1. Spirit Fanfics >
  2. Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção >
  3. Provocação

História Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Provocação


Escrita por: jujukook16

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 52 - Provocação


Fanfic / Fanfiction Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Provocação

Jungkook p.o.v

Não durmi bem a noite toda, eu ficava andando pra lá e pra cá, precisava resolver minha situação com a s/n, na manhã seguinte........eu deveria falar com a s/n só não sabia como, não deveria ter duvidado dela, eu a amo e confio na mesma, quer saber vou agora mesmo atrás dela. Peguei o meu carro e fui em direção da casa do yoongi chegando lá toco a campainha, jisoo abre a porta.

- jungkook? - ela falou baixo.

- quem é jishu? - yoongi perguntou lá de dentro, falei um "não fala" baixo.

- uma amiga yoonie, já volto - ela fechou a porta atrás dela.

- o que faz aqui??? - ela me olhou séria.

- eu preciso falar com a s/n, jisoo por favor me ajuda. - implorei.

- mais ela não quer falar com você, não agora - com certeza ela deveria estar com muita raiva de mim.

- o que eu faço?? - eu já estava entrando em desespero.

- dá um tempo pra ela - ela cruzou os braços.

- eu daria mais..... Mais aish!

- mais o quê?

- Jay park - só falei isso, foi o suficiente pra kim entender.

- jeon, falta de confiança foi um motivo pra vocês brigarem! Você não confia nela?

- nela sim só não confio no Jay - revirei os olhos.

- diferente de você eu tenho certeza que ela não vai deixar o Jay se aproximar .

- tá bom então, vou dar um tempo pra ela. - disse - pelo menos fale pra ela que eu estive aqui, pra ela perceber que eu não desistir de nós - ela acentiu, voltei pro carro, dando um pequeno soco no volante, depois olhei pra janela de algum dos quartos da casa e a vi, seus olhos estavam inchados concerteza chorou noite passada. Acenei pra ela, que retribuiu ne um aceno fraco. Será que era um sinal que talvez ela me perdoaria?

"Trim trim trim" meu celular tocava.

- alô jeon falando - logo escutei a voz doce de jimin do outro lado da linha.

- cara você tá atrasado pra reunião, yoongi disse que não viria, por que tinha que resolver assuntos pessoais, e você até agora não apareceu aconteceu algo?

- calma jimin, não aconteceu nada, é o trânsito já tô chegando - desliguei o celular e acelerei o carro, eu não deveria misturar trabalho com vida pessoal, fui pra empresa lá encontrando com momo, a mesma sorriu pra mim, retribui e logo a reunião deu início, tae deu ótimas ideias pro comercial, do celular novo, e depois de umas duas horas conseguimos resolver tudo. Todos saiam da sala de reunião, segurei no braço de momo.

- podemos conversar? - perguntei, ela acentiu, fomos até o café da empresa.

- tudo bem kookie? - ela segurou minha mão que estava sobre á mesa.

- sim - separei minha mão da sua - acho que você tá confundindo minha amizade com paixão.

- como?

- o que eu quiz dizer é que você sabe que sou casado e por causa daquele maldito beijo nosso eu briguei com minha mulher, e momo eu a amo - a olhei, ela apenas abaixou a cabeça - você é uma mulher incrível......

- eu conheço bem esse discurso jeon, vai falar que eu sou perfeita, linda mais que você não é o homem certo pra mim e blá blá blá - ela sorriu irônica - não se preocupe aquela noite eu estava bêbada não foi nada.

- sério!? - fiquei aliviado.

- mais jeon me prometa que não vai se afastar quero continuar nossa amizade - ela sorriu fofa.

- claro, iria adorar ser seu amigo. - pelo menos isso estava resolvido.

- e eu vou adorar um dia conhecer a s/n a mulher que meche com o coração do Coelho - sorri.

Jungkook off

Momo p.o.v

Que ridículo isso, jeon eu te amo não quero ser obsessiva nem nada mais quando eu o vi já estava apaixonada, se ele acha que por causa da s/n eu vou desistir dele está muito enganado, se prepara s/n pra enfrentar o seu maior desafio, eu.

Momo off

Taehyung p.o.v

Fui buscar minha princesa na escola e acabo vendo o capeta em pessoa com ela no colo.

- Mark tuan??? - me aproximei as presas - o que você faz aqui peste!?? - disse nervoso.

- papai! - minha filha me repreendeu por causa do palavreado.

- chae querida vai pro carro, preciso conversar com meu amigo - ele revirou os olhos.

- tchau querida até amanhã! - ele sorriu pra minha filha.

- tchau - ela saiu correndo pro carro que estava perto.

- olha a boca tae ela é só uma criança! - Mark disse com um tom de reprovação.

- aiai Mark você não sabe o monte de coisas que eu quero te falar agora seu desgraçado!

- oxi pelo menos a rosé não me deu as boas vindas assim. - espera a rosé sabia que ele estava aqui?

- como assim a rosé? - cruzei os braços.

- ela não te contou? - ele se aproximou - também né se com a filha você deu esse mini showzinho imagina com a mulher!? - ele não disse isso. - mais fala aí tae ela geme seu nome como gemeu o meu na primeira vez dela? - eu juro que tentei me controlar mais quando vi já estava por cima dele o enchendo de porradas na frente da escola.

Continua ....





Notas Finais


Imagina que fofo ser casada com o yoongi e o chamar de yoonie!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...