História Buscando um novo sonho! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Haruno, Hatake, Hyuga, Kakahina, Naruhina, Narusaku, Naruto, Novo Time Sete, Sasuhina, Sasusaku, Uchiha, Uzumaki
Visualizações 46
Palavras 1.962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi leitores!
Venho com a parte dois.. Sim, vai demorar um tiquinho para começar a ficar mais "intenso", mas calma, tudo tem seu tempo.

Capítulo 2 - 2 - Amigos...?


Fanfic / Fanfiction Buscando um novo sonho! - Capítulo 2 - 2 - Amigos...?


Hinata on

Talvez eu deva procurar um novo sonho, descobrir quem verdadeiramente sou está sendo muito difícil.

-- É o seguinte, vocês terão que pegar esses dois e pequenos sinos. -- Kakashi-sensei mostrou os mesmos. -- Quem pegar vai passar. -- Fiquei pensativa, um daqueles sinos seria minha passagem para uma nova vida. Porém algo estava errado. Só tinha dois sinos.

-- Sensei, só tem dois! -- Exclamou Naruto.

-- Essa é a surpresa, só dois de vocês poderão passar. -- Congelei, eu não tinha sonhos, meus objetivos eram tão patéticos, talvez eu devesse ajudar os dois. -- Agora vamos logo com isso.

-- Mas eu estou com fomee! -- Naruto reclamou. Pensando bem, eu também estava com fome, não tinha comido nada a mando do Sensei.

-- Só vai comer quem pegar o sino. -- Ele levantou os sinos novamente. -- Agora, comecem.

-- Ah isso vai ser fácil, Jutsu clone das sombras! -- Naruto gritou e vários clones apareceram.

-- Interessante. -- Kakashi comentou e pegou seu livro. -- Agora vamos, me ataquem com a intenção de me matar. -- Engoli o seco.

Os clones de Naruto foram em direção ao Kakashi-sensei, só que o mesmo sumiu.

-- Patético. -- Ouvi a voz de Sasuke e lembrei da noite anterior. Corei mas balancei a cabeça para me livrar dos pensamentos. -- Então, Hyūga, agora verei se não é mesmo inútil. -- O mesmo me olhou sorrindo, o que foi estranho, já que eu nunca tinha o visto sorrir daquele jeito. Um sorriso sarcástico, mas lindo.

-- Ha ha ha Sasuke-kun, eu vou pegar aquele sino primeiro que você. -- Sorri satisfeita com a careta dele.

-- Isso é o que vamos ver. -- Depois disso ele sumiu.

Senti alguém tocando meu ombro.

-- Sei que você pensa que não tem um objetivo para continuar aqui, mas não desista. -- Ouvi a voz do Kakashi-sensei e respirei fundo, agora era questão de honra. Segurei sua mão em meu ombro.

-- Arigato sensei, mas eu não vou desistir! -- Giro meu corpo e faço um selo. -- Byakugan! Um clone! -- Vejo o Clone-sensei explodir. -- Tsc... Espera eu disse "Tsc"? Estou falando muito com o Sasuke-kun.














•×•×•×•×•×•×•×
Autora on
•×•×•×•×•×•×•×

Hinata ainda estava ofegante, não tinha conseguido pegar os sinos, nem mesmo Sasuke tinha conseguido. Agora os dois estavam se preparando para comer e Naruto estava amarrado na frente aos mesmos.

-- Eu estou com fomeee! Dattebayo! -- O coração de Hinata se apertou, Naruto estava nessa situação por que comeria a comida sozinho, mas Kakashi descobriu.

Hinata olhou para Sasuke e o moreno fez o mesmo, depois os dois olharam para sua comida.

-- Sei o que está pensando. -- Disse o moreno. Hinata concordou e pegou os Hashis e colocou um pouco da comida, Sasuke fez o mesmo. -- Naruto, seu idiota. -- Hinata gargalhou e Sasuke ficou olhando para a mesma.

-- Estamos muito ferrados. -- A pérolada levou os Hashis com comida na boca do loiro esfomeado e Sasuke fez o mesmo. Naruto sorriu e aceitou a comida.

-- VOCÊS DESOBEDECERAM MINHAS ORDENS! -- Ouviram um grito atrás dos dois, engoliram o seco.

-- K-kakashi-sensei... -- Os três disseram e ficaram em silêncio.

-- Não podíamos deixar o nosso companheiro com fome! -- Hinata falou e Sasuke se levantou para ficar do lado dela. Naruto começou a chorar por seus companheiros estarem o defendendo. Ele nunca teve amigos para defende-lo, tirando Iruka-sensei, ninguém mais gostava dele.

-- Isso mesmo, não pegamos os sinos, mas ainda sim somos uma equipe. -- Hinata ficou surpresa com as palavras de Sasuke, então aquela pedra de gelo poderia ser derretida?

-- E esse é o significado da equipe né? Mesmo que a gente não tivesse trabalhado juntos no começo, agora sabemos o significado dela, é o trabalho em equipe! -- Hinata disse por último e Kakashi bateu palmas.

-- Vocês passaram. -- Disse por fim.

-- KEEE? Mas a gente nem pegou os sinos... -- Naruto disse enquanto parava de chorar. Equipe. Agora ele tinha uma.

-- Nem se o inferno congelasse, vocês pegariam esses sinos. Isso só era um teste para vocês trabalharem em equipe. -- Kakashi abriu seu livro favorito. -- E parabéns, vocês passaram. Estou orgulhoso. -- Sorriu por baixo da máscara. -- Agora que tal um churrasco? -- Uma gota apareceu na cabeça dos três.

-- AAA que saber? Eu topo, também peço que me soltem! -- Disse Naruto.

-- Hai hai. -- Revirou os olhos.














•°•°•°•°•°•°•
Hinata on
°•°•°•°•°•°•°

Peguei a foto e a enquadrei, arrumei a mesma em cima da minha conda. Assim que o Kakashi-sensei desamarrou o Naruto-kun, a gente tirou essa foto. Naruto encarando Sasuke mortalmente e Sasuke ignorando ele com sucesso, eu sorrindo e o Kakashi-sensei sorrindo também, mesmo que por baixo da máscara, dava para ver. Nossa primeira foto em equipe. Comecei a rir, estava tão feliz, agora tinha amigos, agora tinha uma nova família a quem eu quero orgulhar.


-- Está tudo bem? -- Hiashi perguntou, eu nem tinha visto quando ele entrou. -- Você estava muito distraída olhando para essa foto que nem me viu entrar, tem que prestar mais atenção. -- Advertiu ele.

-- Tabom papai. -- Concordei.

-- A foto ficou bem interessante, essa é sua nova equipe? -- O mesmo pegou o quadro.

-Haii! Essa é minha nova equipe! A equipe 7! -- Disse animada, era tanta felicidade que não cabia no peito.

-- Fico feliz que esteja assim. -- Bagunçou meu cabelo. -- Porém, você já tem algum objetivo para ser ninja? Algum sonho? -- O mesmo perguntou.

-- Sabe pai... O meu único sonho é descobrir tudo sobre mim e sei que um dia o senhor terá que contar. -- Ele concordou. -- Fora isso... Ainda estou Buscando um novo sonho.















×××××××××
Autora on
×××××××××

Já tinha se passado dois meses desde o teste e a conversa de Hinata e seu pai.
A equipe 7 já fazia várias missões, com precisão e perfeição, cada missão era uma....

-- Chatice! Eu odeio essas missões! -- Naruto reclamava de novo. -- Fala sério, como eu vou me tornar hokage assim em? Dattebayo! -- Sasuke bufou e deu o gato para Hinata.

-- Naruto-kun, ainda somos Genins, essas missões são precisas. -- Hinata falou, ela tinha que admitir que achar gatos e ajudar velhinhas era entediante. -- O que acha Sasuke-kun? -- Hinata perguntou abraçando o gato.

-- Só sei que não ficarei mais forte com essas missões. -- Hinata concordou e arrumou o gato no chão, o bichano foi correndo até sua dona que estava na esquina, a mesma pegou o gatinho e acenou em agradecimento.

-- Se acham tão chatos, então se prepare, amanhã vamos para a vila oculta da névoa, temos que proteger um construtor. -- Kakashi comentou, lendo seu livro.

-- EEE! Vamos viajar! -- Naruto pulava de felicidade.

-- Vamos em uma missão seu baka, não em uma viajem divertida. -- Sasuke revirou os olhos.

-- Ta ta, ei Hina-chan, você tem que me ajudar. -- Naruto parou na frente de Hinata.

-- No que Naruto-kun? -- Sorriu para o loiro e Sasuke imitou a voz de Hinata, a morena revirou os olhos.

-- Com a Sakura-chan! Sabe que eu gosto dela. -- Um silêncio reinou depois das palavras de Naruto. Sasuke queria mata-lo e não sabia o por que, ele só queria privar Hinata de ouvir da pessoa que ama essas palavras. Kakashi ficou quieto pensando o quanto Naruto é muito idiota. Ficou com dó de Hinata, sabia o quanto ela gostava daquele loiro cabeça de vento, achou que ela iria correr ou chorar.


Porém Hinata estava se segurando para não fazer os dois, Naruto dizia que gostava de outra na maior inocência e ela não podia obriga-lo a gostar da mesma. Respirou fundo.

-- C-claro N-naruto-kun... -- Sua voz fraquejou e Sasuke pegou sua mão puxando a mesma. -- Ei Sasuke-kun! O que está fazendo?

-- TEME SOLTA A HINA-CHAN! -- Naruto ia correr em direção aos dois, mas foi parado por Kakashi.

-- Naruto, você ainda tem muito o que aprender. Vai para casa, descanse e nos encontre amanhã. -- Kakashi saiu e Naruto olhou para onde os seus dois companheiros tinham ido. Ficou triste por não saber o que estava acontecendo.

-- Hai Kakashi-sensei. -- Sussurrou e começou a caminhar em direção a sua casa.













`=`=`=`==`=`=`
Sasuke on
=`=`=`=`=`=`=`

-- Me solta Sasuke! -- Parei de andar, já estavamos longe o suficiente. -- Por que fez isso?

-- Queria ficar lá ouvindo que sua paixão idiota gosta de outra? Se quiser eu chamo o Naruto aqui só para falar da Sakura. -- Ela abaixou a cabeça, eu não sabia o por que eu me importava tanto com aquela garota.

-- Por que se importa? -- Eu só vi seus lábios se mechendo, seu rosto estava coberto pela franja. -- Ele não é obrigado a gostar de uma idiota e fraca como eu, EU SOU PATÉTICA! A Sakura é muito mais interessante e legal, eu admito que perdi. -- Ela levantou a cabeça e vi que ela chorava.

-- Eu não sei o por que me importo, mas eu me importo tanto, que me machuca te ver assim e não poder fazer nada. -- Vi seus olhos se arregalar em surpresa. Suspirei e continuei. -- Gosto de pensar que é isso que os companheiros de equipe sentem pelo outro, por que eu sinto que se tentasse machucar o Naruto em minha frente, eu ia matar a pessoa, por que só eu posso xingar ele. -- Ri sem humor. -- Mas... Com você, essa sensação de querer proteger é bem mais forte e eu ainda não tenho uma resposta para ela.... -- A encarei esperando alguma reação, mas vi em seu rosto um sorriso, fiquei confuso.

-- Eu também Sasuke-kun, tudo isso é recíproco... -- Fiquei surpreso, ela também tinha essa vontade de me proteger? -- Isso deve significar que nos tornamos amigos né? Por que eu não sei responder... Só sei que fico muito feliz com você se preocupando comigo, é bem raro. -- Ela começou a chorar de novo. -- Eu queria ter um sonho.... Queria mesmo, pois eu queria um objetivo para me tornar ninja. EU SÓ QUERIA SABER A VERDADE SOBRE MIM. -- Sinto que eu não deveria saber disso, que ela só precisava desabafar e acabou dizendo isso sem querer. Eu não sabia o que fazer.

Me aproximei dela e a abracei, ela ficou meio surpresa mas retribuiu o abraço.

-- Sasuke-kun...

-- Não diga nada... -- Aperto mais ela no abraço e a mesma voltou a chorar.

-- Esquece aquilo que eu falei por favor eu só.... -- Parou de falar.

-- Quando estiver pronta, pode me contar, vou te ajudar, a final.... É isso que os amigos fazem né? Por que eu estou muito confuso em relação a isso. -- Hinata começou a rir.

-- Acho que sim.

-- E sobre algum objetivo... Vou te ajudar achar um sonho.

-- Vai me ajudar? -- Ela me olha... De novo me vejo preso em suas duas luas.

-- Sim... -- Ela fica vermelha por algum motivo. Porém vejo que estamos muito grudados. -- Me desculpa. -- Espera, eu pedindo desculpas? Deixa para lá, me afasto dela rapidamente e viro o rosto para ela não ver meu rosto vermelho.

-- Muito obrigada. Agora vamos logo que já está ficando tarde. -- Hinata sorriu.

-- Seu pedido é uma ordem... Hime.

~°~~°~°~°
Autora on


Naquele momento, Hinata sentiu algo que nunca havia sentido, uma nova sensação, estranha, porém maravilhosa.

-- Então vamos Suke! -- E saiu correndo.

-- Ei me espera! -- Saiu correndo atrás da mesma, nunca tinha achado que poderia se divertir daquela maneira.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro, pfv, se tiver alga sugestão, arrume nos comentários, ajuda muito! Bye bye😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...