1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Skies >
  3. XLVI - Mente, Corpo e Alma.

História Burning Skies - XLVI - Mente, Corpo e Alma.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


É gente, demorei sim, estava ocupado, trabalho, curso, meu livro que estou fazendo completamente sozinho, segue aí uma página pra vocês terem ideia do quão trabalhoso é isso, desde roteiro, rascunho, linart, colorização base, iluminação, efeitos, balões, textos, calicrafia, correção ortográfica, fonte, sem falar no Layout... Masenfim, obviamente não querem ler sobre isso.

Boa leitura a todos \o/

Capítulo 46 - XLVI - Mente, Corpo e Alma.


Fanfic / Fanfiction Burning Skies - XLVI - Mente, Corpo e Alma.

   Yoge foi até o primeiro ninja, distraído e pensativo, assim que a percebeu, a mascarada se aproximou rapidamente dele, retirando a máscara de tartaruga e o beijando e forma a tampar suas bocas, ele teve tempo de reagir, mas, em certo momento, parou de se mexer, e seu corpo começou a murchar, literalmente, a pele se tornou escura, os olhos, depois de um tempo, caíram dos globos oculares, e, em pouco tempo, havia somente um esqueleto com pele cinza caído no chão, com Yoge colocando sua máscara devidamente em seu rosto, com um enorme sorriso em seus lábios vermelhos, porém, antes disso, com uma gota de sangue, usando o seu mindinho, o passou nos lábios, como se fosse um tipo de batom, logo depois pegou ambos os globos oculares e, por debaixo da máscara, colocou-os na boca, mastigando de forma que dava a entender que eram a coisa mais deliciosa na face da terra.


Agora sim ela estava pronta.


E ela iria se esforçar para amar ainda mais aquilo.


Ela adentrou no lugar, e logo ouviu uma voz.


- E aí, alguém ? - Era a voz de alguém vindo do corredor, ele estava sozinho, e ela queria que ele já tivesse rezado hoje, para sua própria paz de espírito, assim que o homem virou, vestindo roupas civis, Yoge surgiu a sua frent, das sombras, e apertou seus testículos, chegando a sentí-los explodirem com tamanha força, imediatamente suas pernas se juntaram, colando os joelhos e levando a mão até o local, abriu a boca para gritar, porém a rosada colocou a sua mão inteira dentro de dela, fazendo-a sangrar, em seguida, sob o olhar desesperado do homem, ela colou a outra mão dentro de sua boca, e, então, com certa facilidade, abriu-as e as levantou, fazendo a parte de cima de sua cabeça se separar de sua base, sobrando apenas da língua para baixo colada em seu corpo, ao olhar a parte de cima do crânio, que veio junto com uma parte da coluna espinhal, ela o viu piscar duas vezes antes de morrer, o corpo ficou de pé por alguns segundos, antes de cair no solo, porém, Yoge o manteve ajoelhado no chão, e, tirando sua máscara, com eu rosto sendo encoberto por uma lama negra, a mesma abriu a boca, porém está era duas vezes maior do que a humana, com um única e longa língua, que se abriu, dividindo-se em quatro, e, em seguida, penetrou na ferida exposta, aproveitando o sangue e os fluidos de seu corpo, fazendo o corpo murchar como uma casca, absorvendo seu sangue e comendo sua carne.


Ela estava faminta.


Após separar a língua do corpo mutilado, ela suspirou, como quem está de barriga cheia faz, colocando a máscara em se rosto novamente e, em seguida rumou para o corredor, colando no teto e usando a escuridão como uma capa para encobrir sua presença e movimentos, adentrando no local, percebeu que haviam escadas para o fundo, como se fosse o fundo de uma loja de antiguidades, lentamente, Yoge avançou pelo corredor, percebendo que a estava no subsolo, com várias tochas nos corredores, ouviu passos, e abriu um sorriso, do teto, viu um homem andando, ascendendo algumas tochas que se apagaram devido ao vento forte da noite, rapidamente, transformando seu braço em uma lâmina negra, o empalou, de cima para baixo, e o puxou para sua direção, o consumindo em sua lama negra, sem deixar nada restar, o barulho da tocha caindo ecoou no corredor, e logo atraiu um curioso, que se aproximou do local, o mesmo se abaixou, pegando a tocha, olhando para os lados, e para cima, não vendo nada, porém, não sentiu uma presença atrás de si, ao se virar, encontrou olhos vermelhos dentro de uma máscara, lhe ligando, sorrindo. O mesmo a atacou rapidamente com a tocha, porém, ela adentrou em seu corpo como se fosse lama, apagando-se, ficando escuro no local, sua mão também adentrou no corpo da mascarada, mas não conseguiu tirá-la, sua boca foi tampada por uma das mãos dela, o impedindo de gritar, e ele pode sentir algo penetrando por debaixo de suas unhas, começando a se debater, infelizmente estava muito, muito bem preso, e não ahcia escapatória, viu as veias de seu braço começarem a saltar, porém, era possível ver a tonalidade negra preenchendo suas veias, aquela mesma lama estava adentrando por dentro de seu corpo, uma dor lacerante tomou conta de seu braço, não conseguindo gritar, se debatendo, sacou uma Kunai, começando a esfaqueado o próprio braço na intenção de cortá-lo, porém, a lama negra chegou até o ferimento, saindo dele, começando a sair por ela, continuando seu caminho, logo todas as veias do braço estavam negra, e isso por todo o seu corpo, chegando até seu pescoço, logo a lama negra começou a ser expelida por todos os orifícios de sua cabeça, e logo seu rosto foi tampado, sendo possível ouvir um leve grito abafado e falho dele, logo ele parou de se espernear, e, de uma vez, a lama negra em suas veias tomaram a forma de lâminas, que rasgaram a pele dele, de dentro para fora, alguns chegando a expelir ossos, e, com uma última esperneada, parou de se mover, e, assim que a lama negra se separou de seu corpo, ele caiu no chão, demonstrando seu rosto com a pele completamente rasgada, sendo possível ver o rosto do crânio por de baixo dela.


"Gostoso, o desespero deles sempre os fazem ficar mais gostosos"


Logo a rosada se virou, voltando para o teto, continuou seu caminho, indo até outro corredor, mas, curiosa, olhou uma porta, uma única porta, e, pensando um pouco, decidiu abrí-la, dando para mais um corredor, andando por ele, de forma esguia e escorregadia deu de cara em algo que parecia ser uma prisão, ou algo assim, adentrou um pouco mais, dentro de uma das celas, viu alguém, amarrada às barras, era uma mulher, presa, algemada à parede, era com cabelos longos, olhos escuros, com trapos de roupas em seu corpo, ela estava semiconsciente, escondeu-se, sentindo uma movimentação, um ninja entrou na sala, armado, e, para o maior azar do universo concentrado em uma só pessoa, foi imobilizado pela rosada, que o cobriu com sua lama negra quase que completamente, deixando apenas seu nariz e olhos de fora.


- Então gracinha, que tal me dizer o que estavam fazendo com ela hein ? - Sussurrou, enquanto que, lentamente, abria espaço para sua boca, porém, ao perceber que ele iria gritar, tampou sua boca imediatamente, e logo ele sentiu seus dedos formigarem, e um som, a qual somente Yoge ouvia, era um grito abafado ao sentir as lâminas da lama negra penetrar abaixo de suas unhas lentamente.


- Quer tentar de novo ? -


- E... Ela foi capturada tentando matar o chefe, é uma Anbu de Konoha... Pretendíamos interrogá-la... -


A boca dele foi fechada e, logo depois, a densidade da lama aumentou, apertando-o pouco a pouco, Yoge sabia que os ossos dele estavam, lentamente, se quebrando, conseguia ouvir, assim como sentir a vibração através de seu Youki, e, onde antes havia um ser humano, existia agora uma massa disforme de ossos, carne e sangue, que logo foi absorvido pela massa negra, que voltou ao corpo da garota, logo ela foi em direção à Anbu.


- Yugao Uzuki, eu presumo, eu ouvi falar de você quando estava em Konoha, vi nos registros - A voz da rosada chamou sua atenção, fazendo-as encarar a moça, lambendo rapidamente seu dedo indicador, passou-o pelas barras logo em seguida, após isso o local onde as barras existiam se derreteu, cobrindo toda a extensão da mesa, da beirada para o centro, a mascarada entrou, fazendo o mesmo com às algemas e, de forma cuidadosa, agarrou a mulher antes e cair no chão.


- Eles fizeram algo com você ? -


Inesperadamente, a voz soou levemente preocupada, não que a rosada se importasse realmente, mas não gostava desse tipo de coisa, claro, uma baita hipocrisia, mas ela podia, ela gostava, as marcas nos pulsos e a má nutrição do corpo indicava que ela já estava ali havia algum tempo, uma semana no máximo, Uzuki Yugao é uma habilidosa ninja sensorial integrante da ANBU de Konohagakure, assim como seu namorado, Hayate, Yugao era especialista com espadas, Em seus primeiros anos de ANBU, ela demonstrava ter um grande respeito com Kakashi, olhando para ele como um modelo a seguir, e apesar de ter certo conhecimento sobre os traumas deles, ainda o achava admirável por seguir em frente, sempre com aquele ar descontraído, leve e divertido.


Foi seu time que, no exame chunnin, que encontrou Hayate morto.


Yugao é uma kunoichi bem qualificada em várias áreas, incluindo ninjutsu, Taijutsu, mas, principalmente, kenjutsu, sendo uma especialista na arte da espada e luta de lâminas, apesar de preferir a espada, tinha certa intimidade com várias outras armas, também tinha certo conhecimento em fuuinjutsu, sendo aluna da própria Kushina, Yoge não a salvaria porque compactuava, de alguma forma, como Konoha, nem porque sentia-se "generosa", mas não gostava de ver alguém forte rastejando daquele jeito, faria esse "favor" para Konoha.


- Você, como amiga pessoal de Kushina, deve ter informações privilegiadas, o que justifica sua captura, a questão é como eles te capturaram, esses caras não são de alto nível... -


- ... Armadilha... Havia um traidor... No meu grupo... -


- Explica muito, agora pare de falar, não posso te ajudar, mas Naruto pode, vou te levar até ele, por favor, prenda a respiração por alguns instantes - Assim que ela o fez, uma poça de lama negra surgiu abaixo dela, a qual a rosada a mergulhou rapidamente, afundando-a por inteiro.


[...]


- Naruto... O que é isso ? -


- Yoge achou alguma alguém -


Da poça, surgiu Yugao, deitada, Naruto se aproximou dela com um sorriso gentil em seus lábios, examinando seu corpo para verificar se não havia algum ferimento grave, por sorte não havia, logo ele, de uma sombra, pegou algumas ataduras, gaze e, de uma árvore seca, uma galho, para improvisar uma tala, ela tinha seu braço esquerdo quebrado, o moreno não podia usar chakra, logo, nenhum ninjutsu médico, e o Youki, apesar de curá-lo quase que instantaneamente, não iria ajudá-la, somente destruir sua rede de chakra permanentemente, após alguns minutos de tratamento médico, Jiraya tomou a iniciativa, utilizando alguns ninjutsu médicos que conhecia, acelerou o processo de recuperação imediata da moça, além, é claro, de estar sendo (BEM) supervisionado por seus pupilos, obviamente atentos para o "super pervertido" não fazer nenhuma besteira, mas obviamente sabiam que ele havia feito algumas notas mentais amor adicionar à algum de seus livros, logo Natsuki se juntou a ele, ela era a ninja médica de sua equipe, tinha que agir.


- Quanto tempo acha que ela ainda vai demorar Onii-chan ? -


- Depende, se ela se entreter muito, talvez até uma hora, ela é do tipo que gosta de brincar com a comida, e não gosta de ser interrompida - Jiraya se arrepiou, e Naruto tinha certeza do motivo, ele (e toda a Anbu) conheciam a bizarra cena que ela deixava para trás, ela daria arrepios ao próprio Orochimaru, o faria revirar seu estômago e vomitar o almoço e o jantar da noite passada com certeza, tamanha era a falta de humanidade presente nela, um vazio negro que a impedia de sentir qualquer empatia enquanto "brincava". Naruto sorriu ao ver o semblante de medo e terror no rosto do Sannin, de longe o moreno já conseguia sentir o cheiro de sangue forte subindo ao ar, sentia a morte emanando daquele lugar, e Yoge não estava nem começando, claro, sempre manteve esse lado dela controlado, mas era nessas situações que ela soltava o verdadeiro monstro que existia dentro de si, e sua brutalidade só se comparava à seu desejo de matança e carnificina.


[...]


- Onde estávamos mesmo ? Ah sim, eu te avisei que se gritasse você iria morrer de uma forma de dar inveja né ? Pois bem, aqui estava minha parte da promessa - De uma forma extremamente violenta, Yoge enfiou sua mão, embebida de Youki, na boca do homem, agarrando sua língua, mantendo-os ali por alguns segundos, dando tempo para seu Youki fazer o trabalho e juntar tudo, e, de uma forma tremendamente bizarra, mas monstruosamente brutal, arrancou a língua do homem com uma animalidade fora do comum, mas não parou por aí, seu braço, já negro, se distorceu e esticou-se como borracha, trazendo consigo o estômago do homem, deixando exposto todo o sistema digestivo do mesmo, largando-o no chão como se fosse o mais descartável dos lixos, com o ácido estomacal corroendo o chão onde estavam, enquanto que o corpo do homem ainda tinha certos espasmos de dor. A rosada foi até ele, pisando em sua cabeça, obrigando-a a cortar o intestino com os próprios dentes, e logo depois vários ganchos negros de Youki penetraram sua pele, andando por baixo dela como cobras, as quais saltavam a superfície de seu corpo, e, em um puxão, rápido, mas de forma alguma indolor, puxou todos os ganchos, arrancando, quase rasgada completamente, a pele de toda a extensão traseira de seu corpo, fazendo o corpo estremecer de dor enquanto sangue era espirrado em todas as direções em um som quase semelhante ao de couro se rasgando, o que não era muito diferente, logo depois jogou a pele para o lado, como se não fosse nada, sentando-se acima das costas recém-rasgadas do homem, levantando as mãos, as quais as unhas se afinaram e afiaram, logo depois penetrando sua carne, quebrando seus ossos, sentindo os espasmos do corpo do semi-consciente do homem, apertando seus pulmões com força o suficiente para explodirem, a dor que o corpo sentia era tanta que seus dentes batiam e seus dedos, das mãos e pés, abriam e fechavam involuntariamente, e, acima dele, Yoge se regorgizava em prazer, chegando a babar, com um sorriso tão grande que parecia que iria rasgar sua cabeça, com tanta maldade que assustaria qualquer um, suas bochechas, um pouco coradas, demonstrava sua felicidade, e o brilho em seus olhos vermelhos deixava claro o prazer que sentia ao torturar alguém de um jeito nunca antes imaginado.


Realmente existem muitas coisas piores do que a morte.


"- Que gostoso!!! É como apertar gelatina quente!!! -"


Disse eufórica em sua mente, mas, entediando-se da sensação, abriu os dedos e, com um puxão, arrancou toda a caixa torácica traseira de sua "vítima", logo depois arrancou os braços usando seu Youki, arrancando apenas as pele e os músculos, deixando os ossos intactos, para logo depois levar suas mãos à lateral da cabeça, em seus ouvidos, liberando Youki, ele penetrou até o contorno de seu cérebro, se transformando em agulhas, penetrando de dentro para fora o contorno de sua cabeça, abrindo um buraco em sua cabeça, as lâminas saíram de seus olhos, arrancando-os no processo, e logo depois seu cérebro foi completamente perfurado e feito em pedaços diversas e diversas vezes, transformando-se em uma massa disforme de carne.


Sentiu-se realizada.


Levantou com certa dificuldade, tendo suas pernas moles de tanto prazer ué sentira, o rosto, levemente vermelho, começava a voltar ao normal, e o sorriso dia oloco, a desaparecer.


Logo rumou para uma sala específica lá dentro, ao entrar, percebeu que haviam vários corpos mortos, cobertos com sacos pretos, era freio como em um frigorífico, rumava ao centro da sala sem fazer barulho, enquanto escutava o som de instrumentos sendo manuseados em uma mesa de metal, enquanto ouvia alguns sussurros de uma voz falando sozinha, porém não conseguiu escutar, nem se aproximar mais, pois seu pulso foi agarrado por um dos corpos.


- Eu sabia que ele enviaria você para vir atrás de mim, se bem que tinha esperança dele mesmo vir, então não sei se isso vai funcionar do mesmo jeito - Logo várias outras mãos a agarraram, então todas as prateleiras foram jogadas para longe, dando visão completa para aquele salão oval, e, no centro dele, estava Kabuto, ou "Kabutomaru" por assim dizer, os corpos, por assim dizer, pareciam vivos, porém sua escleras estava negra, indicando que eram bonecos controlados pelo Edo-tensei, colocaram-na de joelhos, não que ela não pudesse simplesmente estripar todos ali, mas queria saber o que Kabuto planejava, e, até certo ponto, se manteria no seu teatrinho.


- No seu "chefe" funcionou de certa forma, foi o que meu mestre disse em sua última mensagem... - Logo ele retirou, de uma de suas mangas, uma caixa negra, e, de dentro dela, uma pedra esverdeada, aproximando-a dela.


- Dizem que nessa pedra existe uma essência do primeiro Hokage, que, graças ao seu senjutsu, tinha uma grande influência em relação ao mundo espiritual, disse Orochimaru-sama, na última mensagem que me enviou.. -


- Meu "chefe" não vai ficar muito feliz de ver isso de novo, mas você estará fodido MESMO é se ele ficar feliz em ver isso... -


- Discordo, ele já deve ter te dito o que essa pedra fez, isso porque a energia vital de Hashirama era tão poderosa que influencia até mesmo o Youki, justamente por isso ele foi páreo duro para Madara, mas sabemos como acabou... Agora verei por meus próprio... - Ele aproximou a pedra de Yoge, que se encolhia devagar, baixando sua cabeça, seu corpo começava a tremer, mesmo com os mortos a segurando, aparentemente tentada, desesperadamente, se soltar, mas era em vão, não era atoa que ela estava presa, visto que os mortos tinham uma força muito acima da média, ela parecia soluçar e guinchar de dor, o sorriso de Kabuto somente aumentava à medida em que aproximava a pedra de sua prisioneira, enquanto a mesma brilhava intensamente em um brilho esverdeado, porém, para a dúvida do albino, ao se aproximar o suficiente de Yoge, percebeu que não eram grunhidos de dor.


Eram risadas.


Ela levantou seu rosto bruscamente, começando a rir alto, enquanto por de baixo de sua máscara, sendo possível observar seu olhar, vermelho sangue, completamente vidrado, a parte de baixo de sua máscara desapareceu, e, com seus dentes afiados e disformes, cobertos por Youki, em uma investida, ela tentou morder sua mão inteira com seus dentes, rindo sem parar, porém, usando seu senjutsu, conseguiu, no último instante, evitar o ataque, e manter seu membro para si, logo a garota se levantou, de seus braços o Youki formou correntes com várias lâminas, que destroçaram quem a prendia, e, em apenas um giro, devorou, completamente, a cabeça de um dos mortos com sua boca monstruosa, engolindo-a completamente, em um movimento, agarrou um grandão, e, com seus braços, já disformes pelo Youki, o separou em dois enquanto estava abaixo dele, se banhando em sangue e depois, em um giro, golpeando todos os outros mortos.


Kabuto não entendia, a pedra deveria deixá-la completamente a mercê dele, já que Orochimaru usou em Naruto e o mesmo se contorceu em dor, e não foi consumido por uma sede de sangue sem limites, resultando no massacre que assistia diante de seus olhos, guardou a pedra de volta na caixa, foi quando a cobra em sua barriga foi agarrada e, com brutalidade, arrancada do mesmo, o fazendo gritar de dor, fazendo-o cair no chão, ao olhar na direção da atacante, viu algo semelhante à uma sombra, com a cabeça coberta em negro, semelhante à uma tartaruga, engolindo a cabeça da cobra como se fosse macarrão, a mesma se debatia, ainda viva, tentando morder sua agressora, mas logo o Youki tomou conta de sua extensão completa, e viu apenas seu esqueleto ser engolido pela boca, sedenta, da criatura, que em erguida, direcionou seus olhos vermelhos em sua direção, levantou-se, ainda chocado pelo que acontecia, e ela o encarava de volta, logo voltando ao normal, à sua forma de antes.


- É isso o que acontece, seu merdinha, agora você pode se render ou... -


Ela o viu usar suas mãos para fazer selos.


- Eu adoro quando escolhem assim!!! -


Yoge sorriu de tal forma que sua máscara pareceu se distorcer, acompanhando o sorriso.


[...]


O local inteiro tremeu e, todos viram, rapidamente, uma grande figura surgir, esta era Manda, a cobra de Orochinaru, agora obrigada a servir Kabuto, uma luta acontecia em, sua cabeça, e facilmente era possível ver quem era, porém, viram várias figuras surgirem do local, se espalhando, e logo Naruto percebeu o que eram, imediatamente, tomando providências.


- Hachi!!! -


A raposa negra surgiu de um culto, grunhindo de forma que pareciam risadas sinistras e assombradas como as de hienas demoníacas, com olhos leitos que nunca piscavam, e seus, intimidantes, mais de dois metros de altura, olhou para seu "mestre", esperando somente a ordem, visto que seu link mental era completo, sabia exatamente o que Naruto pensava, só precisava da "permissão".


- Cace e destrua!!! -


Não antes de um último e assustador grunhido, ele avançou contra a vegetação, desaparecendo, preparado para extinguir os Edo-tensei fugitivos da existência patética a qual se tornaram, o moreno colocou sua máscara, vendo o rosto de dúvida de Jiraya, não podia culpá-lo, mesmo o melhor dos olhos nus de humanos comuns não poderiam enxergar o que ele viu no breu da noite longínqua.


- Alguns Edo-tensei estão fugindo, conhecendo a laia do Orochinaru, algum deles leva alguma o formação, Jiraya, contenha a cobra, inocentes não fazem parte disso Menma, Natsuki, dêêm assistência à ele, eu evacuo possíveis vítimas... -


- Mas e ela Onii-chan ? - Questionou, apontando para a luta corporal que acontecia na cabeça da cobra.


- Deixe-a, não vai querer interrompeu sua diversão, agora vamos -


Não antes de se arrepiarem, eles foram em direção ao combate, cada um tinha suas instruções.


Era hora de executá-las.


[...]


Kabuto estava com problemas, realmente com problemas, as coisas não haviam saído como planejado, a pedra somente potencializou a sede de sangue dela, e Yoge não o dava tempo de realizar o ritual de invocação dos Edo-tensei, nem que fosse para servir de distração para o mesmo fugir, estava ficando sem alternativas, foi quando, durante o combate a viu avançar contra ele, sem lhe dar tempo para realizar sinais de mão, entrando em uma luta corporal além da humanamente comum, seus movimentos era rápidos, precisos e ferozes, Kabuto quase não tinha tempo para evitar os ataques fulminantes da garota, que, somente pelo seu olhar, queria tirar sua pele, bem devagar, seus movimentos eram pensados, mas irracionais, diferente do combinado, o cristal a afetou de forma diferente, e, ao contrário de Naruto, a deixou mais imprevisível.


E com mais fome.


- Eu vou arrancar seus olhos e chupá-los como se fossem azeitonas!!! - Sua voz, disforme, lembrava-o de alguma invocação gigante, era alta e berrante, mas distorcida, maligna e corrupta, ela mexia com seu senso, nem mesmo seu senjutsu, que deveria ser o contrário do Youki, conseguia manter longe as suas intenções de seu coração, nem mesmo a energia natural o prevenia do medo que aquela energia causava, e assim continuou a batalha, até Gamabunta ser invocado por Jiraya, entrando em combate contra Manda, a verdade é que ele se descontrolou, de todos os sapos, o que mais odiava era justamente Gamabunta, ambos tinham história juntos, seu ataque havia sido feroz, mais do que o previsto, se não tivesse sido a espada, teria sido mordido e envenenado até a morte. Menma e Natsuki tentaram pular, mas a reação da cobra era intensa demais, mergulhando na terra, obrigando Kabuto a correr para a floresta, mas a rosada demoníaca dois trás dele.


- Cobra desgraçada -


Saltou do chão, desviando do bote de suas presas, mas sendo comprado de raspão por sua cauda, Manda era ágil como nenhuma outra invocação podia ser, e ele sabia disso, o que o tornava um oponente perigoso.


- Crianças, o tempo de reação dele é muito grande, precisamos de distração -


Ainda bem que, por precaução, reuniram senjutsu enquanto esperavam q infiltração de Yoge no local, com ambos entrando no modo Sannin, a resposta veio logo depois, com a formação de um rasen-shuriken por cada um deles.


- Não nos chame de crianças!!! -


Eles lançaram seus respectivos rasen-shurikens dentro do buraco por onde Manda havia entrado, usando todo o senjutsu que havia coletado de uma vez, e, de forma mais do que chamativa, duas explosões de lâminas de vento irromperam a terra com a força de uma tempestade, arremessando a cobra, com diversos cortes finos e limpos, em toda a extensão de seu corpo, depois de vários segundos, se debatendo no ar, passou a se debater na terra, e logo depois, com um jutsu de fogo, combinado com uma técnica de sapo, criando uma muralha de chamas, consumindo o corpo inteiro da cobra gigante, com um barulho quebradiço e estalado.


Alguns segundos se passaram, com o estalo contante do fogo com a pele da cobra, quebradiça e se quebrando apenas com as chamas da técnica combinada de ambos, porém, sentiram a terra tremer levemente, e, com o tempo de reação exatamente rápido para desviar dos dentes da cobra, Gamabunta saltou para longe, enquanto a via mergulhar no chão logo depois de sair dele.


- Trocou de pele hein verme maldito... -


Retrucou o sapo enquanto pousava pesadamente no chão, já sendo obrigado a saltar de novo, Jiraya e seus pupilos estavam acima de sua cabeça, tentando se segurar, haviam usado todo o seu senjutsu de uma vez, agora tinha apenas o chakra, não usaram a estratégia dos clones por acharem desnecessário, agora viam esse erro.


- Jiraya-sama, temos que imobilizá-lo, mas como ? - Perguntou Natsumi, sempre atingindo o ego do velho tarado com o sufixo "Sama", enquanto o Namikaze mais velho revirava os olhos, se pudesse olhar para a cara do "super pervertido", veria um sorriso satisfeito.


- Temos que tirá-lo do chão, ou fazê-lo ficar grudado nele - Conversavam enquanto Gamabunta desviava dos golpes da serpente, sabendo que ser pego por qualquer um deles seriam fatal, seja de seu corpo ou, principalmente, de suas presas, o com até era disputado, ambos se posicionaram fora do alcance do outro, Manda evitava a lâmina de Gamabunta, enquanto, sem sucesso, tentava enfiar suas presas em seu corpo, não haviam palavras para descrever o quanto desprezava os sapos, e nada lhe dava mais prazer do que matar um deles.


- Alguma ideia ? -


Perguntou Jiraya para seus pupilos, que logo se entreolharam, sorridentes.


- Quando Naruto-onii-chan nos chamou para ajudá-lo a enfrentar Madara, lutar contra ele não foi a única coisa que nos ensinou -


[===]


"- Não é o suficiente, precisando de um "Ás", caso ele tenha um, e as coisas fiquem realmente feias -" Naruto estava de braços cruzados enquanto via seis dois irmãos mais novos no chão, com as roupa reduzidas a fiapos, exauridos, exaustos e completamente esgotados, sem saber como, ao ouvirem isso, arregalaram os olhos, fazendo força para olhar em sua direção, virando a cabeça, deixando-a pender para o lado, enquanto respiravam fortemente.


- Vou ensinar uma cosia pra vocês, algo que vocês ainda vão aprender mais inteiramente no futuro, se vocês se esforçarem podem, quem sabe, chegarem próximos do nível de afinidade que eu tenho com a Kaji - As raposas, ao lado da irmã mais velha, se levantaram devagar, seu sonho era serem tão fortes quanto sua onee-sama, a mesma ficou com seu rosto vermelho por ser citada assim por Naruto, o mesmo somente riu baixo.


- É algo que vocês devem fazer certo desde a primeira vez, senão corre o risco de vocês danificaram os laços que possuem com seus espíritos, então atenção, irei iniciar o ritual de iniciação... -


- Iniciação ? -


- O jeito que eu uso é um pouco diferente, o fato de eu usar desse jeito é porque eu entendo o meu "animal interior", e vou fazer o mesmo com ambos, mas primeiro, terei que matá-los -


Antes que pudessem falar qualquer coisa, Naruto já estava acima deles, cravando a ponta de suas garras em seus peitos, injetando Youki o suficiente para causar uma parada cardíaca, instantaneamente as raposas dos irmãos mais novos caíram no chão, estáticos, Kaji, carinhosa, os ajeitou enquanto se sentava levemente, deitando ao redor deles, os abraçando com seu corpo e suas longas caudas, rezando para que não perdesse aqueles que mais amava.


Obviamente não os mataria permanentemente, seu senjutsu logo cancelaria sua morte por Youki, impedindo seus efeitos e curando os órgãos, fazendo seus corações baterem de novo, tinham menos de dez segundos.


Era bom que os usassem bem.


[...]


Tudo estava preto, seus olhos doiam, o escuro parecia machucá-lo, olhou ao redor, não parecia haver céu, terra, vegetação ou água, era o completo negror total, o "chão" parecia ser feito de cerâmica, refletindo sua imagem, assim que olhou para seu peito lembrou de Naruto o atacando, tocou a si mesmo, não haviam ferimentos nem furos das garras dele, e, parando para perceber, ele estava branco, e suas unhas estavam vermelhas.


-Olá !? -


"Olá.."


"Olá...."


"Olá........"


O eco parecia não parar nunca, quem sabe até onde ia aquela extensão ? Logo o chão começou a se quebrar em vários pedaços, mas era como se fossem tinta, normalmente, quando mármore quebrava, o que se quebrou criava um buraco no chão, que era onde devia estar preenchido, nas não era ao que acontecia aqui, logo o mármore começou a flutuar, formando uma figura, uma raposa, disformes, com olhos azuis como os dele, a boca, torta, cheia de dentes cerrados, parecia estar em agonia.


Estranhamente, sem medo, se aproximou dele.


E lembrou-se das palavras de Naruto, aquele era seu animal interior.


- Deve ser solitário aqui - Percebeu uma gema em sua testa, de forma que lembrava a marca na testa de Tsunade-sama, era um lá safira, a raposa, maior do que ele, arranhava o chão, enquanto que parecia entretido com isso, aproximou-se dele para perceber que suas garras atravessavam o mármore, chegando ao ponto de quebrá-lo, liberando certa luz, como se eles estivessem presos em algo.


"- Sua alma é uma caixa vazia -"


Ele não entendeu.


" - No desespero de receber atenção, esqueceu de dar atenção a si mesmo -"


Ele falava de Yahari.


E a raposa parou de falar e cavar.


"- Você é vazio por dentro, porque sempre se focou no "entregar", e não no "cultivar", você correu atrás dela por tempo demais, está na hora de deixar isso para trás, você veio até aqui para "renascer", mas não pode fazê-lo se voltar igual -"


Ele pensou no que a raposa disse, realmente, havia corrido atrás da Uchiha por tempo demais, estava na hora de abandonar esse caminho infrutífero e seguir em frente, de uma maneira ou de outra, resolveu, de maneira brusca, ir até a grande raposa, a ajudando a escavar, depois de tirar algumas pedras, formou um Rasengan em sua mão e explodiu o solo, ambos caíram, tudo se iluminou por um instante, e no seguinte estavam em queda livre, olhou para cima, vendo que estava preso em um cubo negro, que desapareceu, logo, atrás de si, viu a raposa sendo praticamente descascada do mármore negro, dando luz à uma pelagem enegrecida, quase cinza escuro, com algumas marcas azuladas, as pontas de seus pelos eram iguais aos do seu cabelo, e a safira se tornou um pouco maior, suas garras e presas tomaram a forma do mesmo material, e seus brilhavam intensamente enquanto olhava para si. Lembrando de si mesmo, percebeu que estava em uma grande queda livre, mas o chão nunca chegava, como cair no Infinito.


"Agora não pareço mais solitário"


Sem esforço, Menma chegou perto da raposa, abraçando sua cabeça de forma carinhosa, enquanto sentia um calor confortável em sua testa, sorrindo enquanto sentia aquele pelo pelo farfalhar ao vento.


"Conversamos depois, agora volte pra eles"


[...]


Acordou como quem acorda de um longo sono, Naruto o via, sorrindo, enquanto se levantava devagar, se sentia extremamente bem, melhor do que se lembrava de se sentir no melhor dia de sua vida, olhou para Natsuki, ainda deitada.


- Você morreu por dois segundos, ela vai demorar mais, o conflito dela é muito maior do que o seu -


- Então você sabe... -


- Saber de todas as decisões difíceis que o posto de Hokage trás acabou com seu sonho, ela tem um grande obstáculo para superar, um sonho partido não é facilmente contornável, essa é uma verdade da qual não dá pra fugir -


- Natsuki consegue, ela não tem muitos sonhos, verdade, mas não podemos seguir em frente sem ter um, ela é a garota mais forte que eu conheço, impulsiva e teimosa ao extremo, mas ela seguirá em frente, mesmo que seja em pedaço, porque ela é assim - Menma foi até ela, sentando-se ao seu lado, esperando sua irmã retornar para si.


[...]


- Acho... Que já estive aqui... - Natsuki pensou, enquanto sentia seu corpo leve, flutuando, ou afundando, no caso, sentia-se pesada, quase como a sensação de cair, ao abrir os olhos, se viu parada, com seus cabelos, ruivo-flamejantes e soltos, cintilando dentro da água, tentou se mexer, mas se sentia esmagada, mas de uma forma que não a machucava, tudo ia ficando, levemente mais escuro, enquanto olhava para cima, era como afundar no mar, a água era escura, turva e embaçada, nublando sua visão de longo alcance, logo sentiu suas costas tocarem em alguma coisa, mas não era o chão, não era coral, rocha ou areia, era algo fofo, como pelo molhado, e logo uma silhueta surgiu a sua frente, e, forçando um pouco a visão, ela acentuou a silhueta, ela viu lindos olhos azuis, e um pelo azulado, de cor mais clara do que o mar onde estava, haviam marcas por toda a extensão de seu corpo, lembrando as ondas do mar.


"- É muito fácil afundar sobre si mesmo não é -"


A voz dela, melodiosa, falava diretamente com seu coração, seu corpo se sentiu, imediatamente, quente, como abraçar sua mãe quando criança, as pontas de suas orelhas, brancas, brilhavam na escuridão do oceano, e, atrás dela, viu outras oito caudas, brilhantes, atrás de si, ela conseguiu mover a cabeça, conseguindo virar seu olhar, percebendo que não enxergava o fundo de onde estava, a raposa se aproximou.


"- Não pode ficar assim para sempre -"


- "Assim" ? -


"- Sempre admirou seu pai, seu cargo, seu poder, ele era o Hokage, seu herói, seu ídolo, mas, depois dos últimos acontecimentos, esse sonho se foi, e tudo o que ficou foi a culpa, te sufocando, como esse mar faz agora -" Ela falava com certa tristeza, se Naruto disse que eles encontrariam sua parte animal, então eram eles mesmos, sua versão espiritual, o "link" espiritual que todo o ser humano tem, ou pode vir a ter, era ela conversando consigo mesma, tentando aceitar o fato de que seu sonho, apesar de ter sido destruído pela descoberta as atitudes drásticas que seu pai teve que tomar, não significava que ela havia perdido seu caminho.


"- Até certo ponto, apenas ganhamos as coisas, depois, começamos a perdê-las, faz parte do processo de aceitação, podemos ganhar qualquer coisa, podemos perder qualquer coisa, esperança, liberdade, lembranças, sonhos, até mesmo nossas vidas, mas as pequenas coisas, sempre ficarão conosco, nossas experiências, elas jamais nós abandonam -" Sua voz, melodiosa, passeava pela água até os ouvidos da ruiva flamejante, cujos cabelos eram até mais vivos do que os da própria Kushina, sentiu seu peito doer ao lembrar da sensação de quando descobriu apenas parte das decisões que seu pai, Minato, teve que tomar, era como perder uma parte de si, sem saber se ela seria substituída


E ter medo disso.


- Ser Hokage e dar orgulho ao meu pai era meu maior sonho... - Suas lágrimas, grossas, eram mais claras do que a água, flutuando até a superfície daquele mar longínquo e insondável, escuro, frio e pesado, olhou para cima, quase enxergando o luz enquanto sentia a cauda da raposa a segurando pelas costas, pensou consigo mesma, em silêncio, enquanto era encarada pelos olhos azuis de sua companhia, fechou seus olhos, ela sempre quis ser igual ao seu pai, seu herói, seu ídolo, mas o ídolo não era tão branco, a armadura não era tão lustrosa, e a história não tão fantasiosa assim, primeiro sentiu raiva, pois as consequências de suas escolhas afetou a todos, e tudo caiu em cima de Naruto, como se ele fosse culpado, todas as decisões sobre as Bijuus contribuiram para os humanos as olharem e verem apenas armas de guerra para serem usadas para manter um equilíbrio entre as vilas baseado no medo.


Naruto estava certo sobre os Humanos.


Eles eram desprezíveis.


Depois sentiu culpa, foi pega na ilusão de que o Hokage, o mais forte da vila e o mais respeitado, era aquele de maior índole moral que havia, de que ele servia o povo, tomava as decisões que apenas iriam beneficiá-los, mas então outra pontada de dor surgiu em seu peito, se lembrando da revelação do mesmo de ter selado a raposa no próprio Naruto, de nunca tê-lo ajudado, mesmo com Kushina tendo sido o "recipiente anterior".


Se sentia sufocada.


- Ele nunca vai entender como eu me senti -


"- Ninguém nunca vai -"


A voz da raposa era tranquilizadora, olhou direto em seus olhos, aqueles olhos tristonhos, sem perspectiva de um futuro promissor para si mesma, o peso das decisões de Minato haviam tirado a cosia mais importante dela, não que houvesse sido culpa dele, mas acabou que ele foi o estopim para muitas coisas.


Muitas coisas ruins.


"- Ninguém entende a dor do coração partido do outro, entenda a posição de Naruto, por exemplo, cada vez que ele aprende um "elemento" novo, sua persobalidade muda, ele aprendeu o vento, o elemento daqueles que estão livres das preocupações mundanas e desejam a liberdade, a água, pertencente a aqueles que são sinuosos e seguem a correnteza, capazes de se adaptar a quase tudo com a força de seu coração, quando ele lhe explicou, ainda não estava pronta para entender, pois está aqui agora, e é o momento de entender que, para aprender a se levantar, é preciso cair -" O mar parecia mais claro, a raposa mais brilhante, seu pelo se tornou ainda mais macio, inconscientemente ela sorriu lece enquanto encarava a aquela raposa com voz tão melodiosa, sentia seu peito quente, como se fosse, de repente, tomada por uma grande felicidade, sentia a ponta de seus dedos formigarem levemente, e se sentiu acolhida pela raposa.


"- Para aprendermos a mudar a nós mesmos, primeiro precisamos aceitar a nós mesmos, que às vezes perdemos algo importante, mas, se a perdemos, significa que não precisamos dela, naquele momento pelo menos -"


A raposa encostou sua testa à da ruiva, que, em lágrimas, abraçou sua grande cabeça, sentindo o pelo fofo de suas orelhas, enquanto sentia uma sensação quente dentro de seu peito.


"- Para aceitar o mundo de fora, primeiro se deve conhecer o mundo de dentro, e aceitar que ele existe, e que um influência o outro -"


Falou enquanto as marcas de seu corpo começavam a brilhar, e, de dentro da imensidão negra, surgiam vários corais, de diversas cores, enquanto a raposa, com sua cauda, começava a levantar a ruivinha para o alto, que atravessou o mar escuro, passando para uma "camada clara", como se, ao sair de dentro daquele mar, entrasse em outro, e logo viu, refletida em si mesma, aquela mesma raposa, a olhando.


"- Aceitar a mudança é permitir que ela aconteça, pois a vida acontece onde você está, quer você queira ou não -"


O reflexo da raposa se transformou, mantendo sua cor, porém, agora a mesma não era feita de água, era feita de vidro, rolha te e quase transparente, enquanto várias rachaduras surgiam em sua "superfície", como se fossem vários espelhos, refletindo luz de diversas formas diferentes, mesmo sem muita luz.


Depois disso, tudo escureceu.


[...]


Abria os olhos lentamente, respirando devagar, encarando Menma e Naruto, junto com Akaru-sa, que estava com Gure e Kaji, ela tinha sua cabeça repousando na perna de Menma, que estava sentado, sentiu-o acariciar seus cabelos, gostava dos cabelos dela, mais vivos do que os da própria mãe, e uma felicidade alcançou o coração do mais velho ao ver que ela voltou com olhos diferentes de antes, olhos brilhantes e mais vivos, com um sorriso, comprimentos o irmão, a qual parecia que havia ficado mais de horas sem ver, mas que, na verdade, não fora mais do que dez segundos, olhou para as raposas ao seu lado, o trio de irmãos estavam juntos, levantaram-se, sorridentes, mas Menma sentiu uma pontada de dor em seu peito, ajoelhando-de, sem ar, sendo ajudado no solo, sentindo seu corpo tremer, Naruto o ajudou a se sentar enquanto Natsuki olhava-o, temerosa.


- Ótimo, começou antes do esperado -


- O-O que começou ? -


- Com o estreitar de seu lado espiritual, ganhamos acesso à habilidades únicas inerentes a todo o ser, se todos são diferentes, suas habilidades também, assim como o Mangekyou Sharingan dos Uchihas, cada um com particularidades, como o Kamui de Obito, ou Shisui do corpo cintilante, no seu caso, o sangue Uzumaki impulsiona isso, levando a habilidade a um passo a frente, a sua é física, então seu corpo deve se adaptar à nova... "Ferramenta", não se preocupe, vai passar logo... - Naruto foi interrompida por Natsuki, que também se ajoelhou no chão, cuspindo sangue, e, ao olhar em seus olhos, os viu opacos, indicando certa perda de visão, ela caiu, parecendo fraca, as raposas foram auxiliá-los, o mais velho deles foi até a mais nova, diagnosticando-a, checando seu pulso e respiração, ela estava bem, apenas induzida à um leve coma físico.


- Isso é... Inesperado... -


- Naruto.... C-como ela está ? - Menma falava com dificuldade, rastejando, com a ajuda das raposas, até sua irmã mais nova, ficando ao lado dela, o maior fechou seus olhos, enquanto a via voltar a normalizar sua respiração, respirando calmamente.


- A mente, muitas vezes, é mais poderosa do que o corpo, se o seu é físico, então o dela é mental, isso é bem raro, a mente dela arruma um jeito de influenciar o mundo físico, talvez esteja ligado à sua habilidade de criar ilusões, o "coma" é um mecanismo de defesa e cura do corpo, para a mente se curar de danos, externos ou internos, se ela descansar ficará bem, o mesmo vale pra você -


- O que estamos fazendo... Não é perigoso ? -


- Sim, quase todos os casos da qual eu sei que fizeram o que foi feito aqui morreram, mas eu sei o que faço, agora durma, quando acordarem, vamos descobrir do que são capazes com o que conseguiram agora - Dito isso seu irmão menor se deitou no chão, e, em seguida, adormeceu.


" - Estamos fazendo certo ? Arrastando eles para esse lado ? - "


" - Toda a decisão baseada em amor está além do bem e do mal, filhote -"


Se Kurama disse, então devia ser verdade.


[===]


- Crianças, o que estão fazendo ? -


Jiraya viu ambos se separarem dele, cada um saltando para um lado, o tempo do jutsu de invocação de Gamabunta estava quase expirando, visto que Manda foi invocado usando senjutsu, então seu tempo era maior, e logo ficariam em desvantagem, com um suspirar profundo, um brilho prateado tomou conta de seus pupilos, e logo viu as caudas de raposa surgirem da base de suas costas, respectivamente pertencentes a cada raposa, Natsuki bateu as palmas das mãos, e, ao separá-las, um brilho de estendeu, Manda, percebendo que estava vulnerável, tentou chicoteá-la com sua longa cauda, porém, o brilho foi consumido, dando lugar a uma parede de cristal, quase transparente, e inesperadamente, conteve o ataque da grande serpente com força equivalente, causando certa dor em sua cauda, e, por de trás daquela parede de cristal, Natsuki se tornou invisível, aos olhos de quem a via por fora.


"E-ela está invisível atrás daquela parede ?"


- Hah, fazia tempo que eu não via um!!! -


Gamabunta parecia animado, enquanto que escapava das presas de Manda, Jiraya ficou em dúvida.


- Um o quê ? -


- Um "Thared Theyi" -


Jiraya sentiu um arrepio subir por sua espinha, esse era o nome de algo que não existia havia muito tempo.


[===]


"- Um o quê ?-


- "Thared Theyi", um " Vivo Espiritual", alguém que usa a sua força espiritual para modificar o mundo ao seu redor, seja a área, ou o corpo, é instintivo, foi comigo, será com vocês -


- E-Espera Naruto-nii-chan, c-como é o seu ? - Natsuki estava empolgada, descobrir sobre algo novo sempre a deixava assim, quase tão eufórica e de olhos brilhantes como quando conseguiu o autógrafo de Tsunade e Jiraya, Naruto riu, baixinho.


- Existem três áreas em que isso pode se manifestas, "Mente" (Apontou para Natsuki), "Corpo" (Apontou para Menma), e "Alma" ( Apontou para si mesmo), minha conexão comigo mesmo me permite "separar a mim mesmo" em várias partes, como minhas raposas, e Hachi, isso não é particularidade do Youki, mas minha, além disso, eu consigo fazer o mesmo com "lugares", ou seja, Kuroi Jigoku ( Inferno Negro ), lembram-se dele ? - Naruto sorriu, orgulhoso, enquanto que deus outros dois irmãos se arrepiaram completamente, então, quer dizer que, o lugar para a qual ele havia levado Madara, o lugar, com "vontade própria", que perseguiu, incansávelmente, o patriarca Uchiha, o perturbou e destruiu completamente sua vontade e mente, era parte do próprio Naruto ?


- E-Espera... V-v-ocê pode colocar uma parte de sua essência em algo, ou criar formas para elas no mundo físico ? -


- Quase lá, eu posso dar forma á minha essência, sem sofrer danos caso essa "criação" morra, mas também posso aflorar uma parte dela ao reabsorvê-la, por exemplo, posso reabsorver Rachi e aflorar todos os sentimentos que estão armazenados nele, aumentando minha força em troca de perda momentânea de humanidade, essa é o meu poder real, controlar o crescimento de uma emoção, e assim ter consequências ao meu redor de acordo com a emoção que eu faço crescer, em troca de diminuir outra -


Era bem mais complexo do que ela pensava.


- Agora vamos descobrir o que vocês conseguem fazer -"


[===]


A luz ao redor da placa de vidro desapareceu, a cobra, enquanto escapava das investidas de Gamabunta, procurava a pequena Namikaze, mas não a encontrava, fora de sua visão, a mesma criou várias placas ao redor de si, criando uma redoma, quem estivesse de fora não conseguia vê-la, mas ela via tudo, não a achando, nem por sua temperatura corporal, decidiu, então, atacar seu irmão, vulnerávela e exposto.


Mal sabia Manda que era o completo oposto.


[===]


"- Não posso dizer que estou surpreso - Disse ao ver o cenário, antes uma sala de treinamento que ele mesmo havia feito, agora em pedaços, ambos seus irmãos menores estavam estirados no chão, com as três raposas os observando de fora, curiosos para ver a explicação de Naruto, apesar de a prática já ter respondido sua perguntas.


- Natsuki, você cria placas de vidro, dele para fora, todos vêem o que você quiser que vejam, não é algo físico, é como um genjutsu, mas sem selos de mão, e servem como defesa, são duros como, provavelmente, a pele do terceiro Hokage foi um dia, excelente pra suporte à longa distância, e muito útil para um ninja médico como você - Natsuki lhe direcionou um "joihlnha", sorridente, orgulhosa de si mesma, Menma se sentou, pensativo, enquanto via as várias rochas e fragmentos de rombos no solo, era uma rocha enegrecida, como Onix, mas muito dura, olhava as paredes, com marcas de garras, com queimadas em suas beiradas, que ainda exalavamcerta energia elétrica no ar, ambos, para um melhor direcionamento, falaram com Naruto colo foi a experiência, ele saberia explicar melhor.


- Eu entendo da seguinte forma, Nat-chan ( Apelido que Naruto deu para Natsuki, chamando-a assim se vez em quando ), ser Hokage era seu sonho, e você criou a ilusão de que tinha que ser Hokage para deixar seu pai orgulhoso, com a destruição dele, caiu em uma depressão, com a aceitação desse fato, você se tornou apta a se desprender da sensação de peso e sufoco que refletia, e isso no influenciou no resultado, já você Menma... -


- Eu entendo o meu... Eu sempre corri atrás da Yahari, com aquele amor de garoto, e isso me sufocou, me fez perder o foco, prestei mais atenção nela do que em mim, então tive que me desapegar desse sentimento, e isso resultou no fato de que, agora, eu posso absorver qualquer energia direcionada à mim e devolver da forma que eu quiser - A interpretação dele era muito boa, Naruto tinha que admitir, ele conhecia bem a si mesmo, e era verdade, se ele fosse acertado por fogo, por exemplo, ele podia absorver essa energia e devolver como uma rajada elétrica, ou de vento, ele podia absorver qualquer coisa, mas não podia devolver qualquer coisa, por exemplo, contra a Mizukage atual, Mei Terumi, ele podia absorver seu elemento lava, mas não poderia devolver em estilo lava, a sorver incluía Kekkei Genkai, mas devolver não, estava apenas limitado aos cinco elementos básicos.


- Faz sentido, você passou anos absorvendo esse sentimento, agora teve que se desapegar dele, absorver e liberar... É... Vocês não se saíram mal, não mesmo.... - Disse o moreno mais alto, pensativo, mas orgulhoso, muito orgulhoso.


- E agora ? -


- E agora ? - Naruto repetiu, com uma voz e um olhar que fez ambos congelarem.


- Treinamento - "


[===]


A cobra foi contra Menma, avançando rapidamente contra ele, que criou, em suas mãos, um rasengan, porém, esse era diferente, tinha uma luz mais forte e chegante, chegando a disparar faíscas no solo, queimando-o levemente, esperando até o último momento possível para contra-atacar o avanço da cobra, que abriu sua boca, visando engolir o jovem em apenas uma mordida, no último minuto, o moreno deu umnpisao forte no solo, a qual a energia se dissipou em uma onda de choque, e, imediatamente, a pedra se deslocou, destacando-se e o empurrando para o lado, da mesma forma que um ninja do estilo terra faria, e, em um giro, esticou seu braço, e o rasengar se tornou um chicote elétrico que acertou a boca da cobra, criando um longo corte ao lado de sua cabeça, na face esquerda, o corte percorreu toda a bochecha da serpente, segundo até abaixo do olho, a mesma caiu, desnorteada, e, quando olhou para trás, não o viu mais, mas Jiraya sim.


- Natsuki pode esconder os outros com essa placa de vidro... Que assustador... -


- Acha ela assustadora ? Eu sei bem que o elemento desse garoto é vento, e não raio, mesmo assim ele criou um rasengan de eletricidade e em um instante o moldou de forma diferente, sem sinais de mão -


A verdade era que Menma podia realizar algum jutsu usando chakra e reabsorver essa energia para convertê-la em outra, se ele criasse um rasengan, podia pegar essa energia e, além de mudar seu elemento, moldar para qualquer forma que quisesse ou que se adequasse à situação.


- Vocês estão mortos !!! -


Levantou-se Manda, enquanto Gamabunta, quase no tempo limite de sua invocação, avançou contra ele, quase acertando um ataque crítico, porém, no último instante, ele desviou, mas saiu desse movimento com um longo corte em seu corpo, ele tentou morder o grande chefe dos sapos, porém uma parede, pouco maior do que o tamanho de sua boca, bloqueou o ataque, e, olhando para baixo, Menma aproveitou a situação


- Velho tarado! Lance um jutsu Katon em mim!!! -


- Mas...!!! -


- Agora!!! -


Jiraya fez os selos rapidamente, enquanto Gamabunta se mantinha atento à cobra, que atacou a pequena Namikaze, mas acertou o nada absoluto.


- Goukakyuu no Jutsu!! - (Técnica da Grande Bola de Fogo)


A bola de fogo, de mais de dois metros, foi lançada em direção ao moreno, Jiraya, temeroso, perdeu o receio ao ver que a bola de chamas puras foi absorvida pelo corpo do jovem antes mesmo de tocar o chão, a luz sumiu, estando com suas roupas intactas, seus olhos, azuis, brilharam em vermelho, e, com força, pisou no chão, a terra se distorceu, criando vários espinhos, que perfuraram o corpo da cobra, imobilizando-a no chão enquanto a fazia se debater e urrar de dor, logo depois o chefe dos sapos segurou o pescoço da serpente, sentando em cima dela, e, usando seu facão, a decepou, de forma rápida, quase cirúrgica, encerrando a batalha, e, além disso, melhorando enormemente o humor de Gamabunta.


Podia se dizer que ele havia ganhado a semana.


- Jiraya, meu tempo acabou, preciso ir, cuida dos garotos -


Dito isso ele desapareceu em uma nuvem de fumaça branca, o sábio dos sapos foi até Menma, que estava ajoelhada, cuspindo sangue, havia sido energia demais para transformar e direcionar de uma vez, Naruto disse que ele tinha que fortificar seu corpo para ter acesso a todo o potencial que ele tinha, atrás de si, Natsuki já se aproximou fazendo selos de mão, enquanto uma aura esverdeada surgia em suas mãos, encostando em sua costas, o ajudando como podia.


- Nunca pensei que fosse ver um Thared Theyi... Naruto ensinou isso também ? -


- Ensinou, mas não conseguimos usar nem 30% da capacidade direito... Foi muito às pressas, ainda não conseguimos... bem... fazer direito - Se concentrava enquanto falava, querendo recuperar o irmão o mais rápido possível, Jiraya logo pegou Yugao em seus braços, desacordada e com vários curativos, seus pupilos achavam estranho que, nessa situação, o sábio tarado estivesse sério, mesmo tendo uma bela mulher em seus braços.


- Não é mais seguro aqui, vamos nós esconder, Naruto e sua parceira não parecem que... -


Ele foi sileciado por um grande som de explosão, vindo do interior da floresta, todos olharam, vendo um grande clarão de luz, cobrindo os olhos, com tudo ao redor vibrando levemente, logo tudo parou, ficando tranquilo, por enquanto.


- ... Vão se segurar -


Notas Finais


É isso, comentem, opinem, critiquem (positivamente) e compartilhem, isso sempre me ajuda a melhorar.

Até a próxima \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...