1. Spirit Fanfics >
  2. Bus Stop - ChanBaek >
  3. Fifteen

História Bus Stop - ChanBaek - Fifteen


Escrita por: loears

Notas do Autor


Hello amores ❤
Gente, eu amo abrir o Spirit e ter notificações de vocês, é muito bom scrr
Mais uma vez, obrigada pelo apoio e boa leitura!

Capítulo 15 - Fifteen


P.O.V Baekhyun

Meus dedos deslizavam pelos cabelos encaracolados e escuros de Chanyeol. Estávamos deitados na cama dele depois de um longo dia em Hongdae, sábado estava sendo maravilhoso.

Viemos para sua casa depois de passar em um restaurante japonês, passava algum programa na TV do quarto, mas eu não conseguia prestar atenção, era muito para o meu ser processar tudo que estava acontecendo.

Mas, de tudo que havia acontecido, apenas uma coisa deixara borboletas em meu estômago. Clichê, mas real.

— Flashback —

Andávamos de mãos dadas pela rua do restaurante. O clima estava agradável, a brisa levemente fria da noite batia em meu rosto, os momentos vividos mais cedo passavam repetidas vezes em minha mente. 

— Hoje foi bom? — Chanyeol aperta levemente a minha mão.

— Vejamos... Foi tudo "Ok". 

— Tudo "Ok"? Eu fiz algo de errado? Quer dizer, faltou algo? — ele me olha com aqueles grandes olhos arregalados e eu não seguro a risada. 

— Não, bobo. Eu estava brincando. 

— Aish, você...! — ameaça bater na minha cabeça e eu fecho os olhos, esperando pelo tapa. 

Mas, ao invés de um tapa, foi um beijo. Quando abri meus olhos novamente, suas mãos estavam em meu rosto e ele sorria de forma doce. Ai, me derreti todo! 

— Tem algo que eu quero pedir. 

— Não tenho dinheiro, Dumbyeol. 

— Aish! — outra ameaça de tapa, rio com isso. 

— Ta legal, diz logo. 

As mãos que estavam em meu rosto passam a segurar as minhas, aqueles olhos escuros encaram os meus procurando se certificar de que toda a minha atenção estava nele. Chanyeol suspira e diz: 

— Não sou o melhor cara para essas coisas, mas... Baek, eu gosto muito de você. — ele agacha um pouco, deixando seu rosto na altura do meu, ainda encarando meus olhos — Namora comigo? 

Minha cabeça rodava. Cara, o dia não podia ser melhor. É uma pegadinha, né? Onde estão as câmeras? Onde está o Luhan? Com certeza ele armou isso! 

— V... Você... Você está falando sério? 

— Sim, eu estou. — ele sorri. 

Droga, que sorriso...! 

Me acalmo um pouco e dou a resposta:

— Eu nunca poderia negar um pedido desses vindo de você. 

E seu enorme sorriso foi o suficiente para abalar todas as minhas estruturas. 

— Baekhyun!

— H-Hã? Hã? O quê?

— Estou te chamando a anos! Luhan está te ligando.

— A-Ah! Você atendeu?

— Atendi. — Chanyeol me entrega o celular — Ele perguntou se tínhamos transado.

— Até imagino porquê...

Coloco o celular no ouvido, observando Chanyeol rir e olhar para a TV.

— Finalmente! Quem demora dois anos para atender o celular assim? Te mandei 3 mil mensagens e você não respondeu nenhuma!

— Foi mal... O que o meu amado hyung deseja?

— Saber como foi seu encontro! Vocês se comeram? O grandão atendeu o celular. — tinha certeza que Luhan sorria maliciosamente do outro lado da linha, o conhecia bem demais para isso.

— Não aconteceu nada disso ainda, sua cobra!

— AINDA.

— Não grita!

— Conte todos os detalhes, não esconda nada.

— Amanhã, quando nos vermos.

— Baekkie...

— Boa noite, hyung! — e desligo.

— Luhan parece muito insistente. — o abraço em minha cintura se torna mais firme.

— Você nem sabe como...

Sorrio ao sentir seus lábios em meu braço, um beijo carinhoso. O primeiro de uma trilha que acaba apenas em meu pescoço, pulando meu ombro coberto pela manga da camiseta.

Sua boca se arrasta até meu maxilar, continuando a trilha de beijos até meus lábios. Dou um sorriso carinhoso quando ele me deixa um selinho.

— Fica comigo hoje. Não precisa ir embora tão cedo amanhã também.

— Sua proposta é tentadora, caro Sr. Park.

— E o que lhe impede de aceitá-la, Sr. Byun?

Nada. Nada me impede.

— Você está sendo uma criança muito pidona, não?

— Você acha? — ele dá um sorriso desleixado.

— Acho. Mas eu vou aceitar a sua proposta. — sorrio.

Então Chanyeol apóia seu peso sobre as mãos, ficando por cima de mim, toca meus lábios com os seus, iniciando um beijo afetuoso. Minhas mãos vão parar em suas costas, subindo e descendo, desejando arrancar o moletom cinza que vestia.

Ele tira as mãos da cama, derrubando com cuidado seu peso sobre meu corpo, apenas para me abraçar. Nossos lábios se acariciavam gentilmente, produzindo um pequeno estalinho quando o beijo foi partido.

Solto um suspiro. Não tinha como este momento se tornar melhor.

— Obrigado por hoje, Chanyeol.

Ele sorri, meio sonolento.

Nos ajeito na cama de forma que fiquemos confortáveis o suficiente sem nos separar. Chanyeol dormiu rapidamente, ele parecia exausto, mas eu estava ainda elétrico. O gosto de seus beijos ainda se fazia presente e as lembranças mais vivas que nunca.

Pois é, acho que iria demorar muito para dormir... 


Notas Finais


Bom, minhas crianças, acho que esse capítulo é um dos mais fofos, meu Deus, eu não me lembrava disso.
Me digam o que estão achando porque estou curiosíssima!
Um beijão e até a próxima!
♡´・ᴗ・`♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...