1. Spirit Fanfics >
  2. Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção >
  3. Brigas

História Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Brigas


Escrita por: jujukook16

Notas do Autor


Dwsculpe a demora estava sem wifi mais não irei desistir das fics não se preocupem

Capítulo 41 - Brigas


Soojin p.o.v

Saía da festa acompanhada de sehun, que sorria vitorioso, eu não havia dado uma palavra o caminho todo, estava nervosa ele não deveria ter dito isso agora concerteza namjoon já deve está sabendo do que sehun disse pros Jornalistas na festa, eu deveria ter agido e o repreendido na hora que ele falou tamanha calúnia mais fiquei calada pois fiquei com receio de perder o emprego, e como o sehun tem bastantes influências no mundo do empreendimento concerteza ele poderia falar algo pras outras empresas e eu não seria contratada por nada nesse mundo.

- pronto a senhorita está entregue.

Falso. Eu já havia abrido a porta do carro e já estava saindo mais ele me puxou.

- UE, não vai dar um beijinho no seu namorado?

- você não é o meu namorado.

Puxei minha mão de volta.

- serei - o que ele queria dizer com isso? - você só tem duas escolhas. Ou você namora comigo.....ou perde o emprego e a carreira sua de modelo vai por água a baixo - ele fez uma expressão de dó.

- cretino - sussurrei - eu nunca irei aceitar algo do tipo.

- você acha que quando você sair desse carro e entrar por aquela porta o namjoon vai tá te esperando com os braços abertos? - rio sarcástico - a bebê está enganada. - saí do carro batendo a porta e ele abriu a janela do carro e disse. - te dou essa semana para você pensar no assunto querida. - ele acelerou e saiu.

Ele tinha razão concerteza namjoon não estaria me esperando com um sorriso naquela boca maravilhosa, pois o programa foi ao vivo e com certeza ele viu o que o sehun disse. Abri a porta com receio e ele não estava na cozinha e nem na sala subi para o quarto e como eu esperava ele estava sentando na cama olhando pros próprios pés.

- amor....

- sério? - sua expressão era triste mais eu também via raiva nós seus olhos

- olha.....aquilo - tentei explicar mais ele me interrompeu de novo.

- não quero suas explicações eu vi soojin! - ele se levantou estava furioso, meu coração acelerou e o meu corpo gelou. Ele pegou seu travesseiro e uma coberta ele iria sair do quarto mais o segurei pelo braço.

- por favor namjoon agente precisa conversar - ele me olhou.

- agora não minha cabeça já está cheia agente conversa amanhã - ele se soltou e se aproximou da porta a abrindo.

- namjoon? - ele parou mais não olhou pra mim - eu te amo - ele não disse nada apenas se retirou.

Me sentei na cama e passei as mãos entre os cabelos, o que eu vou fazer, eu amo o namjoon mais eu também amo o meu emprego era meu sonho trabalhar pra gucci e agora que eu conseguir ser reconhecida eu simplesmente vou desistir?

Soojin off

Jimin p.o.v

Havia amanhecido, jae estava na escola e eu ansioso para conversar com a minha mulher, hoje no café da manhã tentamos ser os mais normais possível na frente do jae, sabemos que brigas nunca é saudável pro crescimento de uma criança, assim que ele saiu pra escola hoje de ônibus escolar eu a olhei, ela estava séria, e como a conheço muito bem seus olhos estão enchadinhos concerteza ela chorou ontem a noite, odeio ver ela assim, mais ela também tem que entender o meu lado aquela menina estranha que me agarrou, eu não tive culpa na verdade eu nem a conhecia.

- jennie, é sério eu não conhecia aquela garota! - seus olhos se encheram de água.

- vai continuar a negar até quando park jimin!?

- você não confia em mim? - meus olhos também estavam cheios de água eu enxergava tudo embaçado.

- COMO COMFIAR EM ALGUÉM COMO VOCÊ JIMIN? você sempre foi um galinha, vai me dizer que mudou? - ela bateu na mesa - sabe o que mais me parte o coração é ter confiado em você, eu sempre tive minhas dúvidas a respeito do nosso casamento, quem poderia me garantir que você não voltaria a ser como era antes - aquilo havia me magoado, ela estava me magoando.

- então quer dizer que você nunca me amou? - as lágrimas começaram a sair.

- eu não disse.....

- você disse só que com outras palavras jennie! Pra amar você também tem que confiar mais parece que você sempre desconfiou da nossa relação - também me levantei.

- jimin....

- jimin nada, eu te amo, independente do que você acabou de me dizer - peguei a chave do meu carro e minha maleta pois estava indo pra empresa - eu só voltarei quando descobrir quem era aquela garota que me beijou - me retirei da sala.

Eu irei descobrir quem me beijou e quem havia tirado aquela maldita foto e mandado pra jennie, eu espero que o que ela me disse seja por causa do seu momento de raiva por que ela e o jae são as coisas mais preciosas pra mim.

Jimin off

S/n p.o.v

Estava em casa só faltava essa semana de descanso pra mim voltar a dar aula, hoje jungkook havia saído mais cedo.

Como todos os dias fiquei em casa sem fazer nada, mais eu ainda estava nervosa quem será que era aquele cara que me bateu ele tinha falado algo sobre vingança....... pensei nisso a tarde toda até escurecer e jeon chegar em casa. Ele não disse nada apenas passou por mim e bateu a porta do quarto assim que chegou no andar de cima, será que aconteceu algo?

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...