História Busan Detectives - TaeJenKook - Capítulo 4


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Ciclo, Jennie, Jungkook, Mistério, Outubro, Project_kpopers, Viih_mochi13
Visualizações 12
Palavras 760
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI MOCHIS 💜💙

Penúltimo capítulo da fic u-u

Só eu e a Manu sabemos o que eu passei pra chegar até aqui, se eu não morrer antes né....chegamos ao último kkkkkkkkkkkkk

Capítulo 4 - Achando o suspeito


Fanfic / Fanfiction Busan Detectives - TaeJenKook - Capítulo 4 - Achando o suspeito

Os Kims não responderam a Jeongsan, saíram correndo para ver de onde vinham os disparos, na estrada.

— Vamos nos separar. Cada um vai para um lado — disse Namjoon.

— Acho melhor não, seja quem for, essa pessoa está armada — Taehyung disse também pegando uma arma — e nós também.

Obviamente Taehyung foi na frente. Jennie andava mais atrás distraída, não sabia o motivo de levar esse caso para um lado tão pessoal.

— Senhorita Kim, foco! — Namjoon estalou os dedos na frente do rosto de Jennie. Jennie assentiu ainda atordoada, não estava se sentindo muito bem. — acho melhor continuarmos amanhã, assim vamos-

Namjoon não consegui terminar de falar pois foi atingido, por uma flecha no braço. O mesmo caiu no chão com o braço sangrando e grunhindo de dor. Jennie e Taehyung ficaram atentos em volta de Namjoon.

Taehyung com seus bons olhos viu algo se mexendo mais a frente e não pensou duas vezes em atirar. Infelizmente atirar não sou o suficiente, o possível autor da flechada correu então Taehyung começou a correr atrás da tal pessoa, ele corria tão rápido que seu corpo ardia e doia em todas as partes possíveis.

— Namjoon, calma. Vou te ajudar, feche os olhos e conte até dez. — Namjoon assim fez, Jennie se abaixou e segurou a flecha com delicadeza.

— Um...dois... três... AÍ MISERICÓRDIA! DESGRAÇADA AH! — Gritou quando Jennie puxou a flecha.

— Vou relevar o fato de você ter me xingado! — jogou a flecha no chão e ajudou o mais velho a se levantar.

— Desculpa — disse e saiu correndo atrás de Taehyung. O que Jennie poderia fazer? Se ela fosse lá não iria mudar tanta coisa, tirando o fato de que luta muito bem.

Sentindo o calor do momento Jennie correu até o carro de Namjoon e foi atrás dos meninos. Estava muito escuro e muito deserto, além de ser uma noite muito fria. Mas nada disso iria impedir os Kims de efetuarem seu trabalho, afinal eles resolvem casos custe o que custar.

Jennie não via nenhum deles, dirigia devagar a procura dos garotos. Até que viu três pessoas correndo em direção ao carro, Jennie reconheceu Namjoon e Taehyung, mas a pessoa que vinha a frente estava com o rosto coberto por uma máscara.

Então a garota não pensou duas vezes antes de virar o carro em cima da pessoa que obviamente caiu no chão pelo susto. Os outros dois Kim's colocaram a pessoa no carro e entraram, tão ofegantes e suados.

Jennie se dirigiu até a delegacia, nesse meio tempo ninguém disse nada, nem mesmo tiraram a máscara de quem estava entre os Kims.

Ao chegar na delegacia Namjoon pegou algemas e algemou o suspeito. Foram para uma sala para poder interrogar a tal pessoa. Atrás da mesa estava o suspeito e em sua frente os Kims.

— Tire a máscara! — Jennie ordenou e o suspeito negou — eu mandei tirar a máscara!

Puxou a máscara de seu rosto irritada e logo ficou realmente assustada. Não só como Jennie, mas todos a sua volta.

— Jeon? Jeon Jungkook? — Taehyung perguntou atordoado. O jovem assentiu, ou melhor, Jeon Jungkook assentiu sorrindo. — Tudo bem garoto. Não temos tempos para as suas brincadeiras, o que aconteceu para você fazer isso com a gente?

— Tenho mesmo que explicar? — perguntou cansado. Jennie não dizia nada, estava nervosa por ver Jungkook novamente. Taehyung reparando em seu nervosismo segurou sua mão, alcançando Jennie. — Oh, querem que eu dê privacidade ao casal?

— Sem brincadeiras Jeon. Você foi dado como morto, o quê aconteceu? — agora foi a vez de Namjoon perguntar.

— Eu não fiz por querer, alguém queria me matar. Então tive que forjar minha própria morte. — admitiu cansado.

— Precisava me machucar? Olha o meu braço garoto! — Namjoon exclamou irritado.

— Desculpa, se eu fosse achado... eu com certeza iria morrer de verdade. E agora eu vou, graças a vocês!

— Nós trabalhamos duro para achar você. Não tem o direito de ficar de deboche e dizer essas coisas — Jennie exclamou — que crueldade! Idiota.

— Eu só estava sobrevivendo. Não pedi para ninguém me ajudar. — respondeu de forma rude. Jungkook estava tão nervoso quanto eles, em sua cabeça tudo o que fez estava certo.

— Quero que nos conte tudo. Tudo o que aconteceu. — Jennie pediu — por favor, Jungkook.

Pediu como se estivesse sofrendo, de certa forma isso abalou Jungkook. Ele não poderia negar, então suspirou pronto e decidido a contar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...