1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Skies >
  3. VII - Crescimento.

História Burning Skies - VII - Crescimento.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


E ai, demorou ? Não né ?

Boa leitura o/

Capítulo 7 - VII - Crescimento.


Fanfic / Fanfiction Burning Skies - VII - Crescimento.

 

  Naruto estava sentado em uma grande e extensa árvore, enquanto tinha Kaji em seu colo, o loiro fazia questão de mima-la fazendo-lhe carinho,enquanto que, de longe, mais uma vez, observava Natsuki e Menma novamente abrirem o portão da floresta da morte, de certo queriam ver mais do treinamento dos Jounnins, ele sentia que aquilo não iria acabar bem, então decidiu interferir.

  Enquanto os mesmos eram observados de maneira que sequer imaginavam, pelos olhos azuis de Naruto, claro, ambos seguiam adentrando na floresta, até que alguém saltou até a frente dos mesmos, ficando de pé no galho de uma árvore, de cabeça para baixo, este era Naruto.

 

  - Vocês devem sair, imediatamente - Seu tom frio fez ambos darem um passo para trás, já Akaru-sa e Gure se sentaram ao lado de seus companheiros.

 

  - Por quê ? Você só quer manter esse lugar escondido porque você também observa o treino deles, você quer ser o único a ser melhor do que todo mundo… - Naruto o calou com seu olhar, gélido e desalmado, o que o fez suar frio, junto de sua irmã, logo atrás veio Kaji, que caiu entre eles com extrema leveza e suavidade, as pequenas raposas foram até ela, acariciando-a levemente.

 

  - Vocês estão se comportando ? - As pequenas raposas responderam em um pequeno ronronar, esse que foi entendido por um “sim” da parte de Kaji, que deu uma pequena lambida no focinho de cada um dos pequenos irmãos, até ir ao lado de Naruto, saltando em seu colo com agilidade e graça.

 

  - É meu último aviso, esse local não é para crianças - Sua frase ficou na mente deles por alguns segundos, mas Natsuki não iria dar o braço a torcer, não tão facilmente.

 

  - Então o que você está fazendo aqui ? - Sua pergunta foi seguida de um silêncio por parte do loiro, enquanto o mesmo continuava com aquele semblante intimidador e frio que dava calafrios em ambos, a loira e o moreno.

 

  - Eu nunca fui uma criança - Dito isso ele saltou para dentro da floresta, deixando para trás Menma, Natsuki e seu ruijis, eles não saberiam por quê, mas ficariam dias pensando naquilo, naquela simples frase, porém, por mais que o loiro tivesse avisado ambos, nenhum deles lhe daria ouvidos , porém, Naruto sabia que os jounnins já haviam percebido suas presenças desde o primeiro dia em que seu local de treinamento fora invadido, e eles não deixariam que qualquer mal se acometesse aos filhos do grande relâmpago amarelo de Konoha, ou seja, seu Hokage, para Naruto não fazia diferença.

  Continuou descansando, dando tempo ao seu corpo para se recuperar de seus ferimentos e lesões, não treinaria mais por enquanto, precisava estar nos seus cem por cento para dar conta de acompanhar Itachi.

 

  - Ei Kaji, como funciona um casamento entre um humano e um Ruiji ? - Sua pergunta fez seu rosto avermelhar além da capacidade do pelo negro esconder, desviando o olhar, enquanto pensava na melhor maneira de responder a essa pergunta… Inusitada.

 

  - É um pouco incomum algo assim acontecer, mas… de vez em quando acontece, é possível sim haver um filho que herde os poderes de ambos, assim como a aparência, no geral, é como os humanos, mas o espírito deve antes de capaz de ter sua forma humana, um feito difícil, muito dificil, - O loiro a olhava, curioso, olhando em seus olhos dourados como o puro ouro, ele achava tão lindo que poderia ficar horas olhando sem se cansar, Naruto se deitou no chão, enquanto era acompanhado por Kaji.

 

  - Hoje de noite, fique sempre perto de mim, não sei o que nos espera, e não quero que se machuque - Sua voz levava uma seriedade capaz de fazer a pequena raposa negra sorrir (e corar).

 

  - O mesmo vale para o senhor, mestre - Com um pequeno sorriso em seus rostos, ambos resolveram tirar um cochilo, ali mesmo, naquele momento, assim não estariam cansados para o cumprimento da missão, nenhum deles sabia o que esperar.

  Kaji foi mais para perto de Naruto, deitando sua cabeça na curva de seu pescoço, ouvindo sua respiração pausada, ouvindo seu coração bater, era tão bom e lhe trazia tanto conforto que ela adormeceu, enquanto que, lentamente, Naruto rodeava seu pequeno corpo com seus braços.

 

  Dizer que aquilo era puro amor, não era suficiente para definir a relação dos dois.

 

  [...]

 

  Era de noite, Naruto encontrou com Itachi na entrada da vila, ele vestia seu habitual uniforme da Anbu, cuja máscara era a de um pássaro, o loiro, por sua vez, estava com uma ilusão importa sobre suas roupas, uma leve, que não causava problema algum para a pequena raposa, uma ilusão que fazia suas roupas ficarem escura como o véu negro da noite, Itachi elogiou a eficiência da mente do rapaz em pensar em algo do tipo.

  Seu alvo se encontrava em sua última localização relatada, uma casa um pouco afastada de Konoha, próxima à floresta da morte, lá, o velho homem, Ichirou Nagoya, deveria estar dormindo, eram por volta das três da manhã, tarde da noite, logo eles foram para lá, Itachi fazia seu percurso rapidamente, sem fazer qualquer ruído, Naruto tentava acompanha-lo ao máximo, tanto em velocidade como em movimentação, ocultar sua presença era algo que o loiro sabia fazer bem, afinal o fizera a vida inteira para fugir das surras e de seus agressores quando estes o perseguiam, o loiro usava uma máscara para esconder seu rosto, bem, não uma máscara, mas uma ilusão que disfarçava seu rosto, seus cabelos agora eram ruivos, olhos castanhos, uma grande cicatriz na bochecha, sem suas famosas marcas de raposa, era alguém completamente diferente, era um bom disfarce.

  Depois de quase cinco minutos saltando entre os telhados, ambos chegaram até o local, rodeando-o, Itachi usou seu Sharingan, averiguando se havia alguma armadilha, nada,. tudo estava limpo, ele estranhou, para um espião isso era muito suspeito, talvez ele devesse ter pensado que, se alguém encontrasse uma armadilha em seu terreno achariam suspeito e o investigariam, fazia sentido.

  Aproximaram-se lentamente, enquanto que Naruto o seguia, à todo o momento, Kaji estava com ele, Itachi destrancou a porta rapidamente sem fazer qualquer barulho, enquanto que Naruto apenas observava, a única arma que ele tinha era uma bolsa de Kunais e Shurikens, um presente de Itachi para que ele não precisasse usar a forma de arma de Kaji, já que isso o entregaria.

  Sem fazer qualquer ruído, Itachi abriu a porta, tão logo adentraram na casa, mas não viram nada, sequer móveis, apenas uma porta, que parecia um porão, Itachi deu um sinal para Naruto se armar, preparando-se para qualquer coisa, sem fazer qualquer barulho, o Uchiha abriu a porta, porém, nada, será que ele havia fugido ?

  Desceram até o final do mesmo, enquanto sentiam um cheiro diferente, logo chegaram até algo que parecia um pequeno escritório, era um pouco grande, o que surpreendeu ambos pois era subterrâneo, quanto tempo aquilo levou para ser feito ?

  Havia uma porta ali, essa porta dava para outro cômodo, passaram por uma escrivaninha, ali haviam várias anotações de várias habilidades mostradas naquele evento ao qual Naruto participou, provavelmente ele estava estudando os futuros ninjas da folha, eram várias fichas detalhadas, tirando uma, a única que não tinha detalhe ou requinte de informação alguma era a de Naruto, já que o mesmo decidiu escondê-las do Hyuuga, acabou evitando um grande problema para si também.

   Havia um cheiro desagradável no ar, mesmo assim todos se mantiveram alertas, a pequena raposa, no ombro de Naruto, aumentava ao máximo os sentidos de ambos, Itachi ordenou que ele ficasse de guarda, Assim que tocou a maçaneta da porta Naruto sacou sua kunai, enquanto se preparava para, a qualquer momento, desviar de uma armadilha, de um golpe, ou atacar e perfura-lo, causando um ferimento que impedisse de se mover, mas ele não estava completamente preparado para o que veria.

  Ele estava ali, Ichirou Nagoya, a descrição batia completamente, menos por um detalhe, ele estava morto, pendurado por uma corda em seu pescoço, os olhos abertos e vermelhos mostravam desespero, o pescoço irritado mostrava que já estava ali há um bom tempo, o corpo começava a entrar em estágio de decomposição, acumulçando moscas aos poucos.

  Depois de olha-lo por alguns segundos Naruto rapidamente se virou, indo em direção à um balde de lixo, desesperado, vomitando imediatamente, aquilo era o esperado, nem Naruto era tão forte assim para reagir e outra maneira ao primeiro corpo morto que via na vida, Kaji estava estremecida, quase pálida, fechou seus olhos rapidamente, escondendo sua cabeça entre as patinhas, enquanto Naruto se levantava de maneira ofegante, até mesmo as ilusões impostas sobre ele foram desfeitas pelo impacto da cena na mente de ambos.

  O loiro fora em direção à pequena raposa, pegando-a em seus braços, escondendo sua cabeça, enquanto que, já quase recuperado, devido à sua mente ser mais madura, Itachi olhava ao redor deles, todos os documentos estavam ali, nada parecia faltar,, logo, se ajoelhou a frente de Naruto.

 

  - Bem, parece que alguém já faz o trabalho, mas não foi ninguém da Anbu, talvez eles estejam querendo eliminar as pontas soltas, de qualquer maneira, o pagamento pela missão ainda será feito pode ficar tranquilo - Aquilo pareceu tranquilizar um pouco mais o loiro, que acariciava sua cabeça, acalmando-a lentamente, ele acenou para Itachi, que indicou que ele poderia ir, Kaji recolocou suas ilusões sobre ele e ambos saíram dali o mais rápida e silenciosamente possível, provavelmente nenhum dos dois iria dormir naquela noite e se dormissem, teriam pesadelos com aquela figura.

  Naruto apertava fortemente Kaji entre seus braços, querendo protegê-la de qualquer lembrança daquele episódio horrível, parou um pouco de saltar, enquanto que a ilusão sobre ele era desfeita lentamente sobre seu corpo, devagar, ele voltou ao seu loiro habitual, suas roupas voltaram à cor normal, a cicatriz em sua bochecha desaparecia, assim como seus olhos lentamente voltavam a ser azuis.

  

   - Eu estou aqui com você - Sentou-se, enquanto que Kaji, um pouco trêmula, olhou para os olhos de Naruto, que sorriu levemente, beijando a testa da pequena raposinha negra, logo depois beijou cada uma das suas patinhas dianteiras, fazendo-a avermelhar e esconder seu rosto embaixo de suas patinhas em um ato fofo de esconder o seu rosto dele.

 

  - Você é a coisa mais importante da minha vida - Sua parceira olhou para si, enquanto ele o mesmo fazia, isso havia quebrado o clima pesado que havia ali entre eles, será que Itachi sabia ? E por quê ele o trouxe ? Direto em uma das missões de rank mais alto que havia dentro das classificações de missões, Ele havia acabado de sair da academia, por quê ?

  Ambos trataram de procurar algum lugar para dormir, de preferência dentro dos domínios da floresta da morte, era tranquilo, e, acima de tudo, silencioso, poucas criaturas faziam barulhos ali durante a noite, com medo de atrair predadores, era o local perfeito para Naruto, claro, se ele estivesse sempre alerta ao que o rodeava, se aninharam em uma galho repleto de folhas, enquanto era uma noite um pouco quente, logo eles não teriam problemas com algum vento frio, e assim, depois de algum tempo, dormiram profundamente, um aninhado ao outro.

 

  [...]

 

  - O que disse Itachi ? - Essa era a pergunta de Minato Namikaze, o quarto Hokage da folha, o relâmpago amarelo, ao ouvir o relatório de Itachi sobre sua missão na última noite, à qual terminou de um jeito que ninguém poderia prever.

  

  - Hokage-Sama, a infiltração foi feita com sucesso, mas não haviam armadilhas ou pistas concretas de que alguma fora instalada, ao entrar, eu encontrei seu corpo, enforcado por uma coisa, parecia que estava assim já haviam várias e várias horas, entrando em estado de decomposição, alertei a Anbu inteira para que ficassem alertas e eles estão fazendo uma varredura neste exato momento, logo o senhor receberá um relatório de tudo o que foi achado, até mesmo vários documentos contendo habilidades de nossos jovens naquela demonstração da academia - Repetiu calmamente, nunca perdendo seu tom sereno e sério ao mesmo tempo, uma calmaria que poderia se tornar a pior das tempestades, Minato estava pensativo, será que alguém o havia descoberto e feito um “favor ?”, ou será que decidiram discarta-lo, pois não era mais útil ? Essa última já poderia ser descartada, já que ele tinha documentos sobre várias habilidades dos jovens da academia.

 

  - Obrigado Itachi, pode se retirar- Dito isso o Uchiha se retirou da presença de seu Kage desaparecendo no ar, deixando para trás Minato, pensativo, tentando solucionar aquele mistério tão inesperadamente desafiador.

  Talvez ele tenha simplesmente sido descartado, mas com qual propósito ? Talvez ele não estivesse atualizado do que ocorrera, da queda de Yagura  como Mizukage, depois de provar-se verdadeiro o rumor de que ele estava sendo controlado, situação esta que foi provada pela atual Mizukage, Mei Terumi.

  Mei poderia negar que ele estava a serviço dela, e incriminar Yagura traria uma saída fácil para ela daquela situação, mas…  se não fosse? É complicado não é ? O trabalho de um Kage é zelar por todos aqueles que estão sob sua sombra, puder prever os acontecimentos, por piores e mais insanos que sejam, é estar pronto para se sacrificar por todos sem pensar duas vezes, isso era um verdadeiro Kage, não era ser forte, não era ser o mais inteligente, ou o mais rápido, e sim, o mais espirituoso.

  Minato sabia que não dormiria esta noite pensando naquilo, mandaria todos disponíveis na Anbu investigarem o caso, nada sairia em branco, e ele iria trás do responsável, isto é, se não tivesse sido um caso de suicídio, era difícil saber, ainda mais sobre essas circunstâncias.

 

  - E agora ? Para onde ir ? - Pensava em voz alta, enquanto que, de olhos fechados, tentava achar alguma solução para aquele mistério tão sombrio.

 

  [...]

 

  Kaji acordava lentamente, eram por volta das quatro da tarde, na noite anterior nem Naruto e nem ela conseguiram dormir, então decidiram treinar, Itachi os treinou naquelas horas, já que ele ficaria responsável por ser seu tutor, não viu problema algum.

  Naruto conseguiu progredir em sua técnica, com a ajuda analítica de Itachi que, com seu sharingan, conseguia enxergar como ele manipulava seu chakra, ficou espantado por, então tenra idade, Naruto já ter um controle de chakra tão alto e específico, seu controle e administração já estavam quase no nível de um jounnin experiente, e, para a quantidade de chakra que ele tem, tornava o fato ainda mais impressionante, se seguisse o treinamento correto, Naruto seria extremamente poderoso em um futuro próximo.

  Ele  ainda não tinha um nome para sua técnica, mas sabia que ela seria um defesa eficiente, e seria um ataque ainda mais eficiente se usada a distância, já Kaji se focou em criar ilusões focalizadas, por exemplo, mudar apenas o rosto de algum oponente, seus companheiros não o reconheceriam e o taxariam como espião, ele, por sua vez, rebateria, dizendo que eram mentirosos, issos criaria uma confusão que os desconcentraria, criando uma brecha para fugir, nocautea-los ou se infiltrar em algum local fortemente protegido.

  Logo, o loiro também acordou, dando de cara com a pequena raposinha negra, seu nariz tocou seu focinho, enquanto aqueles olhos azuis encaravam os seus dourados, tão bonitos que chegavam a ser mágicos, ficaram se olhando até que Naruto sorriu e Kajii se virou, envergonhada.

 

  - “O que estou fazendo, não posso ficar fantasiando com o mestre”- Pensou a mesma, com o rosto mais do que vermelho, enquanto escondia seu rosto entre suas patinhas pequenas, o maior a pegou suavemente, fazendo um carinho em sua cabeça, fazendo-a soltar um fofo “Nyah”.

  As vezes tentavam se imaginar um sem o outro, eram tão íntimos que não conseguiam, não dava, era impossível, sequer saberiam onde estariam se não tivessem conhecido um ao outro, Naruto receberia o pagamento pela missão das mãos do próprio Itachi na próxima semana, o Uchiha não pretendia ficar com nada go saldo, ele não precisava, seu fundo era muito grande, grande demais.

  Ele não achava que Naruto merecia viver em becos, comendo lixo, ou dormir dentro de uma caixa de papelão como tinha feito até aquele dia, o Uchiha não compartilhava da ideia de que Naruto era um demônio, não, isto estava errado, extremamente errado, ele só precisava de uma chance de provar que eles não estavam certos em trata-lo daquela forma.

 

  E logo, Naruto teria essa chance.

 

  O loiro não tinha pretensões de ser um ninja de Konoha, pode ter tido algum dia, mas não mais, ele não responderia à ninguém, seria livre, sem correntes o prendendo, mesmo que agora ele não tivesse um sonho propriamente dito, ele queria ser forte para que, ou o respeitassem, ou o temessem, e ele iria conseguir uma das duas, de qualquer maneira, não se submeteria às regras das aldeias, regra essa que, para manter o poder, cada aldeia tinha em sua “posse” um bijuu, era assim que eles eram chamados, tratados como monstros, como demônios sem almas, e Naruto não aprovava isso.

  Alguns dias se passaram, Naruto observava os alunos na academia, sentados em suas carteiras, sentiu pena deles, ficavam ali, olhando Iruka passar o conteúdo no quadro, e, isso foi o suficiente para ele se descuidar, algo saltou nele, jogando-o na direção da academia, rolando no ar, mas ele tratou de segurar as roupas de seu atacante para carrega-lo consigo,  ambos quebraram a janela, e um pedaço da parede da sala onde os alunos estavam, quebrando algumas carteiras com o impacto, fazendo todos se afastarem com o susto.

  Depois de alguns segundos, Naruto saltou para trás, enquanto via duas figuras se erguerem em meio aos escombros, ambos tinham cabelos negros e longos, usavam máscaras que escondiam a parte inferior de seu rosto, em suas testas era possível ver a bandana da nevoa, ambas tendo um risco, dizendo que eram desertores, suas vestimentas eram negras e, enquanto um tinha uma armadura em sua mão direita, o outro tinha em sua mão esquerda, ligados por uma corrente, eles eram muito conhecidos por abaterem suas presas com elas, que eram encobertas de veneno, o loiro abriu seus braços, libertando Kaji do aperto protetor que a manteve segura durante o impacto..

 

  - Gõzu e Meizu eu suponho - Seu tom sério surpreendeu ambos, mais surpresos ainda por ele os conhecer, qualquer um que seja um ninja decente conhecia os “irmãos demônio”, desertores da aldeia da névoa recentemente, se tornando mercenários.

 

  - Viemos aqui mata-lo, Naruto -

 

   - Comece a rezar! -

 

  Gritaram e, em seguida avançaram contra o loiro, lançando kunais e shurikens, enquanto que todos saiam desesperadamente da sala à mando de Iruka, tentando proteger seus alunos, o loiro saltou, agarrando uma das kunais e lançando-a, logo em seguida mais outra, cravando-as na parede, entre os elos das correntes, conseguindo um pouco mais de tempo para os alunos saírem, quando os irmãos se libertaram a sala estava vazia.

 

  - Kaji! -Ao seu chamado, o bastão surgiu em sua mão, tomando forma, colocou-se em posição de luta, como eles haviam se infiltrado em Konoha ? Ainda mais sem serem notados ? Era uma resposta que ele adoraria ouvir, mas não agora, agora, se preocuparia em chutar suas bundas.

  Apontou seu bastão em sua direção, mais precisamente na direção das correntes, afundando-as na parede feita de pedra da academia, tornando ainda mais difícil tira-la de lá, em seguida, já no estado normal, Naruto desferiu um golpe vertical, tentando acertar suas cabeças, ambos se abaixaram, desviando do golpe, golpe esse que abriu um longo e fino rasgo na parede, olharam aquilo abismados, compreendiam agora porquê a cabeça de alguém tão jovem estava à prêmio.

  Se libertaram, avançando contra ele, enquanto que usavam suas correntes para não deixa-lo fugir, se equilibrou em seu bastão, que se se esticou, fazendo com que ele chegasse ao teto e fixasse seus pés ali, logo, começou a fazer selos usando um mão

  

  - Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) -

 

   Com o manuseio de sua arma, o loiro criou uma forte onda de vento que jogou os irmãos para o andar de baixo, junto com o chão da sala inteira, o prédio estava quase vazio, o que dava mais liberdade para o loiro lutar, um deles se levantava, mas, assim que o fez, recebeu um golpe do bastão do loiro, a ponta do mesmo acertou seu pescoço, um músculo específico que, quando contraído com força, impedia-o de respirar, ele não aguentaria muito, até sucumbir à inconsciência.

  Já o outro saltou para trás, enquanto que Naruto caia no chão, ele já sacava outra Kunai, para defender-se, já que sua movimentação estava comprometida, limitando-o à corrente que o prendia ao irmão, se um não pudesse se mover, o outro não iria muito longe.

  Naruto tinha que acabar com aquilo rápido, logo aquele lugar estaria rodeado por ninjas de todas as classes, desde Gennin até Jounnins e a própria Anbu, ele tinha que se apressar, então, mais do que rapidamente, começou a fazer uma sequência de mãos.

 

  - Fuusajin (Poeira de Vento )  -

 

  Naruto soprou uma nuvem de poeira, que cegou-o, irritando sua visão, fazendo seus olhos lagrimejarem, logo ele começou a desferir golpes na nuvem, golpes aleatórios que demonstravam o pânico em seus atos, ele não esperava que uma criança pudesse causar tantos problemas à eles, à esse momento, seu irmão já estava inconsciente pela falta de ar,  aquele que ainda estava acordado pegou o corpo de seu irmão caído e saltou, tentando fugir, uma fuga desesperada.

 

  - Onde pensa que vai ?! - Naruto lhe esticou o bastão, enquanto que o mesmo se alongava, tentando alcança-lo, e, no momento em que a ponta de seu bastão tocou a sola de seu pé esquerdo, a frente do mesmo, incluindo os seus dedos, todos eles, foram explodidos, cortesia da técnica que Naruto estava desenvolvendo com a ajuda de Itachi.

  O mesmo gritou de dor, caindo no chão, enquanto que levava as mãos em direção ao pé, ou aos que restou dele, o loiro prensou a ponta de seu bastão em sua nuca, impedindo-o de se levantar,, a força foi tanto que o piso rachou, enquanto Naruto tinha um olhar frio em seu rosto, enquanto que o ninja patife ainda tentava se levantar, inutilmente.

 

  - Te farei um favor - Com um golpe em sua nuca, ele desmaiou, isso até acordar de novo e se ver preso em uma cela, amarrado, com um interrogador revirando sua mente como se fosse um brinquedo.

  Naruto suspirou, enquanto indicava que era seguro, fazendo com que Kaji voltasse à sua forma de raposa, ele  pego em seus braços, enquanto vários Jounnins e Anbus chegavam até o local para averiguar o que havia acontecido, um dos primeiro a chegar foi Itachi, que teve uma rápida conversa com o loiro, que explicou o que aconteceu ali.

 

  - Prendam-nos e avisem os interrogadores, Ibiki vai adorar conhecer eles - Dito e feito, na Anbu Itachi era uma das maiores autoridades, os ninjas patifes foram levados até a prisão, onde foram desarmados, imobilizados e presos com correntes sugadoras de chakra, que não permitiriam qualquer tentativa de fuga.

  

  - Estão todos bem Itachi ? - Perguntou ao mais velho, enquanto que o mesmo olhava ao seu redor com o seu sharingan, sorrindo, indicando que a resposta era sim, Naruto se desculpou pelos estragos à sala, assim como interromper as aulas, os danos seriam reparados, os materiais repostos, paredess reconstruídas, mas os alunos que ali estavam, a salvo, não podiam ser substituídos, e, pela primeira vez em sua vida, Naruto recebeu outra coisa, uma coisa que não era ódio, rangos ou medo, ele recebeu gratidão, dos professores e de vários alunos.

  Naruto não conseguiu dormir naquela noite, ficou treinando e treinando, ele gostou da sensação, ele a adorou, enfim recebera outra coisa que não era o seu tratamento habitual, outra coisa que não era desprezo, ou raiva, aquilo era um lembrete.

   Um lembrete de que ele finalmente poderia, decentemente, lutar contra o modo de vida que teve por anos desde sua tenra idade.

 

  Um lembrete de que poderia lutar.

 

  Um lembrete de que poderia vencer.

 


Notas Finais


Enfim, mais um já foi, vou tentarei atualizar até o final da semana que vem ok ? Comentem, favoritem e compartilhem.

Até o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...