História Buscando um novo sonho! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Haruno, Hatake, Hyuga, Kakahina, Naruhina, Narusaku, Naruto, Novo Time Sete, Sasuhina, Sasusaku, Uchiha, Uzumaki
Visualizações 64
Palavras 2.052
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


"Mas amy-chan, você nem terminou uma fic e já vai para outra!"

Calma, não me matem! Prometo que irei postar outro capítulo da "Pérola Negra" só se acalmem kekekeke.

Essa é minha nova fic! Espero que gostem.😘😍😘😍

Capítulo 1 - 1 - Conhecendo o Time


Fanfic / Fanfiction Buscando um novo sonho! - Capítulo 1 - 1 - Conhecendo o Time

Hinata encarava o nada, alheia as pessoas em sua volta, seus olhos que antes haviam um brilho diferente, agora eram vazios, apenas mais dois olhos normais para o clã Hyūga.

-- Vocês parecem animados! -- Disse Iruka-Sensei. -- Peço silêncio para que eu possa anunciar os times! -- Todos se calaram. -- Muito bem... Deixa eu ver... -- Disse enquanto desenrolava o pergaminho. -- Uau! Times peculiares, mas kami-sama sabe o que faz.

-- Iruka-Sensei, poderia falar logo? Eu estou ansiosa! -- Gritou uma rosada.

-- Oh, perdão Sakura, então vamos lá... Assim que eu disser os times, peço que o time se retire com seus companheiros.

-- Hai! -- Todos disseram. Menos Hinata.

-- Bom, time Dez: Nara Shikamaru, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji, por favor peço que se retirem. -- Ino bufou, queria muito ficar no time de Sasuke, agora só poderia torcer para que Sakura não caísse no time dele.

-- Isso será problemático... -- Resmungou Shikamaru com as mãos para trás.

-- Vamos logo pessoal. -- Chouji puxou Shikamaru e Ino seguiu os dois. Sakura vendo Ino se retirar, fez uma breve dancinha.

-- Time 8: Inuzuka Kiba, Haruno Sakura e Aburame Shino... -- Sakura paralisou e olhou para Iruka indignada.

-- Iruka-Sensei!! Deve ter algo errado nessa lista! -- Gritou.

-- Ah, espere deixe-me conferir... -- Sakura sorriu e Iruka passou os olhos pelo pergaminho. -- Nada de errado minha querida, podem se retirar. -- Iruka sorriu e Sakura bufou. Shino e Kiba se levantaram e foram até a porta, Sakura saiu correndo e esbarrando propositalmente nos dois. -- Time 9: Hyūga Neji, Mitasashi Tenten e Rock Lee. -- Os três se levantaram sem esperar o pedido e foram até a porta. Logo em seguida Iruka disse mais alguns times até sobrarem três pessoas na sala.

-- Ué Sensei... Só tem a gente, ih agora? -- Sasuke bateu na testa.

-- Vocês são o último time, o time 7! -- Iruka sorriu.

-- KEEE? Eu não quero ficar com esse teme, Dattebayo! -- Naruto pulou do lugar.

-- Cala boca Dobe! Acha que eu queria ficar com você também? -- Rebateu Sasuke e Naruto trincou os dentes.

-- Vocês estão esquecendo de mais uma pessoa... -- Iruka pronunciou. Naruto e Sasuke olharam em direção da pessoa, ela estava sentada no fundo ignorando a discussão.

-- OYE HINATA! -- Gritou Naruto indo em direção a mesma. -- Pelo menos você não é do fã clube do Teme e isso é muito bom! -- Sorriu Naruto e Sasuke revirou os olhos.

-- Olá Naruto... -- O loiro estranhou de primeira, poderia ser lerdo para muitas coisas mas sabia quando alguém não estava bem. --...kun. -- A morena sorriu sem graça.

-- Hinata você está... -- O mesmo foi interrompido.

-- Vamos logo, somos os últimos. -- Sasuke se levantou e Hinata fez o mesmo.

-- Então tchau crianças, espero que dêem tudo de si, por que agora vocês são um time e precisam trabalhar juntos. -- Iruka disse e sorriu para Naruto.

-- Hai hai.. -- Murmurou o loiro.

















___⭐___
Hinata on
___⭐___

-- Estou em casa... -- Sussurei mesmo sabendo que ninguém ouvia. Desde que descobri coisas ao meu respeito, fiquei desconcertada, desconfiada de todos e tudo. Hoje consegui ficar um pouco mais alegre, meu time agora estava pronto e nele estava o Naruto... Porém eu não conseguia me sentir feliz por estar com ele. Não conseguia me sentir feliz por nada.

-- Hinata... -- Ouvi uma voz masculina atrás de mim, a voz que eu conheço muito bem.

-- Papai... Que dizer, Hiashi. -- Sussurrou novamente.

-- Hinata, agora que você sabe de tudo, vou deixa-la decidir sobre ser ou não a líder do clã, foi um pedido de meu pai para que você assumisse, por isso, mesmo não sendo minha filha legítima vou te dar uma chance. -- Disse para que só ela pudesse ouvir.

-- Quem é o meu pai? -- Perguntou olhando para o nada. -- Por que me aceitou aqui? Se sou tão inútil, por que não desiste desse pedido do seu pai e me exponha para todos? Eu sei que você me odeia!! -- Um Pa! Foi ecoado por toda a sala, Hinata passou a mão a onde doia e Hiashi olhava para sua mão. -- Você me bateu... -- Porém ela não conseguia chorar, já tinha se desidratado de mais na noite anterior. Hiashi suspirou.

-- Não fique pensando de mais, e sobre o seu pai... Ainda é confidencial, eu amava a sua mãe minha querida, e sei que era recíproco, sei também o que realmente conheceu sei que...

-- QUE EU SOU UMA BASTARDA! -- Segurou a roupa do mais velho o sacudindo sem sucesso. -- Sou uma experiência! Sou impura... -- A última frase saiu baixa, Hiashi se abaixou para ficar na altura da mesma. -- Por que você não me odeia? -- As lágrimas saiam sem controle. Hiashi pegou seu braço e a puxou para um abraço.

-- No começo eu admito que olhar a mulher que eu amo com um fruto que não fazia parte de mim era doloroso, queria te odiar. Mas depois eu vi que na verdade... Você não tinha culpa, vi que você seria uma pessoa maravilhosa e por isso eu resolvi que te daria um pai, e aqui estamos nós, eu tentei ser um pai para você, porém quando Hanabi nasceu... Minha atenção foi para ela, minha filha, minha herdeira, eu admito que sempre preferi Hanabi. Porém, eu te amo como minha filha, e mesmo não demonstrando, sei que você sente a verdade. -- Eu chorava muito, retribui o abraço.

-- Me perdoe por favor, eu não queria ter nascido, eu não queria que você sofresse, eu não queria nada disso, Hiashi...

-- Pai, por favor, me chame de pai como sempre chamou, e não peça desculpas, eu que lhe peço, fui imaturo naquele tempo, não entendia das coisas... -- Ele me encarou -- Você poderá escolher sobre o que fazer, mas lembrasse, não poderá contar isso a ninguém, se descobrem, podem tirar você de nós e fazerem experiência, pois você sabe o por que... -- Hiashi se levantou e respirou fundo, olhou para Hinata e deu um sorriso mínimo. -- Parabéns pelo novo time, espero que ainda me deixe muito orgulhoso, mais do que já estou.. -- Passou a mão na cabeça da mesma e saiu.

-- Arigato... Pai. -- E pela primeira vez em muito tempo, se sentiu realmente amada, feliz e parte daquela família.















--°---°----
Autora on
--°---°----

Hinata se encontrava na sua antiga sala de aula, esperando o seu novo Sensei.

-- Affe, que demora, Dattebayo! -- Naruto reclamou pela vigésima vez.

-- Dessa vez tenho que concordar com esse idiota... Esse professor não segue com suas obrigações, está muito atrasado. -- Sasuke disse e Naruto começou a brigar com ele por ter o chamado de idiota.

-- Por favor pessoal, deve ter acontecido alguma coisa. -- Hinata se pronunciou pela primeira vez e Sasuke a encarou.

-- Tsc... A mudinha agora fala? -- Debochou.

-- Cala boca Teme! Não fale assim da Hina-Chan! -- Naruto gritou.

-- Hina-Chan? Puff. -- Ignorou Naruto, de onde vinha essa intimidade toda? Hinata corou pelo modo que Naruto a chamou. -- Deixa que ela se defenda seu Dobe. -- Hinata inflou as bochechas.

-- O Mimadinho agora não aguenta? -- Retrucou Hinata. Sasuke cerrou os dentes e Naruto começou a rir.

-- Toma teme! -- Sasuke ia responder mas foi ouvido um barulho da porta. -- É ele, meu plano! -- Naruto ficou olhando para a porta ansioso, Hinata se inclinou um pouco na mesa para observar o plano de Naruto e Sasuke ficou olhando para o nada. A porta se abriu e um platinado arrumou a cabeça para dentro da sala, porém um apagador caiu em sua cabeça.

-- AAAAH! TE PEGUEI, DATTEBAYO! -- Naruto ria muito e Hinata soltou uma risada baixa.

-- Como pode rir dessa idiotice? Tsc. -- Hinata o encarou.

-- Ué, foi um pouco engraçado um superior desse não perceber o apagador. -- Hinata sorriu e Sasuke desviou o olhar.

-- Tsc. Como eu disse, idiotice. -- Hinata revirou os olhos e voltou sua atenção para Naruto que reclamava com o homem que seria seu Sensei.

-- Oi crianças... Um gato ficou em meu caminho e eu tive que pegar um caminho mais longo... -- Ele coçou a cabeça sem graça.

-- BLÉ, QUE MENTIRA! -- O platinado revirou os olhos.

-- Peço que me sigam. -- Hinata Olhou para Sasuke e ele deu de ombros.

--Hai! -- Hinata e Naruto.












~`~`~`~`~`

-- Então, me digam um pouco sobre vocês. -- Kakashi falou sem emoção nenhuma na voz. -- Você ai loirinho.

-- Meu nome é Uzumaki Naruto, e quero me tornar Hokage, Dattebayo! -- Naruto deu um sorriso enorme enquanto mechia em sua bandana.

-- Muito interessante Naruto, saiba que para esse sonho você precisa trabalhar duro. -- Kakashi fechou seu livro. -- Sua vez. -- Apontou para Hinata.

-- Sou Hyūga Hinata e o meu sonho é... -- Saber toda a verdade sobre mim. Hinata parou para pensar, não tinha nenhum sonho agora, o seu real sonho não poderia ser revelado pelo simples fato de poderem desconfiar.

-- Hinata? Você está bem? -- Kakashi perguntou e Hinata saiu do transe.

-- An? Assim, desculpe-me, hum... Um sonho...? -- Pensou um pouco. -- E-eu não tenho um... -- Ficou vermelha.

-- Não tem? -- Hinata concordou. -- Todos precisamos de um objetivo para motivar você a seguir em frente com a vida. -- Hinata abaixou a cabeça envergonhada, ela tinha um objetivo, mas não era tão grandioso e sim uma necessidade. Sasuke bufou de tédio. -- Mas fique calma, você ainda tem muita vida pela frente, e vai arrumar um objetivo para continuar com ela. -- Sorriu por baixo da máscara e Hinata respirou mais calma.

-- Arigato.

-- Agora você garoto. -- Apontou para Sasuke.

-- Meu nome é Uchiha Sasuke e o que eu tenho não é bem um sonho pois vou torna-lo realidade... -- Dizia enquanto olhava para o nada. --... Eu vou restaurar meu clã e matar um certo alguém. -- Hinata sentiu um calafrio, Sasuke sabia ser assustador.

-- Entendo... Meu nome é Hatake Kakashi e o resto não importa. Então, hoje não terá nada, mas quero vocês bem cedo no campo de treinamento, aquele que eu mostrei, e não coma nada pois podem passar mal, terá almoço. -- Concordamos e saímos do local, já era noite.

-- Tenho que ir gente, TCHAU TEME TCHAU HINA-CHAN! -- Naruto gritava enquanto corria.

-- Tchau Naruto-kun! -- Hinata sorriu e acenou.

-- Baka...

-- Não fala isso Uchiha-san. Naruto-kun é muito amável e legal. -- Hinata ficou vermelha e Sasuke parou de andar.

-- Você gosta do Naruto? Kami-sama.

-- Quee?? Não é verdade, eu gostar do Naruto? Puff, claro que não, ta que ele é legal e esforçado e... -- Sasuke levantou uma sombrancelha. -- Ta eu gosto do Naruto-kun, mas por favor Uchiha-san, não conta! -- Hinata juntou as duas mãos em sinal que estava implorando.

-- Não sei.... -- Hinata levantou o rosto e segurou os ombros de Sasuke. -- Ta ta, com uma condição! -- Sasuke estava se divertindo com isso.

-- Faço qualquer coisa Uchiha-san... -- Parou de falar, os olhos de Sasuke estavam fixados nos dela. Pérola e Ônix, ficaram assim por mais alguns segundos até Hinata desviar o olhar e Sasuke fazer o mesmo.

-- Me chame de Sasuke... -- Ele corou, mas virou o rosto para ela não perceber.

-- An?

-- Esse é o meu pedido, me chame apenas de Sasuke, sem formalidades. -- Hinata não entendeu o por que do pedido, mas nem Sasuke estava entendendo o por que de ter pedido, só ficava incomodado com ela chamando Naruto tão amigavelmente e ele com tanta formalidade. Porém ela sorriu para o pedido e assim fez.

-- Seu pedido é uma ordem, Sasuke-kun. -- Sasuke se arrepiou, nem em mil anos achou que seu nome ficaria tão bonito falado por alguém, a sensação que ele traria, nunca pensou que ficaria tão feliz em ouvir seu nome. Deu um sorriso de lado.

-- Não vou falar nada. Seu pedido também é uma ordem, Hinata


Notas Finais


Me desculpe qualquer erro, se tiver sugestões para essa fic, pode deixar, me ajuda muito na hora da criatividade! Bjs😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...