História Burras e Taradas (Repostado) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Aventura, Comedia, Drama, Gaaino, Hot, Naruhina, Narusaku, Naruto, Nejiten, Paixão, Romance, Sasuhina, Sasusaku, Sasuten, Triângulo Amoroso
Visualizações 289
Palavras 6.800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GENTE ME DESCULPEM PELA DEMORA. MAS EM COMPENSAÇÃO, ESSE CAPITULO É GIGANTEE.

Espero que gostem deste cap. Eu não me foquei muito na comédia, mas acho que ficou bem cômico. E me desculpem mesmo pela demora. É que eu tou um porre, to com problema de criatividade que pelo amor.

Boa leitura, colar de beijos <33

Capítulo 13 - A vingança de Ino 2


SAKURA:

 

Ta, eu que pensava que a minha casa era um alvoroço. Mas a casa do Naruto parece um celeiro, cheio de merda. Há copo de miojo em cima dos cômodos, roupas por todo quanto é lado, que provavelmente não são só dele. Quando eu adentrei nessa caverna, fiquei de boca aberta, como ele consegue viver nisso gente? Vou dar tiuti, minha sobrancelha tá começando a tremer de agonia. Ele tem que limpar essa casa gente, não posso acreditar. A cozinha está um lixo total, copos empilhados, a louça toda suja, o escorredor está cheio de pratos empilhados e sujos também. A pequena mesa redonda está cheia de jornais e revistas playboy. Gezuis. Quero chamar o Ibama aqui.

O Naruto me ajuda com as compras a deixando em um espaço que por milagre ele fez aparecer, em cima do balcão da cozinha. Eu respirei fundo, antes de dar um treco. 

-Naruto, que poha é essa? -Perguntei sendo o mais gentil possível.

Ele me olhou intrigado, como se minha pergunta fosse algo que ele nunca esperasse depois de me mostrar essa zona. 

Ele inclinou a cabeça, demonstrando duvida. Ele é uma anta só pode.

-Naruto, como você mora aqui sem ter tétano ou verme, ou até mesmo hepatite a!? -Me controlei antes de apontar com a cabeça cada lugar que está interditado a se tocar ou ter contato visual, pera, TODA A POHA DA CASA ESTÁ ASSIM!

E sou mesmo paranóica com doença. Quando estava no fundamental, eu aprendi sobre verme, e nunca me esqueci o quanto eu tive um trauma do karalho. Eu quis me entupir de sopa para afogar as tênia da minha barriga. 

-Ah, então é isso....hehe..-coçou a cabeça, sem graça. Então eu quis só 1% que eu não tivesse sido tão escrota. Mas eu sou assim, então..vivemos.-Bom, eu moro só com o meu velho, que ele quase não para em casa, mas quando para, bagunça muito. Ah, e essas revistas são dele..tinha me esquecido delas.-Guardou as revistas desesperado, em uma gaveta qualquer. Vish filho, o que não era para ver eu já vi. -Eu moro aqui sozinho, então, sabe, eu não sei cozinhar e não tenho tempo para limpar a casa, por causa da faculdade e da natação. -Explica ele, todo bagunçado, enquanto tentava fechar a gaveta cheia de coisas.

Agora que lembrei que o Naruto é o astro do time de natação da universidade. Por isso que ele é tão definidinho. Ai Hinata, você vai aproveitar muito. É VERDADE, A HINATA!!! Tenho que fazer ele notar ela!! Mas ele é tão sem noção, que vai ser difícil.

Mas antes de ajudar a Hinata a algo me incomodando...

-Naruto, onde está seus pais? -Perguntei meio embolada, não gosto de citar essas coisas. 

-Meus pais? Er...eles morreram faz muitos anos. Por isso que moro com meu velho. Ele sobrou para cuidar de mim. Se bem que é meio que ao contrário. -Termina rindo seco.

Eu engulo seco. Ai gente, caguei com o clima. Coitado. Por isso que aqui é uma bagunça, e a casa também está aos pedaços. Eu sempre achei que ele era mó rico. E tinha uns pais sempre pendentes. Mas não. Ai, quero me esconder nas montanhas de roupa sujas aqui.

-Er...hã.....eu sinto muito. Não sei agir nessas horas, sinceramente. Tipo, não que eu pensava que você era rico e com os pais passando a mão na sua cabeça sempre. Nem nada do tipo. Só que eu meio que....Er.....Sabia que a Hinata me falou que ela ama FIFA, e esta doidinha para jogar com você? -Menti. 

Bom, a Hinata tá doidinha para jogar com você, mas não é necessariamente FIFA que ela quer jogar. Eu sou uma trouxa mesmo. Odeio perguntar sobre a família das pessoas, mas quando eu vi essa casa, fiquei tão alterada que estava me perguntando “aonde estão os pais dele?! Para contratar alguém ou ver o estado dessa casa”

-Serio!? Que massa!!! Sabe o que eu acho? -Perguntou e eu ergui a cabeça, para amostrar interesse. -Que ela é tão boa, que não quer me ver perder. Pois sempre que eu cito o FIFA ela fica meio sem graça ou muda de assunto. Ela é muito boa! Acho que eu tenho que treinar mais...

-Sim, oshi, ela é a melhor do mundo, quer dizer, da nosso grupo. -Se vê que eu mudei de mundo para nosso grupo. Então, resumindo, ela é ruim para kacete. Mas Naruto nem notou a mudança, acho que ele só ouviu “mundo”.-Bom, estou com fome. -Pronunciei quando senti que minha barriga ia dar um roncão daqueles. 

-Eu também!!! -Disse animado. 

Então que eu olhei em volta; lixo, lixo e olha!!! Mais lixo. Ai eu não queria mas terei que fazer. Ergui a manga longa da minha blusa listrada, tirei a liga de meu braço e penso meu cabelo. 

-Olha, eu vou arrumar essa zona. É questão de orgulho, como uma futura mãe de família rica. Mas não vou terminar tudo hoje, obviamente. Enquanto eu faço o almoço quero que você lave a louça. -Falei e ele abaixou a cabeça em sinal de derrota. Parece uma criança, ele tem 19 anos mesmo? Ou é minha imaginação? -sem mais nem menos. 

-Mas...mas...-Tentou protestar com biquinho. A meu filho, não sou a Hinata não. 

-Ande! Se não o almoço vai demorar. E você não quer morrer de fome né? -Contrai o olho. 

-Não....

-Então ande logo! -Falei e segui para tirar as compras dos sacos.

Naruto foi resmungando que nem uma criancinha para a pia. Aiai, a muito trabalho pela frente. Eu sou muito boazinha mesmo.

SAKURA OFF:

SAI ON:

-Pera ai, deixa eu ver se entendi. -Cruzo minhas pernas. E me ajeito, para elas notarem QUE EU NÃO CONCORDO COM POHA NENHUMA DISSO, e meu grau de superioridade e beleza, claro.-Vocês querem  que....GENTE EU NÃO VOU FAZER ISSO NEM SE ME DEREM A MAQUIAGEM OFICIAL DA LADY GAGA OU DA BYONCE. Brinco, eu faço. Mas SÓ SE EU GANHAR ESSAS MERDAS. 

-Vai Saiiiiiii. Por favorzinho. -Ino me lançou um sorriso doce e pidão. Eu mereço.

Virei de lado. Não, não e não.

-Nem vai saber que é você Sai. -Continua ela. -A Tenten aceitou! 

Olhei para a Tenten que estava com dois piru na boca. Claro, só uma chantagista como a Ino mesmo. Se bem que a Tenten todo mundo consegue.

-Sim, se eu fosse ela eu também aceitaria. Ela não vai fazer poha nenhuma, quase.-Protestei. E me levantei para sair desse plano de vez. Ata, manchar minha reputação. Ata.

Então vi que Ino se entristeceu. A não. Golpe baixo esse. Ela me lançou um biquinho é um olhar deprimente. La vai. 

-Eu....eu...eu pensava que você era meu amigo Sai....-Eu viro a cara. Pensa que eu sou fácil assim. Ata.-Não é só você que vai fazer a coisa mais difícil. Eu vou ter que fazer o papel mais difícil. Que é convencer o Gaara a nós ajudar.

-ATA. ATA. Que ele vai nos ajudar. Miga, se esqueceu que o cara é super amigo do seu ex-ken?! -Perguntei porque tá óbvio que a resposta é um sim. -Ok. E quem vai ter que entrar no quarto dele com a Tenten, e beijar ele quando ele estiver dormindo, com um destino de morte em jogo. SOU EU!!! 

-VOCÊ SÓ VAI ENCOSTAR OS LÁBIOS NOS DELE. Coisa que você com certeza vai amar fazer. E vai tirar a roupa. Só isso. Ai a Tenten tira a foto. Ele vai enlouquecer. Então a gente faz o trato. E EU VENÇO!!! HAHAHAHAHA. 

A Ino está me assustando. Eu é que não vou fazer isso não. Da última vez que fizemos a onda da vingança, eu não tive que me fuder no meio. Meio que todos nós nos ajudamos. Mas nessa merda eu é que vou me fuder. E se ele acordar e chutar o saisinho? Ou ele vai me matar! Ele vai sempre fquerer minha morte depois disso, posso ter certeza.

-Sai. Porfavor. Eu não quero ser tratada como piranha. As...todas...todas as meninas do clube de ginástica olímpica e teatro, como também música e alguns grupos de apoio. Praticamente todas as gurias populares e bem sucedidas da universidade estão me chamando de puta. Eu não aguento isso...-Terminou quase chorando. Acho que já esgotou as lágrimas, de tanto que ela chorou ontem. 

Eu hesitei um pouco. Tenho que pense nisso. Mas...AI GENTE. Eu sou uma cobra, não posso fazer bondades. Mas com essas pessoinhas é diferente, olha o tanto de vezes que eles me ajudaram....AI TÁ BOM. 

-Okay okay. Mona, tu venceste. -Digo derrotado. -Mas si tudo cagar, e eu acabar morto. Quero um caixão de ouro, e Lady Gaga no funeral. Sem lero lero de igreja, e choro também. 

Ela concordou com a cabeça.

-Okay então. Agora, a gente tem que combinar tudo. -Ela bate palma para nós iniciarmos o “plano mirabolante em que custará a vida de Sai”

-Gente. -Tenten começa, mordendo por fim os dois pirulitos juntos. -A Sakura não está demorando de mais não? -Perguntou. E eu olhei para Ino.

Verdade. Onde está essa quenga? Olho para o relógio na parede e está marcando 13:40. CADÊ ESSA PRAGA? To com fome.

-Já sei!! -Ino da um pequeno pula do sofá, se levantando animada. -Vamos almoçar no Rio jezinho lá na esquina. Deve estar tendo um churrasquinho daqueles. Então a gente aproveita e elabora o nosso plano!!! 

Só sei que a Tenten concordou tão de pressa que eu mal pude raciocinar direito. O tio jezinho é um dinossauro gente, serio, o cara tá no mesmo bar a mais de 200 anos. E está a mesma coisa até agora, ainda vende guaraná Antárctica em vez de Funada. 

-BORA LÁ. -Tenten da um grito de guerra e caminha até a porta. A Ino da um sorriso frouxo para mim e segui Tenten.

Ai Sai. Você está perdendo o seu veneno.

SAI OFF:

SAKURA ON:

-Nossa! Eu nem acredito que deu para limpar pelo menos a cozinha!! -Disse sorridente enquanto coloco a comida na mesa. O Naruto está varrendo o resto da casa. 

-Já terminou? 

Quando eu olho na direção do Naruto, eu vejo ele com a camisa no ombro, todo suado e ofegante, enquanto se apoiava na vassoura. Meus olhos pousam em sua barriga tanquinho que está toda saliente agora, abro a boca e a fecho rapidamente. Preciso manter o foco, FOCO! 

-Sim, agora vamos comer. Amanha eu venho aqui, para terminar de arrumar. -Falei me sentando. 

Ele encosta a vassoura na parede, limpando seu suor em seguida. Isso me faz engolir seco de novo, já é a segunda vez. Imagina se fosse o Sasuke, eu faria toda molhada aqui. Mas estou me segurando, ele é muito gostoso. Ainda bem que eu sou uma amiga de honra, Hinata, me agradeça depois.

Ele se senta com uma cara esfomeada. Pega um prato e se serve, fico de boca aberta ao notar que ele encheu o prato. Tava com fome mesmo em.

-Então, está bom? Ou não? -Pergunto o vendo mastigar. A expressão dele está óbvia. Ele amou. Eu sou muito Masterchef. 

Seis não imagina o tanto de vezes que eu assisti Masterchef.

-Está ótimo!! Faz tanto tempo que eu não como algo tão delicioso assim!! -Fala exaltado. 

É, ele gostou mesmo, porque até repetiu. Esse cara é um poço sem fundo, parece a Tenten. Mas como ainda está tão gostoso? Ele é muito que nem a Tenten que me dá raiva. Enquanto eu aqui, mantendo uma dieta, eles comem até não caber mais. E não engorda!

-Bom, me fale mais sobre o Sasuke. -Pedi, bebendo um gole de coca. Ele olha para mim, terminando de mastigar. 

-Ele é um rabugento, chato e frio. Mas, acho que depende, sabe, se você conseguir desvendar aquele iceberg que é o coração dele. Com certeza vai ser diferente. Isso é o que eu tento fazer, a algum tempo. Mas não funciona muito bem. -Parou para beber a coca. -Mas eu acho que você consegue. Você conseguiu fazer ele pular de um terraço com você! 

Eu viro a cara. ATA! Eu tive um grande trabalho para ter aquela ideia, ele foi bem grosso comigo. Foi muito difícil. 

-Será que eu vou conseguir? -Pergunto. 

Ele me olha com indiferença.

-Eu não sei. -Fala e eu abaixo a cabeça magoada.

Belo incentivo. Nem para falar “Não, é claro que você consegue, afinal, você é linda e capaz” mas em vez disso ele me lança um “não sei” Á pqp. Mas eu olho para ele, com certeza foi honesto, o Naruto não tem cara que mente.

-tá bom. Mas e você, o que achou da Hinata? -Lanço um olhar penetrante.

Ele inclina a cabeça com duvida.

-O que tem a roxinha? -Pergunta. Cara, ele tem algum problema com nome. Só pode. 

-Você...você acha ela bonita? Gosta dela? Ficaria com ela? -Pergunto desesperada para saber a resposta. Uma coisa que eu aprendi estando perto do Naruto, e que ele é muito burro no quesito do contexto, ele não compreende o porque das perguntas e nem os duplos sentidos. Esse cara é muito anta.

-Eu achei ela bem divertida. -Fala e volta a comer. 

Divertida!?!? Cadê o bonita ou elegante, até mesmo peituda! Mano eu vou invocar. 

-Não...não acha mais nada? Nada mesmo? Tipo, sem ser na personalidade e sim na aparência. Eae, o que acha dela? -Tento outra vez. 

-Eu não me importo com a aparência. -Responde direto mas com um ar infantil de certo modo.

Eu desisto. 

SAKURA OFF:

NARUTO ON:

Eu não estou entendendo essas perguntas da Sach-Sakura não. Como assim, o que eu acho da roxinha? Eu só acho ela legal. Mas essa comida que ela fez esta uma delicia, faz tanto tempo que eu não como algo assim que chega eu não quero parar de comer. 

Ela foi muito gente boa de aceitar cozinhar pra mim, e ainda limpar a cozinha, que estava uma bagunça total. Eu esqueci de pegar as revistas do velho tarado, ela deve está pensando que eu sou um pervertido total, o que não é mentira mas também não é verdade. 

Não sei porque mas minhas mãos estão geladas. Eu já tinha ficado sozinho com muitas garotas, mas na minha casa(cafofo), nunca. E a Sachira é bem gata. Eu falo para ela que a blusa listrada da para ver o sutiã vermelho? Não, melhor não. Ela parece aquelas bravas.

 Ela me olhou intrigada, se levantou e pegou os pratos, então eu peguei os copos. 

-Olha, eu tou mesmo me sentindo um completo inútil. Depois de tudo isso. -Disse para a Sachira quando ela começou a lavar os pratos.

-bem, você não é um inútil. Você só é menos útil. -Ela estava tão concentrada com a louça que nem me olhou. Eu devo achar isso sexy, tipo aqueles caras que tem fetiche com garotas prestativas? Meu Deus! Isso é muito machista. 

-Aaataaa entendi. -Na verdade eu não entendi nada, mas tudo bem.

-Agora me diga, como você vai me ajudar com o Sasuke? Sabe, eu sou um desastre quando o assunto é impressionar ou ser meiga. Tipo, ele gosta de garotas meigas? -Perguntou.

Agora que eu parei para pensar. Eu não verdade não sei qual é o tipo do Sasuke. Julgando pela sua aparência, e o completo oposto da Rosinha, tipo, ela é energética, ele é um maracujá em pessoa, o bixo tá morto mas esqueceu de cair. Ela é meio Brutinha, e ele é a paz em pessoa. Cara, eu não sei nada sobre ele bixo, como vou ajudar ela? 

-Então, tipo, eu não sei nada sobre ele. -Falei e ela me olhou com raiva. 

-O que? Seis são o que então? Um projeto de amigo? -Perguntou terminando de lavar o prato.

Eu me encostei no balcão com os braços cruzados na barriga, e olhei para o teto, pensando em como vou descrever o indecifrável, Sasuke.

-Eu te falei que é difícil se aproximar dele. Eu nunca vi ele namorando, não sei que tipo de menina ele gosta. Olha, sei lá, mas eu acho que ele é gay. 

NARUTO OFF:

SAKURA ON:

A não! Se ele for gay, ai que eu vou estar super certa de que o Sai é o cara mais cagado em questão de sorte. Ele vai aproveitar muito. Mas vira essa boca pra lá, ele não tem cara de gay. Eu acho. Na verdade ele ficou todo putinho por eu ter vomitado nele....(MAS QUEM NÃO FICARIA!?)

Tentei me acalmar, esse loiro dos inferno tá só de brinca, como a gente vai chegar em algum lugar assim?! Mas uma coisa está me intrigando mais....

-Naruto, o que você quer em troca? Olha eu sei que você quer ser amigo dele e pá. Mas a gente é humano, e o humano é capitalista em alma e coração. -Eu tou cismando muito com negocio de capitalismo, mas gente, EU TOU MUITO INDIGNADA COM ESSE MUNDO. (NÃO ERA PARA SER DIFERENTE!? Memes sksksksks)

-Humm...eu não pensei nisso. -Disse roçando seu queixo. -Ah isso é o de menos. Mais tarde eu te digo. Ou quando a gente conseguir. Sabe, eu amo ajudar as pessoas, e você é tão necessitada. Não que eu não seja, pois você fez uma faxina aqui. Coisa que eu nunca conseguiria. 

Não sei se eu fico aliviada ou puta. Ele me acham ou de necessitada!! Claro, eu posso ser necessitada na fila do pão, mas em relacionamento monamur. TA, eu sou muito necessitada em tudo, até preciso de uma babá...MEU DEUS!!! EU ESQUECI DOS MEUS FILHOS MANO!!!

Peguei meus celular, desesperada. 14:57(específico né gente sksksks) Cara, eu deixei eles sozinhos sem comida por mais de 2 horas!! A Tenten já deve ter comido o toddynho. 

-Eu preciso ir!! Mas eu venho amanhã, não vou poder descansar em paz, em meu leito, se eu não arrumar essa carniça. Já vai lavando suas cuecas, porque eu posso limpar caso, mas cueca não. Só vou limpar cueca quando eu tiver 89 anos, e meu marido tiver capengando, e as empregadas de férias. -Disse pegando minha bolsa e indo em direção a porta. Quando ia indo me virei para Naruto. -Tu nao bagunça essa cozinha! Se não.....-O olhei com um olhar mortífero. ELE QUE BAGUNCE PRA VER SÓ!!

-Sim capitão! Não irei bagunçar!! -Falou com uma mão no peito. -Há, e....eu esqueci de avisar antes...mas..eu gosto do fetiche por coisas vermelhas. -Falou e eu inclinei a cabeça. (vish que issu?)

-Coisas vermelhas? Tendi não. 

-Sabe, maçã, carro, roupa, até sutiã. -Terminou olhando para meus peitos. VISHE GENTE QUE MERDA É ESSA?!-Olha, eu apoio, se eu fosse um machista, iria falar que parece de puta. Mas eu apoio você mostrar para todos que uma mulher sim pode usar sutiã vermelho.

Ai que eu lembrei, eu tinha deixado meus sutiãs para lavar ontem, e peguei uma lingerie da Ino. Falando nisso, tomara que ela não perceba que falta uma lingerie vermelha na sua coleção de lingeries. Qualquer coisa eu falo que foi o Sai, ou que eu transei com um cara, ela vai ficar tão feliz que vai esquecer de me matar.

MAS PERA, VAMU VOLTAR PRO ASSUNTO AQUI! ELE ESTAVA OLHANDO PARA MEU PEITO POR TODO ESSE TEMPO?! 

-Você...você....Eu vou te matar! -Corri atrás dele, vou fazer ele ajoelhar no milho. (Sou mt velha gente se e loko.) 

Eu quase cai nas tranqueiras, enquanto ele me atirava roupas ou jornais que ele encontrava no caminho. Eu perdi só porque ele é mais rápido que eu, se não ele ia ver só. 

-NA PRÓXIMA VEZ VOCÊ VAI VER, VOU VIR TODA DE PRETO PARA DEU FUNERAL. -Gritei.

-Eu amo lingerie preta! -Gritou na escada, ele estava com um travesseiro se escondendo de minhas iras. 

Mostrei o dedo do meio e sai. Coitada da Hinata, o cara que ele vai namorar não se passa de um pervertido. Mas até lá eu posso corrigir isso, ele que não se torna um homem digno não.

....

Quando cheguei em casa, tudo tava normal até de mais. Tirando a Tenten, ela estava colocando o toddynho na frigideira já. Sorte que eu impedi. Coitado dele, vai ter traumas hamstais(wtf lsksksksks). O Sai e a Ino, estavam calados assistindo Netflix, Gossip Girl. A Ino gritava como o Nate era gostoso, enquanto o Sai negava, falando que o Chuck era mais. Só eu que prefiro o Dan? (Acho que so seu mesmo sksksk a Sakura ta gente, porque eu prefiro o Chuck de longe, gostoso do karalho. Sakura é horrível para homem.). A Hinata estava bem esquisita, não parava de roer unha. Ela tá me escondendo alguma coisa, tomara que seja coisa boa, porque eu também estou escondendo, sim, escondendo o amor da vida dela. O meu Shippe inicial se tornará real, eu sinto. Quem falou Hinata mais o primo, irá se arrepender!!! BUAHAHAHA. 

SAKURA OFF:

HINATA ON:

O Sai e a Ino me obrigaram a não dizer nada para a Sakura. Mas SANTA BATATINHA!! É muito difícil, eu não escondo nada dela. Ainda bem que ela não me perguntou nada quando chegou, porque eu estava em reação pôs-elaborarumplanomaligno. Mas teve uma hora ontem, quando eu estava tomando meu suquinho de uva da kapo, ela chegou bem nas minhas costas. Arrepiou minhas espinhas tudinho. E perguntou “Posso saber o que a senhorita está escondendo?” Ainda bem que eu aprendi com a Ino e o Sai a mentir. Só que u ainda sou iniciante, falei que eu estava ansiosa para o dia dos namorados. Ela ficou tão comovida, que chegou a chorar porque não tem ninguém na vida, ai eu fiz um carinho na cabeça dela. Então ela se esqueceu de me dar uma bronca por eu ter mentindo, ela sempre sabe quando eu minto. Mas acho que ela realmente está necessitada. Todos estamos. 

A Ino me obrigou a falar com o Neji, ele disse bem assim. “HINATA, TU VAIS FALAR COM TEU PRIMO!! VOCÊ VAI PERGUNTAR PARA ELE QUEM MORA LÁ, E QUEM VAI ESTAR LÁ HOJE. “ então eu perguntei pra que? Se ela já vai falar com o Gaara. Então ela disse “E SE ELE NÃO ACEITAR?! A GENTE TEM AUE TER O MÁXIMO DE INFORMAÇÃO, EXCLUSIVAMENTE DO DEIDARA! OKAY???? “ eu tive que aceitar. Fiquei pressionada na hora, eu nunca funciono sobre pressão.

Então por isso que estou aqui, atrás de uma árvore espionando meu primo. Ele está na mesma merdinha de grupo. Ainda bem que eu não pensei em subir em cima da árvore de novo. Eu aprendi com meus erros ( meu bumbum!!). Agora como que eu vou chegar lá de novo? Aiai. Vou tentar acenar para ele. 

Eu tentei acenar mas num deu certo, ele nem me olhou. Então eu tem-tem pular e acenar, meus peitos quase bateram na minha boca. Não deu certo. Não quero ter que gritar. Então grasas a Deus, um amigo dele apontou para mim, eu encolhi meu bumbum(que vergonha cara). Ele sorriu e veio em minha direção. Cara, será que ele está bravo comigo, pela festa? Eu deixei ele. Ficar com meu primo e muito confuso para mim. 

-Qua lé, coelhinha mais bonita da festa.-Me deu um beijo na bochecha. Okay, até agora fizemos tudo o que primos fariam em público. 

-Então né. He...sabe eu vou fazer uns questionamentos sobre você. Pode responder? -Perguntei. 

Diga sim, diga sim. 

-Okay....-Concordou incerto. -mas é pra que? 

O carambolas, não pode simplemente dizer sim?

-Okay!!! Primeira pergunta...cor favorita? -Perguntei.

-Bege.

-quantas pessoas moram na sua casa?

-Duas....-Arqueou uma sobrancelha.

-Hobby? 

-Pensei que você sabia. Cozinhar. 

Ta isso eu não sabia. 

-Sua casa tem cachorro? 

-Sim. 

-Gosta de...livros? 

-Sim. 

-Sua casa tem alarme? 

-Sim.....

-Gosta de...agua? 

-Claro né.

-Sua casa tem câmera de segurança? 

-Sim...

Antes de parar, eu lembrei que a Ino pediu para perguntar quem mora lá e quem vai está ela hoje. 

-Comida favorita?

-Macarrão...Hinata. Você-

-Quais são as pessoas que moram lá? 

-É...Gaara e o Deidara.

-Hum. Interessante. Não é que eu queira, saber tipo, nem quero. É só uma pergunta aleatoria. Não leve a sério. Quem vai estar lá hoje? Tipo vai ter alguma festa? 

-Não....Hinata isso tá meio estranh- 

-É quem vai estar lá? 

-Só a gente. Eu acho. Porque? Você não está afim de algum deles não ne? -Perguntou.

Eu virei a cara. Acho que está indo super certo, ele nem desconfiou.

-C-claro que não. Tá louco? 

-Hum, que bom. -Chegou mais perto. -Porque eu tenho ciúmes. -Falou perto dos meus ouvidos, bem baixinho. Eu me arrepiei toda. 

-Er..pombas! Estou atrasada para a aula. 

-pombas?

-Tchau. 

-Espere, você não vai me dar um beijo não?

Me embaralhei toda, é muita pressão. Dei um beijo na mão dele e sai correndo. Tomara que não pareceu estranho.

HINATA OFF:

INO ON:

-Eu quero conversar com você! -Peguei em sua camiseta preta com uma guitarra de estampa. E o puxei para uma área mo isolada da universidade, acho que se alguém for estuprado aqui, nem gritando alguém ouviria. Na moral. 

-O que foi? Quer repetir a dose? Já não sofreu muito não, loirinha? Sabe eu amei ficar conhecido como, o dublê ou cara da friendzone, por pega a menina que foi chifrada pelo seu amigo. Sabe como o clima está pesado? O Deidara não fala comigo desde quando ele soube. -Ele se afastou de mim ajeitando sua blusa. 

Agora que eu estou vendo melhor e mais de perto. Não que eu não tinha o visto antes, e que antes ele estava de coelho do relógio la. Passei a odiar Alice do país das maravilhas. Ele estava todo escondidinho no chapéu la, e com as roupas, e no carro quando nos...quando eu afogava minha mágoas, estava muito escuro para vê-lo direito. Ele tem um cabelo bem rebelde, estilo Sakura(desculpe miga ksks) não que eu não goste, ele fica bom com esse estilo de “não estou nem aí”, a silhueta curva que eu amo, deixa nítido que ele tem tanquinho(é claro que tem, eu já andei por eles.) seus olhos verdes-água, e sua boca fina, mas sensual. Ele é um tesao de homem. 

-Eu odiei isso também. Sabe, as pessoas estão me chamando de puta, vadia, até mesmo de quebradora de corações. Elas acham que você me ama, e aceitou limpar minhas lágrimas com o sexo. Coisa de quem vive na friendzone. -Falei e ele não emitiu nenhuma expressão. Não que ele sempre emita, na verdade esse cara é uma estátua.

Quando ele está feliz, ele esta triste, e quando esta triste, está feliz. Não da para saber. Até agora ele nem sorriu. Bom, também, não aconteceu nada de divertido ou feliz para ele sorrir. 

-Olha loirinha. Não posso fazer nada. Acho que já me fodi muito por causa de você. Não sei se você se lembra, mas eu vou te lembrar como vingança. Você vomitou no meu pau, bem no boquete. Então....cara, só eu me fodi na verdade. -Ele cruzou os braços trocando o peso das pernas. Está impaciente.

-Eu sei! Eu lembro do que aconteceu. Me desculpa pelo seu pau. Eu tinha bebido muito. Mas...MAS ESSA NÃO É A QUESTÃO. A questão é, que eu sei quem postou a foto. 

-aé, Nossa, tou doidinho para saber quem é, para que eu possa voltar ao passado e fuder com a vida dessa pessoa. COMO SE PUDESSE!! NÃO TEM NADA QUE A GENTE POSSA FAZER. E EU ESTOU ME ARRISCANDO ESTANDO AQUI COM VOCÊ. Se o deidara souber..

-Se o Deidara souber o que? Eu terminei com ele. Não sei se você sabe, MAS ELE ME TRAIU!!! E foi com aquela biscate da 

Ginástica. Nem me lembro o nome dela. Acho que é Suzuki. -Cheguei mais perto, com um olhar de raiva.

-Ele está sem falar comigo!! Acho que ele gostava de você, ou sei lá. Ele é meu amigo, casa você não saiba também. -Se aproximou e me olhou com mais raiva ainda. 

Ele tá querendo jogar? Então vamos jogar, quem tem o nível mais alto de raiva. 

-Eu tenho um plano. Para ela apagar a foto, e para o Deidara desmentir tudo. -Falei arqueando uma sobrancelha, com meu ego la em cima já.

-Desmentir? Tudo foi verdade, esqueceu? Você transou comigo, para afundar suas mágoas, é porque estava bebada também. E ele te traiu . Nada é mentira. Acho que o melhor é você não ligar para isso. Tá ficando louca. -virou a cara, com indiferença.

-EU VOU ME VINGAR. Ela não vai escapar. Você não sabe mas ela já pegou um monte de boy meu já. Acho que ela até vai tentar pegar você. Olha, você tem que me ajudar, o Deidara não vai saber que você ajudou. E ele foi um filha da puta, você tem que estender isso.

-Eu não quero me envolver nisso. 

Eu avancei e peguei em sua camisa a puxando para perto.

-Você TEM que me ajudar. Pensa bem, ele tá cagando para você, nem falou com tu, por causa de uma menina. Então isso significa que ele caga para sua amizade. -Falei e ele pareceu compreender. 

-Eu..okay. Eu ajudo. Mas, não garanto nada. -Disse e eu abri um sorriso imenso. GLÓRIA A DEUS.

-Eba!! Okay. Bom, eu vou te explicar tudo. 

Eu expliquei tudo para ele, todos os detalhes, que horas irá ser, onde a gente vai se encontrar. Tudinho. Foi até que fácil, trouxe fita isolante para nada(não que eu estava planejando cobrir a boca dele e prendê-lo em alguma cadeira, para ele ouvir tudo). Vai ser perfeito! 

INO OFF: 

SAI ON:

-Essa semana você vai ter que vir todos os dias. A gente tem um campeonato se aproximando. Temos que treinar para ficarmos forteeess!!! -Gritou e todos gritaram de volta. Como se doce um grito de guerra.

Eu mereço. Estou nesse grupo idiota e louco para ir embora. O Kiba está muito ansioso para o campeonato desse jogo. Mas eu só estou pensando no plano da Ino(estou condenado. Prefiro mil campeonatos e ficar 10 dias seguidos com o Kiba na minha orelha, do que participar dessa vingancinha) gente vingança não leva a nada.(nem parece aquele que estava doidinho pra fazer ksksks). 

-Sai? -O Kiba estava me olhando. O seu cabelo está pior do que a semana passada, e suas roupas são incrivelmente fora de moda. Gente, ele já beijou? Deve ser Virgem.

-Kiba, eu estava pensando. Debatendo. Okay. Você me atrapalhou. -Falei irritado. 

-De-desculpe, mas a gente tem que pensar nas estratégias. Você, pode vir para a minha casa amanha? Os outros também irão. 

Eu tentei não parecer que eu não quero mesmo aceitar. Olha, passar uma tarde com o Kiba, beleza. Mas com os outros? SOCORRO. Cheiro de suor, mãos fedendo a salgadinho de queixo. Piadas sem graças, mal gosto para moda. Eu não vou aguentar tudo isso. Kiba, Shino, Chouji e o Korali. Os quatro são um desastre total. 

-Eu. A. É..-Não posso falar que não posso. Eu concordei com o Kiba, de participar dessa droga. -Okay. Eu vou. 

-Então estão combinado. As 14 todos vocês, super campeões. Em minha casa, mais conhecida como o nosso forte de treinamento. -Disse ele e todos gritaram como se fossem soldados.-Sai? Você não vai gritar também?

Eu mereço 2//

-Eee! Vamos nessa! Uhu. -Gritei com desanimo. E me voltei para o computador. Só falta uma partida para eu sair desse inferno.

SAI OFF:

TENTEN ON: 

Estou em uma situação muito crítica.....Não encontro o bebedor de novo. Essa universidade é muito grande, e achar um bebedor é sempre um sacrifício. Cheguei uma vez de até beber água na pia do banheiro. Quando eu ia de encontro ao bebedor eis que eu avisto o pesadelo de meus sonhos, ai Santa batata, será que é tarde para eu sair correndo. Ele estava terminando de beber água, quando me viu abriu um pequeno sorriso. 

Eu travei, acho que não consigo correr.

-A menina do bolo. -Falou, eu apontei para mim, em duvida se e comigo que ele está falando. (É claro que é com você sua anta, quem mais seria a garota do bolo.).

-Eu não sou ela não. -Neguei com a cabeça.

-Ata. Eu esqueci de mencionar que eu ainda tenho a gravação. Será que eu posto? -O Neji levantou o iPhone 8 Plus dele, chantageando. 

Esse cara é uma naja. UMA NAJA. Por isso que eu prefiro me envolver com comida. Apesar de algumas serem venenosas, é melhor que isso !!

-Porfavorzinho!!!! Não faz isso! A vida da mulher bolo está em jogo. Se a Sakura souber.....eu morro.-Disse baixo e olhando para os lados. Vai que ela está aqui. Nunca se sabe. 

-Viu? Acabou de afirmar que é a mulher bolo. Você é muito tapada sabia? 

-Olha, você gosta de que? Eu estou me oferecendo para subornar você em troca do vídeo. Posso arranjar qualquer coisa, serio mesmo. Sou um gênio da lâmpada. Não!!! Pera, você pode até ter 5 desejos!! Uma oferta imperdível!!! -Falei e ele riu. 

-Não quero saber de desejo e qualquer que for o negócio. Eu não vou postar o vídeo. Ainda. -Levantou o dedo indicador para enfatizar o ainda. 

Ue, num entendi mais nada. GENTE EU SÓ QUERO BEBER ÁGUA.

-como assim ainda? Ai Santa bolinha!! Você quer meu corpo? Eu ainda sou virgem!!! As vezes tenho medo do de pensar...e se a camisinha estourar? -Perguntei com os olhos arregalados. Tudo pode acontecer na primeira vez!! Eu ainda não estou pronta.

-O que? Hahahahaha não. Eu definitivamente não quero seu corpo. Nem nada com você. Para mim você se parece uma criança que se perdeu no supermercado. -Riu ele e eu lancei um biquinho. Como assim eu pareço uma criança?  E esse definitivamente?

TA OKAY, TAMBÉM NÃO QUERIA. ELE TEM UM EGO MUITO GRANDE PARA MIM. Já não basta o Sai na minha vida.

-Então o que você quer, Ô senhor das chantagens. -Fiz uma reverência forcada.

Ele fez uma expressão raivosa. Muito orgulho. MUITO ORGULHO. Tenhu vontade de esganar. 

-Nada não. Só quero saber o que a Hinata está tramando. Ela ficou me perguntando sobre minha casa e quem mora nela. Você saberia me dizer se ela está apaixonada pelo Gaara ou pelo Deidara.-Perguntou me encarando profundamente. Fu de o. 

E agora? Como eu vou sair dessa?!?! ai meu Deus!!! Tentei pensar nesse 4 segundos em todas as respostas possíveis. Porque se não , o plano da Ino vai por água abaixo isso quer dizer que ela vai me matar. 

-Eu realmente não sei. Vai lá ela só quis saber um pouco mais da sua casa. Quem sabe ela quer mudar de curso? Arquitetura talvez? -Falei, tentei parece menos mentirosa o possível. Mas acho que ele não caiu nessa. 

Arqueou as sobrancelhas, me encarando com deboche. 

-Ata. Ela, arquiteta? Ata. -Se aproximou mais, e eu me distanciei dois passos para trás. -Me fale a verdade, se não....-levantou o celular. Tou começando a ter um medinho dele. Do de leves mesmo. Ele é mesmo o primo da Hinata? Poha, a Hinata veio da cegonha então porque não é de família não. 

-Okay...e-Ela está afim...do...de..de um outro cara. -Menti.

-Outro cara? Quem é? -Perguntou ainda mais intrigado. Mas a algo nele..decepção talvez. 

-Um outro cara ué. 

Levantou o celular mais uma vez.

-Você gosta de batata? 

Dessa vez ele estava quase desbloqueando o celular. Eu avancei e peguei-o de sua mãos, muito rápido. 

-HASHSHAH ESTOU COM O PODER AGORA, NÃO É MESMO. Ô SENHOR DAS CHANTAGENS!! Nossa! Então é essa a sensação de pegar em um iPhone 8. Me sinto rica. -falei olhando para o iPhone, é muito lindo. 

Ele veio em minha direção. E eu virei para o outro lado. 

-Me devolva!! -Ordenou tentando pegar de minhas mãos. 

-Não! 

-Você sabe que eu posso acessar meu iCloud pelo MacBook, né? Então isso não serve para nada. Não vai mudar sua situação. 

Poha, não pensei nisso. Entreguei o iPhone para ele, antes de acaricia-lo mais uma vez. Que foi? Sou pobre. Eu não posso contar que a Hinata está afim do Naruto. Isso seria como trai-lá, e do de pensar nela magoada comigo, me faz querer comer pequi, e eu odeio pequi. 

-Olha, eu falo, okay. Na verdade, ela está afim do Sasuke. Pronto, falei. 

Talvez eu fiz uma merda? Sim, talvez. MASS FODASE. Ele nunca vai saber, o cara é uma treva. Nem deve se importa. Tomara que a Sakura não se importe. 

-O que? Como assim? Nunca pensei que ela gostaria de caras como ele. -Falou indignado. 

Mano, porque ele se importa tanto? Amor de primo talvez. É, que coisa bonita de se ver. Mas ela é bastante grandinha para isso. 

-Okay senhor das chantagens. AGORA VOU BEBER ÁGUA, se não eu morro. Tá acabando o estoque de água corporal aqui. 

-Estoque? -Riu mais uma vez. O que tem de engraçado nas coisa que eu falo? 

-É bom rir. Faz bem para a saúde. -Falei e fui em direção do bebedor. 

Ele apenas seguiu rindo. Guri complicado. 

TENTEN OFF:

SAKURA ON:

-Você vai comer isso mesmo? Serio? Você nunca comeu x-Burger no almoço. Ino, você está bem? -Perguntei. Ela está com alguma doença, ou algo aconteceu. Ela pegou um hambúrguer em vez de salada ou fruta. Algo tá muito errado.

-Não, hoje é um dia de inovações. Preciso esquecer do passado. -Disse e logo mordeu seu hambúrguer rico em calorias.

Vendo isso me dá vontade de comer salada em seu lugar. 

-Gente, monas que eu amo. Amanha terei um encontro a 4, acreditam? -O Sai falou. 

Karalho, encontro de 4? Se e loko.

-Me da um! -Tenten acaba de se sentar ao seu lado. Estava com uma porção de batata frita. Isso deve ter custado mais de 5 reais. Gente, ela tá achando que tá rica só pode. 

-Tu vai dividir isso!! -Protestei. Ela deu a língua. E eu peguei uma mãozada da batata frita dela. 

-Sim, um encontro com três pessoas. Kiba, Chouji, Shino e Korali. Olha que legal né? Vou jogar lol a tarde toda. -Disse irônico, e todos nós rimos. O Sai é muito cagado. 

Acho que o que eu vou fazer é até mais divertido. Tenho que terminar de limpar a casa do Naruto. Até troce minha JBL, escutar um sonzinho, enquanto limpo é de mais. Melhor coisa. 

-Oi gente.-A Hinata chega, sentando ao meu lado. 

Eu olho para ela radiante, mal sabe o que lhe espera. 

Meu sorriso abre mais ainda quando vejo o Naruto passar com seu bandinho. Meu coração aperta um pouco quando vejo o Sasuke logo atrás dele. Ele acena para mim, e pisca, indicando o nosso plano. O SUPER PLANO DE FAZER O SASUKE OLHAR PARA MIM. Ele apontou para nós e disse algo para seus amigos. O Deidara virou a cara é foi andando, e se sentou onde ei Neji estava, com alguns outros caras. O Gaara, deu de ombros mostrando indiferencia, o Sasuke também. Eles vieram para nossa direção.

-Migas, é minha impressão ou o trio da alegria e boa vontade, está vindo para cá? -Perguntou Sai, apontando para eles com a cabeça.

-Tomara que seja sua impressão. -Disse Ino. Então olhou para eles que já estavam quase chegando. -O QUE? Porque eles estão vindo pra cá? 

-n-nao sei. Mas...o Naruto está vindo. -Hinata se encolheu. Olhei para ela rindo internamente. Tá funcionando. 

-Oii meninas-Olhou para Sai.-E menino. -Naruto continuou sorrindo, e se sentou ao lado de Ino. Que veio ainda mais aora perto de Sai. Quase esmagando o bichinho.

-Caso vocês não se importem. De a gente ficar aqui.-Gaara perguntou.

-Claro que não!!! Magina. -Falei gentil. E meus olhos de encontraram com os do Sasuke. Mas ele apenas virou a cabeça e bebeu se suco de laranja. 

Olha, nem parece que a gente pulou de um telhado juntos, quase de mãos dadas. Imagina a menina que transar com ele? No outro dia ele nem deve lembrar dela.

O almoço passou rápido, a Hinata não parava de olhar para o Naruto. Ele nem percebeu, ai que burro. E eu não parei de dar leves(ata sksk) encaradas no Sasuke. Ele parecia uma alma na mesa, não falou nada. Só respondeu duas perguntas que o Sai perguntou, a bixa não consegui se segurar. O Sai perguntou se ele já teve namorada, e ele respondeu que sim. (Eu admito que fiquei Impressionada, até o Naruto ficou, ele também estava interessado em saber. ) e a outro foi sobre o que ele cursa (mas isso eu já Perguntei. Fiquei sad). A Ino mal falou também. Na verdade eu acho que ela não fez questão. E a Tenten, bom, a Tenten é a Tenten, do falava umas coisas incoerentes, que só quem sabia era o Naruto. Parece que eles dois tem uma linguagem própria que ninguém entende. 

SAKURA OFF:

INO ON: 

Gente o Naruto fala muita besteira. E eu não paro de olhar para o Gaara. Será que ele é confiável? Será que ele vai contar para o Neji? E para o Deidara? Descobriremos isso no próximo capítulo...TO BRINCANDO. 

É hoje, que o bixo vai pegar!! Eu tenho certeza que vai funcionar. É hoje a noite. 

Continua...


Notas Finais


MANO ficou mt comprido esse cap. Mas espero que vocês não desistiram de ler skskskks

VEM PROXIMOO CAP>><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...