1. Spirit Fanfics >
  2. Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção >
  3. Julie

História Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Julie


Escrita por: jujukook16

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 48 - Julie


Fanfic / Fanfiction Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Julie


Arrumei a casa e me preparei fazia um bom tempo que eu não dançava será que eu iria me sair bem? Estava ansiosa, era o Jay park, mesmo que eu já me apresentei pra ele uma vez mais parece que aquele frio na barriga de alguns anos atrás voltou. Eu respirava fundo e me alongava, Julie estava dormindo e jisoo com ela lá no quarto. "Julie" eu demorei um tempo pra escolher um nome pra ela, como não queria um nome coreano opinei por um americano....

A campanhia tocou era ele meu coração acelerou e eu soava, abri a porta e ele retirou o óculos de sol, logo sorrindo, um dos sorrisos mais lindo do mundo do kpop..... se concentra s/n, olhei pra sua mão ele estava segurando um buquê de flores brancas.

- oi s/n quanto tempo - sorri e me curvei - não precisa de reverência - ele estendeu o buquê.

- obrigada, Eu não esperava - dei espaço e ele entrou, fomos até a sala.

- disponha - seus olhos observava a casa.

- você aceita algo antes de irmos pra sala de dança? - fui educada.

- não é necessário, na verdade eu vim te ver dança - sorri forçado, agora sim eu estava nervosa - vamos?

- s-sim - fomos até a sala de dança, lá ele se sentou em um banco de costas pro espelho e me olhou. - senhor park na verdade quando me avisaram sobre você eu não tive tempo de treinar, por que aconteceu algo recente que não me permitiu dançar nas últimas semanas....

- calma - ele me cortou - o que aconteceu?.... claro se quiser me contar - ele veio em minha direção ficando parado em minha frente. Não sei se deveria contar era algo pessoal demais e mesmo ele sendo um idol e todos o conhecendo não era a mesma coisa pessoalmente, mais tinha algo nele que me passava confiança.

- eu estava grávida e perdi o meu bebê, e acabei ficando de repouso nos últimos dias - abaixei a cabeça, falar sobre isso me dava uma recaída.

- não se preocupe, você é uma ótima dançarina, eu falo isso por que ti vi dançando s/n, eu confio em você - ele fez carinho no meu rosto, me arrepiei - no seu tempo - Jay park voltou para o lugar que estava, eu fui até a caixa de som e coloquei uma música de balé, me posicionei e respirei fundo com os olhos fechados abri os olhos e o olhei ele sorria gentilmente, comecei a dança aquela era uma coreografia da última apresentação que eu fiz, alguns passos eu acabei errando e logo encerrou a dança. Eu estava ofegante, me assustei com o barulho das palmas do Jay park.

- muito bem!! - ele sorria.

- eu errei alguns passos não foi muito bom - meu sentimento de raiva estava dentro de mim, não só ele mais a decepção também.

- não vem com essa, s/n você viu o que você fez mesmo depois de ter contado a poucos minutos atrás sobre um dos maiores traumas que ficará registrado na sua vida pra sempre, você foi lá e dançou e me surpreendeu, eu quero que a minha coreógrafa particular seja forte assim. - eu não sabia o motivo mais eu estava chorando, ele veio ao meu encontro e me abraçou retribui - você está oficialmente contratada, meus parabéns. - sorri.

- obrigada - um barulho na porta fez agente se separar.

- desculpe interrompe mais a Julie não para de chorar - era jisoo com Julie no colo - não sei mais o que fazer e olha que eu tenho dois filhos - limpei minhas lágrimas e peguei Julie no colo.

- calma pequena, Eu estou aqui - dei um beijinho em sua testa, ela estava se acalmando.

- espera aí você não perdeu seu bebê? - Jay park estava confuso.

- vamos pra sala eu vou te contar tudo - era estranho eu está confiando praticamente minha vida ne um "estranho" pior é que mais cedo ou mais tarde ele iria ter que saber, Eu não iria poder ficar sempre na empresa dele, teria que trabalhar em casa na coreografia e depois o mostrar eu não poderia deixar Julie sozinha, depois que expliquei tudo ele parece ter compreendido.

- tudo bem mais eu vou vim te visitar - ele bricava com Julie no carrinha - mesmo eu não tendo jeito com criança - ri da sua careta.

- vem sim - sorri.

- então vou nessa, e aqui está a música, eu quero seu talento na coreografia dessa música, tchau jisoo - o levei até a porta.

- tchau tchau - ela acenou pra ele sorridente ele retribuiu o sorriso .

- pode deixar e obrigada por me entender - ele colocava seus óculos escuros e em seguida apertou o botão que distravou o carro.

- não a de que minha linda - ele se virou - tchau.

- tchau - fechei a porta, logo olhando pra jisoo.

- miga você viu isso? - ela parecia animada com algo.

- o que?

- ele parece ter interesse em você! - jisoo praticamente gritou

- que nada - me sentei ao seu lado.

- quem é que traz um buquê de flores pra uma coreógrafa? Ele ficou te olhando com uma cara de apaixonado e ainda falou que vai vim te visitar! Me diz como um idol vai tirar um tempo de sua agenda pra visitar uma coreógrafa!?

- seila - ela fez bico, acho que porque eu não raciocinei com ela.

- ele tem interesse ne você. - ela repetiu a mesma frase.

- mais eu sou casada com o jungkook - cruzei os braços.

- então é melhor você falar pra ele, por que você explicou e explicou mais eu não vi você falando que está casada - ela mostrou o anel dela que o yoongi a deu, olhei pra minha mão; Eu havia retirado pra dormi e não coloquei hoje por que fiquei com medo de perder na hora da dança.

- verdade - eu iria falar isso pra ele na próxima vez mesmo que acho que ele não está afim de mim isso deve ser coisa da cabeça da jisoo.

S/n off

Namjoon p.o.v

Eu estava indo em direção a gucci hoje eu acabo com isso.

- onde é a sala do sehun!? - cheguei assustando a secretaria.

- o senhor é quem? - ela foi gentil.

- namjoon isso não é necessário - soojin tentava me acalmar.

- é sim - a olhei - onde é a sala dele? - eu tinha esperança que ela me conta se, e foi isso que ela fez, me levou até o elevador e apertou o botão do andar dele, logo paramos de frente a sua sala.

- joonie me promete que não vai fazer nenhuma besteira - ela me abraçou, retribui.

- que nada só vou retribuir na mesma moeda - abri a porta com tudo, ela ficou atrás de mim perto da porta.

- ei!? Quem é você?? - o tal sehun me encarou, não falei nada só o segurei pelo colarinho e o joguei no chão, ficando por cima - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!!!

- te colocando no seu lugar seu covarde - dei vários socos e seu rosto, Minha mão já estava doendo, e agora até meu sangue se misturava com o seu.

- NAMJOON! chega você vai mata-lo! - senti braços forte me tirar de cima dele era os seguranças, eu e soojin fomos expulsos da empresa. - seu doido! Idiota! - a beijei.

- eu sei que você me ama - sorri - me desculpe se fiz besteira, mais uma coisa que eu não admito é pessoas covardes.

- tudo bem e eu também te amo - ela olhou pra baixo - aliás me desculpe Eu deveria ter te contado tudo desde o começo.

- ei não pense nisso - ela me puxou até o carro e partimos para nossa casa ela dirigiu por causa da minha mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...