1. Spirit Fanfics >
  2. Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção >
  3. Ten

História Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Ten


Escrita por: jujukook16

Notas do Autor


Fofos né?? Faltou só o jiminie nessa foto

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Ten

Jungkook p.o.v

Depois de entregar rosé, voltei para casa, e resolvi conversar com taehyung. Sentei na cama e o olhei.

- olha jungkook , nem adianta me perguntar o que aconteceu - ele fez um olhar triste - eu não vou contar.

- ata tanto faz - tae me olhou sem entender meu desinteresse , fui em direção ao closet , para me trocar pra dormir.

- nó, ate que foi fácil - ele disse - achei que você iria me obrigar a contar.

- eu não vou - sai do closet já trocado de roupa - se você não confia né um dos seus melhores amigos pra contar algo , tudo bem - falei. Ele ficou em silêncio me observando 

- Tá, você me convenceu - ele começou a contar desde sua amizade com o Mark, Até as drogas , sobre o que ele fez com uma garota, o que pretende fazer com a rosé e que..

- O QUE TAEHYUNG?!? - fiquei nervoso -COMO ASSIM FOI ELE QUE TE BATEU?? - gritei 

- ótimo , jungkook modo super protetor ativado. - ele falou sarcástico, Até né momentos assim esse 4D continua fazendo piadas.

- ah mais isso não vai ficar assim - meus nervos já estavam na flor da pele - eu vou quebrar aqueles dentes de vampiros..

- não jungkook - ele me olhou - se você fizer algo quem vai sofrer vai ser á rosé , olha eu vou tentar falar pra ela antes dele - ele me  olhou - você sabe - falou.

- ta bom hyung, mais se algo acontecer ou se você precisar de ajuda  pode contar com migo - falei pegando em seu ombro, ficamos um tempo em silêncio. 

- se eu não fosse hetero eu te pegava - ele disse me mostrando seu sorriso quadrado.

- e se você não  estivesse machucado , eu te daria um soco agora mesmo - falei , o fazendo engolir seco , e depois caímos na risada .

Depois assistimos um filme e ele acabou adormecendo, peguei o meu colar de concha , e fui pra varanda do meu quarto, olhei para aquele céu estrelado e a lua que estava cheia.

- só de pensar - peguei no colar e o observei - que assim como as estrelas , você pode estar em qualquer lugar do universo.. - suspirei - mais do mesmo jeito sinto que você  estar tão por perto - olhei pra lua - porque será que eu tô pensado né uma garotinha que naquela época tinha nove, dez anos e agora deve ser uma adolescente... mesmo sabendo que talvez ela não lembre de mim, Eu sinto uma vontade imensa de encontrala e saber como estar - depois de um tempo observando o céu voltei para a cama e adormeci.

  Jungkook off 

S/n p.o.v

Estava conversando com Jackson por mensagem, até eu lembrar de algo meu colar.

Estava no meu quarto andando de um lado pro outro procurando pelo meu colar de concha.

- agh concerteza eu perdi - olhei de baixo da cama - como você é desastrada s/n - bati na minha própria testa - YOONGI - gritei 

- QUE FOI MERDA?? - ele respondeu de seu quarto 

- VOCÊ VIU MEU COLAR DE CONCHA?? 

- AQUELA COISA RIDÍCULA??? - ele riu - ATÉ QUE ENFIM VOCÊ PERDEU AQUILO , TAVA NA HORA DE VOCÊ PARAR DE USAR 

- YOONGI!!!, NÃO TÁ AJUDANDO - já tava ficando com raiva 

- NÃO VI NÃO - ahh vou chorar onde eu coloquei???  revirei o meu closet todinho olhei até debaixo do meu tapete 

- espera  eu tirei no dia do baile de mascaras - pensei auto - jennie!  - fui até a escrivania e o achei. 

Peguei o meu colar e fui para a varanda, olhei pro céu, tava lindo , bem que falam que depois da chuva sempre vem o arco íris mesmo que estar anoite e não da pra ver, mais deu pra  entender, observei a concha.

- você poder ser ridículo pros outros - sorri - mais pra mim , você e importante, porque eu não lembro o seu nome - olhei a lua - oppa..

S/n off

Jennie p.o.v 

Quando estava a caminho da escola vi jimin com uma garota, eles andavam abraçados, por que será que meu coração estava tão apertado , era só o jimin e OUTRA GAROTA , não pode ser , eu estou mesmo com ciúmes? 

- eii - uma voz me chamou 

- hum? - disse

- você parou aí derrepente - jimin estava na minha frente - olha o trabalho de filosofia agente pode pesquisar lem casa pra nso ficar so no livro.

- ta tudo bem. - ele mordeu os lábios, se virando e indo para o portão da escola .

Meu Deus , senhor que pecado , jimin você é literalmente o caminho da perdição.

Jennie off

Namjoon p.o.v

Como todo mundo sabe eu sou um pegador......um pegador de uma garota só...e ela se chama soojin, a garota que meche com os meus sentidos, e que nesse momento eu observava, ela estava com sua irmã mais nova lisa , e usava aquele batom vermelho que eu amava retira-lo de sua boca , as vezes ela também me olhava , acho que a única coisa que impede agente de namorar e o nosso orgulho, sempre falamos um pro outro que não rola sentimentos, mais ela odeia me ver perto de outras garotas assim como odeio a ver perto dos garotos , iremos acampar nesse final de semana e o jin e a meyeon estão me ajudando a pensar em como pedila em namoro, só de pensar que se ela aceitar poderei tocala quando eu quiser já fico animado. Ela sorriu pra mim fiz o mesmo. Depois disso fui pra sala de aula.

Namjoon off

Soojin p.o.v

Namjoon me observava , as vezes eu desejava saber o que ele tanto pensa , e né quando tomará uma atitude, mais pelo Nam Vale a pena esperar.

Soojin off

Jisoo p.o.v

Estávamos na sala de aula entregamos nossa maquete , e nesse momento eu estava no intervalo a próxima aula seria de artes , estava querendo ir logo pra sala de artes então fui ainda faltando uns dez minutos pro sinal , até escutar uma melodia vindo de dentro dela era o som de um piano. Abri a porta e vi yoongi tocando ele parecia concentrado no que fazia e mantinha os olhos fechados, parecia sentir a música , me aproximei e sentei ao seu lado , ele continuava com os olhos fechados mas deu um pequeno sorriso de lado. Até parar de tocar a melodia calma.

- é feio observar as pessoas senhorita kim - ele disse me  olhando  de lado.

- é que você parecia tão concentrado , não quis te atrapalhar. 

- verdade, eu sou concentrado em tudo que fasso - concerteza o lado tarado do yoongi estava ativado , olha o duplo sentindo nas palavras. 

- ok já entendi yoongi - sorri e o olhei fe cima a baixi ele percebeu - deve ser mesmo - entrei no seu jogo , ele acabou rindo da minha resposta um sorriso fofo e doce.

- quem diria jisoo saindo do caminho da luz que safada - ele continuou com seu sorriso gengival 

- que fofoooo - disse o assustado 

- fofo? - ele perguntou

- o seu sorriso , gengival - sorri - você deveria sorrir mais yoongi , ou eu deveria  te chamar de......suga

- o que? suga!?? - ele se assustou 

- é uee sugar e açúcar né inglês açúcar e doce e branco como você , então suga

- ahhhhh fala sério - ele riu - sabe tocar piano? - ele tentou mudar de assunto 

- é sim mais ou menos 

- então vamos tocar -.......começamos a tocar uma música juntos mais não deu muito tempo pois o sinal tocou , fazendo com que nos sentacimos cada uma em seu lugar.

- jisoo?? - jinyong me chamou 

- fala - disse 

- será que agente poderia conversar antes de irmos pro acampamento? - ele disse 

- claro sobre oque? - perguntei 

- olha aqui não é um bom local deixa pra depois 

- pode ser hoje anoite?? viajamos praticamente amanhã 

- HOJE??  - ele se assustou -  cla...claro pode sim.

- então hoje as 20:00 no restaurante do senhor yang ok?

- sim.



Notas Finais


Hi gays obrigada pelos favoritos!!!
O que estão achando da fic??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...