar, com a garganta embargada de choro e a voz diminuindo, Kizashi teve que tomar a palavra.


   - Tentamos continuar em frente, não tem sido a mesma coisa sem a nossa garotinha - Seu olhar triste era indescritível, e a dor em seu corporação era sentida de longe pelo moreno, era como se perdesse Kaji, ou sei pai, ele olhou para a mascarada, que pensou a foto, ninguém via, mas ela tinha um pequeno sorriso em seu rosto, aquele tempo era tão diferente, tão desprocupada com o mundo, só queria saber do "Sasuke-kun", seus pais tinham orgulho dela, quando voltou para casa com Yoroi foi uma festa, seus pais foram Chunnin, então podia orientá-la adequadamente, e o fizeram, mas então...

 

   - Ela devia ser espetacular - Comentou, com uma voz baixa.  - Era sim, a melhor, assustava os garotos com seu gênio forte, mas sabia ser carinhosa e gentil, poucas vezes, mas sabia -


   - Ela seguiu o sonho dela, e demos todo o apoio, não foi um erro, apenas um imprevisto - Mebuki, sentada, enxugava suas lágrimas, enquanto que a mascarada colocava a foto no lugar de antes, se virou, encarando Naruto, ainda sentado, pedindo permissão, perguntando se seria certo, questionando, uma última vez, se deveria fazer o quentinha vindo para fazer.


  Sua resposta foi um sorriso gentil e carinhoso.


   - Ela ainda sonha, de vez em quando - Mebuki voltou a chorar, enquanto seu marido tentava a consolar ao seu lado.   - Com a academia, com o quarto, haha ( Riu baixinho ) ela tinha um ursinho azul que chamava de "Rouxinol", ficava furiosa em ser chamada de "testa de marquise", queria uma revanche com a ino-porca... - Eles arregalaram os olhos com a quantidade de informação que ela tinha sobre sua filha, começavam a se perguntar quem era ela para ter tanto conhecimento sobre Sakura.


    - Como era mesmo que ela gritava ? - A viram tirar a máscara de tartaruga, devagar, tirando também o capuz em sua cabeça, demonstrando seus lindos e longos cabelos róseos-claros, chegando até o final de sua cintura, eles prenderam a respiração, e o mundo parou quando se virou para vê-los, com um aquele mesmo rosto de antes, perfeitamente igual ao de Sakura Haruno antes de "desaparecer", seus olhos vermelhos estavam úmidos, sem entender o por quê, chorava de forma abundante, sentia seu peito apertar e suas pernas formigarem,  os olhos, antes sem vida dos Haruno, se iluminaram, como se um milagre tivesse acontecido para lhes trazer sua filha de volta.


  E de fato havia acontecido um.


   - Shannaro ? -


   Eles se levantaram, chocados, andando devagar em sua direção, até ela, devagar, abrir seus braços, e ambos avançaram em um abraço, apertando a garota contra seus braços como se, caso a soltassem, sumisse de novo, todos choravam, e, aos poucos, Sakura foi se sentindo cada vez mais completa, conectada consigo mesma, aquele abraço a fez perceber o que havia deixado para trás, que Sakura Haruno pode não ser mais quem ela é, mas ainda assim é alguém a qual faz parte dela, cujas dores a contaminaram, e agora a banhava de felicidade nunca antes sentida.


   Porque amor, amor de verdade, somente sua família pode lhe dar como ninguém outro pode.


  E, com um sorriso satisfeito em seu rosto, Naruto deixou a casa.


   Um momento em família deveria ser vivido em família.


   Será que algum dia poderia abraçar sua mãe daquele jeito ?


   [...]

    Era se manhã, por volta das onze da manhã, o local era escondido, ironicamente, o mesmo lugar onde foi feito o parto de Naruto, ali estavam reunidos Minato, Kushina, Tsunade, Jiraya, Menma, Natsuki, Yoge, Fugaku, Itachi, e o próprio Naruto, os dois Sannins, obviamente pela experiência, o Hokage, líder e protetor da aldeia, sua esposa pelos seus conhecimentos em selamentos, os dois heróis prodígios da folha pelo seu senjutsu, única contra-medida contra o Youki caso algo fugisse do controle, o líder dos Uchihas para o encarar, de patriarca para patriarca, e os dois caçadores de recompensa, bem, para abrirem a cabeça de sua presa.


  - Senhoras e senhores, iremos começar o processo, vamos interrogar Madara, que venho mantendo drenando seu Youki constantemente para mantê-lo exausto, por favor, peço que sigam minhas instruções para o máximo de extração possível - O tom de Naruto indicava a seriedade da situação, e não era para menos, se estava do lendário Madara Uchiha, um dos fundadores da folha e um dos maiores guerreiros de seu tempo, de uma geração inteira, um gênio impiedoso e impressionantemente poderoso, todos assentiram, não era hora de ter rivalidades, deviam cooperar, caso contrário todos podiam morrer.


   - Irei trazê-lo agora, peço para que não se surpreendam ou fiquem assustados, são as maneiras mais fortes de contê-lo, não existem segundas chances com ele, e caso aconteça algo, caso eu demonstre algumas... Personas, peço perdão, ele, como ninguém, sabe atiçar o meu pior lado - Todos acenaram, tentando se preparar para o que, possivelmente, poderiam ver, da sombra do moreno, uma poça de lama negra surgiu, borbulhante como se fervesse, logo, o corpo do prisioneiro surgiu, e, abaixo dele, uma mesa de pedra, seus pulsos, tornozelos e pescoço eram presos por estacas, haviam algemas dentadas que perfuravam sua carne, em cada um dos dedos das mãos, dos pés, e em cada membro de seu corpo, haviam estacas circulando sua barriga, encravadas e o atravessando, haviam dois ferrões em sua garganta, imobilizando sua cabeça de se mover, várias correntes pequenas adentraram em sua pele, como se fossem veias, impedindo até que seus músculos se movessem, mesmo que involuntariamente, ao final dessas correntes, agulhas, como as de varas de pescar.
   Estacas finas de ferro negro adentravam em seus dedos, os impedindo de serem dobrados, em seus olhos, haviam vendas, com furos para eles, mas repletos de selos, o impedindo de ativar seu Sharingan, em seus ouvidos haviam duas pequenas placas que eram maiores que as orelhas, que o impediam de ouvir, na boca haviam várias linhas, costurando seus lábios, alguns ficaram chocados, outros, enjoados, mas todos ficaram surpresos com o que viam em relação a ele, estavam mais do que perturbados, era humanamente impossível ele estar vivo, se bem que era Madara no final das contas.
  
  

 - Hora de acordar, hora de cantar, se não quiser falar, sua cabeça eu vou rachar - Cantou de forma assustadora, a maioria ali sabia do ódio que ele tinha por Madara, mas quem não sabia, sentiu um calafrio subir por sua espinha, principalmente Kushina, que ficou nervosa com a situação, principalmente por reconhecer os selos na venda, eram selos de controle mental, semelhante aos usados na família secundária dos Hyuuga, mas era um selo mental, no mínimo, três vezes mais poderoso, paralização de mente, sistema nervoso, corpo, tudo, ele era um vegetal, mas conseguia sentir tudo, até mesmo onppuso de uma borboleta em sua pele, as origens desse selo remontam anima época sombria do clã Uzumaki, onde eles não estão tão "respeitáveis" assim.


   Uma época que fundamentou o temor em relação a eles, ao ponto de quase extinguí-los da terra.


   Como ele poderia saber disso ?

 

  As estacas da garganta se desprenderam, os selo nas vendas sumiram, as linhas na boca se desprenderam e a boca se abriu, os tampões em seus ouvidos se afastaram, sendo possível ver espinhos por dentro, e o grito de dor do "grande" Madara Uchiha ecoou na sala, fazendo todos se arrepiarem, mas para Naruto, foi de emoção.


   - Reconhece o lugar ? Irônico não é ? Foi aqui que eu nasci, aqui foi onde tudo isso começou, agora, é onde tudo "acaba" -


  - Seu... -


   Antes que terminasse, sentiu as correntes por de baixo da pele passearem um pouco, o fazendo se falar, as estacas em sua barriga giraram levemente, se afundando ainda mais, as barras de ferro em seus dedos foram empurradas um pouco para dentro, o fazendo se calar.

 

  Por todos os deuses, Madara estava vestido, pelo menos em sua intimidade, usando um trapo, queriam imaginar que Naruto não foi tão extremo ao ponto de fazer algo lá.


   Queriam mesmo.


   De verdade.


   - Ãn-ãn-ãn-ããn, vamos ser... "Civilizados",  meus irmãos vão usar senjutsu em você, Fugaku-sama e Itachi irão entrar na sua cabeça, Kushina-san irá meter uns selamentos em você pra não ter qualquer problema, tem um Yamanaka vindo pra cá, tente qualquer gracinha e eu arranco suas bolas, as costuro e arranco de volta mil vezes, no mínimo... Ah, mas o que estou falando, você não tem escolha - Alguns estavam abismados com o tom cruel que sua voz carregava, era como se ele pudesse sentir cada espasmo de dor do patriarca Uchiha, e se deliciar por isso, foi quando percebeu que estava deixando aflorar o seu lado ruim e decidiu se segurar.


   - Desculpem, me equivoquei, eu disse que ele sabia atiçar o meu piro lado - Logo alguém chegou, sendo escoltado por um Anbu, permaneceram fora do esconderijo, olhou para Minato, acenando, ele retribuiu, Fugaku foi junto, esconde do sua presença, quanto mais precavidos fossem melhor, tinham que garantir que Madara não fugiria por meio de qualquer tipo de contato, mesmo que interno, logo, com o consentimento de ambão os antigos parceiros de equipe, mais alguém se juntou a eles, Inoichi Yamanaka, líder do clã mais especializado na mente humana em Konoha, ninguém sabia mais sobre a mente humana do que Inoichi, nem o maior interrogados da folha, Ibiki Morino, Inoichi tem cabelo louro longo e arrepiado, mas que termina em um rabo de cavalo, olhos azul-esverdeados e fortes traços faciais, incluindo uma mandíbula bem definida, ele vestia a sua roupa ninja padrão, já que estava em serviço, sorte que sua filha estava em casa para cuidar da loja, agora, parando para lembrar, Inoichi era pai de Ino, a rival de Sakura na academia.


   - Estou aqui, Hokage-sama -


Ele tinha uma natureza calma e perceptiva, em geral mantendo sua personalidade sob controle, também é muito analítico, capaz de conciliar as informações obtidas a partir de seu interrogatório com as de Shizune a fim de entender o funcionamento dos seis caminhos de Pain, possuiuma disposição indulgente e cavalheiresca, era muito respeitado, principalmente por sua versão da formação Ino-Shika-Cho, uma das mais temidas formações de Konoha, até mais do que os próprios guarda-costas pessoais do Raikage.

 

  - Obrigado por ter vindo Inoichi, considerando a hora, mas é de suma importância, precisamos que aonde a mente de alguém, você vai gostar, será um aditivo extremo em seu currículo -

 

  - E-Extremo ? Como assim ? -

  

 - É algo que ninguém fez até hoje, claro, será o formação restrita, venha, tudo será explicado -


   [...]


   - Agora que estamos todos reunidos e tudo já foi explicado, iremos começar, Menma e Nastuki, devem fluir seu Senjutsu para o corpo dele através dos pulsos, já que são pontos onde tem feias que vão direto para o coração, irão ter maior eficácia em abaixar as habilidades passivas de seu corpo contra invasão mental, Jiraya, posicione-se ao lado da cabeça e faça o mesmo, o Senjutsu se alguém mais velho consegue mais adentrar na cabeça mais facilmente, isso ajudará os dois - Dito e feito, todos os três fizeram como pedido pelo loiro, sob o olhar de do restante do grupo, viram o corpo do Uchiha tremer levemente ao contato com o senjutsu, que fluía por dentro de se corpo o paralisando lentamente, afinal de contas, Senjutsu era o contrário do Youki, e abria caminho contra ele com facilidade, os olhos do Uchiha se arregalaram ao contato com a pele e o senjutsu, logo, das sombras da mesa, surgiu uma barra de fita que se enrolou em sua boca, o impedindo de gritar se gritasse agora, Naruto acabaria aflorando o seu lado ruim, e não queria isso.


   - Tsunade-sama, use ninjutsu médico nele, a exposição ao Senjutsu, contrária aí seu Youki, por tempo demais, pode causar.um choque em seu corpo, o levando a morte, mantenha-os estável, por favor - Dito e feito, a loira voluptuosa se posicionou ao lado de Menma, coloca do suas mãos em cima de seu peito, entre o coração e a garganta, liberando chakra de cor esverdeado, logo seus olhos voltaram ao normal, desfocado, parecendo em transe ou dopado, como se estivesse sendo drogado e anestesiado, logo ele foi ao lado de Fugaku.


   - Fugaku-sama, peço para que usei seu Mangekyou Sharingan para selar o amarerasu, e outra coisa... - Cochichou algo em seu ouvido, logo o patriarca Uchiha, sob o olhar de Itachi, foi até o Uchiha, olhando bem em seus olhos enquanto ativava o seu Sharingan, selando, através de seu olhos, o Amarerasu, a chama negra que queimava até mesmo o próprio fogo, os olhos de Madara sangraram um pouco, ficando vermelhos, mas logo, graças ao Youki, se curou, lentamente, mas se curou.


   - Kushina-san, peço que use suas correntes adamantinas e as mantenha enroladas nele até o fim do processo, com Senjutsu fluindo constantemente para dentro de seu corpo, suas correntes de chakra aliviarão a energia excessiva, o impedindo de explodir de dentro para fora - Assim ela fez, com correntes brilhante que se desprenderam de suas aos, ela enrolou cada membro dele, incluindo o rosto, começaram a brilhar levemente, absorvendo e liberando a energia em demasia que havia no corpo do patriarca Uchiha.


   - Hokage, penúltimo passo, use o Keiyaku Fuuin (selo de contrato) para o impedir que ele controle alguma criatura, já fez isso antes e funcionou, não sei se ele tem algum contrato se invocação, mas alguém do calibre dele pode ir ficar alguma coisa até sem selos - Realizando os selos de não, o Hokage depositou sua mão na barriga do Uchiha, de onde surgiu vários desenhos, indicando que a técnica havia sido feira com sucesso, quebrando qualquer tipo de invocação que ele poderia fazer.


   - Agora, senhor Yamanaka, é seguro entrar na mente dele, sondá-la e reproduzir seu conteúdo - Assim que Naruto falou, ele começou a fazer selos de mão, logo em seguida, adentrou na mente de Madara, visualizando seu interior e o reproduzindo nas mentes se todos os outros enquanto mantinham o Uchiha preso, de todas as formas possíveis.

 

  Todos ficaram com medo, viram a sombra de uma grande aranha, maior até mesmo do que uma Bijuu, com dez pernas, escondida na penumbra de um abismo, a escutavam gritando e rugindo de fome, não demoraria para sair de lá, o pior monstro do mundo espiritual estava quase despertando, e o próprio Madara é o responsável por tal ato repugnante, antes mesmo da guerra entre espíritos e homens tempos atrás, houve uma guerra interna, do abismo esquecido até pelo mundo espiritual, surgiu ela, uma monstruosidade faminta que odiava a luz, mas a desejava também, com suas teias de Anti-luz, atacava e comia outros espíritos, uma guerra contra ela se deu início. Somente com o sacrifício dos espíritos mais poderosos da época, regentes em seu tempo, conseguiram sela-lá, mas agora este mal havia retornado para, mais uma vez, tentar abrigar o mundo inteiro em sua barriga monstruosa.
 
  

  O selamento dela exigiu até mesmo a antecessora de Kurama como um dos nove regentes espirituais.


   E isso o fazia se sentir triste.


    Fora isso, vários segredos de Madara foram descobertos, a criação da Akatsuki, seus planos futuros, esconderijos, a descoberta de que o Rinnegan de Pain era dele mesmo, graças aos deuses Naruto o havia destruído.


   Além disso, descobriu que tinha entrado em contato com Orochimaru e Kabuto antes de ser capturado por Naruto na invasão de Kumo.


   Ao final de todo o processo, que durou algumas horas, a sessão de interrogatório terminou, a maioria estava no chão, exausta, enquanto o corpo, inconsciente, de Madara Uchiha voltava para aquela poça de lama negra e borbulhante, voltando para de onde viera.


   - Ele não estava mesmo brincando -
 
   

- Onii-chan, como vamos impedir aquela.... Coisa -


   - Vou cuidar dela assim que ajeitar as coisas por aqui, ainda tenho que pegar Orochimaru e Kabuto, eles sabem que estão sendo espionados e seguidos de perto, podem ser perigosos para minha gente infiltrada - Ele temia por Tayuya, não porque gostava dela, mas sim porque fez uma promessa, deu sua palavra, e nunca quebrou uma promessa.


   - Além disso, sei onde estão -


    [...]


   O lugar era escondido, haviam poucos guardas, não restavam muitos seguidores depois que Tayuya passou a espioná-lo, Naruto fez uma bela limpa em seu rabileiro, junto dele estavam Nastuki, Menma, Jiraya e Yoge, além de Kaji, é claro, já curada do ferimento daquela cobra desgraçada. O local se tratava de um "bar" a essa hora da madrugada, poucos estavam ali, todos seguidores de Orochimaru, que se acolheram em apenas um lugar, esperando para serem massacrados.


   Que gracinha.


   - Antes de começar, lhes aviso que tudo o que será feito, é algo que eles merecem, eu sei o que eles fizeram, o que ainda fazem, peço para que não me julguem nem tenham má impressão, pois é meu trabalho, e ele exige certo sangue frio... Além disso, minha parceira precisa de inspiração, e eu preciso me desestressar - A mascarada ao seu lado baixou a cabeça, e, mesmo por de baixo da máscara de tartaruga bem ornada, sorria, feliz por Naruto sempre se lembrar dela.
   Sorrateiramente, o mascarado se aproximou do homem mais afastado, não lhe daria nem menso uma chance, premeditadamente, de forma pensada, fez um barulho, de forma a chamar sua atenção, o homem se virou rapidamente para encarar Naruto, foi quando o mesmo levantou ambos os braços, com os dedos esticados como agulhas, com sua mão esquerda, usando dois dedos de sua mão, penetrou a garganta dele, até a metade deles, o impedindo de gritar, e, misteriosamente, de se mover, podendo apenas abrir a boca.

 

  - Dizem que todos usamos máscaras, deixe-me tirar a sua - Dito isso, usando sua mão direita, usando quatro dedos, penetrou ao lado do rosto do mesmo, afundando seus dedos até a base, e, em seguida, os puxou para frente, e, a alguns metros dele, seu rosto caiu, colo se fosse uma máscara, deixando seus músculos faciais a mostra, em seguida, usa do seus dois dedos, perfurados na garganta do mesmo, ele abaixou-os, abrindo caminho no corpo do homem, rasgando vestes, pele, músculos e ossos, logo depois, batendo nas costa do homem, o rasgo se abriu, jogando para fora todos os seus órgãos, sendo possível visualizar até mesmo alguns ossos, como se  ele tivesse sido esvaziado por dentro.
   Foi quando olhou para o mato, encarando fundo os olhos de Yoge, demonstrando um olhar sério, um olhar que ela pouca vezes viu em seus olhos, os olhos de alguém que não se arrependia do que havia feito, aquilo a arrepiou, percebido isso, ascenou para ela, o recado havia sido dado, mesmo com seus irmãos chocados com o que ele havia feito, ela saiu da escuridão, surgindo a frente dele de uma poça de lama negra, que desapareceu logo depois, o sangue em suas mãos desapareceu, em seguida, ele moveu a sua máscara para o lado, encarando os olhos vermelhos e intensos dela, brilhando no breu da madrugada, retirou sua própria máscara rapidamente e, de forma rápida, mas proveitosa, lhe beijou a bochecha em um beijo estalado, ela baixou seu olhar enquanto ele colocava as máscaras em seus respectivos lugares.


   - Inspirada agora ? -


   - Sim... Obrigada - Disse em um tom feliz, Naruto adorava a relação que tinha desenvolvido com sua "aprendiz" era quase uma filha para ele, sua cria, moldada por ele nesse mundo sóbrio e sangrento que viviam, era uma amiga leal, uma companheira inestimável, uma garota de sorriso encantador com um fraco por massacres e carnificinas.


   Como não gostar de uma garota assim ?


   Logo Naruto voltou para o esconderijo, encontrando Kaji com sua bochechas infladas em um tom irritado, raposas eram muito possessivas, olhando-a, de forma arteira, ele tirou sua mascara, lhe tascando um beijo de tirar o fôlego da mesma, sem se importar com. Seus irmãos estarem olhando, Nastuki tampou os olhos, Menma desviou o olhar e Jiraya ficou boquiaberto, como Naruto conseguia mudar de personalidade tão rápido ?


   - Se você usar isso em qualquer obra sua, sábio dos sapos, está morto - Um arrepio subiu a coluna do Sannnin.

 

  - Ah... Onii-chan, e sua parceira ? -


    - O que tem ela ? -


   - Ela vai sozinha ? -


  - Claro que sim, por que eu me envolveria na diversão dela ? -

 

   - Que tipo de diversão ? -


    - Não sei se gostaria de saber, gostaria Jiraya ? -


   O arrepio que subiu sua coluna se intensificou em dez vezes.


   Ele sabia o que viria a seguir.


   E não era nada bonito.


Notas Finais


É isso, desculpem, mais uma vez, a demora.

Comentem, opinem, critiquem (positivamente) e compartilhem, isso sempre me ajuda a melhorar.

Até a próxima \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...