1. Spirit Fanfics >
  2. Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção >
  3. Thirteen

História Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Thirteen


Escrita por: jujukook16

Notas do Autor


Um pouquinho Grande o próximo será menor
Boa leitura...
A foto não tem nada a ver com o ep

Capítulo 13 - Thirteen


Fanfic / Fanfiction Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Thirteen

S/n p.o.v 

Amanheceu e fomos todos para a cachoeira nayeon não apareceu estávamos todos se divertindo, meyeon e Jin tiravam várias fots como casais jennie, jimin, Rose e taehyung brincavam de briga de galo e jingkook vinha em minha direção .

- vem da um mergulho - ele falou esticando a mão 

- não sei nadar - falei meio triste 

- então é só ficar só meu lado , eu não vou deixar você se afogar - disse ele 

- não sei não jungkook - olhei pra lisa e que nos olhava, até eu me surpreender com um ato ela falou "vai" , com os lábios. 

- eu tenho algo pra te dizer mais só vou falar se você topar atravessar até o outro lado - ele piscou

- você sabe que eu sou  curiosa - me levantei, - mais cuidado 

- sempre tenho.

Ele entrou primeiro na água , depois esticou o braço pra mim ajudar , a água estava fria , segurei em seu pescoço e ele começou a nadar , estava adorando ficar perto dele sem ter que me preocupar se a lisa gosta ou não pois pelo que parece ela estava aceitando o fato de que talvez agente se goste. Chegamos do outro lado

- então o que queria me dizer? - perguntei curiosa

- é que , sabe s/n eu gosto muito de você

- também gosto de você jungkook. - disse corando

- gosto do seu jeito fofo, animado, solidário e muitos outros mais eu não gosto só das suas qualidades tambem amo seus defeitos - ele sorriu - eu acho que me apaixonei por você - ele tocou nos meu rosto , fazendo um carinho - então você.. - derrepente ele parou de falar , e o seu olhar estava em outro lugar atrás de mim. Resolvi olhar também.

- oi s/n - disse nayeon

- oi nayeon que bom que você veio , - disse olhado pra jungkook que parecia nervoso - vai lá na cachoeira as meninas estão lá.

- não dá - ela disse - dois motivos - fiquei curiosa 

- quais? 

- não sei nadar - ela riu ri junto - e...eu conto kookie? - ela perguntou, agora estava confusa ela o conhecia? . Ele não disse nada apenas abaixou a cabeça.

- eu tô grávida - minhas lágrimas estavam vindo não podia ser.

- e o que o jungkook tem a ver com isso - perguntei a olhando 

- UE? Ele é o pai - ela disse , fiquei aterrorizada 

- pai? - perguntei o olhando , já estava chorando e as meninas perceberam pois todas me olhavam preocupadas.

- olha s/..n eu posso explicar eu não sou o.... - eu o interropi 

- NÃO QUERO SABER JUNGKOOK!!!! - sair de lá correndo.

- S/N!!!! - foi a última coisa que eu ouvi vindo de sua boca , corri até o dormitório , chegando lá deitei na cama e comecei a chorar, ele mal se declara pra mim e eu descubro que ele vai ser pai.

S/n off

Jungkook p.o.v 

S/n saiu daqui chorando e eu fuzilei nayeon com meus olhos.

- porque você disse isso? - falei enojado 

- porque é a verdade amor - ela disse - logo logo o nosso bebê vai nascer e você vai ter que ficar com sua família de verdade eu e ele , então para de ficar correndo atrás do que não é e nunca  vai ser seu d presta atenção na sua família de verdade.

- você nem sabe se esse filho é meu - falei - a dois meses atrás você dava pra todos - falei sarcástico 

- uma mãe senti de quem é o filho - ela saiu.

- o que você fez pra Min? - perguntou lisa me olhando , contei tudo pra ela que apenas concordou com tudo lisa me conhecia mais do que ninguém.

- eu acredito em você kookie - ela disse sorrindo acolhedor - s/n também vai acreditar 

- eu espero que sim - disse 

- eu vou conversar com ela - ela coçou o queixo e olhou pra mim - faz o seguinte deixa ela esfriar a cabeça e amanhã vocês dois conversar pode se?

- claro - a olhei - lisa nem sei como te agradecer - falei

- eu sei - ela me olhou - me dá aquela sua jaqueta que você usou no aniversário do tae do ano passado 

- não ela é minha favorita - fiz bico

- então você vai ter que se virar pra pedir desculpas pra s/n - ela cruzou os braços 

- ta pode ser - ela sorriu e deu um pulinho

Jungkook off

Namjoon p.o.v 

Hoje fizemos tirolesa mesmo que nem todos foram , parece que quando mais eu queria que o tempo passase divagar mais rápido ele passava , até que estava na hora do encontro , a meyeon deixou uma carta que eu fiz falando sobre o encontro e o local , e deixou em cima de seu travesseiro, agora eu estava sentado no sofá da casa jeon esperando que alguém bata na porta. Meu coração estava quase saindo pela minha boca :  "eu vou conseguir , eu vou conseguir, eu vou conseguir..." Eu pensava. Até vir um barulho da porta e eu levantei  né um pulo , fui até lá e abri.

- o..oi soojin - a observei , ela estava de vestido preto , salto e com o batom vermelho que eu tanto amava - você tá linda.

- uau namjoon, começou a noite com um elogio novidade - ela me olhou 

- é.. entra - dei passagem pra ela passar 

- como conseguiu a casa? - ela perguntou observando o local 

- tenho meus contatos - era muito mais fácil eu falar que era da família do jungkook, mais não. 

- hum - ela sorriu 

- vem , vamos comer - disse a guiando até a sala de jantar que seria de velas a lareira estava acesa deixando um clima mais confortável.

- nossa que lindo nam - ela sorriu .

Sentamos e começamos a comer papo vai papo vem, e minha coragem não aparecia por nada. Até que acabamos de comer e o papo morreu.

- namjoon que me falar algo - ela tocou minha mão que estava sobre a mesa.

- na verdade quero - a olhei , acho que é agora. Ajoelha na sua frente.

- soojin , uma das garotas mais descoladas da  escola tão descoladas que conseguiu ganhar meu coração, nos conhecemos no dia que fui te ajudar a abrir seu armário que estava emperrado e acabei o quebrando - ela riu - depois que começamos a ficar você sempre foi a única que por um simples olhar já me deixa louco , eu quero poder segurar na sua mão e falar pra todos que você é minha namorada - uma lágrima do seu rosto caiu - esse não era o discurso que eu pensei mais, soojin você aceita namorar comigo? .

- aceito - ela sorria , peguei a caixinha que continha o anel dentro, tentei abrir mais não abriu. 

- só um minuto - ela dava altas gargalhadas , até que eu quebrei a caixinha , mais peguei o anel - pronto - coloquei o anel nela ela fez o mesmo 

- namjoon !?! - disse ela, né um tom divertido 

- o que esqueceu que eu sou o mosntro da destruição? - sorri mostrando minhas covinhas

- você tava abrindo do lado errado - sorri.

- esse é um dos meus defeitos - sorri , ela me beijou , confesso que adoro o seu jeito cheio de atitude , a única coisa ruim e que tanto ela quando eu gosta de ser o ativo na relação, então meio que revisamos. O beijo se tornava feroz , hoje seria nossa primeira vez como um casal de namorados...e parece que ela será a ativa ; é hoje eu sofro.

Namjoon off

S/n p.o.v

Lisa conversou com migo sobre o jungkook talvez ela tenha  razão eu deveria conversar com o jungkook e era isso que eu iria fazer amanhã. E se ele não for mesmo o pai e mesmo  se ele for uma criança não prende ninguém. 

S/n off

Rosé p.o.v

- vai taetae canta uma com migo - eu pedia pra tae cantar uma canção com migo mais ele falava sempre que não sabia cantar - por favor tae - disse fazendo aegyo 

- ta ta tá mais só uma - ele sorriu 

- que tal perfect Ed sheeran - ela sujeriu

- pode ser - ela cantou o primeiro refrão e no segundo fez sinal pra mim , cantei a deixando de boca aberta , e depois sorriu no refrão cantamos juntos e assim foi, adorava a forma que ela me olhava enquanto cantávamos pareciamos conectados. Depois de uns minutos a música acabou e nos olhamos em silêncio por um minuto.

- você canta bem - ela disse olhando pro violão em seu colo - temos que fazer isso mais vezes 

- verdade. - eu deveria falar sobre o Mark mais esse momento estava sendo tão perfeito assim como a música  ( perfect ) que não quis atrapalhar , então não disse nada a respeito 

- de vejo amanhã tae - ela beijou minha bochecha como sempre e foi para seu dormitório.



Notas Finais


Eu amo essa música do ed , e vocês?
Gente é só eu que shippo soojin (g-idle) e o namjoon? O que vocês acham deles?
Nosso bts está crescendo cada vez mais eu estou com orgulho deles.
Quem mais aí tem o jungkook como utt? (Favorito do grupo)
Esse ep foi até tranquilo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...