1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Camilla ou eu?

História Buscando o sentido da vida - Camilla ou eu?


Escrita por: PamRafaela

Capítulo 5 - Camilla ou eu?


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Camilla ou eu?

  Eu não queria ser só uma amiga pra ele, mas era assim que ele me via.
   —você quer tomar banho enquanto preparo algo de comer? Eu falei
   —quero sim. Ele disse
   —tem umas roupas do meu pai que deve servir em você, vou pegar.
   Entreguei a roupa e ele foi tomar banho. Enquanto isso estava fazendo marcarão. Ele chegou, e estava lindo com uma camiseta Branca, uma bermuda azul larga e com o cabelo molhado. Fiquei olhando e babando nele.
   —porque está me olhando assim Camilla?
   —como assim Camilla? meu nome é  Lara Tom!
   —nossa me desculpa, e porque eu errei, me desculpa mesmo.
   —tudo bem, você quer comer?
   —sim.
   Claro que não estava nada bem, fiquei decepcionada não por ele trocar meu nome, mas trocar meu nome com o nome da Camilla.
   —nossa Lara está uma delícia.
   —obrigado Tom.
   —não precisa agradecer, estou apenas falando a verdade.
   —Tom você pode dormir no meu quarto e eu vou ficar no quarto dos meus pais.
   —Lara, eu queria te dizer algo mas estou com vergonha.
   —não precisa ter vergonha, pode falar.
   —é que eu tenho medo de dormir sozinho.
   —você só pode esta brincando, é sério.
   —sim.
   —então vamos dormir aqui na sala. Mas vc vai ter que me ajudar a pegar colchões la em cima.
   —claro que ajudo.
    Pegamos os colchões e colocamos no chão, eu não podia acreditar que isso tava acontecendo.
   —Lara posso te perguntar algo?
   —pode.
   — foi a Camilla que te bateu no banheiro hoje ne?
   —não quero falar sobre isso Tom.
   —pode me falar. Eu sei que foi ela.
   —Tom eu não sei o porque as pessoas fazem isso comigo. Fico pensando o que eu tenho de errado. É porque eu sou feia?
   —você não é feia, você é linda. E não chore por favor, não quero te vê mal.
  Ele caminhou até mim. E me puxou para sentar enquanto me abraçava bem forte.
   —eu não aguento mais tudo isso, e ainda mais minha mãe naquele estado. Eu estou tentando com todas as minhas forças parecer forte, mas eu não aguento mais.
   —te ver assim parte meu coração.
  Ele me encarou enquanto passava a mão em meu cabelo. Eu fui me aproximando até chegar bem perto de seus lábios.
  —Lara, me desculpa, eu não posso fazer isso, eu ainda amo a Camilla. Ela foi a minha primeira namorada, entende.
  Nessa hora fiquei chateada, mas apenas me calei.
           P.O.V Tom
    Dava pra ver que Lara havia ficado sem graça. Eu sei que a Camilla é uma retardada, e que vive atrapalhado a vida da Lara, mas eu ainda gosto dela. Será que vale a pena sofrer por uma garota tão idiota como Camilla. Eu vou esquecer ela de vez. Puxei Lara pelo braço, ela me encarou de uma forma tão doce, enquanto eu aproximava cada vez mais minha boca na dela, sentia sua respiração bem perto de mim. Peguei em sua cintura delicadamente e apertei seu corpo contra o meu. Seus lábios eram suave e ao mesmo tempo me despertava calor. Mas ai o telefone de Lara tocou.
    P. O. V Lara
  Tom me beijo de uma forma que me deixou querendo mais. Meu celular tocou na melhor hora.
      — oi quem é?
      — é o Ian.
      —OI pai, td bem? E como vão as coisas ai?
      —oi filha, está tudo ótimo. Sua mãe ela melhorou,ela acordou!
      —verdade pai, e a melhor notícia que já recebi. Vou ai agora.
      — filha ainda não, ela está fazendo alguns exames. Mas amanhã você vem.
      — Pai estou tão feliz.
      —eu também estou filha,?mas agora tenho que ir. Te amo bjs
       —cuida dela pai. Também te amo, bjs.
     Eu tinha recebido a melhor notícia da minha vida. Ela sobreviveu, minha mãe. Deixei lágrimas caírem, mas dessa vez foi diferente eram de felicidade.
      —Lara o que foi? Tudo bem?
      —tudo ótimo, minha mãe, ela acordou, ela está bem.
      — que notícia ótima. Estou muito feliz Lara, de verdade muito feliz.
      —vamos dormir? Amanhã quero visitar ela bem cedo.
      —Posso ir com você?
      — se você quiser passar o seu sábado no hospital. Pode ir.
     Fomos deitar, e eu resolvir ler mais um pouco do caderno de minha mãe. E la estava escrito:
    "Quando descobri que estava esperando Lara, eu passava uma fase bem difícil, nessa época eu já tinha depressão, e ainda quando meus pais souberam, me expulsaram de casa. Os pais de Tom sempre tiveram uma condição melhor, eles nos presentearam com uma casa. A gestação de Lara foi muito complicada, pois a cada dia a vontade de me matar era maior, mas eu não queria matar também a minha princesa. Estava com 7 meses quando cai de uma escada, senti muitas dores, então Ian me levou rapidamente ao hospital. O médico disse que ela teria que nascer com 7 meses mesmo, se não ela corria risco de morrer. O parto dela foi bem complicado. Mas meu bebê nasceu, era a coisinha mais linda".
       Interrompi a leitura pois estava morrendo de sono.
    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...