1. Spirit Fanfics >
  2. Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção >
  3. Six

História Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Six


Escrita por: jujukook16

Notas do Autor


Esse episódio rola muitas emoções

Capítulo 6 - Six


Meu coração de repente começou a doer , doer tanto que tive uma grande vontade de me matar pela burrada que eu fiz, eu sou uma tola como não parei pra perceber que kookie e jungkook é parecido ahh que ódio de mim mesma. 

- você tá bem ? ficou pálida derrepente - perguntou Meyeon.

- tô sim - disse - gente acabei de lembrar que eu tenho um compromisso,  não vou poder ficar... então... eu já vou - levantei pegando a minha bolsa - tchau.

- tchau a gente se ver amanhã na escola - jisoo falou.

Sai e fui um direção a minha casa chegando lá deitei na minha cama e pensei né como contaria pra Lisa que eu era a garota da tal foto antes dela ver essa foto e ficar magoada.

S/n off

Lisa p.o.v

Estava acabada sempre soube que kookie não me amava pois ele nunca disse a frase que a maioria das garotas sonham em escutar um dia o "eu te amo" mas nunca pensei que ele seria capaz de me trair assim, pior se e que a hyuna falava a verdade.

- se acalma maninha - dizia Soojin que estava deitada de conchinha comigo na cama - eu sei que agora doi porém com o tempo isso passa.

- será? - disse chorando não sei de onde estava vindo tantas lágrimas.

- sim isso passa - disse - já passei por isso, sabe o que resolve? - ela me olhou - sorvete de chocolate .

Ela levantou e foi buscar sorvete, ela tinha razão , isso irá passar a única coisa de ruim que a hyuna poderia fazer e postar essa tal foto , se isso acontecer serei o mico da escola inteira. 

Lisa off 

Rosé p.o.v

Estava em casa , ate receber uma mensagem, era o Mark:

Mk: oii linda como você tá?

Chae: bem, eu tava pensado, o que acha da gente se encontrar na praça?

Mk: desculpa linda mas eu tô meio ocupado hoje que tal amanhã?

Chae: sério? Tá bom então deixa pra amanhã vou cobrar em! Tchau 

Mk: tchau beijo 

Vi que taehyung estava online , eu não o vi na festa e talvez ele queira ir na praça comigo,  pra contarmos as novidades ainda não contei para ele sobre eu e o mark ele vai surtar

Chae: tae? O que acha da gente ir pra praça?

Taetae: por que você não chama o seu namorado. 

Chae: por que você tá assim ? E como ficou sabendo que eu tava namorando sendo que eu não te contei nada?

Taetae: notícias correm rápido.

Chae: mas por que você não parece contente ?

Taetae: você quer parabéns? Ata, claro! meus parabéns Park Chaehyang. E não,  tô muito ocupado pra sair pra praça diferente de você eu tenho mas o que fazer.

Chae: ok! não tá aqui mais quem falou Taehyung.

Fiquei offline depois disso, o que o tae tinha? Será que fiz algo de errado?  não, eu não fiz , que saber? às vezes o taehyung e muito imaturo isso sim. Que raiva!

Rosé off

Tae p.o.v

Ótimo acabei de descontar minha raiva nela e agora ela vai achar que eu tô com raiva dela , literalmente eu odeio discutir com a rosé . Preciso pedir desculpas pra ela na escola amanhã. 

Tae off

Jimin p.o.v 

Estava deitado pensado na jennie talvez agente devesse sair desse lance só de se pegar nas festas, gostaria de poder namorar com ela assim poderia tocala quando eu bem entender, isso, irei tentar me aproximar mais dela assim conseguirei ter coragem pra pedila em namoro.

Jimin off 

S/n p.o.v

Fui dormir cedo acordei de manhã e me arrumei pra escola fui tomar meu café encontrando yoongi na mesa com cara de zumbi, nada anormal fomos juntos pra escola.

Sala 24

 Cheguei lá e fui direto pra sala me encontrando com rosé que estava lá , me sentei com ela. 

- bom dia alunos - a professora disse - esse ano será diferente pois eu montarei as duplas que sentaram juntos de hoje até o fim do ano.

Ninguém gostou da ideia . Todos olharam com umas caras de preocupação.

- será primeiro rosé e taehyung - rosé não gostou muito da ideia achei estranho de sua parte - jennie e jimin - ela falava os outros nomes eu estava ansiosa esperando pelo meu nome - s/n e jungkook - a fala sério! o universo estava contra mim só pode. - lisa chegará um novato daqui a um tempo então quando ele chegar ele senta com você ok? 

- claro professora - lisa disse gentil.

- oi - jungkook disse ao se sentar ao meu lado.

- não fala nada comigo até a hora do Intervalo - disse ríspida - me encontra na biblioteca .

- ta tudo bem? - ele disse confuso.

- só faz o que eu te disse.

S/n off

Rosé p.o.v

Isso era constrangedor , eu e ele estávamos brigados e ainda tive que sentar com ele eu sinceramente não tenho sorte na vida .

- chae? - espera ele me chamou pelo apelido.

- oi? - disse sem olhar nos seus olhos.

- me perdoa? - ele disse baixo aquilo doeu meu coração eu não sobreviveria sem esse 4D que eu amo tanto.

- tudo bem tae me desculpa também - disse.

- pelo? 

- acho que quando eu e o Mark começamos a namorar você deveria ter sido o primeiro a saber.

- ah claro ta tudo bem - ele parecia triste não dava o sorriso quadrado que eu tanto amava.

- tae ? Que tal hoje você ir lem casa assistir um filme? 

- sério? Só nos dois? 

- sim - ele sorriu fiquei feliz por isso seria um dia só nosso .

Rosé off

Jennie p.o.v

Eu estava sentada neste momento com o garoto no qual eu só ficava nas festas.

- jennie eu tava pensando a gente podia sair sei la pra algum restaurante - ele passava a mão no cabelo parecia nervoso.

- jimin desculpa , mas o que temos entre nos é só sexo nada mais não somos nem amigos - disse sem olhar pra sua cara mais deu pra perceber que ele ficou triste. Será que peguei pesado?

- claro - ele disse olhando para a professora .

Jennie off

Sala 32

Jisoo p.o.v

Esse ano a escola seguia novas regras fazendo com que eu e yoongi sentassimos juntos não podia ser pior. Ele as vezes me olhava, uma vez ou outra mais não falava nada. Ate..

- Jisoo me desculpa pelo acontecimento na festa fui idiota. - não acredito Min Yoongi estava me pedindo desculpas.

- t..ta claro sem problemas - ele sorriu, que sorriso bonito.

- você é estranha é tão tímida que chega ser idiota - ele revirou os olhos.

- o que? Primeiro você me pede desculpas pra depois zombar de mim ? - ele passou dos limites, o garoto gargalhou.

- gostei mais - what?

- hum??

- seu jeito nervosa é melhor do que a tímida - ele falou me olhando e depois olhando para professora que nos observava  - deixa quieto vai.

Isso foi um elogio , bom, do jeito yoongi mas foi, pelo menos é o que parece , será???

Jisoo off

S/n p.o.v

Bateu o sinal e eu fui para a biblioteca agora eu iria terminar de uma vez por todas com aquela palhaçada. Jungkook chegou no local combinado e foi em minha direção, era agora..

S/n off

Lisa p.o.v

Era o intervalo eu me encontrava sentada junto com as meninas, menos s/n ela falou que tinha que resolver algo na biblioteca eu perguntei se ela queria companhia porém ela negou. 

- hoje o bolo de chocolate ta incrível - disse Jennie com a boca cheia.

Jisoo estava com o copo de suco na mão e com a outra mão o celular , até ela se engasgar com o suco.

- Ji? ta tudo bem? - perguntou rosé olhando pro celular de jisoo - o meu deus - ela olhou pra mim.

-  o que foi? - tentei pegar o celular mas ela desviou - meninas , parem com isso ou vocês me mostram ou outra pessoa me mostra e vai ser pior!! - quando eu disse isso jisoo me mostrou o celular.

Lalisa monaban        

Além de ser chifruda, levou o chifre da própria amiga min s/n . Kkkkkkkk 

Então como é a sensação de ter 2 galhos na cabeça???

Foto 


- O QUE? A S/N FEZ ISSO ? - perguntei me levantando da cadeira todos os alunos olhavam pra mim e riam. 

- calma lisa - soojin tentou me acalmar.

- CALMA O CARAMBA , ONDE ELA TÁ? - disse fitando as garotas.

- não faz besteira - falou jisoo.

- ela tá na biblioteca esqueceu? - jennie falou rápida.

E era pra lá que eu estava indo.

Lisa off

S/n p.o.v

Ele me olhava , talvez procurava por respostas.

- por que na noite da festa você não falou que namorava ? - perguntei.

- simples , eu e ela estávamos dando um tempo s/n - ele disse simplista.

- não importa, vocês deram somente um " tempo" não estavam separados jungkook - respirei fundo - e ainda por cima a minha melhor amiga.

- a lisa e sua amiga? - ele perguntou.

- é sim - falei.

- olha s/n eu nunca gostei dela de verdade e... - ele foi interrompido.

- seu idiota! - lisa apareceu na biblioteca, e começou a dar tapas em jungkook.

- Lisa para!! - o moreno gritava, até que ela o soltou e me fuzilou com os olhos .

- e você s/n!! Que amiga falsa você é - lágrimas começaram a escorrer de seu rosto - eu nunca mais quero ver o seu rosto na minha frente - ela apontou o dedo pra mim - nem o seu jungkook - ela apontou o dedo pro moreno - eu odeio vocês - a mesma saiu correndo da biblioteca chorando.

- não acredito nisso - disse com os olhos cheios de água.

- a culpa não é sua s/n, é minha - ele tentou me abraçar mais eu virei o meu corpo ficando de costas pra ele.

- verdade a culpa e sua jungkook - disse saindo do local o deixando sozinho precisava descansar , andava com a cabeça abaixada pelos corredores da escola até acabar esbarrando em alguém.

- desculpe - ele me olhou.







Notas Finais


Quem seraaa que ela esbarrou???? Comentem o que vocês acham

Capítulo corrigido meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...